Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou subindo pra 8ª divisão, mais nao quero passar disso ainda, pois o meu controle e generico e fica dificil fazer as coisa que eu quero :yellowface:.....venho logo meu controle de xboxxxxxxx !
 
Alguém sabe se da pra mudar a bola e o campo, jogando online contra algum amigo?
 
ae no UT to com o simbolo do São Paulo.... se alguem quiser trocar... se nao vou vender...

vlw
 
Acabou de chegar o meu FIFA12, registrei no Origin e estou baixando. Confesso que sou novo no FIFA, eu antes jogadova de PES.
Alguém sabe me dizer se há algum modo de jogo no FIFA parecido com MASTER LEAGUE do PES?
 
Acabou de chegar o meu FIFA12, registrei no Origin e estou baixando. Confesso que sou novo no FIFA, eu antes jogadova de PES.
Alguém sabe me dizer se há algum modo de jogo no FIFA parecido com MASTER LEAGUE do PES?


teste o ultimate team ou career mode (modo carreira)...
 
Acabou de chegar o meu FIFA12, registrei no Origin e estou baixando. Confesso que sou novo no FIFA, eu antes jogadova de PES.
Alguém sabe me dizer se há algum modo de jogo no FIFA parecido com MASTER LEAGUE do PES?

Olha eu tbm venho do PES mas ja jogo fifa a algum tempo.
= o Master league e o modo carreira mesmo.
Mas no FIFA 12 tem o ultimate team, muito interessante mesmo, vale apena voce conferir.
 
UT é mt viciante o problema sao os contratos e lesoes
 
Só queria saber uma coisa. Como que faz para iniciar o jogo? Instalei o tal de Origin dai ele demora um tempão pra instalar o Fifa e quando clica no jogo, so aparece a tela inicial e sai. Tem uma atualização de 3 gb, mas pelo que entendi e para o modo online, e tem como iniciar sem essa atualização. E mais complicado fazer o jogo fucionar no original que pelo pirata. Vai entender a cabeça dessas empresas que prezam tanto peloi fim da pirataria, e sendo que complicam tanto pra instalar e iniciar um simples jogo, que antigamente era só colocar a midia instalar e jogar, bons tempos.
 
UT é mt viciante o problema sao os contratos e lesoes

cara, e como esses jogadores lesionam ¬¬'

os contratos eu até achei menos pior, pq carta de contrato é barata e vem umas 3 ou 4 por pack que vc compra/ganha...
------------
Só queria saber uma coisa. Como que faz para iniciar o jogo? Instalei o tal de Origin dai ele demora um tempão pra instalar o Fifa e quando clica no jogo, so aparece a tela inicial e sai. Tem uma atualização de 3 gb, mas pelo que entendi e para o modo online, e tem como iniciar sem essa atualização. E mais complicado fazer o jogo fucionar no original que pelo pirata. Vai entender a cabeça dessas empresas que prezam tanto peloi fim da pirataria, e sendo que complicam tanto pra instalar e iniciar um simples jogo, que antigamente era só colocar a midia instalar e jogar, bons tempos.


teoricamente, pra iniciar o jogo, é necessário abrir o Origin, ir na guia "meus jogos" e clicar sobre o FIFA 12. Depois, clicar em "iniciar" na primeira janela que aparece do FIFA...
 
Última edição:
Mesmo não trocando idioma ele baixa esse pacote de atualização. Acho que a EA quis economizar na mídia, só pode.

edit: consegui resolver o problema do update de 42mb. Comprei o jogo original pra não ter dor de cabeça e já estou me arrependendo, um release pirata daria menos trabalho, pqp.

Se alguém tiver o mesmo problema: aqui ficou parado em 100% e não concluiu a instalação, após isso tentei reabrir o Origin e ele fica em "pronto para instalar", clicando ele não faz nada e volta para esse status. Eu vi que não tinha mais um fifa12.exe dentro da pasta de instalação do jogo, o que eu fiz foi renomear o arquivo fifa12.exe_DiP_STAGED para fifa12.exe , depois disso abri o Origin e consegui abrir o jogo.

Quem quiser adicionar lá, mas já aviso que sou noob total no jogo :p tag: mariocaraujo

Não tive problema nenhum com as atualizações.

galera que comprou/recebeu o jogo agora: pelo amor de Deus, na hora de escolher o time do coração, escolham de fato o time do coração! o "support your club" brasileiro tá muito fraco, pq quase metade dos brasileiros escolhem Real ou barça como time do coração ¬¬'. escolham o time do coração, mas não precisa jogar com ele pra dar pontos (afinal, times brasileiros são ruins). mesmo jogando com outros clubes os pontos vão para o time que vcs escolherem...

Pois eh.. Vergonhoso mesmo..
 
tava invicto com 5 vitorias seguidas e me vem um cara cheio de lag. ai complica
impossivel jogar com lag
 
mais alguem fica irritado quando o cara faz 1x0 e começa a tocar a bola entre os zagueiros? ;x .. quando to no 1x0 eu cadencio o jogo.. mas vou pro ataque .. mas ficar tocando entre zagueiros e goleiro é sacanagem.. tudo bem que na vida real eles fazem isso.. mas 6 minutos de jogo não da né !

pra isso serve a função de jogar o time pro ataque!!

ele tá mais que certo... pra que atacar se o interessante em alguns jogos é vencer... quando o adversário é difícil eu tb faço isso... só não toco no goleiro AUhaUHAUHAUa
 
bha eu to na 8ª, subi da 9ª pra 8ª com 100% de aproveitamento... a 10ª e a 9ª divisão ta bem fácil eu acho que vai ficar dificil só na 5ª/4ª por ai.

A partir da 6º divisão, para subir tem que fazer 18 e para não cair tem que fazer 12... acabo de subir para a 4º... precisava ganhar as 3 ultimas partidas, fiz uma guerra e consegui... :bwahaha:
 
Tava jogando PES 12 ontem, finalmente. Joguei umas duas partidinhas e gostei de umas coisas em relação ao Fifa, que eu não vejo presente. Quero saber se é por falta de habilidade ou é inerente mesmo ao jogo.

O que eu vi e gostei em Pes 12 foi a criação de jogadas no ataque. Mais especificamente em relaçõa ao posicionamento dos jogadores para poder criar jogada. Pelo menos com o Fluminense (vai que isso é dependente dos stats dos jogadores né), no Fifa, 3 atacantes, eu querendo criar jogada e meus companheiros/cpu não avançam, ou se posicionam corretamente para receber a bola.

No Pes eles se comportaram melhor. Tanto que saiu ótimas jogadas que até finalizaram em gol. Pelo menos a cpu soube ler minha mente de como eu gostaria q ela se posicionasse para eu tocar a bola.

Enfim, é noobice no fifa mesmo? Tem algum comando em particular? Ou é uma certa falha?
 
Tava jogando PES 12 ontem, finalmente. Joguei umas duas partidinhas e gostei de umas coisas em relação ao Fifa, que eu não vejo presente. Quero saber se é por falta de habilidade ou é inerente mesmo ao jogo.

O que eu vi e gostei em Pes 12 foi a criação de jogadas no ataque. Mais especificamente em relaçõa ao posicionamento dos jogadores para poder criar jogada. Pelo menos com o Fluminense (vai que isso é dependente dos stats dos jogadores né), no Fifa, 3 atacantes, eu querendo criar jogada e meus companheiros/cpu não avançam, ou se posicionam corretamente para receber a bola.

No Pes eles se comportaram melhor. Tanto que saiu ótimas jogadas que até finalizaram em gol. Pelo menos a cpu soube ler minha mente de como eu gostaria q ela se posicionasse para eu tocar a bola.

Enfim, é noobice no fifa mesmo? Tem algum comando em particular? Ou é uma certa falha?

É isso mesmo meu chapa. FIFA 12 está atrás do PES nesse quesito.

A AI do PES 2012 por incrivel que pareça se faz mais presente que a do FIFA 12. Parece que falta vida ao jogo da EA.

FIFA é melhor como todo, mas nesse quesito o PES está dando um banho.
 
Galera, estou com problemas para upar os clipes p/ EA.. Toda vez que eu tento aparece a seguinte mensagem "O vídeo não foi transferido corretamente, favor tentar novamente"..alguém mais está passando pela msma situação??

Tava jogando PES 12 ontem, finalmente. Joguei umas duas partidinhas e gostei de umas coisas em relação ao Fifa, que eu não vejo presente. Quero saber se é por falta de habilidade ou é inerente mesmo ao jogo.

O que eu vi e gostei em Pes 12 foi a criação de jogadas no ataque. Mais especificamente em relaçõa ao posicionamento dos jogadores para poder criar jogada. Pelo menos com o Fluminense (vai que isso é dependente dos stats dos jogadores né), no Fifa, 3 atacantes, eu querendo criar jogada e meus companheiros/cpu não avançam, ou se posicionam corretamente para receber a bola.

No Pes eles se comportaram melhor. Tanto que saiu ótimas jogadas que até finalizaram em gol. Pelo menos a cpu soube ler minha mente de como eu gostaria q ela se posicionasse para eu tocar a bola.

Enfim, é noobice no fifa mesmo? Tem algum comando em particular? Ou é uma certa falha?

Notei isso também.. Inclusive ontem eu comentei com um amigo esta questão, parece que o jogador não pensa que quero fazer um lançamento, por exemplo..
 
Pra evitar esse tipo de problema todo toque eu eu do, isso no pes, fifa só joguei o demo, TODO toque eu seguro o l1(tabela) isso ja obriga a maquina a avançar
 
eu ja não noto essa dificuldade.

na verdade depende muito do time e da tatica que vc joga, não só da formação . tem que arrumar o posicionamento, movimentação, quem sobe, quem faz cobertura, etc. ta muito mais tatico esse fifa. no 11 era só sair jogando, agora tem que dar uma arrumadinha básica antes, caso contrário jogar contra a cpu é uma tortura.
------------
alguem afim de uns friendlies add no origin: palma2410

to invitando geral e ninguem quer jogar comigo :forever:
 
é, tem hora que a CPU não avança msm, mas se aperta o que chama na tabela pros cara abri e puxa marcação, assim vc avança mas com a bola ou toca para outro que abriu e se quiser fazer ele passar tambem, quando vc vai fazendo abri o time ja fazendo surgi as criação! ou parte com a bola pra cima do cara, obrigando ele vim em voce, e deixando o outro, ai ja era.. toco pra ela ja fez outro abrir.. assim vai (entendeu ? ) esse FIFA ta bem mas tatico, procure sempre tocando a bola na frente da area e invertendo o lado, uma hora abre,
 
Questão é a movimentação do jogador sem a bola. Eles se movem em campo, mas é pouco demais. Maioria das vs eles ficam só na posição deles mesmo. Não se deslocam.
 
Questão é a movimentação do jogador sem a bola. Eles se movem em campo, mas é pouco demais. Maioria das vs eles ficam só na posição deles mesmo. Não se deslocam.

mas isso da pra mudar nas taticas avançadas (algo do tipo), vc escolhe se quer q os jogadores fiquem mais parados ou se movimentem mais, se podem ou nao trocar de posiçao...

mta gente q reclama é pq é novo no fifa e nao se da ao trabalho de explorar as opçoes do jogo
 
Galera, quem quiser jogar comigo, me add aí: apelael

:)
 
Po unica vez que fui jogar o Fifa 12 na ultima dificuldade só levei sapatada,eu com o Anzhi
perdi de 5x1 para o "poderoso" Caen da frança,e depois eu com o Corinthians perdi de 8x2 para o atlético PR
a EA apelou de vez hein na ultima dificuldade,Marcinho e Guerron no jogo do 8x2 parecia o Messi e Cristiano ronaldo
fui Humilhado :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
To sofrendo demais na ultima dificuldade bola na jogada na area quase sempre é gol,o computador é mestre pra fazer
gol de rebote :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo