Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To dentro da liga!!
Mas vai ser todos contra todos??

Como que fica a config da liga? Dias e horários de jogos??

Aguardando informações!

Eu tinha postado hehehe.

Todos contra todos, partidas de ida e volta.
Cada tempo 5minutos.
Times liberados nessa primeira liga.

Quanto ao horário, ficou livre. Porque não tem como limitar os horários.
É até bom, porque aí dá para você combinar com alguém e ir desafiando quem estiver online naquele momento dentro do Fifa 12.

Como é uma liga, depois haverá a eliminatória (oitavas de final etc)
O bom que dentro da própria liga você vê quem está online, quantas partidas já fez, quantas partidas faltam para terminar o ciclo etc.

Ah sim, te adicionei já!
 
Eu tinha postado hehehe.

Todos contra todos, partidas de ida e volta.
Cada tempo 5minutos.
Times liberados nessa primeira liga.

Quanto ao horário, ficou livre. Porque não tem como limitar os horários.
É até bom, porque aí dá para você combinar com alguém e ir desafiando quem estiver online naquele momento dentro do Fifa 12.

Como é uma liga, depois haverá a eliminatória (oitavas de final etc)
O bom que dentro da própria liga você vê quem está online, quantas partidas já fez, quantas partidas faltam para terminar o ciclo etc.

Show Tuk! Grande iniciativa!
Já me add????
Hj de tardezinha dou uma olhada na liga e já posso jogar alguma partidinha...
Poderiamos ir postando os times que já foram escolhidos. Eu vou de Man. City, pode ser?

Mas de noite não garanto nada....pois tenho compromisso com a patroa....rsrsrsrs....sabe como é... amanhã é feriado....hauhauahuauh
 
galera e o bug do Ultimate Team? cada vez que acabo um jogo sou desconectado dos servers da EA e não ganho os pontos... quero jogar essa ***** mas a EA não deixa, mais alguem com esse bug?

Mesma coisa aqui.
 
como faço pra entrar na liga do adrena?
 
Ontem no H2H joguei com o São Paulo contra um maluco que estava com o Corinthians, tive a impressão que ele tava jogando no automático, porque toda bola que ele lançava ou bicava pra frente caía certinho no pé de algum jogador dele. Mesmo assim ganhei ele e eu tava no full manual, claro. :seferrou::seferrou::seferrou:

allan, me add no origin... chantaBRl
tbm jogo no full manual e um amigo tbm...
sempre jogamos in ts... se quiser participar das jogatinas add ai

abs!
 
como faço pra entrar na liga do adrena?
Passa teu OriginID

Show Tuk! Grande iniciativa!
Já me add????
Hj de tardezinha dou uma olhada na liga e já posso jogar alguma partidinha...
Poderiamos ir postando os times que já foram escolhidos. Eu vou de Man. City, pode ser?

Mas de noite não garanto nada....pois tenho compromisso com a patroa....rsrsrsrs....sabe como é... amanhã é feriado....hauhauahuauh

Já te add sim.
Aparecem os times já escolhidos na liga :)


Ah sim, Origin instável novamente.

Não sei porque a EA inventou de não ficar na Steam....
 
Brincadeira esse Origin!!! Lixo demais!!! Não consigo logar mais. Pronto. :hmm:
 
Tento escrever no forum da EA criticando o Origin e meu post é marcado como spam e o moderador não aceita.

Palhaçada isso. Obrigam a gente a usar um software BETA, pqp.
 
nunca consegui jogar contra ninguém que ta no meu origin.
Me adicionem aí se quiserem tomar gols de Raul e The Hunter!!!
origin id: locobaltar
 
comprei o jogo original hoje, só que ele pediu pra instalar o Origin, instalei e atualizei o Origin, e agora como faço pra instalar ?
 
Por curiosidade, qual nome do time do pessoal que joga no UT ?

E me passem um forum que foi criado.
O meu é Blue Label, não coube Society :damn:

Bom esse treco do UT na web, to no trampo mas fico fuçando as opções :coolface:
 
galera no modo Ultimate Team tem um chuteira em baixo dos jogadores que eu vi que muda de vermelho pra verde, pelo que deu a entender quando o jogador ta na posição correta fica verde é isso?

e também tem um simbolo do lado esquerdo da chuteira tipo de formação que fica vermelho e verde esse eu não entendi o que é?

Obrigado

A chuteira é a posição, o quadrado a formação.
Verde está certo, vermelho errado..
 
allan, me add no origin... chantaBRl
tbm jogo no full manual e um amigo tbm...
sempre jogamos in ts... se quiser participar das jogatinas add ai

abs!

Opa! Acho que ja te add, não tenho certeza, mas quando chegar em casa mais tarde eu vejo. Valeu!
 
comprei o jogo original hoje, só que ele pediu pra instalar o Origin, instalei e atualizei o Origin, e agora como faço pra instalar ?

Faz o login no Origin e depois executa o Setup de instalação do jogo pelo DVD.
 
Rapaz, a principio, como uma primeira liga, não deveríamos limitar quantas estrelas do time não.
Quero trazer o pessoal, vamos ver se muita gente entra, e depois a gente faz uma segunda fase da liga.

Normalmente, eu participo de campeonatos onde só pode liga inglesa por exemplo sabe?

Minha idéia, é fazer sorteio de times de uma determinada liga entende?
Por enquanto, times liberados. SALVO, se a maioria quiser realmente que a gente coloque um limite de determinadas estrelas.
Fica à critério da maioria.

Quando o Origin voltar, eu add você.

Interessante seria pegar por exemplo 20 pessoas e sortear 20 times 5 estrelas(não sei se tem tudo isso no jogo) ae sim todos irem jogando, acho que seria muito interessante, mas é só uma opnião rolando a liga pra mim não importa com quais niveis de time seja to dentro pra brincar tb apesar de ser noob hahahahaha :yellowface:
 
Não acompanhei o tópico, queria tirar uma dúvida simples, quem comprar em dvd pode vincular o jogo na origin?

abs
 
Não acompanhei o tópico, queria tirar uma dúvida simples, quem comprar em dvd pode vincular o jogo na origin?

abs

Sim, comprei o meu box e já ta na minha Origin.
 
Eu comprei a mídia física. Antes de instalar o jogo ele pede pra instalar o Origin, depois você registra seu serial e ele começa a "baixar"(na verdade está lendo o DVD) o jogo. Depois a EA ainda nos presenteou com uma atualização de 3gb que você precisa baixar.
 
Passou em branco meu post :poker:

DragonPk disse:
Por curiosidade, qual nome do time do pessoal que joga no UT ?

E me passem um forum que foi criado.
O meu é Blue Label, não coube Society :damn:

Bom esse treco do UT na web, to no trampo mas fico fuçando as opções :coolface:
 
valeu mesmo galera!

eu comprei via origin, meu amigo vai pegar em dvd e estava com dúvida.

abs
 
Por "encreça que parível" meu Fifa DVD chegou hoje, e está instalando o patch maldito de 3.3 GB. E meu controle de xbox 360, que estava a 300 mil dias enroscado no correios ( devido a greve ), acabou de chegar. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Por "encreça que parível" meu Fifa DVD chegou hoje, e está instalando o patch maldito de 3.3 GB. E meu controle de xbox 360, que estava a 300 mil dias enroscado no correios ( devido a greve ), acabou de chegar. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

boa hahaha
comprei um controle de xbox 360 essa semana, muito bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo