Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda me encontro sem adversário a altura. :feelbad:

Vou parar de jogar o FIFA 12 e esperar pelo 13, pra vê se o pessoal melhora :fovhappy:
 
GALERA

COMO TA O MODO ONLINE DO FIFA12
estavel?
dá pra jogar bem?

da pra escolher os amigos?

COMO TA

ta com LAG?

alguem informe plz

melhor q PES?
 
GALERA

COMO TA O MODO ONLINE DO FIFA12
estavel?
dá pra jogar bem?

da pra escolher os amigos?

COMO TA

ta com LAG?

alguem informe plz

melhor q PES?

Em relação ao lag aqui no meu PC piorou muito em relação ao FIFA 11.
 
o jogo está até BARATISSIMO pelo Origin
mas, tenho que saber se o Online esta bem, pois só compraria mesmo pra jogar online com o POVO

e outra?

TEM MUITA GENTE ONLINE
ou é só meia-duzia?
 
o jogo está até BARATISSIMO pelo Origin
mas, tenho que saber se o Online esta bem, pois só compraria mesmo pra jogar online com o POVO

e outra?

TEM MUITA GENTE ONLINE
ou é só meia-duzia?

Sim cara, muita gente nunca vai ficar sem oponente até mesmo já trombei com uns brazucas
 
o jogo está até BARATISSIMO pelo Origin
mas, tenho que saber se o Online esta bem, pois só compraria mesmo pra jogar online com o POVO

e outra?

TEM MUITA GENTE ONLINE
ou é só meia-duzia?

Gente pra jogar é o que não falta. A qualquer hora do dia vc encontra pra jogar no head to head ou os seus amigos que estão online no origin.
 
pessoal que tem o fifa 12 original me tire essa duvida
estou testando o fifa com uma versao alternativa para ver se compro o original e acontece isso aqui no alternativo e queria saber se no original tem esse bug tambem

a camera zoom nao diminui o zoom ate o final em alguns estadios como o san siro e o do real madrid

em outros estadios como o do barcelona e esse a camera zoom diminui o zoom ate o final

[video=youtube;YSPjHZNxsTA]http://www.youtube.com/watch?v=YSPjHZNxsTA[/video]

queria saber se no fifa 12 original tem esse bug tambem ?

alguem poderia por favor me responder essa duvida
 
Última edição:
Galera, vocês tem alguma dica para ajudar o time a roubar a bola quando você está no comando do goleiro?
Porque ficar tocando é de boa, mas quando eu perco a bola, o time adversário fica tocando que nem uns loucos e meu time nunca rouba.
Eu sei da marcação dupla, mas isso não ajuda muito não!
 
Galera, vocês tem alguma dica para ajudar o time a roubar a bola quando você está no comando do goleiro?
Porque ficar tocando é de boa, mas quando eu perco a bola, o time adversário fica tocando que nem uns loucos e meu time nunca rouba.
Eu sei da marcação dupla, mas isso não ajuda muito não!

é so dar o bote champs
 
Aproveitar agora, vou logar e sair adicionando todo mundo aqui e convidando para a liga.


Gente pra jogar é o que não falta. A qualquer hora do dia vc encontra pra jogar no head to head ou os seus amigos que estão online no origin.

Sim cara, muita gente nunca vai ficar sem oponente até mesmo já trombei com uns brazucas

o jogo está até BARATISSIMO pelo Origin
mas, tenho que saber se o Online esta bem, pois só compraria mesmo pra jogar online com o POVO

e outra?

TEM MUITA GENTE ONLINE
ou é só meia-duzia?
Aproveita e manda tua id pra eu te colocar na liga aqui do Adrena.
Modo online está excelente
 
Última edição:
Liga Liga??

Eu quero participar :p
mas só se rolar jogos aos sabados :p
 
Galera.
Se for ter liga mesmo, to dentro!

nick origin: mcsfilho08 Só mandar o convitinho, já que eu não posso entrar, pq fala que meu nível de %DES% é alto...:yuno:
 
alguem qr comprar o krasic da juventus no UT? mt rapido 90 de velocidade mt bom jogador
 
Boa Noite,
Acabei de comprar o fifa 12,fiz a instalação normal dele,do origin tb,cadastrei tudo certinho,registrei,só que o jogo NÃO entra,quando chega na parte de colocar jogar,o jogo não entra,fica aguardando e não entra,alguém sabe dizer o que acontecendo?
 
Última edição:
Meu Deus! O challenge agora é do FLA x FLU!

Muito massa isso! Ponto pra EA!
 
Boa Noite,
Acabei de comprar o fifa 12,fiz a instalação normal dele,do origin tb,cadastrei tudo certinho,registrei,só que o jogo NÃO entra,quando chega na parte de colocar jogar,o jogo não entra,fica aguardando e não entra,alguém sabe dizer o que acontecendo?

vai na pasta do jogo e vê se você encontra algo como " Fifa Crash Dump ". Se sim:
- se tiver algum controle, joystick, tenta desconectar ou desinstalar e tenta abrir o jogo
- vai na pasta Meus Documentos e dá um delete na pasta Fifa 12
- se tiver o fifa 11 instalado, desinstale-o.

se não tiver o " crash dump ", dá uma olhada na pasta, e veja se tem algum aplicativo seguido de " .exe_DiP_STAGED ". Tenta renomear o aplicativo somente com a extensão .exe

boa sorte
abraço

------------
Meu Deus! O challenge agora é do FLA x FLU!

Muito massa isso! Ponto pra EA!

do Fla x Flu de domingo agora? Ainda não vi, EA mandou bem
 
Última edição:
vai na pasta do jogo e vê se você encontra algo como " Fifa Crash Dump ". Se sim:
- se tiver algum controle, joystick, tenta desconectar ou desinstalar e tenta abrir o jogo
- vai na pasta Meus Documentos e dá um delete na pasta Fifa 12
- se tiver o fifa 11 instalado, desinstale-o.

se não tiver o " crash dump ", dá uma olhada na pasta, e veja se tem algum aplicativo seguido de " .exe_DiP_STAGED ". Tenta renomear o aplicativo somente com a extensão .exe

boa sorte
abraço

------------


do Fla x Flu de domingo agora? Ainda não vi, EA mandou bem

Isso mesmo. E começa com o Bottinelli cobrando falta.

"Fluminense lead rivals Flamengo 2-1 with only 5 minutes to play. Darío Bottinelli of Flamengo is on the ball to take a free kick. Can you come back and win? [Semi-Pro]"
 
alguem poderia por favor me responder essa duvida

cara, fiz o teste lá pra você, aqui no SB o zoom desceu até o zero sim

Isso mesmo. E começa com o Bottinelli cobrando falta.

"Fluminense lead rivals Flamengo 2-1 with only 5 minutes to play. Darío Bottinelli of Flamengo is on the ball to take a free kick. Can you come back and win? [Semi-Pro]"

Nooss, MUITO massa, curti demais isso.
mostra que o challenge são super recentes, a EA tá ligada no que tá rolando no futebol
ja to entrando pra fazer
 
Isso mesmo. E começa com o Bottinelli cobrando falta.

"Fluminense lead rivals Flamengo 2-1 with only 5 minutes to play. Darío Bottinelli of Flamengo is on the ball to take a free kick. Can you come back and win? [Semi-Pro]"

Cara, fantástico! Sensacional!
 
Realmente, muito bom. Amanhã mesmo vou garantir esse placar positivo pelo menos no jogo :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo