Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Manda convite pra mim que eu entro...nao consegui entrar na liga.

Valeu

Manda sua OriginID para eu te convidar!

Para aderir a liga, é só seguir o que o AllanziN falou!

Só procurar dentro do jogo Liga Adrenaline e botar a senha Adrena112.

Se a maioria preferir, posso mandar bala em um sorteio logo agora!
Só dissolver a liga e automaticamente quem estiver já dentro da liga, estaria inscrito na nova liga.

Fica a critério dos senhores, até porque eu acho meio paia mesmo esse negócio de time repetido :)
 
Última edição:
cara, eu tô preferindo comprar o gold premiun... o gold premiun vem 3 cartas raras, logo, suas chances de pegar alguem bom é 3x maior...

num pacote gold premiun (de uns 10 que eu comprei) tirei o ozil e vendi ele por 60k :)
po dai sim....
vou tentar pegar esses entao

As cartas raras sao as brilhantes.... as pretas sao MUITO RARAS e sao dos jogadores que formam o 'time da semana' no UT Eu ja consegui uma dessas mas foi do Van Byuten:haha:. Ele nem é td isso... kkkkk Ta ate no banco
Pq tem alguns que não soa tudo aquilo e sao raros entao...
Pensei que fosse so os pretos os raros...
mas valeu pela explicação
 
Manda sua OriginID para eu te convidar!

Para aderir a liga, é só seguir o que o AllanziN falou!

Só procurar dentro do jogo Liga Adrenaline e botar a senha Adrena112.

Se a maioria preferir, posso mandar bala em um sorteio logo agora!
Só dissolver a liga e automaticamente quem estiver já dentro da liga, estaria inscrito na nova liga.

Fica a critério dos senhores, até porque eu acho meio paia mesmo esse negócio de time repetido :)

aparecendo um k0z lá, sou eu que to entrando tb
abras
 
cara, eu tô preferindo comprar o gold premiun... o gold premiun vem 3 cartas raras, logo, suas chances de pegar alguem bom é 3x maior...

num pacote gold premiun (de uns 10 que eu comprei) tirei o ozil e vendi ele por 60k :)

Manda sua OriginID para eu te convidar!

Para aderir a liga, é só seguir o que o AllanziN falou!

Só procurar dentro do jogo Liga Adrenaline e botar a senha Adrena112.

Se a maioria preferir, posso mandar bala em um sorteio logo agora!
Só dissolver a liga e automaticamente quem estiver já dentro da liga, estaria inscrito na nova liga.

Fica a critério dos senhores, até porque eu acho meio paia mesmo esse negócio de time repetido :)

Eu vou tentar me inscreve nessa liga entao...
so nao tenho muito horarios disponiveis....
mas sabado de manha eh mais tranquilo..
vou me inscrever hoje
 
curti bastante o jogo , me pareceu estar mais difícil do que o 2011
 
Tem que criar um chat, ou um lugar especifico para a gente se encontrar e trocar uma idéia, aqui fica muito confuso e como sou novo não sei quem é quem lá na lista de miguxos.
 
Tem que criar um chat, ou um lugar especifico para a gente se encontrar e trocar uma idéia, aqui fica muito confuso e como sou novo não sei quem é quem lá na lista de miguxos.

Opa
Vamos fazer uma revanche hoje a noite?
 
galera, to instalando aqui...jogo original claro..chegou hj a midia fisica! essa atualização de 3 gb é normal?
 
galera, to instalando aqui...jogo original claro..chegou hj a midia fisica! essa atualização de 3 gb é normal?

É sim, todo mundo que pegou midia fisica falou que rodou essa atualização.

>
 
Fui jogar um head-to-head agora, tava com o fl uminense e peguei contra a seleção da africa do sul, isso pq supostamente o jogo procura alguém do mesmo nível q eu. Bem, sou merdão :trollfail:

Só que o jogo estava muito estranho. A jogabilidade parece estar meio alteradinha. Meus jogadores estavam administrando mto mal a bola, eu andando sem correr e parecia q tava com o botão de correr no talo. Dava um passo, era praticamente um chute do jogador. Tava ficando pu.to já.

Com o william tinha ido ok

Esse é o "lag" do jogo?

Controle zero sobre meus jogadores. Ajuste fino tava no espaço.
Eu to sentindo isso em todos os jogos H2H. Tá muito ruim isso. Até parei de jogar um pouco para não estressar
 
Galera, eu estou com dificuldades na defesa (sou jogador de fifa old-gen) e troquei o tactical defense para legacy defense..

Jogo no modo de dificuldade world class, estava dificil defender, os atacantes driblavam muito e eu sempre errava o "bote", estava frustante...estava ganhando os jogos ai eles viravam facilmente porque eu estava ruim na defesa, voltei para o modo legacy, mas mesmo assim é bem diferente dos fifas antigos, porque agora quando você usa o press ele não recupera a bola como antes, ele fico tipo só rodeando o jogador com a bola, ai tem o alternate press (o), que dá um "mini-bote", mesmo assim ainda não estou me acostumando muito bem na defesa.

Isso no modo carreira - contra a máquina.

Já no head-to-head estou ganhando todas...
 
Não consigo jogar até arrumarem o UT, tinha me empolgado tanto montando meu time com o Gold Pack+Silver Pack do site e os coins de presente, ai joguei umas partidas, todas bugadas, no final dando vitória ao adversário, até que fiquei 0-0-10, tava tentando arrumar o erro, e nada, ai deletei o time mesmo.. :nooo:
Só voltarei a jogar com o UT.
 
Posso te convidar sim.

Agora tu tens que resolver esse problema do teu firewall, porque vai te complicar na liga entendeu?
Vou te convidar, que horas você fica online?
A senha é aquela mesmo:

Adrena112

Valeu!!! Eu vou estar online por volta das 18 horas, mas vou jogar no Desktop que ta funcionando tranquilo, o problema é o w7 home premium do notebook
 
Não consigo jogar até arrumarem o UT, tinha me empolgado tanto montando meu time com o Gold Pack+Silver Pack do site e os coins de presente, ai joguei umas partidas, todas bugadas, no final dando vitória ao adversário, até que fiquei 0-0-10, tava tentando arrumar o erro, e nada, ai deletei o time mesmo.. :nooo:
Só voltarei a jogar com o UT.

cara, nos primeiros jogos eu sofri com esse problema, mas depois não aconteceu mais... estou jogando tranquilamente :)
------------
Eu não consigo jogar o UT partidas online ou torneios, nunca tem ninguém para jogar :forever:

estarei on a partir das 20:30....

entra lá, naquele torneio que paga 1900 moedas :D
 
Última edição:
Golaço que fiz aqui com o Robinho que me colocou na divisão 8 no H2H.

Replay 1 | EA SPORTS Soccer

Não sei porque ficou tão escuro esse vídeo. É normal isso?
 
Tem que criar um chat, ou um lugar especifico para a gente se encontrar e trocar uma idéia, aqui fica muito confuso e como sou novo não sei quem é quem lá na lista de miguxos.

Chat? O que você sugere?

Eu posso providenciar um canal de TS, o problema é que imagina 20 pessoas jogando ao mesmo tempo? heheheh
 
Chat? O que você sugere?

Eu posso providenciar um canal de TS, o problema é que imagina 20 pessoas jogando ao mesmo tempo? heheheh

TS ia ser a pata mesmo criando umas salas e tals ou só para marcar encontro antes do jogo sei lá, e/ou criar em alguma parte do forum que ta rolando ai especifica uma parte destinada a isso.

Outra coisa queme deixa puto é o seguinte, a pessoa que deixa o mic ligado dando retorno do próprio som, alem de ser incoveniente causa lag.

-10 min para sair do trampoe chegar em casa :awesome:
 
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas estou querendo comprar um controle de X-box para PC, alguém me indica lojas e sabe dizer se funciona perfeitamente no win 7 X64?
 
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas estou querendo comprar um controle de X-box para PC, alguém me indica lojas e sabe dizer se funciona perfeitamente no win 7 X64?

Uso no Windows 7 X64 e funciona perfeitamente, agora onde comprar é muito relativo cara, pode
ser na lojinha da esquina no seu bairro, ou on-line em vários e vários sites conhecidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo