Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jdias li aqui, mas em relacao a marcacao , tactical e legacy, vai ter as duas novamente? mesmo a legacy so para amistosos deveria ser tirada....
 
Eu tb não sou expert em planilhas. Mas achei um video no youtube que mostrou direitinho.

A planilha ficou pronta. Peço que confiram tudo.

Só umas informações:
1) Quaisquer alteração que tenham que fazer, deverão ser feita lá naquelas tabelas que criei no final da planilha.

2) Já tinha mostrado o Perottoni, mas nas colunas pretas ao lado dos resultados tem os cálculos dos pontos. Tá na mesma cor do fundo, por isso não aparece. Cuidado pra não apagar!!!

3) Quando for criar um novo torneio, é só trocar os nomes lá nas tabelas do final do arquivo. Já acertei tudo com a tabela de resultados.

Acho que é isso. Pelo menos até agora parece que tá tudo certinho. Vamos ver no que dá!!!

Algumas dúvidas:

1) Teremos que deixar aquela planilha lá em baixo???
2) As fórmulas que criamos foram substituidas pelas outras né?
3) TODO o trabalhão que tive de colocar o $ foi por água abaixo???????????????????????????????????:fuuu:
 
Algumas dúvidas:

1) Teremos que deixar aquela planilha lá em baixo???
2) As fórmulas que criamos foram substituidas pelas outras né?
3) TODO o trabalhão que tive de colocar o $ foi por água abaixo???????????????????????????????????:fuuu:
Vai ter q ficar sim, pois la embaixo que esta a "Magica"....ali em cima fica só o Visual.
O eomer que criou as formulas, nem sei mais nada daquelas formulas.
Nao, alguns $ estão la ainda
 
Jdias li aqui, mas em relacao a marcacao , tactical e legacy, vai ter as duas novamente? mesmo a legacy so para amistosos deveria ser tirada....

"Legacy Defending: O antigo sistema de marcação do FIFA ainda está presente e continua disponível nos menus para escolha dos jogadores em partidas amistosas ou não rankeadas."
 
"Legacy Defending: O antigo sistema de marcação do FIFA ainda está presente e continua disponível nos menus para escolha dos jogadores em partidas amistosas ou não rankeadas."

Não rankeadas?? Então blz....não me atrapalha em nada!!:coolface:

Vai ter q ficar sim, pois la embaixo que esta a "Magica"....ali em cima fica só o Visual.
O eomer que criou as formulas, nem sei mais nada daquelas formulas.
Nao, alguns $ estão la ainda

Poderiamos "esconder" aquela tabela lá de baixo né??
 
Algumas dúvidas:

1) Teremos que deixar aquela planilha lá em baixo???
2) As fórmulas que criamos foram substituidas pelas outras né?
3) TODO o trabalhão que tive de colocar o $ foi por água abaixo???????????????????????????????????:fuuu:

Poderiamos "esconder" aquela tabela lá de baixo né??
1) Aquela planilha lá embaixo é a que faz os cálculos para que a de cima apareça ordenada.
2) A maioria das fórmulas foram transferidas para as planilhas lá de baixo.
3) Alguns $ foram removidos sim. Mas acho que não foram todos.
4) Pode "sumir" com ela sim, colocando os textos em branco. Mas para um novo campeonato, você deverá alterar os nomes dos participantes SOMENTE naquela planilha.
5) Já tem uns cálculos "sumidos" nas linhas pretas ao lado da tabela de resultados. Estes também não podem ser excluídos. Se vocÊ alterar a cor da fonte nessas linhas aparecerão os cálculos da pontuação dos jogos.

No restante, eu acho que é só verificar se não há erro nas planilhas porque copiar/colar/alterar essas fórmulas gigantescas dá um trabalho danado e pode sempre passar alguma coisa com erro.

EDIT: Qualquer coisa, tô logado na planilha agora.

----------------------------------------------
EDIT 2: Um milagre acontecendo: estou liderando meu grupo!!! Só que vai tudo por água abaixo nos próximos 3 jogos. Só pedreiras. Terei que fazer grandes milagres pra classificar.

Esse champ tá muito maluco. Alguns favoritos estão com a corda no pescoço ou já foram eliminados!!! Glunteer, 1ndio, Vinikovic...
 
Última edição:
1) Aquela planilha lá embaixo é a que faz os cálculos para que a de cima apareça ordenada.
2) A maioria das fórmulas foram transferidas para as planilhas lá de baixo.
3) Alguns $ foram removidos sim. Mas acho que não foram todos.
4) Pode "sumir" com ela sim, colocando os textos em branco. Mas para um novo campeonato, você deverá alterar os nomes dos participantes SOMENTE naquela planilha.
5) Já tem uns cálculos "sumidos" nas linhas pretas ao lado da tabela de resultados. Estes também não podem ser excluídos. Se vocÊ alterar a cor da fonte nessas linhas aparecerão os cálculos da pontuação dos jogos.

No restante, eu acho que é só verificar se não há erro nas planilhas porque copiar/colar/alterar essas fórmulas gigantescas dá um trabalho danado e pode sempre passar alguma coisa com erro.

EDIT: Qualquer coisa, tô logado na planilha agora.

----------------------------------------------
EDIT 2: Um milagre acontecendo: estou liderando meu grupo!!! Só que vai tudo por água abaixo nos próximos 3 jogos. Só pedreiras. Terei que fazer grandes milagres pra classificar.

Esse champ tá muito maluco. Alguns favoritos estão com a corda no pescoço ou já foram eliminados!!! Glunteer, 1ndio, Vinikovic...

Obrigado pelas informações da tabela!
Escondi ela lá!

------
Vou ter que dar uma treinadinha antes de enfrentar o pessoal do meu grupo. Tá difícil de conseguir uma classificação!
 
Jdias li aqui, mas em relacao a marcacao , tactical e legacy, vai ter as duas novamente? mesmo a legacy so para amistosos deveria ser tirada....

como falaram aí, pelo visto vai continuar do jeito que tá.

sinceramente, acho que o melhor a vc fazer é dar um toque nos seus brothers que são noobs e ainda estão usando aquela marcação antiga...

quem quer jogar online n pode ficar usando aquilo, a menos que eles só jogam off ou entre amigos, mas é muito tosco... nubagem mesmo :(




pessoal do champs, eu tô com medo de mexer na planinha de vcs :D


@Coruja, vai tá on hj pela manhã?
 
Última edição:
Perotoni, nos campeonatos de voces os jogos são feitos através de convites correto? (amistoso), quem garante que todos estão usando a tactical ? hehehe, mas com certeza eu sei que todos aqui utilizam tactical por presar o aperfeiçoamento da marcação para quando for jogar rankeado não ter dificuldades.

Agora, nos campeonatos que faço no PS3, meus amigos utilizam a legacy, e ainda falam para eu aceitar jogar Legacy vs Tactical, que de fato não é justo, pois se fosse justo, estaria disponivel a marcação legacy para ser escolhida no modo rankeado.

Aqui voces aceitariam jogar Legacy vs Tactical ? fico com medo da melhora do CPU do FIFA 13, e a legacy ficar ainda mais dificil de se livrar dos ' botes' certeiros, puxões sem cometer faltas, pois ao utilizar a legacy é o CPU que faz a marcação 'homem a homem'.

So estou levantando esses pontos para saber a opinião da maioria em relação a legacy e expor essas opinioes para meus amigos largarem de vez essa tal de legacy...

edit: Jdias vlw
 
Última edição:
como falaram aí, pelo visto vai continuar do jeito que tá.

sinceramente, acho que o melhor a vc fazer é dar um toque nos seus brothers que são noobs e ainda estão usando aquela marcação antiga...

quem quer jogar online n pode ficar usando aquilo, a menos que eles só jogam off ou entre amigos, mas é muito tosco... nubagem mesmo :(




pessoal do champs, eu tô com medo de mexer na planinha de vcs :D


@Coruja, vai tá on hj pela manhã?
hahahaha
agora nao tem segredo, é so colocar o resultado do jogo e deixar a MAGICA acontecer.
Ei, qual programa voce usou para gravar o video da final do torneio do Arte Virtual
 
Se tivesse como, poderíamos gravar as finais dos torneios que fizéssemos...e também as semi, disputa 3º, se for fácil...
seria algo interessante para guardamos e vermos depois :fovhappy:
 
Perotoni, nos campeonatos de voces os jogos são feitos através de convites correto? (amistoso), quem garante que todos estão usando a tactical ? hehehe, mas com certeza eu sei que todos aqui utilizam tactical por presar o aperfeiçoamento da marcação para quando for jogar rankeado não ter dificuldades.

Agora, nos campeonatos que faço no PS3, meus amigos utilizam a legacy, e ainda falam para eu aceitar jogar Legacy vs Tactical, que de fato não é justo, pois se fosse justo, estaria disponivel a marcação legacy para ser escolhida no modo rankeado.

Aqui voces aceitariam jogar Legacy vs Tactical ? fico com medo da melhora do CPU do FIFA 13, e a legacy ficar ainda mais dificil de se livrar dos ' botes' certeiros, puxões sem cometer faltas, pois ao utilizar a legacy é o CPU que faz a marcação 'homem a homem'.

So estou levantando esses pontos para saber a opinião da maioria em relação a legacy e expor essas opinioes para meus amigos largarem de vez essa tal de legacy...

edit: Jdias vlw

No modo UT não tem como escolher o método de marcação, mesmo em amistosos!!

----

Tá sussa @JDias! Pode postar os resultados que tá blz a tabela!
 
Alguém está conseguindo acessar a página do FutWeb?

Eu tenho o endereço salvo no meu celular e quando abro redireciona para a página do Fifa 13.

Querendo futucar no MArket e não consigo. Que ***** :fuuu:
 
Alguém está conseguindo acessar a página do FutWeb?

Eu tenho o endereço salvo no meu celular e quando abro redireciona para a página do Fifa 13.

Querendo futucar no MArket e não consigo. Que ***** :fuuu:

O futweb está funcionando aqui tranquilo.... aparece o logo do Fifa 13, mas abre o Ultimate 12...
 
hahahaha
agora nao tem segredo, é so colocar o resultado do jogo e deixar a MAGICA acontecer.
Ei, qual programa voce usou para gravar o video da final do torneio do Arte Virtual

cara, nem fui eu quem gravou não...

mas acho que o Dom usou isso aqui:

ZD Soft Screen Recorder | Arte Virtual Futebol Clube
------------
Perotoni, nos campeonatos de voces os jogos são feitos através de convites correto? (amistoso), quem garante que todos estão usando a tactical ? hehehe, mas com certeza eu sei que todos aqui utilizam tactical por presar o aperfeiçoamento da marcação para quando for jogar rankeado não ter dificuldades.

Agora, nos campeonatos que faço no PS3, meus amigos utilizam a legacy, e ainda falam para eu aceitar jogar Legacy vs Tactical, que de fato não é justo, pois se fosse justo, estaria disponivel a marcação legacy para ser escolhida no modo rankeado.

Aqui voces aceitariam jogar Legacy vs Tactical ? fico com medo da melhora do CPU do FIFA 13, e a legacy ficar ainda mais dificil de se livrar dos ' botes' certeiros, puxões sem cometer faltas, pois ao utilizar a legacy é o CPU que faz a marcação 'homem a homem'.

So estou levantando esses pontos para saber a opinião da maioria em relação a legacy e expor essas opinioes para meus amigos largarem de vez essa tal de legacy...

edit: Jdias vlw

pois é, manda eles virem aqui que chamamos eles de noobs :bwahaha:

mas de boa, jogar com legacy é um baita retrocesso...
 
Última edição:
Perottoni, " No modo UT não tem como escolher o método de marcação, mesmo em amistosos!! "

eu achava isso tbm, até que no campeonato de ps3 time bronze que organizei, meus amigos a maioria utilizaram a legacy, quando aparece os 30 s antes de entrar nas cinemactis, se voce for nas opçoes do controle, da para mudar sim para legacy, nao sei se durante o jogo tem como mudar da tactical para legacy, mas antes de entrar nas cinemactis é possivel sim mudar o tipo de marcação... infelizmente.

edit: Jdias a unica vantagem que eu vejo em enfrentar alguem de legacy, eu na tactical, é a melhoria no meu modo de jogo quando vou jogar rankeado, parece que tomo menos botes, hehe
 
Última edição:
@Brasfoot: aqui o 2º jogo: esse eu tava ganhando até os 88' :fuuu:

[video=youtube;Sl4J7iCJlpQ]http://www.youtube.com/watch?v=Sl4J7iCJlpQ&list=UUVBgUrOMrbRtyiWSuNhVoKQ&index=1&feature=plcp[/video]

vou confirmar se ele usa aquele programa lá mesmo... mas já me disseram que esse programa atrapalha menos que o fraps.
 
Pode me enviar o link que está utilizando?

FIFA Ultimate Team | Soccer Game Info | EA SPORTS Soccer | EA SPORTS Soccer

@Brasfoot: aqui o 2º jogo: esse eu tava ganhando até os 88' :fuuu:

[video=youtube;Sl4J7iCJlpQ]http://www.youtube.com/watch?v=Sl4J7iCJlpQ&list=UUVBgUrOMrbRtyiWSuNhVoKQ&index=1&feature=plcp[/video]

vou confirmar se ele usa aquele programa lá mesmo... mas já me disseram que esse programa atrapalha menos que o fraps.

Se ele pesa menos que o fraps, é interessante avisar o pessoal! Eu sou um dos que uso o fraps para dar print no jogo.

Perottoni, " No modo UT não tem como escolher o método de marcação, mesmo em amistosos!! "

eu achava isso tbm, até que no campeonato de ps3 time bronze que organizei, meus amigos a maioria utilizaram a legacy, quando aparece os 30 s antes de entrar nas cinemactis, se voce for nas opçoes do controle, da para mudar sim para legacy, nao sei se durante o jogo tem como mudar da tactical para legacy, mas antes de entrar nas cinemactis é possivel sim mudar o tipo de marcação... infelizmente.

edit: Jdias a unica vantagem que eu vejo em enfrentar alguem de legacy, eu na tactical, é a melhoria no meu modo de jogo quando vou jogar rankeado, parece que tomo menos botes, hehe

Essa daí eu não sabia! Mas será que somente em amistoso ou nos jogos online tb é possivel?????

Sinceramente, aí eu vejo que não tem o que fazer se o cara quer jogar no Legacy e os outros no Tactital... :fuuu:
 
FIFA Ultimate Team | Soccer Game Info | EA SPORTS Soccer | EA SPORTS Soccer



Se ele pesa menos que o fraps, é interessante avisar o pessoal! Eu sou um dos que uso o fraps para dar print no jogo.



Essa daí eu não sabia! Mas será que somente em amistoso ou nos jogos online tb é possivel?????

Sinceramente, aí eu vejo que não tem o que fazer se o cara quer jogar no Legacy e os outros no Tactital... :fuuu:

mas pra dar print o fraps é ótimo... só pra gravar que ele diminui mto os quadros, e pode prejudicar o jogo, dependendo do pc...
 
no online nao tem como usar legacy, mas oq meus amigos alegam é ' se eu uso legacy, voce pode usar tbm ', mas sou adepto a opinião do Jdias, usar legacy é muito retrocesso, por ser algo automatico, mecanico, nao exigir visão e coordenação nos dedos, hehe. enfim, encerro aqui minha discução sobre o assunto.
abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo