Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa semana só estou perdendo ta loco.. nem vou jogar esses dias pra relaxar huahuahuah....
 
Essa semana só estou perdendo ta loco.. nem vou jogar esses dias pra relaxar huahuahuah....

Eu estava assim também. Precisei retornar para o time algumas peças que eu havia movimentado. Pelo menos nos últimos dias melhorei bastante. Ontem uma vitória suada em cima do Perrotoni pelo Torneio Barclays. :coolface:

OBS: Aguardando o Moskd para a nossa ultima partida ( Só não vou jogar no horário do jogo do Vasco )
 
Eu estava assim também. Precisei retornar para o time algumas peças que eu havia movimentado. Pelo menos nos últimos dias melhorei bastante. Ontem uma vitória suada em cima do Perrotoni pelo Torneio Barclays. :coolface:

OBS: Aguardando o Moskd para a nossa ultima partida ( Só não vou jogar no horário do jogo do Vasco )
VocÊs estão conseguindo achar adversário no torneio barclay? Comprei até reservas para jogá-lo, mas tentei por duas vezes jogar e não encontrei ninguém.
 
VocÊs estão conseguindo achar adversário no torneio barclay? Comprei até reservas para jogá-lo, mas tentei por duas vezes jogar e não encontrei ninguém.

Essa madrugada parei na Semi Final. Não acho adversários. Daqui a pouco voltarei a tentar
 
Eita jogo bugado do caramba....Sério...me estressa esses bugs desgraçados...

Goleiro Stek do Pilewhite FECHOU literalmente o gol....aí fica complicado de querer jogar...


SC Perottoni 0x0 Pilewhite
Pilewhite 2x1 SC Perottoni

Atualizado
 
aqui estao os resultados dos jogos contra o pero
0x0 ( o jogo ruim pqp nada entrava pra lado nenhum ronaldo perdendo gol q ate o messi de direita fazia)
2x1 pra mim ( steken mostrando como se defende e messi ensinando o ronaldo a lancar e xutar de direita)
------------
tirando o blakill todos os primeiros tiveram a mesma campanha UHSUHDUHADUHS Q BIZARRO
 
Finalizando minha participação no champs, 4x1 pra mim contra o Surto.

Guip9 já pode me agradecer hahaha..
 
Finalizando minha participação no champs, 4x1 pra mim contra o Surto.

Guip9 já pode me agradecer hahaha..

Confirmo o resultado. Pior participação minha nos torneios aqui. Que semana merd@ :fuuu:
 
Eita jogo bugado do caramba....Sério...me estressa esses bugs desgraçados...

Goleiro Stek do Pilewhite FECHOU literalmente o gol....aí fica complicado de querer jogar...


SC Perottoni 0x0 Pilewhite
Pilewhite 2x1 SC Perottoni

Atualizado
Pero

Acho q vou ficar on depois das 23:00
me espera ai

Lembrando galera q o prazo para os jogos é ate hoje as 24:00
 
Pero

Acho q vou ficar on depois das 23:00
me espera ai

Lembrando galera q o prazo para os jogos é ate hoje as 24:00

Não posso jogar tão tarde... trabalho amanhã e é complicado...

Eu estava assim também. Precisei retornar para o time algumas peças que eu havia movimentado. Pelo menos nos últimos dias melhorei bastante. Ontem uma vitória suada em cima do Perrotoni pelo Torneio Barclays. :coolface:

OBS: Aguardando o Moskd para a nossa ultima partida ( Só não vou jogar no horário do jogo do Vasco )

Devolvi com sobras a derrota.... 6x1 com o Cech do @Surto tomando TODAS!:coolface:
 
Não posso jogar tão tarde... trabalho amanhã e é complicado...



Devolvi com sobras a derrota.... 6x1 com o Cech do @Surto tomando TODAS!:coolface:

Meu Cech ficou com inveja do teu de ontem. Tem jogos que o cara sofre um apagão fora de série.
 
Finalizando minha participação no champs, 4x1 pra mim contra o Surto.

Guip9 já pode me agradecer hahaha..


depois te pago a mala branca :salario:

uhauhauhauha zuando
 
Última edição:
Galera, fazia muito tempo q não jogava Fifa online, aí hoje fui inventar de jogar H2H e fiquei 30 minutos tentando achar adversário e nada!

É assim mesmo ou bugou aqui?? :hmm:

Abs.
 
Estou pensando em entrar com um processo e embargar este campeonato.

Segundo as regras, mala branca é passível de banimento do Torneio.

:haha: :haha: :haha:


-------------------

OBS: Serão os 3 melhores 3º lugares que se classificarão para a próxima fase?
 
Última edição:
Estou pensando em entrar com um processo e embargar este campeonato.

Segundo as regras, mala branca é passível de banimento do Torneio.

:haha: :haha: :haha:


-------------------

OBS: Serão os 3 melhores 3º lugares que se classificarão para a próxima fase?
Nao
ser somente os dois.
ai vamos 2 grupos de 5
para ficar com 4 times na semi final
 
VocÊs estão conseguindo achar adversário no torneio barclay? Comprei até reservas para jogá-lo, mas tentei por duas vezes jogar e não encontrei ninguém.

No xbox pelo menos eu acho facil, mas ta osso, cheguei 1 vez na final e tomei piaba...

Parei um pouco ate acabar esse tornei pra eu vender meus hulks que estao parados.
 
Segue os jogos que ainda faltam:
Didis Team X SC Perottoni
SC Perottoni X Joinville FC
Kings FC X Corinthians
Corinthians X Nepoflu
Coruja FC X LikeaBoss
FelipeMadson FC X Coruja FC
 
Segue os jogos que ainda faltam:
Didis Team X SC Perottoni
SC Perottoni X Joinville FC
Kings FC X Corinthians
Corinthians X Nepoflu
Coruja FC X LikeaBoss
FelipeMadson FC X Coruja FC

Pessoal como havia comentado, fiz viagens neste FDS e no passado, e acabei com pouco tempo durante a semana para fazer as partidas, fora os desencontros com a galera!
Espero concluir meus jogos ate terça feira.
vLW
 
Pessoal como havia comentado, fiz viagens neste FDS e no passado, e acabei com pouco tempo durante a semana para fazer as partidas, fora os desencontros com a galera!
Espero concluir meus jogos ate terça feira.
vLW
Bem, estou escrevendo no instante que meu menino foi dormir. Por mim, não há problema em fazermos nossos jogos amanhã. Depende da organização.

Fim de semana é muito complicado pra mim também.
 
Bem, estou escrevendo no instante que meu menino foi dormir. Por mim, não há problema em fazermos nossos jogos amanhã. Depende da organização.

Fim de semana é muito complicado pra mim também.

Por que vocês não tentam jogar agora?

Acredito que depois de 00:00 os jogos serão cancelados igual ao ultimo torneio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo