Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem tem alguma dica ai para mim, em relação ao fifa 11 tive uma mudança incrivel.

Na defesa e meio campo atributo que eu era melhor acabei piorando e muito, e no ataque que não era meu forte estou até que bem.

Jogo no controle de xbox 360 e ainda não me adaptei a este novo estilo de marcação que fica apenas cercando, alguem tem alguma dica?
 
udp 9565
udp 9570
tcp 9946
tcp 9988
tcp 42124
udp 9000-9999
tcp 10000-20000

Muitos ai tão dizendo que não viram diferença liberando essas portas... não encontrei nada oficial a respeito no fórum da EA.
De qualquer forma o povo vai testando ai as duas opções, uma hora tem que funcionar hehe. Lembrando de que senti diferença liberando essas aqui:

80 - TCP
443 - TCP
3659 - UDP
6000 - UDP
9570 - UDP
9980 to 9989 - TCP
10000 to 12500 - TCP
42100 to 42199 - TCP
10500 to 12500 - UDP


Fonte: FUT12.co.uk

:thumbs_up
 
Última edição:
Galera, aproveitando a temporada de vendas no UT, estou com kit completo do flamengo pra passar pra frente: uniformes (home e away) e escudo. ainda não está em leilão, portanto, se alguem se interessar é só comunicar :)
 
Comprei o Ibrahimovic e o C.Ronaldo no career mode e eles ficam negros quando a câmera se afasta.Nos replays voltam ao normal,mas é só por a câmera longe que ficam escuros.Pode parecer insignificante,mas quebra a realidade do jogo_O Ibra fica parecendo o Drogba huahuahua
Alguém sabe resolver?Sem contar que pra piorar fui tirar uma screenshot pra anexar aqui e tudo o que saiu foi isso:

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
 
Muitos ai tão dizendo que não viram diferença liberando essas portas... não encontrei nada oficial a respeito no fórum da EA.
De qualquer forma o povo vai testando ai as duas opções, uma hora tem que funcionar hehe. Lembrando de que senti diferença liberando essas aqui:



:thumbs_up

Vou dar uma tentiada com essas daí para ver se muda algo! Assim que eu chegar em casa e mudar, posto algum comentário sobre ter visto alguma mudança!

Mas desde já agradeço a postagem da informação!
 
finalmente consegui instalar e jogar alguns jogos pra testar aqui

me adicionem aí na origin: k0z_BR

abras
 
ei povo, pra quem está usando só a tactical defense, como estão fazendo pra marcar? estão tentando antecipar manualmente as jogadas e dando o bote na hora certa ou seguram o A e esperam o bote automático ou o q? tô apanhando demais pra essa marcação nova ainda :(.
Percebi que sofro demais pra jogar contra quem já saber usar essa mérda. :/
 
Não entendo mais nada...

Ontem estava com o firewall restritivo e fiz umas 6 partidas, TODAS SEM LAG !
 
ei povo, pra quem está usando só a tactical defense, como estão fazendo pra marcar? estão tentando antecipar manualmente as jogadas e dando o bote na hora certa ou seguram o A e esperam o bote automático ou o q? tô apanhando demais pra essa marcação nova ainda :(.
Percebi que sofro demais pra jogar contra quem já saber usar essa mérda. :/

cara, eu, particularmente, tô chamando o segundo jogador pra marcar e tentar tomar a bola, e o jogador que controlo eu deixo na cobertura, um pouco mais afastado, tentando interceptar passes ou prever lançamentos...

tem funcionado muito bem, melhor do que se eu estivesse tentando dar o bote... só cerco e tento dar o bote quando não tenho outro jogador mais proximo... reparei que muita gente tá fazendo isso no online :)
 
ei povo, pra quem está usando só a tactical defense, como estão fazendo pra marcar? estão tentando antecipar manualmente as jogadas e dando o bote na hora certa ou seguram o A e esperam o bote automático ou o q? tô apanhando demais pra essa marcação nova ainda :(.
Percebi que sofro demais pra jogar contra quem já saber usar essa mérda. :/

Cara, eu também odiei esse novo sistema de marcação, estava acostumado com o anterior e defendia bem. Eu me batia muito no início, quer dizer, ainda me bato mas já melhorei. O esquema na minha opinião é que para saber dar o bote no X no timming certo você precisa ter muita agilidade no controle do jogador, principalmente se for o último homem e/ou contra os caras mais viciados. Então para não correr esse risco, eu seleciono o jogador mais próximo e só acompanho, enquanto isso mando outros jogadores fazerem pressão (com RT), se o adversário não perder a bola então só aí eu dou o bote, porque pressionado por um ou mais jogadores a agilidade se perde.
 
Ontem joguei umas 4 partidas com o Sena_BR, foram jogos equilibrados ao extremo, muitas chances de gols para cada um.......... para quem quiser treinar me add.... Fico online sempre depois das 23:00....

VinnieBR
 
cara, eu, particularmente, tô chamando o segundo jogador pra marcar e tentar tomar a bola, e o jogador que controlo eu deixo na cobertura, um pouco mais afastado, tentando interceptar passes ou prever lançamentos...

tem funcionado muito bem, melhor do que se eu estivesse tentando dar o bote... só cerco e tento dar o bote quando não tenho outro jogador mais proximo... reparei que muita gente tá fazendo isso no online :)

Realmente, eu também fazia isso no fifa 11. Era muito bom usar outro jogador para marcação direta equanto vc antecipa algumas outras jogadas. Mas neste fifa ou não estou adaptado ou estou fazendo algo errado. Meus jogadores so ficam cercando e não tentam tirar a bola. Estou fazendo algo errado?
 
Realmente, eu também fazia isso no fifa 11. Era muito bom usar outro jogador para marcação direta equanto vc antecipa algumas outras jogadas. Mas neste fifa ou não estou adaptado ou estou fazendo algo errado. Meus jogadores so ficam cercando e não tentam tirar a bola. Estou fazendo algo errado?

mesmo mandando o segundo jogador, ele também vai marcar estilo TD, então não é a mesma coisa do fifa 11... mas a CPU acerta muito mais o timing, na hora de dar o bote... então ela vai cercar, mas vez ou outra dá o bote certeiro...
 
Achei muito pior que o FIFA 11 esse novo...esse sistema de marcação é horrível...o jogador só fica cercando, cercando e da uns botes ridículos de 5 centímetros em que você precisa estar em cima do outro jogador para conseguir roubar...sem contar que os jogadores e os passes são lentos, o jogo não tem agilidade nenhuma.
 
Achei muito pior que o FIFA 11 esse novo...esse sistema de marcação é horrível...o jogador só fica cercando, cercando e da uns botes ridículos de 5 centímetros em que você precisa estar em cima do outro jogador para conseguir roubar...sem contar que os jogadores e os passes são lentos, o jogo não tem agilidade nenhuma.

No 12 eu só não gostei do novo sistema de marcação, não me adptei a ele, eu tenho 6min de jogo e não tenho paciência pra ficar "cercando" os caras. e jogar mais q 6min por tempo não dá né.

Acho q o sistema de marcação antigo era bem melhor, era só deixar mais difícil de tomar a bola, o q já é, mesmo no sistema antigo,

blza
 
Achei muito pior que o FIFA 11 esse novo...esse sistema de marcação é horrível...o jogador só fica cercando, cercando e da uns botes ridículos de 5 centímetros em que você precisa estar em cima do outro jogador para conseguir roubar...sem contar que os jogadores e os passes são lentos, o jogo não tem agilidade nenhuma.

cara, pra quem joga no pc, como um todo, o FIFA 12 é infinitamente superior ao FIFA 11... a versão 11 de pc era muito incompleta, se comparada à 11 de consoles... o sistema de marcação, embora tenha desagradado muitos, se mostrou muito bom nas partidas online... agora, pra ganhar, não basta correria...
 
Há opção de mudar o sistema de marcação pra antiga, pra quem não gosta!!!
 
cara, pra quem joga no pc, como um todo, o FIFA 12 é infinitamente superior ao FIFA 11... a versão 11 de pc era muito incompleta, se comparada à 11 de consoles... o sistema de marcação, embora tenha desagradado muitos, se mostrou muito bom nas partidas online... agora, pra ganhar, não basta correria...

Assino embaixo !

Há opção de mudar o sistema de marcação pra antiga, pra quem não gosta!!!

Só em amistosos. Partidas rankeadas, só no novo método de marcação.
 
Última edição:
Comprei o Ibrahimovic e o C.Ronaldo no career mode e eles ficam negros quando a câmera se afasta.Nos replays voltam ao normal,mas é só por a câmera longe que ficam escuros.Pode parecer insignificante,mas quebra a realidade do jogo_O Ibra fica parecendo o Drogba huahuahua
Alguém sabe resolver?Sem contar que pra piorar fui tirar uma screenshot pra anexar aqui e tudo o que saiu foi isso:

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Cara, isso aconteceu comigo tb, mas só qndo marquei uma opção lá nas configurações do Launcher. Não lembro o nome agora e não tô em casa, só sei que fica lá em baixo junto da opção de Vsync, não lembro se acima ou abaixo. Eu só desmarquei essa opção q resolveu o problema.

PS: Achei aqui uma tela de opções, mas Francês hehehe Mas a posição da opção é a mesma:

settings.jpg

É a última opção, que fala sobre a ATI.
 
Última edição:
Vlw JDias e Proper pelas respostas.
Achei muito pior que o FIFA 11 esse novo...esse sistema de marcação é horrível...o jogador só fica cercando, cercando e da uns botes ridículos de 5 centímetros em que você precisa estar em cima do outro jogador para conseguir roubar...sem contar que os jogadores e os passes são lentos, o jogo não tem agilidade nenhuma.

Outra coisa que eu percebi quanto à distância é que o carrinho agora não é aquele trator que saía atropelando tudo no fifa 11. Pra acertar o timing do carrinho tá bem mais dificil também, as vezes, dependendo de contra quem vc joga, nem vale a pena tentar.
E quanto ao pessoal que usa a marcação do segundo jogador, fóda de usar essa marcação é que geralmente vc deixa alguém livre ou bagunça a marcação, principalmente em contra-ataques... =/
To conseguindo me dar razoavelmente bem usando a marcação simples (cercando) e dando uns botes joselito's way of life sortudos. =P


Outra coisa, como bate penalti direito nessa m****??? Toda vez que bato penalti o jogador meio que escorrega e isola a bola a la Elano (mesmo acertando o verde no marcador de pressão). D:

EDIT:
Há opção de mudar o sistema de marcação pra antiga, pra quem não gosta!!!
É cara, fóda que partidas online rankeadas, como o Amakusa disse, só usam esse tipo de marcação. :/ O jeito é acostumar.
 
Última edição:
Estou invicto hoje!

10x0, 8x1, 3x0, 4x0, 1x0.

Para o pessoal que perguntou do manual, sou ruim e jogo no assisted, não do conta do manual.
 
Outra coisa, como bate penalti direito nessa m****??? Toda vez que bato penalti o jogador meio que escorrega e isola a bola a la Elano (mesmo acertando o verde no marcador de pressão). D:

Dica entao mano, faz aquele pratice que aparece na tela dos menus ou no carregamento das partidas, aqui no controle do X360, entro no pratice e aperto SELECT, la tem opçao de treino de penalti.
Tem como voce abilitar pra ver aonde vai o chute, la vc começa a entender o quanto usar de direçao pra mandar uma bola no canto.
Eu tbm errava todas, mas depois começei a pegar as menhas.
 
Para quem nunca teve o costume de jogar online (o 2011 só joguei o "Jack") até que não estou mal. Comecei tomando duas surras de 6 x 0 e depos só vitórias (tive outra derrota na 9ª divisão, mas foi queda de conexão pois fui inventar de mexer nas portas do meu router e o lag ficou horrível). Estou subindo para a 8ª divisão (preciso de 1 ponto em 4 partidas) e no último jogo meti de 7 x 1 (e ainda perdi um penalty).
 
O ponto frio finalmente me mandou email informando o envio do box, agora o problema é essa maldita greve dos correios:ranting3: , hahah ta foda, ficar nas mãos do correio agora...:yucky:
 
Muitos ai tão dizendo que não viram diferença liberando essas portas... não encontrei nada oficial a respeito no fórum da EA.
De qualquer forma o povo vai testando ai as duas opções, uma hora tem que funcionar hehe. Lembrando de que senti diferença liberando essas aqui:



:thumbs_up

pow aki to jgoando de boa mas essas portas? pq essas q todo mundo ta postnado tem na pasta do proprio jogo mas vou liberar essas ai tb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo