Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O ponto frio finalmente me mandou email informando o envio do box, agora o problema é essa maldita greve dos correios:ranting3: , hahah ta foda, ficar nas mãos do correio agora...:yucky:

Pontofrio entrega por transportadora própria, relaxa !
 
O ponto frio finalmente me mandou email informando o envio do box, agora o problema é essa maldita greve dos correios:ranting3: , hahah ta foda, ficar nas mãos do correio agora...:yucky:

Pegando o boi da versao BOX, aguem sabe me dizer quando elas chegam nas lojas?
 
Galera, eu acabei de conseguir um cupm de desconto de 20% no suporte da EA, mas na hora de colocar no carrinho na origin nao acontce nada..alguem sabe o pq?
 
Estou invicto hoje!

10x0, 8x1, 3x0, 4x0, 1x0.

Para o pessoal que perguntou do manual, sou ruim e jogo no assisted, não do conta do manual.

Aqui tb, só manual (assisted), quanto ao novo sistema de marcação, sei lá, já acostumei, e to achando melhor que o antigo (2011)...
Só lavada hein... tô treinando... me aguarde!!!!! KKKKKKKK, mas se continuar nesse ritmo vou chegar ao seu nivel no FIFA 15!!!!!!!
 
Cara, isso aconteceu comigo tb, mas só qndo marquei uma opção lá nas configurações do Launcher. Não lembro o nome agora e não tô em casa, só sei que fica lá em baixo junto da opção de Vsync, não lembro se acima ou abaixo. Eu só desmarquei essa opção q resolveu o problema.

PS: Achei aqui uma tela de opções, mas Francês hehehe Mas a posição da opção é a mesma:

http://www.hapoelshack.com/img/maxi/settings.jpg
É a última opção, que fala sobre a ATI.

Vlw,mas minha placa de vídeo não é da ATI,isso sempre ficou desmarcado aqui;até tentei marcar pra ver se mudava,mas deu na mesma...
Isso é muito chato cara,descobri agora que o Lúcio,zagueiro,também escurece quando a câmera afasta.Se alguém souber como ajudar,ficarei grato.
 
Avisando que o box do fifa 12 chegou lá em casa de acordo com o rastreio. Agora vou beber e aí volto pra casa pra jogar.
 
Bom, minha humilde opinião.

Sempre fui fã incondicional de WE (desde international super star soccer deluxe), mas mudei de lado ano passado, depois do fiasco q foi PES2009-10.

Fifa 12 é o melhor Fifa (e pq não jogo de futeba) já lançado (tirando esses "bugs") até hj.

Eu joguei mais de 500 partidas do Fifa 11 online no PS3, e neguinho só pegava Real Madrid, sabe pq? Pq os caras são grandes (forte), rápidos e Nível de Habilidade é alto tb, ou seja, correria, e firulas o jogo inteiro...

Agora no Fifa 12, bom, o Real Madri é um monstro tb, mas vc tem q saber jogar o JOGO e nao ficar a la "fifa street" driblando meio time e correndo q nem Ulsain Bolt o jogo inteiro....

Já dei varias goleadas no Real Madrid (online), o cara ficava na firula, mas nao sabia marcar e nem jogar o JOGO (passe, tabela, lançamentos, chute de fora da área, faltas, fazer cobertura, etc); e ja perdi jogando com o Chelsea para um cara que jogava muito, com o Rubim Kazam, ou seja, se vc sabe Firular, maravilha, mas só firular, não te leva a lugar algum, vc tem q saber achar/criar espaços tb.

Bom, tudo isso que eu disse é no modo 1x1, pvp, player vs. player, cunhado vs. vc, vc vs. gringo, etc.... nos modos carreiras nao posso afirmar nada pois ainda nao tive saco pra jogar contra máquina heheehehee... mas o pouco que joguei tá bem dificil.

Abraços
 
Última edição:
Ae,
cheguei, instalando.

Origin id: DarktronikBR
 
Ah, adicionem.

Origin id: nandosaraiva
 
Amigos, qual o macete pra fazer gols de falta? não consigo fazer de perto da área, ou bate na barreira ou vai por cima.
 
Liberei essas ultimas portas postadas aqui e consegui jogar algumas partidas com o williamhaas..
E que partidas...
 
Preciso de uma ajuda. Baixei o fifa 2012 demo, joguei e adorei, muito bom, bem cadenciado e lento. Instalei o fifa 2012 completo e o jogo esta mais rapido, é como se fosse a velocidade "normal" do demo, e não tem diferença alguma no jogo completo a velocidade lenta com a normal. Ja mudei de drivers instalei patch de otimização e nada.
 
Preciso de uma ajuda. Baixei o fifa 2012 demo, joguei e adorei, muito bom, bem cadenciado e lento. Instalei o fifa 2012 completo e o jogo esta mais rapido, é como se fosse a velocidade "normal" do demo, e não tem diferença alguma no jogo completo a velocidade lenta com a normal. Ja mudei de drivers instalei patch de otimização e nada.

a demo q vc peogu provavelmente e a demo zuada q vaozu o jogo completo esta mt melhor msm
 
esqueci de falar isso aqui, peguei a demo correta depois e ficava lento como eu queria, e no full ficou umas 2x lento, so que depois que desfragmentei o pc ficou mais rapido. O lento que falo não é bug ou coisa do tipo, e sim a jogabilidade mais cadenciada. Se conseguir posto aqui a correção.
 
deixa eu intender vc disse q o full ta mais lento? se for nao ta nao ta mt melhor mais rapido, so por velo em normal
 
Preciso de uma ajuda. Baixei o fifa 2012 demo, joguei e adorei, muito bom, bem cadenciado e lento. Instalei o fifa 2012 completo e o jogo esta mais rapido, é como se fosse a velocidade "normal" do demo, e não tem diferença alguma no jogo completo a velocidade lenta com a normal. Ja mudei de drivers instalei patch de otimização e nada.

Cara, aqui eu joguei o demo e depois que comprei o completo achei a mesma coisa.
 
É assim, no fifa 11 jogava com aquele hybrid ta ligado, deixava o jogo mais lento do que o original. Acontece a mesma coisa no fifa 12, o demo ta lento e otimo de jogar, e o full ta rapido na velocidade "lento". Se coloco no full a velo para "normal" não muda nada somente para "rapido" mas ai vira pes 2008 hehehehe.O estranho é ter jogado o full lento por pouco tempo, ate ter feito limpezas com o tuneup e desfragmentar o hd. To procurando a solução ainda.
 
Ta rolando uma atualização de 3.1 Gb aqui.

Acho que é do pacote de linguas PT
 
Produto(s) na transportadora
06/10/2011 hora: 20:25 Completo
capaz de chegar amanhã pra mim!
loja : ponto frio.
 
Nao jogo mais esta m contra a cpu, legendari manual impossivel. So contra...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo