• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ah é... depois que o champs acabou eu nem me importei muito de atualizar, mas vou fazer isso pra ficar o registro :D


é, 1k... pode me dar um bom jogador aí que tá pago ^^

Tá bom...vou te dar um jogador bronze aqui... ou melhor, um contrato bronze....:fovhappy:
 
Jdias...
tu vendeu teu time br pra monta qual?
aqui no meu br so falta thiago silva neymar sif e lucas leiva if
Sera q vale a pena vender tudo?
 
Jdias...
tu vendeu teu time br pra monta qual?
aqui no meu br so falta thiago silva neymar sif e lucas leiva if
Sera q vale a pena vender tudo?


a principio, quero montar um barclays. se a quimica não ficar ruim, posso mesclar caras de outros ligas.

vendi o BR pq ele ainda valia muito, e o CxB dele não era tão bom...

tenho o thiago silva aqui ainda, o leiva IF vendi ontem.
 
a principio, quero montar um barclays. se a quimica não ficar ruim, posso mesclar caras de outros ligas.

vendi o BR pq ele ainda valia muito, e o CxB dele não era tão bom...

tenho o thiago silva aqui ainda, o leiva IF vendi ontem.
HUm...
to juntando pra tentar comprar o neymar sif
sera q vale a pena?
 
Última edição:
HUm...
to juntando pra tentar comprar o neymar sif
sera q vale a pena?

cara, ele tem saído por mais de 450k... muitos já me disseram que ele tá melhor que o messi, o melhor do ut, etc...

nunca testei, mas tentei pegar tb, através de trocas, mas sem sucesso.
 
Neymar SIF só será melhor que Messi se você for Skiller, se não é um jogador Top, mas só isso, pelo preço é melhor pegar Torres, Eto'o, Ibra, etc...
 
cara, ele tem saído por mais de 450k... muitos já me disseram que ele tá melhor que o messi, o melhor do ut, etc...

nunca testei, mas tentei pegar tb, através de trocas, mas sem sucesso.
O preco dele q assusta


Neymar SIF só será melhor que Messi se você for Skiller, se não é um jogador Top, mas só isso, pelo preço é melhor pegar Torres, Eto'o, Ibra, etc...
Skiller=driblador?
nao sou muito briblador nao, mas as vezes faço


entao

sera que vendo meu time br e tento montar outro?
qual sugestão
Serie A
BPL
 
O preco dele q assusta



Skiller=driblador?
nao sou muito briblador nao, mas as vezes faço


entao

sera que vendo meu time br e tento montar outro?
qual sugestão
Serie A
BPL

pelo que já ouvi por aí, serie A é mais barato, mas barclays é melhor.

por falar nisso, montei um time barclays aqui com 50k (eu já tinha alguns jogadores):


EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer


ainda sobraram 460k, vou analisar e ver o que é melhor para o time...


vou testar esse que montei agora :)


edit: opa, acabei de gastar mais 18k, comprando o Ether IF :D

edit 2: provavelmente trocarei o adebayor pelo tevez.
 
Última edição:
O preco dele q assusta



Skiller=driblador?
nao sou muito briblador nao, mas as vezes faço


entao

sera que vendo meu time br e tento montar outro?
qual sugestão
Serie A
BPL

Você tem quer ver suas aptidões e ver qual liga se encaixa melhor, por isso muita gente tem time BPL aqui, porque são jogadores tecnicos, fortes, chutam bem, etc, mas tem poucos jogadores dribladores, tem 4 só 5 star skills na BPL, e só 1 é muito bom que é o Nani... Eu tenho serie A pois tem jogadores 5 star skills e rapidos, apesar da maioria não ser forte e ter um chute mediano, tenho também um time Silver brasileiro que só no time titular tem 7 jogadores 5 star skills, enfim, você tem que ver qual liga se encaixa melhor no seu jogo...
 
Bom pessoal, poderiamos começar a organizar um novo campeonato, o que acham??

Poderiamos fazer um de pontos corridos, para todos terem a chance de jogar uns contra os outros!

Sei que de pontos corridos é mais complicado, por causa do tempo, mas poderiamos fazer com menos jogadores, se não tivermos tantos disponíveis para isso.

O que acham?
 
Bom pessoal, poderiamos começar a organizar um novo campeonato, o que acham??

Poderiamos fazer um de pontos corridos, para todos terem a chance de jogar uns contra os outros!

Sei que de pontos corridos é mais complicado, por causa do tempo, mas poderiamos fazer com menos jogadores, se não tivermos tantos disponíveis para isso.

O que acham?


eu acho a idéia boa, mas esse vou ter que me abster da organização (mas quero participar jogando!), no máximo poderei fazer pequenas contribuições, pq meu tempo diminuiu pacas :(
 
eu acho a idéia boa, mas esse vou ter que me abster da organização (mas quero participar jogando!), no máximo poderei fazer pequenas contribuições, pq meu tempo diminuiu pacas :(

Eu posso lidar com a organização, apesar de em casa ter pouco tempo tb, posso me ocupar um pouco no trabalho com tabelas e o que for necessário na internet.

Bom, vamos ver o que o pessoal do fórum acha.

Quantos participantes?

Valor da inscrição?

Formato?
 
eu acho a idéia boa, mas esse vou ter que me abster da organização (mas quero participar jogando!), no máximo poderei fazer pequenas contribuições, pq meu tempo diminuiu pacas :(

se for pontos corridos eu entro pq ai fica mais fácil de encaixar o horário pra jogar, imagino eu.
 
Última edição:
se for pontos corridos eu entro pq ai fica mais fácil de encaixar o horário pra jogar, imagino eu.

Bah Guip9, ótimo saber que assim tu pode participar!

Eu estava pensando que por pontos corridos, deveriamos dar um prazo para cada turno se completar, tipo uns 15 dias, se forem mais de 8 times, ou menos, dependendo do andamento do campeonato!

Ficaria bom para ti??
 
Bah Guip9, ótimo saber que assim tu pode participar!

Eu estava pensando que por pontos corridos, deveriamos dar um prazo para cada turno se completar, tipo uns 15 dias, se forem mais de 8 times, ou menos, dependendo do andamento do campeonato!

Ficaria bom para ti??

Opa, tá mais que bom, 5 dias ja da pra mim.

O que não posso me comprometer é em jogar no mesmo dia ou até uns 3 dias, pq viajo bastante à trabalho e à passeio além de ter um horário com mt pouca flexibilidade.
 
Opa, tá mais que bom, 5 dias ja da pra mim.

O que não posso me comprometer é em jogar no mesmo dia ou até uns 3 dias, pq viajo bastante à trabalho e à passeio além de ter um horário com mt pouca flexibilidade.

Vamos ver a opinião dos nossos companheiros de campeonato sobre dias e horários!

Espero contar contigo neste campeonato!
------------
3º Campeonato Adrenaline

Perottoni
Guip9
JDias
glunteer
 
Para o ingles, recomendo só não jogar com ele.

Nova liga: K-ligue ou Eredivisie. Aí o campeonato ficaria disputado!
auhauhauha, porra!
Sério!
 
Vamos ver a opinião dos nossos companheiros de campeonato sobre dias e horários!

Espero contar contigo neste campeonato!
------------
3º Campeonato Adrenaline

Perottoni
Guip9
JDias
glunteer
Eu possso participar e ajudar no ADM tb
 
Vamos ver a opinião dos nossos companheiros de campeonato sobre dias e horários!

Espero contar contigo neste campeonato!
------------
3º Campeonato Adrenaline

Perottoni
Guip9
JDias
glunteer
Brasfoot_maniac
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo