• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vamos ver a opinião dos nossos companheiros de campeonato sobre dias e horários!

Espero contar contigo neste campeonato!
------------
3º Campeonato Adrenaline

Perottoni
Guip9
JDias
glunteer
Brasfoot_maniac


boa!

eu acho que, em média, o ideal é 1 dia pra cada jogo. ex: 10 times, são 9 jogos (sendo ida e volta, 18 jogos.)

poderíamos por de prazo 9 dias, se for 1 turno, ou 18 dias, se for 2 turnos.

fica um prazo bom, e não necessariamente precisa jogar um jogo por dia... é só depois jogar a tempo...


edit: o time vai ficando ajeitado :D

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer
 
boa!

eu acho que, em média, o ideal é 1 dia pra cada jogo. ex: 10 times, são 9 jogos (sendo ida e volta, 18 jogos.)

poderíamos por de prazo 9 dias, se for 1 turno, ou 18 dias, se for 2 turnos.

fica um prazo bom, e não necessariamente precisa jogar um jogo por dia... é só depois jogar a tempo...


edit: o time vai ficando ajeitado :D

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer

9 fica feio, da 10 logo heheh
 
boa!

eu acho que, em média, o ideal é 1 dia pra cada jogo. ex: 10 times, são 9 jogos (sendo ida e volta, 18 jogos.)

poderíamos por de prazo 9 dias, se for 1 turno, ou 18 dias, se for 2 turnos.

fica um prazo bom, e não necessariamente precisa jogar um jogo por dia... é só depois jogar a tempo...


edit: o time vai ficando ajeitado :D

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer


É mais ou menos por aí a ideia da Liga...

Seria a 1º Campeonato Adrenaline (os outros eram Copa :lol2:)

Putz.... to começando a ficar com medo dos meus adversários!! olha os times dos caras!!
 
alguem sabe a porcentagem que cobra a EA na venda dos jogadores
eu li que era como uns 5%
procede?
 
Ola amigos, gostaria que me ajudassem em um problemão aqui, e o seguinte:

Comprei o Fifa12, em midia, instalei a primeira vez beleza; mas precisei formatar o meu pc e desinstalei o game.
O problema é o seguinte, quando reinstalei o game novamente, seguindo todos os passos corretos logicamente, o Origin não abre o jogo, so fica uma mensagem dpois de instalar tudo:"Pronto p/instalar", ja cliquei diversas vezes, o pc fica trabalhando mas volta a ficar da mesma forma. Ja repeti o processo diversas vezes e nada.

Oq está acontecendo?
Me ajudem ae, por favos.

Obrigado!


 
3º Campeonato Adrenaline

Perottoni
Guip9
JDias
glunteer
Brasfoot_maniac
Panik


Desde já solicito a todos que digam se tem tempo ou não para jogar! Este campeonato pode ser mais longo que os outros, por isso pedimos que todos que querem jogar MESMO disponibilizem de tempo!
 
Eu jogo o campeonato ai :)
 
Pode me colocar neste campeonato ai tbem

E para nao perder o costume.... Não sei se todos sabem mas minha conta foi banida... Eu estava com Cr7... Messi... Gerrard, Cassilas, Naldo Sif, Marcelo If, Nasri, Etoo .... e mais alguns...

Foi banida pq logo no inicio que postaram aqueles codigos fiquei curioso e fiz 3 vezes no mesmo dia... Levei ferro pq nao tirei ngm de bom... Ai na quinta feira passada tomei ban... Mas ta bom... Comprei outro jogo... E como de costume a sorte em packs não ficou de fora...

Comprei um de 5k agora e.....




Vlw
 
Caramba mais um que tomou ban, se for ver varios que tinham times fodastiscos tomaram ban :bwahaha: pode ser coincidencia mas com um time desses e tomar da até desanimo :feelbad:
 
Pode me colocar neste campeonato ai tbem

E para nao perder o costume.... Não sei se todos sabem mas minha conta foi banida... Eu estava com Cr7... Messi... Gerrard, Cassilas, Naldo Sif, Marcelo If, Nasri, Etoo .... e mais alguns...

Foi banida pq logo no inicio que postaram aqueles codigos fiquei curioso e fiz 3 vezes no mesmo dia... Levei ferro pq nao tirei ngm de bom... Ai na quinta feira passada tomei ban... Mas ta bom... Comprei outro jogo... E como de costume a sorte em packs não ficou de fora...

Comprei um de 5k agora e.....

[url]http://img16.imageshack.us/img16/2112/fifa2011121916171885.jpg[/URL]


Vlw

putz cara...que fodex hein!!! Bom...logo logo teremos um outro user aqui banido!! hehehehe
tu comprou outro jogo?? Baniram a tua key???

Quem já foi banido aqui do fórum??

Caramba mais um que tomou ban, se for ver varios que tinham times fodastiscos tomaram ban :bwahaha: pode ser coincidencia mas com um time desses e tomar da até desanimo :feelbad:

é verdade Scott! Pura buxa!
 
3º Campeonato Adrenaline

1 - Perottoni
2 - Guip9
3 - JDias
4 - glunteer
5 - Brasfoot_maniac
6 - Panik
7 - rod0x
8 - felipemadson
9 - Gb0595

Já está ficando farto o nosso campeonato!!!:awesome:
 
Caramba mais um que tomou ban, se for ver varios que tinham times fodastiscos tomaram ban :bwahaha: pode ser coincidencia mas com um time desses e tomar da até desanimo :feelbad:

Na verdade meu time era forte sim... Gastei mta grana nele...

Dá desanimo? Demais... Mas com um pouco de trabalho da pra montar outro file rapidinho... Tanto que até sexta agora devo estar com 90% do time que eu estava... Ou mais...

Pois ja tenho.

Cech, Maicon, Marcelo, Lucio, Kompany, David Luiz, Ferdinand, Kaka, Lucas, Young, Lavezzi, Sanchez, Ibrahimovic, Drogba, Robinho

+580k na conta.... entao... hehehe

em breve compro tudo novamente....

putz cara...que fodex hein!!! Bom...logo logo teremos um outro user aqui banido!! hehehehe
tu comprou outro jogo?? Baniram a tua key???

Quem já foi banido aqui do fórum??



é verdade Scott! Pura buxa!

Comprei outro jogo.... Baniram tudo....Mas ta bom...
 
Não consigo jogar head to heard seasons, quase sempre interrompem a partida alegando que meu squad file tá alterado ou algo assim, para eu deletar e baixar de novo, já refiz os updates de squad e já deletei custom squads tb.. algum help?
 
Sobre o Ban
acho q todos que fizeram e estavam on na quarta foram banidos...
Eu escapei dessa, mas se a EA fizer outra varredura Phudeu
 
To cutindo demais. Jogar com 3 atacantes eh o que há, da pra tiangular legal com eles além de ter os laterais que chegam nas jogadas de ataque.

Ter 3 MC tbm deixa vc com um leque de possibiidades na mão, usar 3 jogadores defensivos, usar 2 defensivos e com caracteristica de MCO pra organizar as jogadas(meu caso) ou usar 2 jogadores com caracteristicas ofensivas. rs :lol2:

Além de ser uma formação relativamente barata.

Eu jogo no 4-2-2-2, mas muitas vezes acho os caras mau posicionados.
Fora q os zagueiros cismam q são atacantes e sempre me matam de raiva indo pro ataque.

Antes eu pensava em montar outro time: Ingles, espanhol, russo ou alemão
Já tem muito time ingles hahahaha

Estou entre espanhol e russo
 
Última edição:
vim compartilhar oq tirei no pacote de 5k, claro q a sorte nao e tanta q nem a do felipe mas ta valendo.. mais cedo tinha aberto alguns e tinha tirado terry e di maria so

edit: abri outros agora robinho e lucio 41212 :bwahaha:

Semttulo-3.jpg
 
Última edição:
Na verdade meu time era forte sim... Gastei mta grana nele...

Dá desanimo? Demais... Mas com um pouco de trabalho da pra montar outro file rapidinho... Tanto que até sexta agora devo estar com 90% do time que eu estava... Ou mais...

Pois ja tenho.

Cech, Maicon, Marcelo, Lucio, Kompany, David Luiz, Ferdinand, Kaka, Lucas, Young, Lavezzi, Sanchez, Ibrahimovic, Drogba, Robinho

+580k na conta.... entao... hehehe

em breve compro tudo novamente....



Comprei outro jogo.... Baniram tudo....Mas ta bom...

Cara, conta a mágica para conseguir tudo isso rapido desse jeito!!
 
Estou vendendo:

Pato 41212
Neymar 41212
M. bastos 41212
Nene 41212
Thiago Neves 4222
Marcelo 41212


Ofertas e Aceito Jogadores 4 3 3, serie A
 
Mesmo com fifa point parece que tem limite pra comprar, vide o erro NU2001 mas conta pra gente ae como que consegue fazer tanta grana rapido fiquei curioso tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo