Fifa 12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não vou esperar caixinha droga nenhuma :haha:
 
Mané esperar caixinha kkkk.

Dia 28 de madrugada quero estar jogando já.
 
alguem q tenha conta na caixa ai qr comprar pra mim na origin? deposito a grana
 
Sim, de setembro. Vai dar numa quarta-feira, chegarei da faculdade e não vou trabalhar na 4ª. Serei demitido e ficarei jogando FIFA o resto da vida. :haha:
 
Já fiz a pre-order no Origin desde junho. Foi autorizado, mas não apareceu nada no meu cartão de crédito ainda. ALguém sabe porque?

No mais, estou tentando fazer minha conta na EA, que ainda não possuo, mas alguém cadastrou meu nick de todas as formas possíveis e inimagináveis. Não tem flavio_sk, nem flavio.sk, nem flavio_sk_, nem flaviosk, nem flavio__sk__ .... grrrrrr
 
@flavio_sk, o Origin só lança o valor no cartão no dia do lançamento do jogo.
 
Só vão debitar quando o jogo for lançado...


Estou preocupado com a questão do nick... espero que não peguem o meu :lol2:
 
Eu pensava que era assim também....

Mas sei lá :lol2:
 
To montando um pc praticamente igual ao seu, só que com 8GB DDR3 e uma 9600GT, vc roda em full hd liso ai?

Roda liso liso.

Mas lembre-se que a placa de vídeo é o principal e quanto maior a resolução (full HD por ex.) menos o restante do PC influencia e mais a diferença de desempenho fica por conta dela.
 
Sim, mas no caso do FIFA, acho que a 9600GT suporta o full hd do FIFA eu acho.
 
Se a 9600 GT suportar de boa o FIFA 12 eu nem vou pensar em trocar minha 4870 :haha:
 
Fui na Apresentação da Warner Games do Brasil sobre o FIFA 12 (eles vao distruibuir o jogo aqui no BR) e meu amigo, dessa vez vou de FIFA 12 viu, a versao de colecionador que eles vao trazer pra ser vendida aqui no Brasil é FODA!!! e o melhor vai ser vendida em R$ nao em US$ e vai vir a versao de PC ou seja o preço nao vai ser aquela facada que é os de Console pq vem pro Brasil como Software nao como game :D
Eles deram alguma informação sobre a data de lançamento do box do FIFA 12 PC aqui no Brasil?
 
oq vai ter nessa tal ediçao de colecionador?
 
Segundo o FIFA SoccerBlog a edição Ultimate terá: 24 pacotes (4 por mês, durante 6 mêses) pra formar o seu time no Ultimate Team. Cada pacote incluirá jogadores, contratos, estádios, gerentes, staffs, fitness, bola e uniformes. O Gold Pack é formato por jogadores com Overall +75 e um "item raro" que consiste em atributos avançados para os jogadores, contratos mais longos e jogadores mais cobiçados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo