FIFA 13 Pro Clubs

handreyaugusto

Banido
Banido
Tópico dedicado ao Pro Clubs pra galera trocar idéias sobre seus players, clubes e tal, hoje a noite ainda criarei o clube para o time da adrena de PS3, mas a idéia em geral do tópico é sobre dúvidas em geral do Pro Clubs, visto que PC/PS3/XBOX são iguais esse modo, quem joga no PC/XBOX também será bem-vindo e estamos ai para compartilhar idéias! ;)

Aí vai uma breve explicação do pro clubs

O esquema é o seguinte (vai ficar meio longo mas acho que a galera vai entender):

Você cria seu jogador, coloca a aparência, porte físico, altura e tal sendo que, pode ser mudado a qualquer momento, tanto agora quanto depois de já criado, vocês podem "upar" os jogadores sozinhos (melhorar seus stats) para isso tem uma opção, partida improvisada, lá vc irá jogar contra desconhecidos, só pra evoluir seu player mesmo.

Porém, para jogar por algum clube, você tem que participar de um, obviamente e tem que ter no mínimo duas pessoas online do seu clube, e tipo, se está eu, e mais 2 players, podemos escolher as posições q nós queremos, pode ficar os outros 2 players no ataque, e eu de meia atacante, o restante dos players quem controla é o COM, a IA não é excelente, mas até que dá pro gasto, porém, se eu quiser, eu posso ir de "any/qualquer" e eu irei controlar os jogadores que seriam controlados pelo COM, ou seja, meu jogador ficaria o mais avançado possível (se os 2 players do meu clube estão no ataque, meu jogador automaticamente ficaria como MA) e eu controlaria todos os jogadores, exceto os outros 2 participantes do clube ;)

É bem bacana o jogo, quando se cria um clube novo, se inicia na DIV 10 e vai subindo de divisão, tem copa também, igual ao temporadas e tal.


Equipe ADRENA UNITED ( nome ainda não é definitivo )

handrey - CA
lampiao - CA/CAM
rakill - CA
dalessia - CA
croti - CA
ercole - CAM/CA
lucky - CDM
cassio - CAM
jose - CDM
radcal - CDM
jhow - RM
gustavo -
mendes - GK/CAM
lorant -
ronald - CAM/ME

Histórico 33V - 17E - 22D

Divisão atual - D5

Temporadas disputadas: 8

Campeão:

D10 x 1
D9 x 1
D8 x 1
D6 x 1


Qualquer dúvida postem ai galera!

Com o tempo vou melhorando o tópico, valeu!
 
Última edição:
Tópico dedicado ao Pro Clubs pra galera trocar idéias sobre seus players, clubes e tal, hoje a noite ainda criarei o clube para o time da adrena de PS3, quem joga no PC também será bem-vindo e estamos ai para compartilhar idéias! ;)

Aí vai uma breve explicação do pro clubs

O esquema é o seguinte (vai ficar meio longo mas acho que a galera vai entender):

Você cria seu jogador, coloca a aparência, porte físico, altura e tal sendo que, pode ser mudado a qualquer momento, tanto agora quanto depois de já criado, vocês podem "upar" os jogadores sozinhos (melhorar seus stats) para isso tem uma opção, partida improvisada, lá vc irá jogar contra desconhecidos, só pra evoluir seu player mesmo.

Porém, para jogar por algum clube, você tem que participar de um, obviamente e tem que ter no mínimo duas pessoas online do seu clube, e tipo, se está eu, e mais 2 players, podemos escolher as posições q nós queremos, pode ficar os outros 2 players no ataque, e eu de meia atacante, o restante dos players quem controla é o COM, a IA não é excelente, mas até que dá pro gasto, porém, se eu quiser, eu posso ir de "any/qualquer" e eu irei controlar os jogadores que seriam controlados pelo COM, ou seja, meu jogador ficaria o mais avançado possível (se os 2 players do meu clube estão no ataque, meu jogador automaticamente ficaria como MA) e eu controlaria todos os jogadores, exceto os outros 2 participantes do clube ;)

É bem bacana o jogo, quando se cria um clube novo, se inicia na DIV 10 e vai subindo de divisão, tem copa também, igual ao temporadas e tal.

Qualquer dúvida postem ai galera!

Com o tempo vou melhorando o tópico, valeu!

Ae Manolo, ficou bem explicado sim, a única coisa é que tipo, quando se vai upando seu jogador se ganha pontos de skill, certo? Ai fica meio embaçado por exemplo, o cara upar tudo em finalização e na hora do jogo ele ser zagueiro.
Influência bastante, né?
 
Ae Manolo, ficou bem explicado sim, a única coisa é que tipo, quando se vai upando seu jogador se ganha pontos de skill, certo? Ai fica meio embaçado por exemplo, o cara upar tudo em finalização e na hora do jogo ele ser zagueiro.
Influência bastante, né?

Não, tu não ganha pontos de skill pra evoluir teu jogador, tu evolui o teu overall, os teus skills são calculados com base na tua posição + tipo da posição + altura + peso e mais um atributo senão me engano, tipo, eu edito meu jogador, coloco ele com 1,75m, 75kg, atacante e caracteristica de finalização, ele prioriza a finalização e vou ter um chute relativamente forte com um overall 82, porém, se eu deixar ele com 1,60m e 70kg, perco potencia do chute mas ganho velocidade, logo, se tu tem overall 80, basta tu editar teu player, deixar como zagueiro, aumentar altura e pronto, vira um dedé! ashusahuashuashushusahusa

Flwww manolo, abraço
------------
Tava pensando no nome do nosso clube de "ADRENA TEAM FC" o que acham?
 
Não, tu não ganha pontos de skill pra evoluir teu jogador, tu evolui o teu overall, os teus skills são calculados com base na tua posição + tipo da posição + altura + peso e mais um atributo senão me engano, tipo, eu edito meu jogador, coloco ele com 1,75m, 75kg, atacante e caracteristica de finalização, ele prioriza a finalização e vou ter um chute relativamente forte com um overall 82, porém, se eu deixar ele com 1,60m e 70kg, perco potencia do chute mas ganho velocidade, logo, se tu tem overall 80, basta tu editar teu player, deixar como zagueiro, aumentar altura e pronto, vira um dedé! ashusahuashuashushusahusa

Flwww manolo, abraço
------------
Tava pensando no nome do nosso clube de "ADRENA TEAM FC" o que acham?

Compreendido tudo, agora sim. HAHAHA
Pesquisei os nomes de alguns times aqui na net, se liga:

Na Trave F.C.
Bola Nossa E.C.
Sai que é Sua E.C.
Ranca Unha S.C.
Tô sem controle F.C
Só o que Sobrou F.C
Deixa Que eu Chuto F.C
Vai ou Raxa F.C
Arranca Toco FC
Derrota Quase Certa
Bar Sem Lona
Quase Gol
Ruim De Bola F.C
Argentina do Cambuci
Juízo Final FC
Chelsea da Penha
Juventos
Paradões FC
EC Bom D'copus
Inter de Meião
Unidos por Acaso (cara do pessoal aqui. HAHA)
Só o que Sobrou FC
Toma Todas FC
Só o Pó da Bagaceira
Piolho FC
Medylkres
Brejo seco
Lingua de trapo
Errei o Chute EC
Itchanguá
Lingua de Lexe EC
Real Madruga
Quebra-Rocha
Pé de prancha FC

Os que estão em negrito foram os que mais gostei.
 
Compreendido tudo, agora sim. HAHAHA
Pesquisei os nomes de alguns times aqui na net, se liga:

Na Trave F.C.
Bola Nossa E.C.
Sai que é Sua E.C.
Ranca Unha S.C.
Tô sem controle F.C
Só o que Sobrou F.C
Deixa Que eu Chuto F.C
Vai ou Raxa F.C
Arranca Toco FC
Derrota Quase Certa
Bar Sem Lona
Quase Gol
Ruim De Bola F.C
Argentina do Cambuci
Juízo Final FC
Chelsea da Penha
Juventos
Paradões FC
EC Bom D'copus
Inter de Meião
Unidos por Acaso (cara do pessoal aqui. HAHA)
Só o que Sobrou FC
Toma Todas FC
Só o Pó da Bagaceira
Piolho FC
Medylkres
Brejo seco
Lingua de trapo
Errei o Chute EC
Itchanguá
Lingua de Lexe EC
Real Madruga
Quebra-Rocha
Pé de prancha FC

Os que estão em negrito foram os que mais gostei.

Show de bola as sugestões manolo, gostei do unidos por acaso hasuhasuhsusahu bem a galera aqui do tópico ;)

Unidor por Acaso Adrena FC

Unidos por Acaso FC

qual dos dois?
 
Galera, temporariamente coloquei ADRENA UNITED

Só procurar lá que irão achar, depois a gente troca o nome ;)

Perto das 22 eu entro pra gente jogar!

Flwww abraços
 
Última edição:
Dica pro criador do tópico! Ajeita o título dele e posta que é de PS3! Senão a galera se confunde!!

Mas aproveitando, ótima ideia pra juntar o pessoal!!

Boa sorte!
 
Dica pro criador do tópico! Ajeita o título dele e posta que é de PS3! Senão a galera se confunde!!

Mas aproveitando, ótima ideia pra juntar o pessoal!!

Boa sorte!

Blz manolo, vou pedir pra moderação alterar o título

Mas como disse, a galera do PC é bem vinda, o tópico foi feito com o intuito da galera tirar as dúvidas e tal, pois vejo gente no tópico do UT falando de pro clubs, tanto no PC como no PS3, dúvidas em geral sobre pro clubs podem ser tiradas ak.

A idéia é essa mesmo, reunir mais o pessoal da adrena ;)

Flwww manolo
 
ontem jogamos bem mesmo apesar que eu e outros estamos começando agora
vou tentar evoluir meu jogador, ainda chegaremos entre os 100 melhores clubs :challenge:
 
logoadrena.jpg


O que acham? (peguei do fórum do clube do PC) hahahaha
 
PSN ID: RadcaL

gosto de jogar como volante ou meia (CDM ou CM). e jogo geralmente durante as noites.
 
Show de bola mano, manda convite pro clube, nome: ADRENA UNITED

Estamos jogando na 3-5-2, logo tem 2 CDM's ;)

Hoje a noite jogamos! flww abraço
Esse modo de jogo é mt bom, o time jogou mt ontem(tirando uma partida q tava com mt lag e foi horrível de jogar =/).

Até fiz um gol jogando de volante. hehe

Seguinte, eu, bem mangolão, botei "JokerRS" aqui no fórum, mas geralmente uso "Lucky Chuck"... na psn, minha id é Lucky_Chuck_BR, pra galera aí q não me conhece. hehe

E hoje de noite tem mais hein, show esse time do adrena.
 
Esse modo de jogo é mt bom, o time jogou mt ontem(tirando uma partida q tava com mt lag e foi horrível de jogar =/).

Até fiz um gol jogando de volante. hehe

Seguinte, eu, bem mangolão, botei "JokerRS" aqui no fórum, mas geralmente uso "Lucky Chuck"... na psn, minha id é Lucky_Chuck_BR, pra galera aí q não me conhece. hehe

E hoje de noite tem mais hein, show esse time do adrena.

Pois é, ontem minha net tava de sacanagem também =/

Tu ta jogando muito de volante, e vai ter um parceiro agora, na nossa formação tem 2 volantes o/ agora vai ter 2 pra ajudar a galera lá atras.

Hoje a noite tem mais sim!!!
 
Pois é, ontem minha net tava de sacanagem também =/

Tu ta jogando muito de volante, e vai ter um parceiro agora, na nossa formação tem 2 volantes o/ agora vai ter 2 pra ajudar a galera lá atras.

Hoje a noite tem mais sim!!!
O ruim é q eu criei ele ontem, aí tá meio ruinzinho ainda, tá difícil roubar bola pra distribuir pra vcs. heeuhaeuhaeuaehaeh

Eu nem conhecia direito esse modo de jogo, é mt legal mesmo. O pessoal joga mt, são objetivos e jogam pro time, por isso q a gente tá indo bem tbm.
 
O ruim é q eu criei ele ontem, aí tá meio ruinzinho ainda, tá difícil roubar bola pra distribuir pra vcs. heeuhaeuhaeuaehaeh

Eu nem conhecia direito esse modo de jogo, é mt legal mesmo. O pessoal joga mt, são objetivos e jogam pro time, por isso q a gente tá indo bem tbm.

Exatamente manolo, por isso o time ta mandando bem, jogo coletivo :D

É normal no começo mano, mas dak algumas temporadas ele já vai estar melhor, aí o time fica melhor ainda se continuarmos jogando desse jeito ;)

E como fala o lampião, bora ficar entre os 100 melhores :challenge:
 
Exatamente manolo, por isso o time ta mandando bem, jogo coletivo :D

É normal no começo mano, mas dak algumas temporadas ele já vai estar melhor, aí o time fica melhor ainda se continuarmos jogando desse jeito ;)

E como fala o lampião, bora ficar entre os 100 melhores :challenge:

Sem dúvida. E hoje de noite tem mais, vamos atropelar geral. :fuckyeah:

huehauehaeuhaeuaeaehuahah
 
Ainda tem vaga?
 
Hhsuahsuhsuahuas já to on :challenge:

To de plantão no serviço hoje, vamo ve se jogo amanhã!!

Fala ai Handrey curtiu meu player neeh??!! auishiauhsuiaisaihsuiahsi

Ainda não peguei bem o jeito do jogo mas to pegando, CAM é complicadinho, ainda to jogando daquele jeito cobro o escanteio e fico tentando cabecear auishuiahsuiashaiushiuahsiuahius
 
Ainda tem vaga?

Tem sim mano, joga em que posição?

Qual id_psn?

flwww
------------
To de plantão no serviço hoje, vamo ve se jogo amanhã!!

Fala ai Handrey curtiu meu player neeh??!! auishiauhsuiaisaihsuiahsi

Ainda não peguei bem o jeito do jogo mas to pegando, CAM é complicadinho, ainda to jogando daquele jeito cobro o escanteio e fico tentando cabecear auishuiahsuiashaiushiuahsiuahius

Blz ercole, amanhã jogamos!

Hsauhsausahuhasu show teu player :p

HUhaushuashuashusahuas boooaaaaa, mas a galera pega a manha rápido, agora é só ir jogando pra evoluir o UT e vocês dominarem ele, e o time vai voar!!!!!!

Flwww mano!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo