• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 15 - Adrena FC Pro Clubs

Amigo oOSteinXx, tenho interesse em participar dessa bronca aí, ainda posso?

Por mim, jogo em qualquer posição (menos goleiro, vou fazer cagada rs), preferência meia-armador, se não, volante, lateral direito, zagueiro, tô dentro.

Origin: cassioliveira1

Faço parte do time. Hoje as posições de frente estao ocupadas, mas da pra jogar de volante, lateral...
Te add na origin, aceita la.
 
me add na origin dw3st00, quero entrar para o time!
 
Última edição:
oi, jogo VOL /LD/LE.

origin: t4tu_m4n
 
Tiver vaga e ainda se estiverem jogando... jogo de Zagueiro ..

ID: sohslimas
 
Tiver vaga e ainda se estiverem jogando... jogo de Zagueiro ..

ID: sohslimas

Faço parte do time.
Enviei convite na ORIGIN, aceita la :joia:
 
opa, se tiver vaga também quero jogar

jogo de RB, mas não tenho fifa, só jogo PES, pode me chamar lá.

Ainda tem gente que joga PES? kkk


Aos interessados, ainda estamos na ativa.

Pra quem tem interesse de ja ingressar no Fifa 16 com um time organizado, já seria uma boa aparecer ai e reservar uma vaga no time enquanto esta em baixa temporada.
No primeiro mês de Fifa 16 da pra montar facil uns 3 times só de gente querendo entrar.

Temos vagas abertas :)
 
Se for jogar hoje me chama ai, jogo mais na lateral mas se precisar de outra posição é tranquilo.
Jogo as Segundas, Terças e Sextas das 20 as 00, final de semana qqlr horário.
Origin: Felazevedo

Vlw
 
Se for jogar hoje me chama ai, jogo mais na lateral mas se precisar de outra posição é tranquilo.
Jogo as Segundas, Terças e Sextas das 20 as 00, final de semana qqlr horário.
Origin: Felazevedo

Vlw

Te add :joia:
Provavelmente mais a noite tenha jogo.
 
Olá senhores, Tenho um time na segunda divisão do Pro Clubs, somos só dois jogadores, e estamos atras de um ATACANTE, que entenda de futebol, que saiba fazer pivô, dar passes e enfiadas, e o mais importante que saiba fazer gol. De preferencia alguém maior de 18 anos. Se for bom, gente boa, e tiver humildade pra evoluir e aprender, você é bem vindo, me manda um MP. Caso você jogue de VOLANTE ou ZAGUEIRO, também encaixa no perfil que precisamos.


Abraço

(Desculpe por usar esse tópico, mas não vi necessidade em abrir outro)
 
Fala galera.
Tenho interesse em começar no Pro Clubs, nunca parei mto pra jogar esse modo. Só jogo UT rs'
Só não jogo de goleiro (certeza que vai dá ruim kkk').
Add na origin: DanielsonBRz
 
Fala galera.
Tenho interesse em começar no Pro Clubs, nunca parei mto pra jogar esse modo. Só jogo UT rs'
Só não jogo de goleiro (certeza que vai dá ruim kkk').
Add na origin: DanielsonBRz

O time ta parado tem um tempo, mas deve voltar no FIFA 16.
 
FIFA 16 chegando.... bora timeeeeeeeeeeeeeeee kkkkk
 
Ngm mais ativo no 15?
O 16 ainda tá inviável pra mim :forever:

To jogando o pro club com dois amigos, mas nunca encontramos ngm
 
Infelizmente, só no Fifa 16 Bro.

Pede de natal ai e vem pro Adrenão com a gente :), estamos ativos no 16...
Ta achando jogo ainda no 15?
No pro club é dificil achar. Geralmente tem entre 10~40 jogando.. bem pouco
O modo torneio ainda tem bastante gente

Fifa 16 só daqui alguns meses :(
 
Fifa 15 é coisa do passado. Agora a moda é Fifa 16 (e namorar pelado).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo