• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[FIFA 15] - AdrenaCup

Confirmo os resultados acima postados entre eu e o drinohacker.

Foram bons jogos !
 
Só queria pedir desculpas pra galera que já jogou comigo e teve algum tipo de problema de lags, é que eu estou rodando o jogo aqui em 800 x 600 e em modo janela pois tive que vender minha HD 7850 2gb e só estou com a geforce Gt 440 bem basicona hehe.

eu também estou tendo problemas nos jogos, porém da pra se virar haha.

Edit : parece que consegui resolver o problema do lag constante nas partidas comigo, baixei a resolução pra 640 x 480 editando o fifasetup e desativei alguns recursos do windows e agora ta dando pra jogar.
o jogo ta quadrado, mas ta sem lag e isso é que importa kkk

Att
 
Última edição:
Nem se preocupa, até onde eu sei isso não é motivo para causar "lag", o problema com lags sempre são devidos à conexão ou problemas na transmissão de dados, só isso. Se o processador, placa de vídeo, resolução que você ou qualquer outro utiliza é baixo ou não, não interferirá na comunicação de dados, e se assim fosse, ocorreria o contrário, pelo menos até onde entendo.
 
6a Rodada
1° Jogo

Schwengsteiger 3 x drinohacker 2
fifa15_2015_06_24_23_25_58_626.jpg


2° Jogo

Schwengsteiger 4 x drinohacker 3

fifa15_2015_06_24_23_50_00_715.jpg


Vlw jogaços!

 
não, com certeza é por cauda da placa de vídeo, antes com a Radeon 7850 não ficava com lag nenhum... fora a Net aqui que é 10Mb e jogo qualquer jogo online de boa com ping baixo, inclusive o Fifa normalmente
foi só colocar a Gt 440 provisoriamente que começou hehe..
mas vou terminar as rodadas pois já comecei né haha.
 
Última edição:
Jogando esse campeonato que lembrei porque tinha parado de jogar o FIFA. A zaga é uma naba, coloca um jogador de velocidade e segura o botão de correr que a zaga fica toda perdida, ainda mais quando tu vai mudar pra outro jogador e insiste em mudar pro jogador nada a ver na jogada. Goleiro é outra coisa também, que peste de bicho burro hahaha Vou terminar esse campeonato porque tenho compromisso com vocês, desinstalo esse jogo e nunca mais volto a jogar. Já ta me fazendo mal de novo (problema de nervo hahaha)
 
Jogar com lag ninguém merece, é horrível ! Eu desisto do jogo e fecho o game, mesmo se for FUT (no nosso jogo estava jogável). Agora o que mais me enraivece é quando o jogo fica "pesado", você fica brigando com o controle para obedecer aos seus comandos adequadamente, seus bonecos parece que não correm, só os do adversário, e a movimentação é muito difícil, como disse, pesada, fico puto com isso. Nem esquento de perder (claro que, assim como todos eu quero ganhar), mas desde que perca com o jogo fluindo normal.

Agora, quanto a interferência do hardware, se existe mesmo, é um grave erro da desenvolvedora (novidade!), porque sempre pensei que o ambiente onde rodam os jogos "on-line" seriam em servidores dedicados e que desde que os PCs dos usuários atendam os requisitos mínimos de Hardware e Software, não existiria influência na conexão (LAG).
 
9º Rodada

drinohacker 1 x 2 Obinaa

drinohacker 2 x 1 obinna

Jogos bem disputados, vlw Obinaa.

Pessoal tivemos um problema e não tiramos print ok.
depois ele pode confirmar .
Att
 
2a rodada
aloks 1 x 0 dw3st; dw3st 1 x 0 aloks

DXdR7SG.jpg

Valeu pelo jogo!
 
Última edição:
Jogos e tabela atualizados! Creio já estarmos na metade do campeonato e as pelejas estão boas!

jx188sF.png


Melhor ataque até o momento:

l5fgK9A.png
 
Última edição:
9º Rodada

drinohacker 1 x 2 Obinaa

drinohacker 2 x 1 obinna

Jogos bem disputados, vlw Obinaa.

Pessoal tivemos um problema e não tiramos print ok.
depois ele pode confirmar .
Att

Jogos confirmados
 
4º Rodada

Aloks 5 x 2 dukeness


dukeness 3 x 1 Aloks
8ENTfgK.png

Bons jogos, acabei tendo problemas com o print da primeira partida mais acho que tá tranquilo.
 
5º Rodada

drinohacker 4 x 2 aloks

drinohacker 6 x 0 aloks


mais uma vez problema no print, depois o Aloks confirma..

Att
 
Alguem online ai pra fazer um jogo até as 16?


Dei uma sumida essa semana por problemas, mas essa semana faço os jogos que faltam
 
Galera, estou estudando pra várias provas essa semana e também estou estudando pra tentar meu college no Canadá, então vai ficar dificil eu jogar essa semana. Talvez eu consiga um tempo depois das 23h.
Qualquer coisa chamo na origin quem tiver online e eu ainda não joguei.
 
TuTTuco 2 x 2 drinohacker

TuTTuco 0 x 0 drinohacker

Bons jogos, o primeiro eu mereci ganhar e o segundo você kkk.

depois confirma aqui, pois não tirei print.
Att

 
alguém aqui já teve problemas de não conseguir jogar só os amistosos online ? de um dias pra cá não consigo jogar eu aceito o convite do cara e fica carregando pra sempre ate cair a conexao, mesma coisa acontece se eu convido o mesmo, ta foda eu não consigo jogar os jogos do campeonato.
 
Mesma coisa aqui Obinaa
 
Olá pessoal, desculpem ter dado uma desligada do Campeonato, estou jogando bastante "on-line" à noite, tentando treinar porque jogava muito contra a máquina e desacostumei, "on-line" é beeem diferente. Mas se por acaso quiserem fazer seus jogos é só me chamar.:fuckyeah:
 
Pessoal, quem ainda tem jogo comigo (quase todos), manda uma msg no origin, que a partir das 18, 19h tô on
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo