Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Pessoal, qual o local que vcs estão comprando o jogo? Pelo origin mesmo?! Tem site confiável que entregue a key dia 23, sendo o jogo mais barato?
 
nwdl07.jpg


To com esse erro na hora de comprar a versão normal
Quem comprar na Nuuvem já está recebendo a Key ?

Vlws
 
Em casa tá acabando o pré load!:coolface:
Agora é só chegar eeeee..... olhar os arquivos.. pq jogar só terça:nooo::nooo::nooo:
 
Estou na mesma situação de alguns aqui.
Comprei tranquilo na nuuvem, já aprovou, mas a key só vem dia 23... E aí vou demorar para baixar. :feelbad::damn:

Alguém aqui que comprou na nuuvem já recebeu a key?
Aliás, qual é o tamanho do jogo todo? :hmm:
 
Estou na mesma situação de alguns aqui.
Comprei tranquilo na nuuvem, já aprovou, mas a key só vem dia 23... E aí vou demorar para baixar. :feelbad::damn:

Alguém aqui que comprou na nuuvem já recebeu a key?
Aliás, qual é o tamanho do jogo todo? :hmm:
8,5 Gb mais ou menos
 
O jogo parece ter 8.6 GB com narração PT-BR e 9.46 GB com narração inglesa.

O tamanho maior é a qualidade maior (e duas duplas narrando podendo trocar no menu do jogo - um arquivo tem 700 MB e outro, 500 e tantos).

Pelo jeito a Nuuvem e outros sites que não sejam o Origin só vão liberar as keys no dia do lançamento. Mas perguntem no suporte das respectivas lojas por via de dúvidas.
 
http://i60.tinypic.com/nwdl07.jpg

To com esse erro na hora de comprar a versão normal
Quem comprar na Nuuvem já está recebendo a Key ?

Vlws

Vc ta tentando pagar com cartão ?

Estou na mesma situação de alguns aqui.
Comprei tranquilo na nuuvem, já aprovou, mas a key só vem dia 23... E aí vou demorar para baixar. :feelbad::damn:

Alguém aqui que comprou na nuuvem já recebeu a key?
Aliás, qual é o tamanho do jogo todo? :hmm:

Vc pode baixar os arquivos do pre load em algum site e no dia manda baixar pela origin, depois cancela e joga os arquivos do pre load.
 
To com esse erro na hora de comprar a versão normal
Quem comprar na Nuuvem já está recebendo a Key ?

Vlws
Já tentou comprar direto pelo site da Origin? Pelo navegador Loga lá e compra. https://www.origin.com/pt-br/store/
Com meu primo tava dando esse erro tbm, daí eu falei pra ele comprar pelo site da Origin mesmo, e ele conseguiu.
 
Pessoal to com uns problemas de tremidas durante o jogo...não sei bem explicar é tipo umas tremidinhas uns lagzinhos alguém mais ta com esse problema? Tentei todas configurações possíveis porém essa maldita tremidinha continua... Minha config: I3 540/GTX 650/4 gb ram

OBS: Quando jogo na chuvas as ''tremidas'' ficam mais evidentes.
 
Última edição:
95% aqui o pré load!
Comprei também pelo site, deu certinho.. mas a key em todo lugar é dia 23...
 
eu fiz a compra na nuuvem por boleto dia 17,dia 18 ja estava aprovado.
mas como eu disse e outros tambem só dia 23 a key.
estou baixando os arquivos ai depois coloco na pasta do jogo,quando sair a key ativo na origin.
 
tava dando uma olhada no futhead, PELO AMOR DE DEUS EA SO TEM LM no jogo, a maioria dos CAM, ST viraram LM nessa porra
 
Fiquem de olho as vezes liberam a key antes. O 14 comprei na nuuvem, estava lá que a key ia ser liberada no dia do jogo, mais liberou antes.
 
Se não me engano no dia anterior.
 
95% aqui o pré load!
Comprei também pelo site, deu certinho.. mas a key em todo lugar é dia 23...

eu fiz a compra na nuuvem por boleto dia 17,dia 18 ja estava aprovado.
mas como eu disse e outros tambem só dia 23 a key.
estou baixando os arquivos ai depois coloco na pasta do jogo,quando sair a key ativo na origin.

Estão baixando da onde? :hmm: Quero fazer essa pre-load também. :okay:
 
Tinha pensado em pegar pela Nuuvem por causa do boleto, mas agora tá em cima da hora. Vou acabar comprando direto da Origin mesmo.

Cheguei a pensar em pegar a versão UT pela Origin do México, mas com o IOF a economia não seria tão boa. Cairia de 129,90 pra uns 112 :feelbad:
 
Ué, mas quem compra pelo Origin também só recebe a key no dia do lançamento, não?

Sim e não. Se não houver pre-load, só no lançamento (vale para Steam). Se houver, a key já é associada à você mas o jogo fica bloqueado até o lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo