Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Tomei um gol de finesse ridiculo, falei no tópico do UT lá da minha experiência, joguei Online..
 
Caras, consegui conectar pelo FlyVPN da Tailandia e rodei o jogo, mas... o FIFA aqui está completamente louco!!

Primeiro, ele chega no menu e o som desaparece... depois vou para o jogo e com a bola rolando, todos os jogadores em campo começam a correr atrás da bola, INCLUSIVE OS GOLEIROS, que abandonam o gol e vão atrás de bola..

O que será isso???? :haha::coolface::fuuu::seferrou:
Me ajudem por favoooorrr!!
 
Meti 5x0 no LA Galaxy jogando com Man. United, amistoso. Herrera, Mata, Rooney (2) e Falcao. Daria para ser mais mas só tentei chute segurando o RT do controle do Xbox One, todos fiz de dentro da área jogando no semi-pro.

Gostei.

semi-pro é sacanagem :haha:
:coolface:
 
Já saí e voltei algumas vezes... É possível reinstalar um jogo comprado na Origin? Esse é o meu primeiro...
 
Vcs têm certeza q o finesse shot foi corrigido? Aqui fiz dois gols já, q daria pro goleiro pegar de boas, se ele não estivesse muito adiantado.
No mais o jogo está realmente muito bom, tirando os serrilhados bizarros q apareceram na versão final
 
Já saí e voltei algumas vezes... É possível reinstalar um jogo comprado na Origin? Esse é o meu primeiro...

Quantas vezes você quiser.
 
Pra quem fez o esquema da VPN, no Origin já tem algum update pro jogo?
 
Nem kidito manolo to jogando FIFA :cuti: :cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
 
pra quem ja jogou...

como ta a narração BR ?? nao vi ninguem falando ! se tiver igual ao 14 vou colocar em ingles mesmo
 
pra quem ja jogou...

como ta a narração BR ?? nao vi ninguem falando ! se tiver igual ao 14 vou colocar em ingles mesmo

Eu coloquei em inglês devolta. Pra mim ainda está muito 'vazia' a narração
 
Queria agradecer ao carinha que falou sobre a VPN funfou legal.

Sobre narração, não senti aquela evolução toda, tiagão zoando pra variar e os mesmos comentários engomadinhos do Caio.

Sobre cuts, tem as novas, a da tomada aérea do estádio ta simplesmente espetacular.

Sobre os bugs, acho que o do escanteio deu uma amenizada, mas do finesse tenho minhas dúvidas.

BR realmente de fora do game

Acabei de fazer uma virada que perdia de 3x0, quando fiz o gol do empate, a torcida ficou absolutamente insana, gritavam sem parar, incentivando, e o time visitante sentiu a pressão, começou a errar, se acuar na defesa, foi muito lindo isso.

Aqui o Finesse ta mais difícil de mandar pro gol, tipo, como eu batia no demo e ia pro gol, agora as vezes vai rasteiro, as vezes vai muito longe, seria essa a solução da EA? Piorar o chute ao invés de arrumar o goleiro?

Enfim, o game ta show, só esperar chegar 01h pra jogar com a turma br
 
Joguei 2 partidas...
Ganhei do Real com o Barça por 2x1 e perdi pro Chelsea com o Bayern por 2x1 tb... os 2 no Legend(tá foda).
Segue meu gol da virada contra o Real. Finesse Shot! Tirem suas conclusões:


pra quem ja jogou...

como ta a narração BR ?? nao vi ninguem falando ! se tiver igual ao 14 vou colocar em ingles mesmo

Mesma coisa... sem muitas novidades... Leifert e Caioba narrando...
 
Queria agradecer ao carinha que falou sobre a VPN funfou legal.

Sobre narração, não senti aquela evolução toda, tiagão zoando pra variar e os mesmos comentários engomadinhos do Caio.

Sobre cuts, tem as novas, a da tomada aérea do estádio ta simplesmente espetacular.

Sobre os bugs, acho que o do escanteio deu uma amenizada, mas do finesse tenho minhas dúvidas.

BR realmente de fora do game

Acabei de fazer uma virada que perdia de 3x0, quando fiz o gol do empate, a torcida ficou absolutamente insana, gritavam sem parar, incentivando, e o time visitante sentiu a pressão, começou a errar, se acuar na defesa, foi muito lindo isso.

Aqui o Finesse ta mais difícil de mandar pro gol, tipo, como eu batia no demo e ia pro gol, agora as vezes vai rasteiro, as vezes vai muito longe, seria essa a solução da EA? Piorar o chute ao invés de arrumar o goleiro?

Enfim, o game ta show, só esperar chegar 01h pra jogar com a turma br

Vc pode me passar o esquema que funcionou a sua VPN? pq já me perdi aqui depois de tanto comentário! hahaha
 
Amigos, como faço pra reinstalar o FIFA pela Origin??

Abri a Origin e tenho a opção de preload só... Não é possível que terei que baixá-lo novamente né? :lol2:
 
Joguei 2 partidas...
Ganhei do Real com o Barça por 2x1 e perdi pro Chelsea com o Bayern por 2x1 tb... os 2 no Legend(tá foda).
Segue meu gol da virada contra o Real. Finesse Shot! Tirem suas conclusões:
http://www.youtube.com/watch?v=TVbMGDxsMX8



Mesma coisa... sem muitas novidades... Leifert e Caioba narrando...

Goleiro na Lina da Pequena Area é foda, acho que ele estava mal posicionado.
 
Vc pode me passar o esquema que funcionou a sua VPN? pq já me perdi aqui depois de tanto comentário! hahaha

Vou postar um mini-tuto:

Como jogar FIFA 15 AGORA, antes da 01H do dia 23 no Brasil.
Deixe sua origin DESLOGADA nesse momento
Agora na verdade é bem simples, vc vai nesse link:https://www.flyvpn.com/download, vai baixar a versão Lite e logar com o usuário ativo nesse link: https://www.flyvpn.com/freetrial
No programa logado, vc vai selecionar a aba Korea, e clicar em um dos servidores ativos, ele vai logar nesse servidor e pronto.
Agora vc LOGA na origin e vai ver que seu game vai estar habilitado pra jogar...
PS: Caso o VPN deslogue, ele vai tentar 3 reconnects, como é trial, ele aceita 3 somente, então eu recomendo que: Abriu o jogo? Pode fechar a VPN mas NÃO feche nem o jogo, e NÃO feche a Origin. Assim vc ta com o game aberto já e pode jogar a vontade!
 
Vou postar um mini-tuto:

Como jogar FIFA 15 AGORA, antes da 01H do dia 23 no Brasil.
Deixe sua origin DESLOGADA nesse momento
Agora na verdade é bem simples, vc vai nesse link:https://www.flyvpn.com/download, vai baixar a versão Lite e logar com o usuário ativo nesse link: https://www.flyvpn.com/freetrial
No programa logado, vc vai selecionar a aba Korea, e clicar em um dos servidores ativos, ele vai logar nesse servidor e pronto.
Agora vc LOGA na origin e vai ver que seu game vai estar habilitado pra jogar...
PS: Caso o VPN deslogue, ele vai tentar 3 reconnects, como é trial, ele aceita 3 somente, então eu recomendo que: Abriu o jogo? Pode fechar a VPN mas NÃO feche nem o jogo, e NÃO feche a Origin. Assim vc ta com o game aberto já e pode jogar a vontade!


Valeu Mano!!! qualifiquei teu post!! vou testar quando chegar em casa, to seco pra jogar um FIFA!!!!!!
 
Pra quem joga contra a cpu no lendário, como está ?
A cpu está errando mais passes dq na demo ou ta a mesma coisa ?
Está em um nivel legal ou apelando ?
 
Por menos de R$ 99,00 somente mídia física ou existe algum site vendendo a key por menos?
 
Narração BR tem algumas novidades baseada na inglesa, mas basicamente é a mesma do 14..tem um lance interessante q o Caio comenta um acontecimento de um time ou jogador ai acontece algum lance importante ele interrompe o caio narra a jogada e dpois fala pro caio concluir oq ele tava falndo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo