• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 15 - [ PREVIEW ]

quanto que tava a edição normal uns tempos atras ? não era 80 conto ? agora tá 100 :fuuu:

Acho q o FIA 14 comprei por R$ 69,00. A ''desculpa'' agora é a ignite.
 
sim, mas parece que tinha visto que tinha aumentado para 80 ou 90 e não 100

Hum.... não lembro dos preços para o 15 serem diferentes dos que estão aí não. Acho que desde o lançamento no origin que está 99,00 e 129,00
 
Novo vídeo mostrando que os 20 estádio da BPL estarão no jogo e também mais de 200 jogadores com realistic face.

[video=youtube;gd8wMiprxKM]https://www.youtube.com/watch?v=gd8wMiprxKM&list=PLYAzVafIQExlCt9FzIIxegYf 7BP1kj4Ev[/video]
 
Só para aproveitar o espaço, e visão da primeira pagina:

Jogo lixo que compro todo ano :fuuu:

Eu tb tava nessa, mas esse ano não vou pegar.


Excelentes faces !!


Coisa nova, mas bobinha:




Estou sem hype nenhum pra esse jogo e ainda sem os times BR (sim, jogo com eles tb) ai mesmo q não tem graça.
Vou pegar a demo, vou jogar e devo até gostar, mas sabendo do historico da EA de mudar totalmente a jogabilidade com vários updates e deixar o jogo cagado e sempre com a cara da versão anterior, não consigo ter nenhuma esperança de q o jogo irá permanecer bom até a próxima versão.
Fora o lixo do handicap q me fez desinstalar o jogo, mesmo qd ele estava a meu favor.
Não qro um jogo q nunca sei se ganhei por méritos meu ou por roubo, favorecimento(script).
:rip:
 
Eu já irei pegar. Engine 'nova' (para PC), várias coisas que gostei, etc.
 
o que eu acho que falta bastante no fifa é clima dinâmico. Seja anoitecer durante o jogo, seja começar a chover.
 
Pessoal, acho que já fizeram essa pergunta, mas eu jogo fifa nos consoles desde o 10, e o 14 achei terrível (não vou citar tudo aqui e não quero criar brigas), essa engine, quem já jogou na nova geração, o jogo é diferente? Está melhor que o 14 do pc por ex? Da para esperar uma boa evolução nesse 15?
 
daqui a pouco vai ter até as cuecas dos jogadores da EPL licenciadas :fuuu:

já aqui no nosso brasilzão.... :br:
 
Pessoal, acho que já fizeram essa pergunta, mas eu jogo fifa nos consoles desde o 10, e o 14 achei terrível (não vou citar tudo aqui e não quero criar brigas), essa engine, quem já jogou na nova geração, o jogo é diferente? Está melhor que o 14 do pc por ex? Da para esperar uma boa evolução nesse 15?

Claro que não, estamos falando da EA. Não vaie evoluir nada, vai ter umas perfurmarias gráficas (depois de meia decada igual, é bom né) e algumas mudanças na jogabilidade. A EA, como sempre, inventou um punhado de tecnologias novas. Ou melhor, inventou um punhado de nomes de tecnologias... geralmente nomes elaborados e chiques "Fancy shot" "Positioning accelerated" "Highest ball control". Mas, 80% do jogo será o mesmo.
E agora, custando 100 reais :lol2:
Eu falei que vou comprar o jogo, mas não sei não. Eu só compraria para jogar com o time pro clubs aqui da adrena, mas talvez o time inteiro não compre... ai não vou comprar mesmo, fico no fifa 13. E não devo pagar valor integral, já comprei o mesmo jogo 4x nos ultimos 4 anos :lol2:
 
Claro que não, estamos falando da EA. Não vaie evoluir nada, vai ter umas perfurmarias gráficas (depois de meia decada igual, é bom né) e algumas mudanças na jogabilidade. A EA, como sempre, inventou um punhado de tecnologias novas. Ou melhor, inventou um punhado de nomes de tecnologias... geralmente nomes elaborados e chiques "Fancy shot" "Positioning accelerated" "Highest ball control". Mas, 80% do jogo será o mesmo.
E agora, custando 100 reais :lol2:
Eu falei que vou comprar o jogo, mas não sei não. Eu só compraria para jogar com o time pro clubs aqui da adrena, mas talvez o time inteiro não compre... ai não vou comprar mesmo, fico no fifa 13. E não devo pagar valor integral, já comprei o mesmo jogo 4x nos ultimos 4 anos :lol2:

Cara, concordo contigo, parei no 13 tbm, comprei o 14 no x e logo vendi. Tbm fico p. com várias coisas, incluindo a mudança parca da jogabilidade, mas perguntei pra quem jogou no ps4 e xone, pelo que entendi tu não testou a nova engine, ou entendi errado? Abraço!
 
Não vai ter times do Brasil... :conte:

hm... :pirate:
 
R$ 99,00 tá abusivo :damn: :cereal:

quando tiver a R$60 eu compro :haha:

100 conto fica complicado mesmo, não pretendo pagar esse preço de jeito nenhum
compro fifa desde o 11 mais acho q vou deixar o 15 passar, ate pq dificilmente jogo online
 
Última edição:
um cara que teve acesso ao preview do fifa de um site famoso aí disse que a jogabilidade está mais parecida com fifa 2013 do que a do 2014... ou seja... olha o dedo da ea Vancouver aí se inspirando no pior fifa de todos desde 2003... fifa 2013 era um nojo... jogadores se moviam como gelatina balançando em 360 graus instantaneamente... dominavam a bola perfeitamente com a canela e chutavam de joelho... e corriam mais conduzindo a bola do que sem ela... quando a ea corrige isso no 2014 a ea Vancouver como de costume me faz o favor de voltar a cagada
 
Não dá pra exigir muitas mudanças, afinal é um jogo de futebol e é isso aí que tá. Dificilmente teremos uma mudança muito grande em um ano.
Este ano o FIFA trará a nova ignite para PC, o que já é um avanço. Detalhes são acrescentados, clima dinâmico, desgaste do gramado, reações dos jogadores... mas futebol é bem isso que tá aí.

Certo que corrigir uns bugs fariam muito bem ao jogo. Posicionar melhor o time taticamente, resolver o problema dos zagueiros e eliminar de vez o handcap seriam algo que tornariam o jogo muito melhor. Mas não dá pra reinventar a maneira de um jogo de futebol. Se pararmos para analisar, o futebol é o mesmo desde o ISS 98. Apenas com melhorias gráficas e de física no passar dos anos.

Todo ano compramos a mesma coisa, uma DLC. No meu entender, jogos como FIFA, NBA e Madden deveriam ter um sistema de bonificação de usuários. Algo que oferecesse um desconto progressivo para a compra dos jogos ano após ano. Mas já comprei porque adoro futebol e não vou passar um ano sem jogar o que para mim é minha maior fonte de diversão (pois é o jogo que tenho mais horas jogadas). 100 reais por mais de 200 horas de jogo? No meu entender vale muito à pena. Eu fui nessa modinha de ''boicotar'' a EA ano passado e cancelei meu pré-order. O que perdi disso foi duas semanas sem jogar FIFA 14.
 
Não dá pra exigir muitas mudanças, afinal é um jogo de futebol e é isso aí que tá. Dificilmente teremos uma mudança muito grande em um ano.
Este ano o FIFA trará a nova ignite para PC, o que já é um avanço. Detalhes são acrescentados, clima dinâmico, desgaste do gramado, reações dos jogadores... mas futebol é bem isso que tá aí.

Certo que corrigir uns bugs fariam muito bem ao jogo. Posicionar melhor o time taticamente, resolver o problema dos zagueiros e eliminar de vez o handcap seriam algo que tornariam o jogo muito melhor. Mas não dá pra reinventar a maneira de um jogo de futebol. Se pararmos para analisar, o futebol é o mesmo desde o ISS 98. Apenas com melhorias gráficas e de física no passar dos anos.

Todo ano compramos a mesma coisa, uma DLC. No meu entender, jogos como FIFA, NBA e Madden deveriam ter um sistema de bonificação de usuários. Algo que oferecesse um desconto progressivo para a compra dos jogos ano após ano. Mas já comprei porque adoro futebol e não vou passar um ano sem jogar o que para mim é minha maior fonte de diversão (pois é o jogo que tenho mais horas jogadas). 100 reais por mais de 200 horas de jogo? No meu entender vale muito à pena. Eu fui nessa modinha de ''boicotar'' a EA ano passado e cancelei meu pré-order. O que perdi disso foi duas semanas sem jogar FIFA 14.

Siga a "modinha" e o preço baixa antes do jogo "caducar".
Ou tu acha que eles dobraram o preço do jogo pq ?
 
Siga a "modinha" e o preço baixa antes do jogo "caducar".
Ou tu acha que eles dobraram o preço do jogo pq ?

Aumentaram porque quiseram, desculpas da nova ignite. Mas já disse, jogo não é um item de necessidade básica. A desenvolvedora põe o preço que quiser e o consumidor paga também se quiser (ou puder). Vai de cada um.

E obviamente o jogo vai baixar de preço. É jogo de rotina anual. Com 2 meses ele já baixa uns 20%. Mas aí eu teria que ter deixado de jogar por umas 70 ou 80 horas. Então pra mim não compensa. Mas você pode ter sua opinião e esperar até o lançamento do 16 para pagar 20 reais. :joia:
 
Última edição:
FIFA 13 foi ruim.
FIFA 14 foi o pior de todos.
FIFA 12 era o ideal.

Eu joguei 300 horas de FIFA 14, os outros chegaram a mais de 1000 fácil.
Jogo desde o FIFA 11.
 
FIFA 13 foi ruim.
FIFA 14 foi o pior de todos.
FIFA 12 era o ideal.

Eu joguei 300 horas de FIFA 14, os outros chegaram a mais de 1000 fácil.
Jogo desde o FIFA 11.

Discordo só da ordem aí.

FIFA 12 era de fato o ideal.
FIFA 13 era muito overpace. (Só em lembrar daquelas praga do Welliton e Pato, dá arrepios)
FIFA 14 peca na influência massiva que o handcap tem sobre a partida.

E reforçando o que eu digo, um jogo que mesmo quando é considerado ruim rende 200~300 horas de gameplay não pode ser considerado um ''dinheiro perdido''.
 
Discordo só da ordem aí.

FIFA 12 era de fato o ideal.
FIFA 13 era muito overpace. (Só em lembrar daquelas praga do Welliton e Pato, dá arrepios)
FIFA 14 peca na influência massiva que o handcap tem sobre a partida.

E reforçando o que eu digo, um jogo que mesmo quando é considerado ruim rende 200~300 horas de gameplay não pode ser considerado um ''dinheiro perdido''.
Eu não coloquei em ordem, digamos, só fui digitando o que veio na cabeça, rs
E concordo, ainda sim não foi dinheiro perdido, fora que eu recuperei bem mais do que gastei vendendo as coins no UT, :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo