[PS4] FIFA 15 - [Tópico Oficial]

brasfoot_maniac

know-it-all Member
Registrado

FIFA15Box02.jpg





FIFA 15 - Feel the Game


Título EA SPORTS FIFA 15
Franquia FIFA
Produtora EA SPORTS
Gênero Futebol


PLATAFORMAS
Playstation 4
Playstation 3
Xbox One
Xbox 360
PC



O JOGO

Inteligência Emocional
Pela primeira vez na história, os jogadores terão memória e mostrarão emoções de acordo com o contexto do jogo. Com mais de 600 novas reações emocionais, os jogadores agora são influenciados pelos momentos importantes do jogo - entradas duras, chances perdidas, golaços - como na vida real.


Apresentação Dinâmica do Jogo
O Match Day ficou mais dinâmico e envolvente. A narração aprimorada vai destacar as reações exclusivas da torcida, que vai cantar e se comportar de maneira específica para o país ou o clube. Novas reações do banco, animações na linha lateral, comemorações com 10 jogadores e muito mais para que você mergulhe na história do jogo.


Táticas do Time
Seus companheiros e adversários vão reconhecer o ambiente do jogo e ajustar a tática como se fossem jogadores reais. Retranca Total e Lá Dentro são algumas das Táticas do Time que você poderá usar e enfrentar no FIFA 15.


Campo com Vida
Os estádios ganham vida e ficam repletos da emoção que só um jogo de futebol pode criar. O gramado muda conforme o jogo avança, com marcas das chuteiras e pedaços de grama levantados pelos carrinhos. As bandeirinhas de escanteio se agitam, as traves balançam e as placas de publicidade eletrônicas têm novas animações, tudo isso para dar mais vida ao FIFA 15.


Gerenciamento do Time
Personalize até seis Escalações diferentes por clube e altere seus esquemas, táticas e funções com base no próximo adversário. Atribua as Instruções do Jogador para ajustar seu sistema e mudar o jogo.


Batalhas no Corpo-a-Corpo
Roubar a bola do seu adversário ficou mais legal do que nunca! Desarme e fique com a bola com novas divididas e jogos de corpo com o ombro. Sinta o impacto da nova física das quedas. Agora, os puxões de camisa também são visíveis com a nova tecnologia dos tecidos. O FIFA 15 muda completamente a maneira de disputar a bola.


Contatos Corretos
A reformulação do drible e controle de bola torna o FIFA 15 mais responsivo. Você perceberá imediatamente a melhoria na precisão nas batidas com efeito e curva, já que a bola terá um deslocamento realista após cada contato. No jogo, a bola tem trajetórias e efeitos incrivelmente reais durante os dribles, passes, finalizações e bloqueios.



MODOS DE JOGO


FIFA ULTIMATE TEAM
O modo mais popular do EA SPORTS FIFA está de volta com formas novas de jogar, gerenciar e trocar jogadores.


MODO CARREIRA
Mostre sua habilidade de gerenciamento e conquiste o prêmio máximo para o seu time. A experiência de gerenciar um time, procurar jogadores e encontrar o próximo astro para seu clube está mais autêntica do que nunca.


H2H SEASONS
Modo de jogo onde as disputas são ranqueadas e os times são de livre escolha.


PRO-ONLINE
Realize o sonho de ser um jogador topo de linha do futebol mundial. Nesse modo você cria e joga online com outros jogadores, podendo participar de times fechados ou abertos.



IMAGENS
16oFmzf.jpg

hLnEqU5.jpg

yDn0Kmo.jpg

f6qPUaq.jpg



VIDEOS
[video=youtube;Q21bznzy_HY]https://www.youtube.com/watch?v=Q21bznzy_HY&list=UUoyaxd5LQSuP4ChkxK0pnZQ[/video]
[video=youtube;30tFs7BzIvs]https://www.youtube.com/watch?v=30tFs7BzIvs&list=UUoyaxd5LQSuP4ChkxK0pnZQ[/video]
[video=youtube;87Y3xEOv1ek]http://www.youtube.com/watch?v=87Y3xEOv1ek[/video]


DATA DE LANÇAMENTO
23/09/2014
09/10/2014 [mídia física no Brasil]


SITE OFICIAL
http://www.easports.com/fifa


LINKS IMPORTANTES
www.futhead.com


ONDE COMPRAR
Versão Física: Lista via Zoom aqui
Versão Digital PSN US: Aqui $59,00
Versão Digital PSN BR: Aqui R$249,99


ID DOS JOGADORES

brasfoot_maniac1
DenaBR18
feverzemiazzi
Thithimaobr
Campos_MIC
fernandinhoabs
tiagognr
Darth_Deathd
andre290893
GioGladadiorBR




 
Última edição:
[CITAR]jrluka[/CITAR] Eu recebi o pack sim...preciso perguntar para os outros 2 aqui se receberam o pack tbm...te aviso
 
Podiamos agitar um time Pro Clubs do Adrena....posso jogar de zagueiro, lateral e volante sem problema...posições que ninguém quer jogar normalmente
 
Vlw verzemiazzi!

Fifa coins não é possível mais vender, certo? Só o fifa points? ganhei uma boa grana vendendo no 14... pena que não da mais pelo que parece.
 
Eu topo Pro Clubs, posso ser CAM ou LM
 
aguardando a Ea consertar o problema de lag após sincronizar com a EA account...
jogando offline gostei do jogo...
 
Boa noite galera, comprei meu fifa na psn americana e não sabia que o jogo não viria em português, gostaria de saber se existe alguma maneira de transformar ele em pt br e narração tb?
 
No FUT, tem jeito de salvar as instruções de cada jogador? Ou tem que setar na mão antes de cada jogo?
 
Como funciona esse Pro? Tem que desenvolver p jogador offline para melhorar os atributos? Queria jogar tb, topo uma lateral! Ivanovic neles!!! Hauahahhaah
 
Boa noite galera, comprei meu fifa na psn americana e não sabia que o jogo não viria em português, gostaria de saber se existe alguma maneira de transformar ele em pt br e narração tb?

não tem mano...




GALERA...

como vcs fazem para marcar na defesa? to apanhando pacas para fazer uma marcação eficiente... :(
 
não tem mano...




GALERA...

como vcs fazem para marcar na defesa? to apanhando pacas para fazer uma marcação eficiente... :(

Já jogavas antes com a Tatical defense? Pq ao meu ver não mudou nada, só está mais difícil pq agora os atacantes conseguem mudar de direção mais rápido, o que dificulta HORRORES para qualquer zagueiro, seja no game ou na vida real ... :haha::haha:
 
Já jogavas antes com a Tatical defense? Pq ao meu ver não mudou nada, só está mais difícil pq agora os atacantes conseguem mudar de direção mais rápido, o que dificulta HORRORES para qualquer zagueiro, seja no game ou na vida real ... :haha::haha:

Cara, pode explicar que que é esse tatical defense?

Como funciona esse Pro? Tem que desenvolver p jogador offline para melhorar os atributos? Queria jogar tb, topo uma lateral! Ivanovic neles!!! Hauahahhaah

Esse PROClubs eu nunca joguei admito, mas sei que é febre nos USA junto com o modo UT, basicamente você cria um player online, escolhe posição e nome. Ai, juntamos 11 players e jogamos todos juntos.
A maior dificuldade é encontrar jogadores do meio para trás (goleiro, zagueiro, laterais e volantes)
 
Já jogavas antes com a Tatical defense? Pq ao meu ver não mudou nada, só está mais difícil pq agora os atacantes conseguem mudar de direção mais rápido, o que dificulta HORRORES para qualquer zagueiro, seja no game ou na vida real ... :haha::haha:

SIM SIM já jogava sim...

quero dizer em relação a tática, vc deixa o joador que está controlando meio longe e manda outro com L2 para pressionar?

tenho feito isso com cautela mas, ONLINE nunca é suficiente
 
Eu vou no 1 contra 1 mesmo, cercando e esperando uma bobeada do cara. Mesmo estilo do 14. Jogando com time com volante bom ficou muito mais fácil pra mim no 15, tinha começado com o Liverpool e tava sofrendo, mudei pro City e o Fernandinho é uma máquina de desarme e só tem overall 81 :haha: desarmei CR7 uma penca de vezes com ele :fuckyeah:
 
E ae Galera,
Estou afim de pegar o 15, onde vocês estão comprando?
E este negocio de conta fantasma compensa?
Não conheço muito, porque adquirir a pouco tempo o ps4.

abs
 
E ae Galera,
Estou afim de pegar o 15, onde vocês estão comprando?
E este negocio de conta fantasma compensa?
Não conheço muito, porque adquirir a pouco tempo o ps4.

abs

Estou com a mesma dúvida.
Como funciona se eu comprar com os caras lá do ML dentro daquele valor de R$50,00~R$80,00? Vou poder jogar em qualquer horário?
Queria a versão em português mesmo, onde é mais vantajoso?
 
Estou com a mesma dúvida.
Como funciona se eu comprar com os caras lá do ML dentro daquele valor de R$50,00~R$80,00? Vou poder jogar em qualquer horário?
Queria a versão em português mesmo, onde é mais vantajoso?

Cara, eu desconhecia o processo também, e comprei 2 jogos assim, (destiny e fifa15)
As versões funcionam normal, recomendo pegar fantasma ou original 1.
Funciona basicamente assim o vendedor te manda um usuário e senha, e todo passo a passo de como baixar o jogo. é MUITO fácil, e eu me arrependo de ter comprado alguns jogos mídia física.

O destiny eu comprei de um vendedor chamado Riosgames(se não puder fazer propaganda me desculpem) no ML, super atencioso, me enviou o usuário e senha 5 minutos depois da compra.
Após umas pesquisas na internet eu aprendi como faz para compartilhar e com o pessoal do trabalho compramos em 3 pessoas o fifa 15, compartilhamos entre nós, o jogo está ok, já faz 3 dias.

Pensando que o fifa é um jogo que desvaloriza 90% depois que sai uma nova versão, acho super recomendável comprar a mídia digital, porque quando sair o fifa 16, ninguém mais vai pagar 30 reais no fifa 15.

Qualquer dúvida só falar!
 
alguém ai joga online seasons com o Bayern? Jogo com o Bayern desde o FIFA 13, e 99.99% das partidas são contra o Real Madrid... eles deveriam mudar isso =/

:haha: Não tem jeito

Ele vai achar os seus adversários baseado no seu nível de estrelas e no nível do seu time, então, Real, Barça e Bayern vão se enfrentar 90% das vezes.

Nunca pego esses 3 por isso, sempre que uso o Real pegava o Barça, fica muito sem graça, tô jogando com o City, Liverpool e Borussia, revezando. Só quando o rebaixamento apertava eu apelava e pagava o Bayern no 14 :haha:
 
Cara, eu desconhecia o processo também, e comprei 2 jogos assim, (destiny e fifa15)
As versões funcionam normal, recomendo pegar fantasma ou original 1.
Funciona basicamente assim o vendedor te manda um usuário e senha, e todo passo a passo de como baixar o jogo. é MUITO fácil, e eu me arrependo de ter comprado alguns jogos mídia física.

O destiny eu comprei de um vendedor chamado Riosgames(se não puder fazer propaganda me desculpem) no ML, super atencioso, me enviou o usuário e senha 5 minutos depois da compra.
Após umas pesquisas na internet eu aprendi como faz para compartilhar e com o pessoal do trabalho compramos em 3 pessoas o fifa 15, compartilhamos entre nós, o jogo está ok, já faz 3 dias.

Pensando que o fifa é um jogo que desvaloriza 90% depois que sai uma nova versão, acho super recomendável comprar a mídia digital, porque quando sair o fifa 16, ninguém mais vai pagar 30 reais no fifa 15.

Qualquer dúvida só falar!

Show e também acho a mesma coisa, Fifa morre cntg.

Me passa por MP o link do cara do ML que você comprou.

Valeu por ajuda a gente.
abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo