FIFA 16 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luks meu brother olhei sua postagem e fui tentar aqui utilizar o mesmo "patch" e instalei o GRAPHIC standalone tanto 1.5 quanto 2.0 deram erro logo apos que fui tentar jogar com outros times... da o seguinte erro; O arquivo de elenco atual não é compatível com a demo. Reinstale a demo mais recente por meio origin. sabe me dizer como posso solucionar isso? caso tenha passado pelo mesmo..
valeu ai
 
Postando um video do primeiro tempo de uma partida que fiz aqui. Estou jogando dessa forma ai.
Camera aérea, full manual, dificuldade lendário.

É gostoso demais jogar assim, por mais estranho que pareça. O senso de direção dos passes é muito maior que nas cameras laterais. Ignorem as microtravadinhas do video porque o MSI Afterburner fodeu a gravação

 
Postando um video do primeiro tempo de uma partida que fiz aqui. Estou jogando dessa forma ai.
Camera aérea, full manual, dificuldade lendário.

É gostoso demais jogar assim, por mais estranho que pareça. O senso de direção dos passes é muito maior que nas cameras laterais. Ignorem as microtravadinhas do video porque o MSI Afterburner fodeu a gravação


que gol bugado foi esse no incio?

hahahahah
 
que gol bugado foi esse no incio?

hahahahah

Hahahahahaha

Pior que to achando os goleiros otimos. Salvam muitas bolas fodas e pegam muito. Ai do nada faço esse gol escroto ai.

:lol2:
 
Hahahahahaha

Pior que to achando os goleiros otimos. Salvam muitas bolas fodas e pegam muito. Ai do nada faço esse gol escroto ai.

:lol2:
eu vi um video de um gol bug de cobertura do meio-campo..

ainda não testei, será que tem mesmo?

vai ver, o gol ocorreu pq era mulher hauauhah
 
Luks meu brother olhei sua postagem e fui tentar aqui utilizar o mesmo "patch" e instalei o GRAPHIC standalone tanto 1.5 quanto 2.0 deram erro logo apos que fui tentar jogar com outros times... da o seguinte erro; O arquivo de elenco atual não é compatível com a demo. Reinstale a demo mais recente por meio origin. sabe me dizer como posso solucionar isso? caso tenha passado pelo mesmo..
valeu ai
Amigo, eu não tive esse problema.

Você tem que pegar os arquivos e mandar pra pasta da demo e depois regenerar com o File Master 15.
 
essa manha do video de correr adiantando ja é velha...
mas nao funcionana exatamente como nos outros fifas, acho que ta até mais equilibrado.
e tem q lembrar que o carar ta jogando contra a CPU, nao sei se conta muito.
 
Joguei ontem e gostei do que vi, só ontem foram duas bolas na trave, fiz um gol pegando de primeira na bola e acertando a costa do adversário e entrando no gol enganando o goleiro, achei muito real.
 
Bom, eu to jogando bastante do gameplay com a bola. Os dribles no touch são uma das melhores adições já feitas, ao menos pra se jogar contra a CPU. Se eu pegar o jogo, vamos ver o que sai online.

Agora, sem a bola, jogando no lendário sem mexer nos sliders, por mais que tenham aumentado os erros de passe e de dominio da CPU, vc percebe a clara vantagem na movimentação da IA sem a bola. É muita movimentação pra vários setores enquanto sua IA ainda se movimenta apenas pra uns dois setores.

IA sempre tem 3 ou 4 jogadas pra fazer no mesmo lance.

Nossa zaga apesar da pequena melhoria de posicionamento, ainda continua AFASTANDO da bola e indo ficar nas posições predeterminadas, mesmo com a bola passando do lado deles.

O passe por cima, só ficou menos eficaz, pela dificuldade dos atacantes dominarem a bola e não pelo melhor posicionamento da zaga.

Os goleiros eu achei otimos. Tem cada bola que eles pegam que eu desacredito. Ainda mais em algumas cabeçadas salvando em cima da linha.

No geral, eu achei um bom jogo pra se jogar offline, mas acho que só pego quando tiver promoção no Origin.
 
Bom, eu to jogando bastante do gameplay com a bola. Os dribles no touch são uma das melhores adições já feitas, ao menos pra se jogar contra a CPU. Se eu pegar o jogo, vamos ver o que sai online.

Agora, sem a bola, jogando no lendário sem mexer nos sliders, por mais que tenham aumentado os erros de passe e de dominio da CPU, vc percebe a clara vantagem na movimentação da IA sem a bola. É muita movimentação pra vários setores enquanto sua IA ainda se movimenta apenas pra uns dois setores.

IA sempre tem 3 ou 4 jogadas pra fazer no mesmo lance.

Nossa zaga apesar da pequena melhoria de posicionamento, ainda continua AFASTANDO da bola e indo ficar nas posições predeterminadas, mesmo com a bola passando do lado deles.

O passe por cima, só ficou menos eficaz, pela dificuldade dos atacantes dominarem a bola e não pelo melhor posicionamento da zaga.

Os goleiros eu achei otimos. Tem cada bola que eles pegam que eu desacredito. Ainda mais em algumas cabeçadas salvando em cima da linha.

No geral, eu achei um bom jogo pra se jogar offline, mas acho que só pego quando tiver promoção no Origin.


Concordo com o que disse, só que ainda to achando que o online não terá muitas mudanças.

Principalmente por que o pace abuser ainda continua, contra a IA disparei varias vezes com o Bale e ganhava fácil fácil na frente.
 
Concordo com o que disse, só que ainda to achando que o online não terá muitas mudanças.

Principalmente por que o pace abuser ainda continua, contra a IA disparei varias vezes com o Bale e ganhava fácil fácil na frente.
tem gente fingindo que isso não acontece mais... é aquela história vê o problema... tenta fingir que não existe e 1 mês depois tá xingando o jogo pq tá vendo todo mundo usar o mesmo macetinho online
 
Foda dos 99 da Kabum é que é em cash.
E é num mês que tenho casamento pra ser padrinho. Agora que NFS foi adiado, tenho que ver como vai ficar R6 e Battlefront

Mas por uma coincidencia cosmica, acho que vou até pegar esse FIFA.
 
Foda dos 99 da Kabum é que é em cash.
E é num mês que tenho casamento pra ser padrinho. Agora que NFS foi adiado, tenho que ver como vai ficar R6 e Battlefront

Mas por uma coincidencia cosmica, acho que vou até pegar esse FIFA.
bom eu prefiro mídia física mas o atraso de mais de uma semana é tenso... porém a cada vez que jogo a demo desse fifa menos tenho vontade de comprar o full logo... acho que eles tem muito o que arrumar... o macete de paceabuser pra mim tá pior do que no 2015... mas ver o neymar... messi... cristiano ronaldo brigando com a bola demorando meio ano pra dominar e correr com ela é triste... me lembrou totalmente fifa 2014... os caras são craques e no jogo tem a habilidade do riascos... boto na corrida pro messi contra o zagueiro do seattle e os dois saindo lado a lado o zagueiro ganha do messi na corrida em todas só pq o messi está com a bola... parece até que a bola pesa uns 10 quilos que pra conduzí-la vc perde 1/3 da velocidade... mas se vc correr com o direcional direito já era... pode ser até o kompany correndo com a bola que ninguém pega... a IA do goleiro nas bolas enfiadas já era... pode dar passe em profundidade esticadão que o goleiro não sai de líbero pra chutar como fazia... as cabeçadas overpowered tá tenso... são 3 vezes mais fortes que os chutes e mais precisas tb... a IA marca muito mal pelo alto... e o lendário não me agradou... a IA fica tocando bola na defesa 90% do tempo sem objetividade alguma com o jogo 0 á 0... e algumas vezes ainda sai jogando errado e te dá um presente... os goleiros voltaram a ser ninjas que adivinham seu chute ao invés de algo que era evolução do 2015 que era tentar se antecipar ao lance fechando o ângulo... a autonomia nos passes já era... vc enche a barrinha pra sair passe forte e sai fraco... enche quase nada e sai forte... parece que o jogador que decide como será seu passe... passes em profundidade não saem nada haver com o que vc está mandando ás vezes nem a direção... a física das redes parece bem piorada... o desgaste do gramado tb... handicap monstruoso a favor da IA no lendário quando ela está perdendo...

teve evolução? é claro... marcação no meio campo... uma IA na defesa muitoooo melhor... o fim do ping pong... finalmente os lob passes menos precisos e por mim deviam ser até menos precisos ainda do que já está nessa demo... os jogadores agora tem dificuldades em dominar bolas mal passadas ou fortes demais... finalmente a stamina fica no vermelho em boa parte do time no final do jogo se vc correr muito durante a partida embora isso não reflita no desempenho do jogador em nada mas deveria... os craques não deviam ter tanta dificuldade em dominar algumas bolas fáceis como ocorre... acho que com a melhora das defesas não precisavam piorar tanto os atacantes como fizeram... isso já estava bom... bastava a IA defensiva melhorar e o jogo de corpo voltar a ser eficiente...

é minha opinião... vou esperar os patchs da ea pra ver se corrige assim como os mesmos que deixaram o fifa 2015 melhorzinho tb
 
Não acho a IA da defesa MUITO melhor nem a pau.
Continuam com a mesma movimentação programada entrando dentro da propria área e deixando um puta de um espaço pra CPU trabalhar a bola.

Um monte de jogada vc fica caçando a bola de um lado pro outro na frente da sua área e sua zaga não sai de dentro dela pra dar o bote.

O unico jeito da defesa sair é fazendo a linha de impedimento que é um movimento automatico bem podre.

Como eu disse, pra mim as bolas aéreas (LB+Y) só são menos efetivas por esse problema que vc comentou (jogador demora 1 século pra por a bola no chão).

Eu jogando no manual consigo acertar lobby pass facinho.
 
Não acho a IA da defesa MUITO melhor nem a pau.
Continuam com a mesma movimentação programada entrando dentro da propria área e deixando um puta de um espaço pra CPU trabalhar a bola.

Um monte de jogada vc fica caçando a bola de um lado pro outro na frente da sua área e sua zaga não sai de dentro dela pra dar o bote.

O unico jeito da defesa sair é fazendo a linha de impedimento que é um movimento automatico bem podre.

Como eu disse, pra mim as bolas aéreas (LB+Y) só são menos efetivas por esse problema que vc comentou (jogador demora 1 século pra por a bola no chão).

Eu jogando no manual consigo acertar lobby pass facinho.
já tentou setar instruções defensivas pra cada um? aqui funcionou de tornar os caras mais ousados e agressivos no bote... porém teve um volante que botei pra ir na agressividade... o cara fez um penalti com 5 minutos de jogo tomando amarelo e tomou o segundo sendo expulso com 20 minutos haha
 
Alguém sabe responder se comprar Fifa points agora serão transferidos para o FIFA 16?
 
Sim, podem ser transeridos
 
To curtindo bastante esse novo FIFA. Gameplay bem mais cadenciado que os outros. Parece mais real agora.
To coçando pra comprar aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo