• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora depois de estar com umas 60 partidas no Temporadas Online consegui me adaptar melhor ao FIFA e sinceramente o jogo está muito bom neste modo, não tem muita jogada manjada e tal alguns ajustes precisavam ser feitos, mas apesar de tudo é um bom jogo de futebol!!!
 
Bah tá loco, faz 1 mês que o jogo foi lançado e os preços no UT para qualquer jogador mediano continuam absurdos.
Não sei se é influência da nova política da EA, mas tá complicado.
 
Bah tá loco, faz 1 mês que o jogo foi lançado e os preços no UT para qualquer jogador mediano continuam absurdos.
Não sei se é influência da nova política da EA, mas tá complicado.
Lembro que no começo do Fifa 15 não foi assim. Um mês depois ja dava pra comprar bons jogadores bem baratos.
E nos packs vinham jogadores bons. Agora só vem porcaria 75 ou pior
 
Comprei o jogo semana passada, joguei muito pouco, sou muito ruim kkkk.
Domingo fui jogar o Draft offline, pensando que tinha uma entrada pro off e uma pro online e só tem 1. :nooo:
Pelo menos tirei o Lacazete no pack q ganhei e vendi por 53k.
 
ufa

ontem.. depois de um jogo histórico... com nada menos nada mais do que 12 bolas na trave minhas e do oponente... me mantive na 6 divisão do modo temporadas.... com um empate de 3x3

3 GOLS DE FALTA um de cabeça.. e outro dois batendo cruzado..

eu com o maravilhoso time do paraguay.. e o oponente com o mexico...

JOGÃO!!!!!

vibrei quando consegui empatar a partida... larguei o controle e até levantei da cadeira... hahahaha

parecia criança jogando..
 
Não consigo achar de jeito nenhum um adversário pra jogar temporadas no Xbox one. alguém sabe resolver ?
 
Só eu que to com problemas quanto aos penaltis? Já fiz uns 5-6 (sendo 3 em uma mesma partida) utilizando o quadrado. kkkk. Aquele empurrãozinho, ou na hora de tirar a bola de cabeça o jogador acaba trombando com o outro, tudo é penalti. agora só to no X cercando, com medo do penalti. kkkk
 
Não consigo achar de jeito nenhum um adversário pra jogar temporadas no Xbox one. alguém sabe resolver ?

resolver não tem.. mas tem como melhorar um pouco...

após jogar a primeira partida.. volte pro menu principal do game.. entre novamente.. e v´fazendo isso a cada jogo

Se liga nesse penal.



os preços dos jogadores no Xone estão abaixando, tive que da uma melhorada no time. Finalmente cheguei na Div2.


hahahahahaha

tenho um parecido... o zagueiro adversário foi tirar a bola (já em cima da linha do gol) e ao fazer isso... tirou a bola e mandou pra lateral.. porem o mesmo escorregou e meteu a própria mão na bola...

hahahaha]

posto o video a noite.
 
Esse fifa tá fogo eim??? Hora vc ganha tudo.... Agora tem hora que Vc só perde de goleada.... Quando consegue pegar a bola e falta... pro time adversário. .. e só brada de bola que até Deus não viu.... desanima isso... o time não acerta um simples passo na defesa.... ninguém abre, nego não domina direito uma bola de frente sem vc estar apertando nada.... descaradamente o jogo favorece um jogador... nossa... muito muito descaradamente...
 
Estou na 5 divisão do fut, é tá osso pra subir! Ganho fácil os 10 pontos, mas pra fazer os 16 pra subir é dose! Três temporadas e não subo! Pqp!
E aqui tb tem essa m@#@* do time do nada parar de jogar, zagueiro fazendo penalt do nada, atacante errando gol na cara, bola na trave, bate e rebate e gol do adversário... mesma coisa do fifa15...
 
Uns amigos me falarão que houve uma atualização e o 16 ficou parecido com 15 no quesito correria, é verdade ?
 
Uns amigos me falarão que houve uma atualização e o 16 ficou parecido com 15 no quesito correria, é verdade ?


eu não achei não...

depende muito do zagueiro e do atacante..
 
Uns amigos me falarão que houve uma atualização e o 16 ficou parecido com 15 no quesito correria, é verdade ?
Acredito que seja mentira porque joguei ontem e estava normal... Muito bom...

Agora se os caras estão jogando contra atacantes rápidos como Robben, CR7 ou Messi... é muito mimimimimimimimi
 
Pessoal parece que ta desanimado com o Fifa 16...
Tbm to desanimando, estou tentando jogar o Ultimate Team, montei um time até legalzinho com brasileiros, mas
quando vou jogar online, o jogo ta lisinho sem lag nenhum, é só eu fazer um gol que logo em seguida começa a travar...
 
Alguma dica pra deixar o jogo mais fluido. Não to me acertando com esse FIFA 16.


Hoje baixei o jogo full pela acces pra testar, achei os dribles muito lentos e IA ta muito burra nos passes. Perdi oito, empatei duas e ganhei quatro. Notei que em todas as partidas os adversários também estavam patinando. Muito passes errados, ninguém consegue driblar, só jogo feio.

Desanimei em largar o 15.
 
Aqui ta bem inconstante para jogar Temporada online com times prontos, que é o que gosto. Tem vezes que só entro, 5s e já encontrei adversários, outras vezes demora uma eternidade, pede para trocar atributos umas 10 vezes ai sim encontro adversário, casualmente quando isto corre, quase certeza que o jogo vai ser "enrolado", lento, passes errados, defesa perdida, para dividir uma bola só com sorte, parece realmente que a internet está a 56k, mas não há lag, apenas parecem que os frames estão lentos... mas fazer o que...
 
Aqui ta bem inconstante para jogar Temporada online com times prontos, que é o que gosto. Tem vezes que só entro, 5s e já encontrei adversários, outras vezes demora uma eternidade, pede para trocar atributos umas 10 vezes ai sim encontro adversário, casualmente quando isto corre, quase certeza que o jogo vai ser "enrolado", lento, passes errados, defesa perdida, para dividir uma bola só com sorte, parece realmente que a internet está a 56k, mas não há lag, apenas parecem que os frames estão lentos... mas fazer o que...
 
Tá difícil pra achar jogador no FUT, e também tá difícil pra acertar um passe, toda semano ganho dois pacotes o melhor jogador que eu tirei até agora foi o goleito Ospina do Arsenal de míseros 78 de rating, é pra acabar você vai comprar o Remy grosso o cara tava custando quase 14k pqp tá foda.
 
Alguém tem ideia de um site que compre coins que seja confiável?
 
Tá difícil pra achar jogador no FUT, e também tá difícil pra acertar um passe, toda semano ganho dois pacotes o melhor jogador que eu tirei até agora foi o goleito Ospina do Arsenal de míseros 78 de rating, é pra acabar você vai comprar o Remy grosso o cara tava custando quase 14k pqp tá foda.
Nos fifas anteriores, sempre saia um jogador bom nos pacotes, até no pacote mais simples de ouro. Hoje vc compra 20 pacotes Premium e não vem um jogador com status maior q 78 :poker:
 
Estamos criando um torneio FIFA 16 PS4
temos 06 vagas restantes. Já tem 10 inscritos.
Interessados em se inscrever mandar msg inbox com ID PSN e Whatsapp.
 
Tenho que voltar a jogar Fifa, bateu até uma saudade vendo esse tópico agora hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo