[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Queria agradecer a EA pelo preço alto no jogo.
Depois do fifa 14 parei de jogar jogos de futebol por tanta raiva q sempre me faziam passar.
Esse ano tinha decidido q iria comprar o fifa 17, mas o altíssimo preço me desanimou e desisti.
Agora depois de tantas reclamações to vendo q foi o melhor a ter feito.
Se o preço estivesse baixo eu teria comprado e provavelmente me arrependido.
Obrigado EA !
:coolface::bwahaha:
 
Queria agradecer a EA pelo preço alto no jogo.
Depois do fifa 14 parei de jogar jogos de futebol por tanta raiva q sempre me faziam passar.
Esse ano tinha decidido q iria comprar o fifa 17, mas o altíssimo preço me desanimou e desisti.
Agora depois de tantas reclamações to vendo q foi o melhor a ter feito.
Se o preço estivesse baixo eu teria comprado e provavelmente me arrependido.
Obrigado EA !
:coolface::bwahaha:

Pois é, sou muito fã do fifa (ou de um jogo de futebol decente, antigamente era o winning eleven), mas 200 paus, DUZENTOS PAUS (eu sei que a galera vai me xingar por reclamar do preço), e o jogo é todo ano um mais do mesmo, cheio de problemas, é muita loucura, o Fifa 15 paguei no lançamento 70 reais mídia física, toda bonita. Ouvi bons comentários do pes dos consoles (pc ainda é uma versão atrasada), tomara que melhorem ainda mais pra ter uma concorrência, monopólios sempre são ruins, o fifa evoluiu bem, passou o PES e ai "parou Rubinho".
 
Esquentem não!!!

Ano que vem a EA lança o FIFA 18 com uma novíssima e revolucionária feature. Modo de edição e criação de jogadores e times. Melhor! Edição de jogadores no FIFA 18. Edição de times no FIFA 19.

Sabe cumé né...:umad:
 
um cara postou no forum da ea uma mensagem traduzida vindo do suporte da ea espanha em que o cara dizia que o patch atrasou pq estão com dificuldades de mexer na nova engine e por isso devemos ser pacientes pq mexer nos gráficos não é mais tão simples como antes

porra os caras que decidem matar uma engine feita unicamente para jogos de esportes de apenas 3 anos de vida pra enfiar essa engine feita pensando em ser pra jogo de tiro em primeira pessoa e agora querem adaptá-la pra tudo e ainda estão com dificuldade de mexer nela e querem usar isso como desculpa pra atrasos e IA e jogabilidade cagada? não dá né
 
um cara postou no forum da ea uma mensagem traduzida vindo do suporte da ea espanha em que o cara dizia que o patch atrasou pq estão com dificuldades de mexer na nova engine e por isso devemos ser pacientes pq mexer nos gráficos não é mais tão simples como antes

porra os caras que decidem matar uma engine feita unicamente para jogos de esportes de apenas 3 anos de vida pra enfiar essa engine feita pensando em ser pra jogo de tiro em primeira pessoa e agora querem adaptá-la pra tudo e ainda estão com dificuldade de mexer nela e querem usar isso como desculpa pra atrasos e IA e jogabilidade cagada? não dá né
oq vai mudar?
 
um cara postou no forum da ea uma mensagem traduzida vindo do suporte da ea espanha em que o cara dizia que o patch atrasou pq estão com dificuldades de mexer na nova engine e por isso devemos ser pacientes pq mexer nos gráficos não é mais tão simples como antes

porra os caras que decidem matar uma engine feita unicamente para jogos de esportes de apenas 3 anos de vida pra enfiar essa engine feita pensando em ser pra jogo de tiro em primeira pessoa e agora querem adaptá-la pra tudo e ainda estão com dificuldade de mexer nela e querem usar isso como desculpa pra atrasos e IA e jogabilidade cagada? não dá né

Era melhor terem lançado essa engine no FIFA 18 então , eu espero que esse FIFA não faça eu tomar raiva igual eu tomei do 15 , joguei 120 horas no 15 e em compensação joguei 450 horas no FIFA 16 , odiava o FIFA 15 kkkkkkkkk e espero não tomar raiva desse FIFA 17
 
oq vai mudar?
antes falavam em melhorias na jogabilidade e IA e hud da premier league... agora falam somente em hud da premier league e da liga espanhola e correções de bugs no fut... acho que a ea tá desistindo da gameplay e IA já
 
Era melhor terem lançado essa engine no FIFA 18 então , eu espero que esse FIFA não faça eu tomar raiva igual eu tomei do 15 , joguei 120 horas no 15 e em compensação joguei 450 horas no FIFA 16 , odiava o FIFA 15 kkkkkkkkk e espero não tomar raiva desse FIFA 17
tb acho que era melhor... tb gostei muito mais do fifa 2016 e era pra ter sido ainda melhor se tivessem mantido o jogo igual a demo
 
Esquentem não!!!

Ano que vem a EA lança o FIFA 18 com uma novíssima e revolucionária feature. Modo de edição e criação de jogadores e times. Melhor! Edição de jogadores no FIFA 18. Edição de times no FIFA 19.

Sabe cumé né...:umad:
Q Nada! DLC de edição de jogadores. Uma DLC pra cada time ou a Edit Pass pra poder editar qualquer um :true:
 
Não adianta, conhecendo as empresas de games atuais (a maioria, na qual se inclui a EA), mesmo se lançassem no FIFA 18 esse engine viria com os mesmos problemas. Pq? Pq hoje em dia o consumidor é que é beta tester de tudo que é novidade, as primeiras versões de tudo geralmente vêm assim, infelizmente.

E se os próprios programadores da EA estão com dificuldades de mexer na frosbite, imagina os pobres modders que só querem deixar o jogo mais "autêntico", estamos fodidos hahaha
 
Não adianta, conhecendo as empresas de games atuais (a maioria, na qual se inclui a EA), mesmo se lançassem no FIFA 18 esse engine viria com os mesmos problemas. Pq? Pq hoje em dia o consumidor é que é beta tester de tudo que é novidade, as primeiras versões de tudo geralmente vêm assim, infelizmente.

E se os próprios programadores da EA estão com dificuldades de mexer na frosbite, imagina os pobres modders que só querem deixar o jogo mais "autêntico", estamos fodidos hahaha
isso está um abuso absurdo mesmo... fifa 17 saiu em beta e nem sabemos se a ea já desistiu dele... f1 2016 saiu em beta e sai um patch a cada 2 semanas pra consertar 1 dos 300 problemas graves que ele possui... máfia 3 saiu em pré alpha... nba 2k17 já teve 3 patchs pq saiu com otimização bizonha... mk 10 foi relançado esses dias de tão bizarro foi a versão da produtora anterior
 
isso está um abuso absurdo mesmo... fifa 17 saiu em beta e nem sabemos se a ea já desistiu dele... f1 2016 saiu em beta e sai um patch a cada 2 semanas pra consertar 1 dos 300 problemas graves que ele possui... máfia 3 saiu em pré alpha... nba 2k17 já teve 3 patchs pq saiu com otimização bizonha... mk 10 foi relançado esses dias de tão bizarro foi a versão da produtora anterior

Esse segundo semestre foi vergonhoso, depois dessa amostra eu definitivamente não comprarei nada na pré-venda por um bom tempo. Mesmo que vá pegar algo no lançamento, vou esperar lançar e ver o feedback da galera. Nem em review de sites da pra confiar mais...
 
Nossa, já é um parto pra conseguir alguém no Temporadas, mesmo com 2 mil pessoas online jogando o modo... Aí quando consigo me conectar a um player, o jogo simplesmente congela na Arena antes de entrar na partida.

Eu tento ter vontade de jogar antes do suposto fantasioso update do milagre, mas essa m$5rd# nao ajuda... To meio sem paciência com esse Fifa.
 
melhor fifa que ja foi lançado esse 17 minha opinião tem defeitos sim mais o jogo esta muito massa !!!

Cara, realmente, esse Fifa tem mtos defeitos, principalmente de gráficos e um lag online irritante, principalmente no novo modo FUT Champions, apesar de nos modos offline o lag praticamente não existir... mas uma coisa tenho que admitir, esse Fifa melhorou mto no quesito defesa, pois aqueles caras que ficavam só driblando de forma irreal e ninguém conseguia tomar a bola, agora já não existe mais... e aqueles chutes da intermediária mentirosos que entravam no gol, tbm não existem mais...

A IA continua burra, mas não passo mais raiva com esses chutes mentirosos e esses dribles irreais, pois os comandos de defesa melhorou mto, aliás agora estão funcionando...

Na minha opinião de hoje, só precisa acabar com os lags online, melhorar esses bugs dos gráficos e melhorar a IA do jogo para evitar esses encontrões entre os jogadores que a EA disse que não existiria mais nessa nova engine.

Ah... outra coisa que mudou mto, é aquelas faltas ridículas que os árbitros marcavam... agora só se marca falta qdo realmente é... no Fifa 16, vc dividia a bola normal de jogo o porqueira do árbitro marcava falta... vc dava carrinho pegando só a bola e o árbitro marcava a falta... agora está 100% melhor!!!
 
Tive 14 vitorias no ultimo final de semana, estou esperando meu prêmio do FUT Champions
 
Olha, não que eu ache 200 reais um preço justo tendo em vista que é lançado todos os anos e tal. Eu não sei. Mas vamos pensar um pouco antes de sairmos acusando algo que não temos evid~encias suficientes para sustentar.

Mas vamos lá. O jogo custa muito caro pra ser feito. Não é barato como os outros. A equipe é imensa, são licenças pelo mundo inteiro para discutir e pagar por direitos, marketing, etc etc etc.

O que eles poderiam fazer de legal para o cliente é dar desconto para quem comprou as últimas 2 versões ou coisa assim. Eu não seria contemplado, pois pulei FIFA 16, mas seria interessante.

E o que tem de mal no FIFA 17? Eu tô jogando aqui e pra mim o jogo tá EXCELENTE. É o melhor FIFA em anos. Disparado.
 
Parece que ja está dando bom em :isquero:
"
Portanto, agora que o obstáculo de compressão é baixo, nós podemos finalmente começar a trabalhar na modelos de jogo
1f600.png

notícia ruim é que, devido ao novo motor, modelos (como todo o resto dos arquivos do jogo) têm um novo formato de recipiente que vai precisar de um monte de teste e experimentação & erro para analisá-lo corretamente. É mais complicado do que o formato rx3 porque provavelmente suporta mais funcionalidades.

A boa notícia é que a informação pura geometria no FIFA 17 arquivos é muito mais organizado e, portanto, mais fácil de analisar do que era no passado. Agora seus apenas vértices e triângulos, portanto, fique atento para uma nova mensagem -update-."
wQXVnS1.jpg
 
Olha, não que eu ache 200 reais um preço justo tendo em vista que é lançado todos os anos e tal. Eu não sei. Mas vamos pensar um pouco antes de sairmos acusando algo que não temos evid~encias suficientes para sustentar.

Mas vamos lá. O jogo custa muito caro pra ser feito. Não é barato como os outros. A equipe é imensa, são licenças pelo mundo inteiro para discutir e pagar por direitos, marketing, etc etc etc.

O que eles poderiam fazer de legal para o cliente é dar desconto para quem comprou as últimas 2 versões ou coisa assim. Eu não seria contemplado, pois pulei FIFA 16, mas seria interessante.

E o que tem de mal no FIFA 17? Eu tô jogando aqui e pra mim o jogo tá EXCELENTE. É o melhor FIFA em anos. Disparado.
Minha reclamação sobre o preço é que aumentaram em comparação com os anos anteriores.
Não faz sentido o jogo custar no PC o mesmo valor dos jogos de console, pois no PC se paga menos impostos.

Outra reclamação é sobre as escalações brasileiras. Não gostei de terem anunciado que os times estariam completos e depois, do nada, colocam jogadores genéricos.
Entendo a zona que é a licença dos jogadores, mas poderiam já avisar que os times contariam com jogadores genéricos.
 
se até a konami que tem a licença do brasileiro junto a CBF não conseguiu licenciar a grande maioria dos jogadores

http://www.techtudo.com.br/listas/n...-brasileiros-do-game-de-futebol-pes-2017.html

não vai ser EA que vai conseguir

podem esquecer patch que vai atualizar os elencos no FIFA 17

o negocio é esperar a possibilidade de fazer mods no jogo e rezar para que um dia se formalize uma liga no brasil como na europa para acabar com essa palhaçada
 
Até abro mão da liga BR, mas eu quero desativar ela do modo carreira pelo menos, não tem sentido nenhum jogar e aparecer uma revelação brasileira lá na liga chamado Robersley
 
Ae, tem algum jeito de tocar a bola em cima do jogador? Agora o RB + A toca a bola forte e em cima. Mas eu queria uma fraca e em cima. As vezes tocando com o A a bola sai a frente, como se fosse com o Y.

Minha reclamação sobre o preço é que aumentaram em comparação com os anos anteriores.
Não faz sentido o jogo custar no PC o mesmo valor dos jogos de console, pois no PC se paga menos impostos.

Outra reclamação é sobre as escalações brasileiras. Não gostei de terem anunciado que os times estariam completos e depois, do nada, colocam jogadores genéricos.
Entendo a zona que é a licença dos jogadores, mas poderiam já avisar que os times contariam com jogadores genéricos.
Essa da escalação eles anunciaram que os times brasileiros teriam os jogadores? Porque os times estão lá e licenciados mesmo, como aparentemente foi prometido, só faltam os jogadores haha. Pegadinha de palavras.
 
Como vocês fazem quando tem lag na conexão no Temporadas? No UT pelo menos mostra a latência entre os dois, no Temporadas simplesmente entra na partida e não tem mais aquela regra dos cinco minutos pra quitar.

Acabei de jogar uma partida em apresentação de slides, e não podia sair pq senão ia dar loss pra mim. Alguma alternativa nesses casos? Pra mim que jogo no manual ainda, é praticamente impossível finalizar com lag.
 
Aqui está atualizando também. O primeiro patch está aí, espero que ao estraguem o jogo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo