[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

vou tentar montar esse time pra semana que vem...

to querendo testar esse mertens, e esse el shaarawy ta com umas stats mto boas!

rudiger só pra quimica... colocarei sokratis IF no lugar dele.

oFl57py.png
 
Aee, galera. To querendo comprar o FIFA 17, mas o preço tá foda, vi no Mercado Livre vendendo por cerca de R$ 20,00. Dizem que dá pra jogar online (não que seja meu foco), mas dá mesmo? Sabem qual o procedimento dos vendedores?
 
vou tentar montar esse time pra semana que vem...

to querendo testar esse mertens, e esse el shaarawy ta com umas stats mto boas!

rudiger só pra quimica... colocarei sokratis IF no lugar dele.

Marcelo, te recomendo o Karneziz IF, é um goleirão e vai dar quimica pro Sokratis IF já começar de titular :)
 
Como foram de WL? Tenho 15 jogos ainda nem sei se vou conseguir terminar hoje, to 7/3, acho q o elite vai ficar mais uma vez pra outra semana Kkkkkkkkk não tá facil conseguir Elite, pqp.
 
po, tava sem saco nenhum esse finds de jogar fifa... só completei por obrigaçao mesmo. peguei ouro 2.
desmontei o time e to fazendo outro...

quero é saber se um tal de OTTO FC é do forum ?
ou se alguem daqui ja jogou contra ele.
 
Existe algum site como o futbin/futwiz que tenha dados referente a plataforma PC? Queria alguma base de dados de transações para analisar o mercado.

Já aconteceu comigo algumas vezes de estar jogando online, ser desconectado do nada e aparecer aquela mensagem que dei alt+tab, sendo que não fiz isso. É algum bug do jogo isso ou será que meu pc está com algum problema?
 
Última edição:
Não tive a mínima vontade de terminar meus jogos, só fiz 11 vitórias pra segurar o ouro e deixei de jogar, tinha mais 5 pra fazer.

Esse jogo tinha que abandonar o handicap, é rídiculo como tem hora que tu ganha na "cagada" e tem hora que você se ferra com o tal do script, e nessa Weekend League eu me ferrei bonito. Levei gol de empate aos 90, perdi jogo que finalizei 18 vezes e o cara 4, perdi jogo que meus jogadores não ganharam uma dividida sequer e por aí vai.

De sobra vendi todos os meus jogadores titulares, só manti o David Villa. Vou montar um híbrido Espanhol/BPL/Bundesliga.
 
Tbm cheguei em 13 vitórias e não tinha mais como pegar elite sobrou 3 jogos... Fora que encontra cada babaca jogando, pô segurar o jogo depois dos 80 minutos tudo bem, n precisa sair jogando pro ataque e se expor, mas ficar protegendo bola e recuando pro goleiro é zuado demais...
 
Mudei o time...
espero que renda bem. vou mudar a formação dai.
detalhe pra quantas coins eu fiquei :haha:
hvgUI4G.png
 
Belo time, mortal pelas pontas :)

E eu joguei contra você sim marcelo, vi agora pelo nome do teu time AJUDA NOIS EA. hahuahuaa

Lembro que você tinha Martial e Mané laranja no time. Mas não deu bom pra você não... hauhauhuahua você quitou ou caiu
 
Belo time, mortal pelas pontas :)

E eu joguei contra você sim marcelo, vi agora pelo nome do teu time AJUDA NOIS EA. hahuahuaa

Lembro que você tinha Martial e Mané laranja no time. Mas não deu bom pra você não... hauhauhuahua você quitou ou caiu

serio? HAHAHAHA
po era qual teu time?
ah eu devo ter quitado sim, como falei tava sem vontade de jogar... se tomei gol primeiro eu kitei :haha:

mas agora que revanche :coolface:
 
Pessoal que joga Offline poderia me dar uma força?

Eu jogo bastante Fifa 17 contra amigos aqui em casa, e como nós viemos do winning eleven, somos acostumados com os controles do pes, então sempre modificamos e deixamos igual ao PES e salvamos as configurações, porém, toda vez que reinicio o jogo as configurações não estão salvas, tenho que editar tudo novamente, vocês sabem como faço para deixá-las salvas definitivamente no jogo?

Valeu!
 
Pessoal que joga Offline poderia me dar uma força?

Eu jogo bastante Fifa 17 contra amigos aqui em casa, e como nós viemos do winning eleven, somos acostumados com os controles do pes, então sempre modificamos e deixamos igual ao PES e salvamos as configurações, porém, toda vez que reinicio o jogo as configurações não estão salvas, tenho que editar tudo novamente, vocês sabem como faço para deixá-las salvas definitivamente no jogo?

Valeu!

Cara, lá em configurações de controle, tem uma aba lá que você muda para "ALTERNATIVO" e fica praticamente igual ao WE, eu acho. Dá uma fuçada aí que você acha.
 
Pessoal que joga Offline poderia me dar uma força?

Eu jogo bastante Fifa 17 contra amigos aqui em casa, e como nós viemos do winning eleven, somos acostumados com os controles do pes, então sempre modificamos e deixamos igual ao PES e salvamos as configurações, porém, toda vez que reinicio o jogo as configurações não estão salvas, tenho que editar tudo novamente, vocês sabem como faço para deixá-las salvas definitivamente no jogo?

Valeu!
Eu tbm altero alguns comandos e as alterações permanecem salvas . Só alternar as opções de controle (Classico, Alternativo, Personalizado, etc., com o LB e RB .
 
Time novo montado https://www.futbin.com/17/squad/3025040

In-game eu mudo pra 41212 com o trio espanhol na frente.

Joguei só uma partida com esse time na Div 1, o Fernando Torres fez dois golaços do meio da rua e o Villa fez o terceiro depois de bela troca de passes entre os dois. Apesar da empolgação inicial, acho que não jogarei Weekend League este final de semana, vou viajar pra cidade dos meus pais... e me desanima muito jogar no meu notebook lagado e na internet ruim de lá. Vamos ver...
 
Time novo montado https://www.futbin.com/17/squad/3025040

In-game eu mudo pra 41212 com o trio espanhol na frente.

Joguei só uma partida com esse time na Div 1, o Fernando Torres fez dois golaços do meio da rua e o Villa fez o terceiro depois de bela troca de passes entre os dois. Apesar da empolgação inicial, acho que não jogarei Weekend League este final de semana, vou viajar pra cidade dos meus pais... e me desanima muito jogar no meu notebook lagado e na internet ruim de lá. Vamos ver...

belo time man, curti mesmo.
só esse begovic ai que força a barra num timaço desse hahaha.
testei ontem meu time mas joguei tao mal, que nem deu pra contar :haha:
veremos hj se jogo melhor
 
belo time man, curti mesmo.
só esse begovic ai que força a barra num timaço desse hahaha.
testei ontem meu time mas joguei tao mal, que nem deu pra contar :haha:
veremos hj se jogo melhor

Por enquanto tô testando o Butland no lugar do Begovic. E ele tá mandando muito bem.

Mas se ele não render vou de Begovic, que apesar do overall e stats baixos, foi o segundo melhor goleiro que testei no jogo até agora, só perde pro Karnezis IF.
 
Cara, lá em configurações de controle, tem uma aba lá que você muda para "ALTERNATIVO" e fica praticamente igual ao WE, eu acho. Dá uma fuçada aí que você acha.

Então, eu uso o alternativo como base para editar, nele precisa mudar apenas o botão de corrida e chute colocado para ficar igual ao PES. O Problema é que eu queria deixar essa mudança ou pelo menos o alternativo como o pedrão, e isso não acontece, toda vez eu preciso mudar para alternativo, ai editar, trocar velocidade e chute colocado, depois salvo como personalizado, tudo certinho, mas na proxima vez que reinicia, ta zerado.
Eu tbm altero alguns comandos e as alterações permanecem salvas . Só alternar as opções de controle (Classico, Alternativo, Personalizado, etc., com o LB e RB .
Então, o controle um fica salvo, mas o dois não, é uma merda! Você tem quantas configurações salvas?
 
Então, o controle um fica salvo, mas o dois não, é uma merda! Você tem quantas configurações salvas?

Aqui acontece o mesmo, só salva a configuração de um controle. O outro sempre tem que configurar denovo.
 
eu pirei no tanto que time italiano é mais barato que os outros... migrei mesmo.

agora um elenco da premier e um da calcio A.
 
Primeira vez q a EA me ajuda nos packs, recompensa mensal Prata, tirei o Lukaku 89, cartinha mto monstra, vou testar ele nessa WL. Tava pensando em me desfazer do time da Premier League e montar um da Calcio, mas agora com essa cartinha inegociável vou manter o premier league e fazer um baratinho da calcio pra brincar...
 
Galera, não tem topico do FIFA 17 pra consoles? Têm diferença entre eles(PCvsConsoles)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo