[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Estão conseguindo jogar UT? Sexta na madruga uma partida minha travou na tela de escalação, e dali em diante não entra mais no UT, e quando entra, trava na mesma tela. Já tentei reparar o jogo e até reinstalar e nada. Vi alguns reportando a mesma coisa.

Só dando um up na situação, tentei até logar em outra máquina e nada, que inferno.

Pior que eu tava juntando grana pra comprar uns OTW, o jogo me f**** num momento crucial =/
 
Infelizmente, compartilho da maior parte das críticas ao jogo que foram postadas aqui. Se ainda houvesse tempo, certamente pediria refund. Dá nojo essa questão dos passes teleguiados. O interessante é que, pelo menos no FUT, só funciona para os adversários. O lag nos comandos também está absurdo. Parece que a máquina programa para deixar a marcação chegar. Muitas vezes estou prestes a armar o contrataque, com meu jogador passando sozinho, e quando toco vem o maldito lag e surge uma perna adversária para me interceptar, é brincadeira. Fora o lag no chute, quando você está correndo sozinho em direção ao gol, com a visão limpa, aí o retardado do seu jogador espera eternos segundos para que a marcação cheque e bloquei. Outra coisa que acho irritante que introduziram no FIFA é a marcação sobre pressão. Ô coisa chata! Pra piorar a situação o time que usa essa recurso apelativo não sofre nenhuma penalidade, já que a stamina de nada adiante no jogo. E pra fechar com chave de ouro, os cheaters, ah os cheaters. Entra ano e sai ano e a EA não toma nenhuma providência. O mesmo programa, com a mesma safadeza... é muita falta de zelo com o PC.

Espero que essa patch realmente traga muitas melhorias, por que do jeito que tá está muito difícil.
 
Maioria do pessoal que reclama, reclama do FUT. Passes teleguiados, ping-pong, pace etc...
O FUT sempre foi assim e não parece que vá mudar, pra EA e muitos apelões não tem o que mudar, tá ótimo assim.

Única coisa que me incomodou realmente nesse FIFA é a IA no modo The Journey, não consegui encontrar uma solução pra jogar controlando somente o Hunter, porque a IA do meu time não consegue sair com a bola e quando sai fica tentando uns passes bizarros pra mim, como se eu tivesse pedindo a bola o tempo inteiro.

No modo Carreira (offline) consegui contornar a burrice da IA, de certa forma, mexendo nos sliders, se vier alguma melhora na IA nesse patch já fico satisfeito.
 
dou risada de nego que nao se adapta a nova forma de jogar e fica culpando o jogo :bwahaha:
quer jogo facil vai pro PES :nothing:
 
Como ta o ProClubs no PC ? Mt gente jogando ? Problemas de Hack ?
 
Tô jogando só temporadas enquanto não vem a att dos brs pra eu começar o modo carreira. Tô com o Newcastle aí tem saído umas partidas bem boas contra times médios no online.

UT eu larguei
 
ansioso pelo tal patch se é que ele existe mesmo pois a ea não disse absolutamente nada

espero que ao menos voltem a vc ter que controlar a força do passe
 
ansioso pelo tal patch se é que ele existe mesmo pois a ea não disse absolutamente nada

espero que ao menos voltem a vc ter que controlar a força do passe

Trocando o passe pra Semi assistido ou Manual não resolve isso?
 
Na minha opinião de bost@ eles tinham que manter o assistido bem "assistido" mesmo, pra criança jogar, mas tinham que retirar essa opção do modo online (principalmente dos motodos competitivos, tipo UT e Temporadas, nos amistosos poderia deixar).

Aí quem quiser ver a máquina acertando seus passes e chutes que jogue assim offline, deixando o manual e o semi-ass para os "adultos" já mudaria muita coisa.
 
Pessoal, para quem está jogando UT, é impressão minha ou tem muito jogador muito caro??

Tipo, muitos jogadores "normais" acima dos 100k!!!

Será que vau abaixar??
 
Tô jogando só temporadas enquanto não vem a att dos brs pra eu começar o modo carreira. Tô com o Newcastle aí tem saído umas partidas bem boas contra times médios no online.

UT eu larguei
Olhando pelo lado do online, vale a pena comprar só pra jogar temporadas ?
 
Na minha opinião de bost@ eles tinham que manter o assistido bem "assistido" mesmo, pra criança jogar, mas tinham que retirar essa opção do modo online (principalmente dos motodos competitivos, tipo UT e Temporadas, nos amistosos poderia deixar).

Aí quem quiser ver a máquina acertando seus passes e chutes que jogue assim offline, deixando o manual e o semi-ass para os "adultos" já mudaria muita coisa.
o problema são na verdade 2

1 que eles tiraram a opção assistência na força do passe que todos os outros fifas tinham... era só desativar isso e a força era vc quem controlava

2 o assistido voltou a ser pinball... pode fazer passes de costas e de primeira 100% certos e agora nem a força vc controla mais ou seja vc nem joga pra falar a verdade... nem a direção vc seta na verdade pq muitas vezes vc aperta uma e a bola vai em outra... assim é exagerado pois há de se respeitar um mínimo de física pelo menos

eu errei ali em cima na verdade o semi vc continua não controlando a força do passe mas a direção sim
 
Olhando pelo lado do online, vale a pena comprar só pra jogar temporadas ?

Cara, depende muito, eu comprei por 3 motivos, Carreira, Modo História e Temporadas.

To esperando a atualização dos elencos pra começar o modo Carreira, acho que se for só pelo temporadas não vale muito a pena não... ao menos que vc seja um viciado no modo, e vá jogar só isso, aí vale né haha
 
Alguém conhece algum forum de FUT onde eu possa tirar minhas dúvidas e tal??
 
Já tá rolando algum modificador de LOD para FIFA 17?

E quanto a tirar o Motion Blur dos replays? Possível?
 
Já tá rolando algum modificador de LOD para FIFA 17?

E quanto a tirar o Motion Blur dos replays? Possível?

Nada ainda, o que melhorou aqui nas caras dos jogadores foi usar DSR 2x e forçar os filtros de textura no painel da nvidia, mas mesmo assim os cabelos de longe continuam zoadinhos.
 
Nenhuma confirmação de update pra amanhã? Boatos, hora, conteudo?
 
Alguém mais aqui esta sentindo muito um delay chato jogando online no Xbox one? pesquisei na net e vi em alguns fóruns gringos que esta muito chato esse delay, não é lag mas sim um atraso no comando que vc da ao jogador..

tomara que a EA lance uma atualização de otimização para o Xbox one..

obs: Minha Nat esta aberta com todas as portas certas habilitadas.

Att
 
galera... alguma dica de como se joga fifa?

nunca fui muito bom.. mas parece que estou ficvando pior ainda...

sempre perco a bola muito facil.... nunca consigo chutar de fora da area.. e quando chuto a bola bate no meu proprio jogador.. ta fogo...

dominio de bola é um lixo... nunca consigo.. sera que estou fazendo algo erado nao é possivel.... o computador da 2 toques e ja sai de cara pro golero.. jogo na dificultade internacional.. mas esta complicado..
 
galera... alguma dica de como se joga fifa?

nunca fui muito bom.. mas parece que estou ficvando pior ainda...

sempre perco a bola muito facil.... nunca consigo chutar de fora da area.. e quando chuto a bola bate no meu proprio jogador.. ta fogo...

dominio de bola é um lixo... nunca consigo.. sera que estou fazendo algo erado nao é possivel.... o computador da 2 toques e ja sai de cara pro golero.. jogo na dificultade internacional.. mas esta complicado..


tem jeito de customizar a jogabilidade lá no menu
 
Alguém mais aqui esta sentindo muito um delay chato jogando online no Xbox one? pesquisei na net e vi em alguns fóruns gringos que esta muito chato esse delay, não é lag mas sim um atraso no comando que vc da ao jogador..

tomara que a EA lance uma atualização de otimização para o Xbox one..

obs: Minha Nat esta aberta com todas as portas certas habilitadas.

Att

Tá um delay mto chato mesmo... mas parece que é só no jogo online... o FUT online tá mto horrível de jogar!!

Espero que essa tal atualização que estão falando corrija isso.
 
Somente pelo aguardo do patch para ver o que vai rolar!
 
Somente pelo aguardo do patch para ver o que vai rolar!

To até ansioso, mas já to vendo tudo: um patch de 20 mb, sem a atualização dos times brasileiros, só com aquele placar novo da Premiere hahaah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo