• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2006 - [ TÓPICO OFICIAL ]

soyo disse:
confere se n é o teclado USB blackburn... uma galera teve esse problema..


humm

meu eh o Logitech Elite USB

acho q vou botar ele em PS2 né ?!

tomara q funciona


EDIT:


Brigadao mano.......

deu certo...


tirei o teclado usb, entrei no jogo, botei o teclado e deu de boa.......

MAS

PQP, acabaram de matar de vez a série FIFA !!!!!!
pqp, q jogo horrivel............

tanto graficamente, como a fisica e etc........

ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vou desinstalar...


me recuso a postar fotinhas dessa bosta aqui...

:said:
 
BlackBurN disse:
humm

meu eh o Logitech Elite USB

acho q vou botar ele em PS2 né ?!

tomara q funciona


EDIT:


Brigadao mano.......

deu certo...


tirei o teclado usb, entrei no jogo, botei o teclado e deu de boa.......

MAS

PQP, acabaram de matar de vez a série FIFA !!!!!!
pqp, q jogo horrivel............

tanto graficamente, como a fisica e etc........

ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vou desinstalar...


me recuso a postar fotinhas dessa bosta aqui...

:said:


pq vc diz isso?

tá ruim assim???
 
++Ana Paula++ disse:
pq vc diz isso?

tá ruim assim???


tá horrivel ana...


graficos horriveis !!!

jogabilidade ta podre...



eu nao sou nenhum fan de jogo de futebol no pc, e nem de winning eleven.....
mas na boa, PES/Winning Eleven supera o FIFA em mtoooooooooooo

foi-se os bons tempos do Fifa no pc :(

olhem umas fotinhas

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Cara, vc tá achando o game ruim, mas é porque vc tá jogando com o Curintia!!! Eu jogo com o São Paulo e o game tá bem divertido....
Agora falando sério, achei o game legal, a jogabilidade está diferente do 2005 e vale a pena experimentar....
Gostar desse ou do outro, aí é questão de opinião. Quem já gostava do Fifa antes, vai acha esse uma evolução e vai se divertir bastante. Quem já odiava as versão passadas vai continuar odiando esse aqui, mas certamente, se eu não gostasse, não usaria palavras como horrível ou bosta para descrever essa nova versão 2006 do FIFA.....

E a vida continua......
 

Attachments

  • novo-3.jpg
    novo-3.jpg
    183.1 KB · Visitas: 899
Olha a faixa do São Paulo Bi-Mundial lá na torcida.....
 

Attachments

  • novo-4.jpg
    novo-4.jpg
    201.3 KB · Visitas: 887
Um replay da voadora na canela do coitado....
 

Attachments

  • novo-5.jpg
    novo-5.jpg
    165.3 KB · Visitas: 862
eu era mtoooo fan de FIFA..

e odiava os Winning eleven da vida...


mas na boa.....
a cada ano que passa, estao piorando o FIFA.....

esse 2006 pra min, está horrivel.....
 
BlackBurN disse:
eu era mtoooo fan de FIFA..

e odiava os Winning eleven da vida...


mas na boa.....
a cada ano que passa, estao piorando o FIFA.....

esse 2006 pra min, está horrivel.....


OK.... opinião anotada!
 
ArRoZ disse:
Colé, o Pes4 ta melhor do q iso ai, meu deus, pega o pes4 e o patch do wolf q meu deus, vc esqueçe esse fifa.....

eu confiei mto nesse fifa, ele me desapontou....

Pes 5 , em outubro....

Só tirando uma dúvida, qual patch do Wolf é esse?É atualizado com todos os times brasileiros, sul-americanos?!
 
Também prefiro WE... mas esse FIFA para mim, é o melhor de todos os tempos dentre a série... heehehehe

Fazer o que... :p

E por ter os times brasileiros, ROX enquanto não chega o novo WE/PES.
 
Bom, Ja encomendei o meu fifa na saraiva por 99,90 . :) , depois quero encontrar o pessoal la nas salas da EA pra baterem uma bola comigo.

[]´s
 
Tô com uma duvida! Falar sobre a tradução aqui é liberado ? bom se for eu gostaria de saber se alguem conseguiu! Agora se for proibido desculpa ae pessoal.
Mas qq coisa (se for liberado) meu msn é redbulls77@hotmail.com
vlwus ae pessoal
 
Jungle Boy disse:
Tô com uma duvida! Falar sobre a tradução aqui é liberado ? bom se for eu gostaria de saber se alguem conseguiu! Agora se for proibido desculpa ae pessoal.
Mas qq coisa (se for liberado) meu msn é redbulls77@hotmail.com
vlwus ae pessoal


pode-se falar sim sobre traduçao para esse game..


o original q ja ta nas lojas ja é em português mano.... hehehe

se for traducao para outra versao, pode postar dizendo como traduzir ou se vc quiser saber como traduzir, pode postar tbm...


mas nao esqueca, qualquer outro assunto sobre traduçoes........é aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=897222#post897222

hehehe
 
BlackBurN disse:
pode-se falar sim sobre traduçao para esse game..


o original q ja ta nas lojas ja é em português mano.... hehehe

se for traducao para outra versao, pode postar dizendo como traduzir ou se vc quiser saber como traduzir, pode postar tbm...


mas nao esqueca, qualquer outro assunto sobre traduçoes........é aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=897222#post897222

hehehe

ae vlw pelas dicas velinho
 
Sempre joguei Fifa e me irritava com o arcadismo da jogabilidade. Quando descobri o WE do PSX1, virei fã. Aquilo que era realismo. Mesmo com gráficos defasados. Agora, com o PES4/WE8 e pré lançamento do PES5, o Fifa a muito já morreu para mim. E parece que os gráficos estão piorando.
Mas com certeza. Se a EA criasse uma jogabilidade como a do WE, jogaria na boa o Fifa. Pena que a EA seja um lixo!
 
Me equivoquei, eu quis dizer We8I com o patch la vuelta DEL lobo + atualização pra temporada 05/06...
 
CoRnELL disse:
Só tirando uma dúvida, qual patch do Wolf é esse?É atualizado com todos os times brasileiros, sul-americanos?!
Me equivoquei, eu quis dizer We8I com o patch la vuelta DEL lobo + atualização pra temporada 05/06...
 
Onde pego esse patch?????????

ArRoZ disse:
Me equivoquei, eu quis dizer We8I com o patch la vuelta DEL lobo + atualização pra temporada 05/06...

queria saber em q site posso baixar o referido patch...
 
Grata Justificativa Da Ea

PQP!!!!!!!!!!!!!!CARALLHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :ohgod:

OK, OK. vcs odiaram os gráficos da nova versão pc do fifa. mas a ea mostrou q isso teve um porque... a versão do xbox360 está finalizada, e quem quiser ficar boquiaberto :eek: :eek: :eek: , pode conferir o vídeo no link abaixo. detelhe: tudo indica que esta engine pode ser utilizada jah no tradicional jogo de copa do mundo da ea, msm para pc. eh esperar e torcer. acho q a ea naum ter a cara-de-pau, a petulância de humilhar os usuários de pc, voltando a publicar outro jogo c a engine atual...

http://largedownloads.ea.com/pub/movies/Fifa/2006/RTWC/FIFA06_RTFWC_Xbox360_Euro60_Hi.mov

se o link naum funfar, dêem uma olhada em www.soccergamig.com, lah vcs vaum encontrar tb. :O

valew... e me digam se naum valew a pena sofrer um pouquinho esses 6 meses ateh maio...hehehehe
 
Não conseguir achar o vídeo! O link não funciona!
 
everson_rj disse:
PQP!!!!!!!!!!!!!!CARALLHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :ohgod:

OK, OK. vcs odiaram os gráficos da nova versão pc do fifa. mas a ea mostrou q isso teve um porque... a versão do xbox360 está finalizada, e quem quiser ficar boquiaberto :eek: :eek: :eek: , pode conferir o vídeo no link abaixo. detelhe: tudo indica que esta engine pode ser utilizada jah no tradicional jogo de copa do mundo da ea, msm para pc. eh esperar e torcer. acho q a ea naum ter a cara-de-pau, a petulância de humilhar os usuários de pc, voltando a publicar outro jogo c a engine atual...

http://largedownloads.ea.com/pub/movies/Fifa/2006/RTWC/FIFA06_RTFWC_Xbox360_Euro60_Hi.mov

se o link naum funfar, dêem uma olhada em www.soccergamig.com, lah vcs vaum encontrar tb. :O

valew... e me digam se naum valew a pena sofrer um pouquinho esses 6 meses ateh maio...hehehehe
Tomara que criem uma engine mais real que a do WE. Aí sim valeria à pena o FIFA. Se continuar como está, lixão!!!
 
o problema n é grafico,narração,música,nada dessas coisas...mas sim a jogabilidade...
WE destrói fifa há anos...
os fifas bons eram os do mega drive...depois disso....aff
 
viniseda disse:
o problema n é grafico,narração,música,nada dessas coisas...mas sim a jogabilidade...
WE destrói fifa há anos...
os fifas bons eram os do mega drive...depois disso....aff

eu achei a jogabilidade muito boa desse fifa 06, acho que muita gente critica... mas nao jogou ou so pq "endeusa" o WE...

...eu gosto do WE8 mas esse FIFA tá bom, o que estraga é os graficos que são muito razoavel..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo