• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2006 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tow jogando com um CONTROLE, porem naum tem nenhum botão que substitua o SHIFT, alguem sabe se tem como mudar isso???
 
GSJ disse:
Se vê... como as coisas mudaram... me recordo da época do Fifa 98, 99... em que tinha aquele cara que fazia o editor para o FIFA e como pagamento pedia que lhe enviassem cartões postais... pois a mulher dele colecionava... iueaiuheeha


me lembro que era um bolor cada vez... todo mundo aguardando ansiosamente para que o editor fosse lançado... muuiittoo tempo atrás, hoje em dia o pessoal não está nem aí para o FIFA.

Eu pessoalmente já não jogava esse game desde a versão 03... preferia jogar o WE emulado no PS1. :)

E agora estou jogando esse 06... não se compara ao WE/PES, mas de fato está melhorzinho... um bom passatempo, pois é mto enjoado.

A única coisa interessante é a presença do Grêmio! hehehe.

até...


é isso aew cara, salve tricolor gauuuchooo...somos campeos do mundooo, e da libertadores tambiem, xora macaco imundoooo q nunk ganho de ngmmm!
aoisdfjaiosdj
flwww
 
rafilskiz disse:
é isso aew cara, salve tricolor gauuuchooo...somos campeos do mundooo, e da libertadores tambiem, xora macaco imundoooo q nunk ganho de ngmmm!
aoisdfjaiosdj
flwww


huaheuheauea, essa música rroooxx!!! Avalanche roooxxx...

Grêmmiiooo.
 
fifa 2006 login

Pena que não dá pra jogar on line!!!! Quando tenta registrar aparece uma mensagem dizendo que :we are experiencing tecnical dificultes.Please try again later.If the problem persist, contact customer support.

Ai vc contacta o suporte e não dá nada pra variar!!!!

Valeu.
 
To jogando já... muito show o gráfico... só acho q a ea deveria melhorar a jogabilidade dos esportivos
 
Eu já estou em outra... dia 27...

DIA 27...

PES5 vem aí.
 
Bora jogar fifa online po!!!!! qm quiser avisa ae, ou manda mp... sei lá.
 
o melhor fifa foi o FIFA 99
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Aff!! o 99?! Fala sério! :eek:hjesus:
Gráfico nojento e cheio de gol manjado! :p hehehe eu digo isso pq eu tenho ele, aliás foi o 1o jogo pra pc q comprei!
 
Pena que não da pra jogar online!!!
Quando tentamos registrar aparece uma mensagem para tentar mais tarde e coisa e tal!!!!
Uma porcaria!!!Com a copia pirata vc joga do mesmo jeito!!! ja que nao dá pra jogar online!!!
 
Problema estranho no jogo...

E ai galera do forum blz?

O fifa 06 ta com um problema estranho aqui em casa...eu instalo ele normalmente, quando eu vou jogar coloco o cd 1 e ele me pede o cd 4.
Pos bem, eu coloco o cd 4 mas quando eu executo o jogo o drive de cd pisca durante alguns segundos e aparece a mensagem dizendo que nao foi possivel localizar o cd-rom...

Eu copiei esse jogo de um amigo meu e com ele nao da esse problema...O que pode estar gerando esse erro?
Obrigado pela ajuda!
 
a minha versão é em ingles e em dvd será que alguem não saberia se ja tem tradução em portugues e onde eu poderia conseguila?
 
Também estou a dias atras da tradução e nao acho... era so alguem que tem o cd em portugues passa os arquivos...
 
Aê galera, blz..
Eu comprei ontem na "feirinha" o FIFA 2006, tipo...ele está em DVD com imagens para serem abertas pelo Daemon Tools, por exemplo! O jogo vem totalmente em Português, até a apresentação inicial tem legenda. Bom...vou falar um pouco do jogo...hehe...eu até gostei, achei meio estranho no começo mas depois foi melhorando. não gostei muito da jogabilidade, q no FIFA 2005 é bem melhor, mas dá pra quebrar um galho. Fiquei emocionado quando vi meu time (Corinthians) completinho, com todos os jogadores, muito fera. Joguei apenas uma partida, mas achei legal, não sei se é impressão minha mas os gráficos ficaram bem diferentes do 2005, ficou meio estranho, sei lá. Bom...mas o jogo é 10. Quem morar em Brasília, pode comprar na feira do paragua por 15 conto, mas é em DVD. Flw galera.:wave: :wave: :wave:
 
allisonveras disse:
Aê galera, blz..
Eu comprei ontem na "feirinha" o FIFA 2006, tipo...ele está em DVD com imagens para serem abertas pelo Daemon Tools, por exemplo! O jogo vem totalmente em Português, até a apresentação inicial tem legenda. Bom...vou falar um pouco do jogo...hehe...eu até gostei, achei meio estranho no começo mas depois foi melhorando. não gostei muito da jogabilidade, q no FIFA 2005 é bem melhor, mas dá pra quebrar um galho. Fiquei emocionado quando vi meu time (Corinthians) completinho, com todos os jogadores, muito fera. Joguei apenas uma partida, mas achei legal, não sei se é impressão minha mas os gráficos ficaram bem diferentes do 2005, ficou meio estranho, sei lá. Bom...mas o jogo é 10. Quem morar em Brasília, pode comprar na feira do paragua por 15 conto, mas é em DVD. Flw galera.:wave: :wave: :wave:
Isso é pirataria. Não pode falar disso aqui.:fist: :sick: :pirate:
 
giovani88 disse:
Também estou a dias atras da tradução e nao acho... era so alguem que tem o cd em portugues passa os arquivos...

tem sim, meu irmao baixou nao sei aonde, traduz o que ta escrito e ainda tem a narração em portugues!
flwwww

obs.: fifa 98 foi o melhorrrrr, dava pra faze altos dribles!
 
aew galera quem tem ps2 pode comprar pq os gráficos estão muito melhores do q os de pc tem vários efeitos q ñ tem no de pc...na minha opinião humilha o WE tanto no gráfico quanto na jogabilidade, antes de falarem, testem a versão de ps2 ...e quanto a de pc, eu achei ela lamentável :no: :whistle: :rolleyes: tanto no gráfico quanto na jogabilidade q eu acho terrível no teclado ...+ quem sabe com um controle melhore.
 
Lucas Matias Cristalino disse:
aew galera quem tem ps2 pode comprar pq os gráficos estão muito melhores do q os de pc tem vários efeitos q ñ tem no de pc...na minha opinião humilha o WE tanto no gráfico quanto na jogabilidade, antes de falarem, testem a versão de ps2 ...e quanto a de pc, eu achei ela lamentável :no: :whistle: :rolleyes: tanto no gráfico quanto na jogabilidade q eu acho terrível no teclado ...+ quem sabe com um controle melhore.
Você é 1 em 1.000.000...hehehe
 
joguei a versão para ps2 e gostei, já que não pude nem jogar a demo pois logo de cara já dava um bug imenso, lamentável. está bom o jogo, evoluiu bastante, mas ainda falta muito para chegar na jogabilidade do winning eleven. o jogo de corpo é muito mal balanceado e o computador sempre ganha se você não poem proo lado oposto que o jogador está te precionando. os passes continuam muito imprecisos, os chutes também, as vezes até dá raiva, os jogadores do computador correm o dobro que o teu jogador, não interessa as habilidades dos dois, o computador sempre corre mais e os jogadores nossos parecem que não correm nada e dão umas arrancadas toscas.

NOTA: 8.5

ainda falta muito para chegar no WE que eu considero uma nota de 9.5 a 10.0
 
ai rapaziada alguém sabe por que o gráfico do Pc ta tao paia assim esse ano eu esperava mais do Fifa 06 na parte gráfica...gasto tanto no pc pra vim um jogo que em uma 9600PRO roda zero aff.
tinha que lança a versao com os graficos iguais do Xbx360.
ou um pouco inferior sei la
em grafico eu ja desanimei do WE e PRO evo todo ano ta mesma coisa será que ele não tem nada melhor ta loko que gráfico sem noção.

espero que em FIFA 07 ja seja assim..
olhem isso ali-> http://jogos.uol.com.br/galerias/xbox360/fifa06.jhtm?foto=fifa06&fotoimg=1&dirconsole=xbox360

T+ rapaziada
 
aff

Lucas Matias Cristalino disse:
aew galera quem tem ps2 pode comprar pq os gráficos estão muito melhores do q os de pc tem vários efeitos q ñ tem no de pc...na minha opinião humilha o WE tanto no gráfico quanto na jogabilidade, antes de falarem, testem a versão de ps2 ...e quanto a de pc, eu achei ela lamentável :no: :whistle: :rolleyes: tanto no gráfico quanto na jogabilidade q eu acho terrível no teclado ...+ quem sabe com um controle melhore.
eu tbm acho que a jogabilidade do fifa 06 é melhor,tem uns lezin que fica massa de fazer e chutar direto pro gol e a bola vai retinha
mais voce vim falar que o grafico do pc ta pior que do ps2 ta di brincadeira
Fala cério cara, você jogou em um XP com uma 4200TI
Na minha opinião o Pc ta muito melhor em grafico e controle eu comprei 2 por 45 reais "HAuahau" mai sao bons é igual o do ps2 so que muda o direcional e mais nada,sao da FOston "hauahuau"

T+ ai rapaziada
 
;d

da um look ai:
a lenda viva do timao "hauahua''
T+


 
Pessoal, alguém mais experimentou um problema com o vídeo de abertura? Ele fica travando, o texto - o acesso ao HD intermitente, e o vídeo "pulando"?

Já atualizei drivers, já desativei virtualmente tudo no background (ficou só a conexão à net e os drivers da Nvidia).

O pior é que teve uma hora em que eu fiz isso e deu certo (e eu joguei umas três horas perfeito), mas agora não consigo de jeito nenhum.

E os fórums da ea são uma m*, não acho nada lá.

Alguma dica?

T+ :).
 
eu tenho fifa 06 original, jogo na Ea, meu nick é : azazjr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo