• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tava esquecendo. só tem 1 nivel de dificuldade mesmo ?
 
Carai, eu sou virgem total em Fifa, meti tudo no manual e o meu Barça fez 6x0 no Real Madrid...

Porra alguém tem que fazer um mod pra liberar o tempo/dificuldade, pouta falta de sacanagem isso.

Amateur é carai.
 
Putz, muito bom a jogabilidade, animações, muito fluido, so os comandos que são um pouco confusos, acostumado com o pes hehe, mas essa dificuldade ai pqp, joguei 1 partida e ja meti 7x0, o goleiro ñ pego nada, espero que seja por causa da dificuldade

fiquei um tempao arrumando os controles pra ficar igual do pes,mas consegui,qualquer coisa posso posta uma ss com o config do controle...
 
tava esquecendo. só tem 1 nivel de dificuldade mesmo ?

Sim, a demo veio em nível fácil e sem opção para mudar... tem que aguardar algum software para desbloquear.

Carai, eu sou virgem total em Fifa, meti tudo no manual e o meu Barça fez 6x0 no Real Madrid...

Porra alguém tem que fazer um mod pra liberar o tempo/dificuldade, pouta falta de sacanagem isso.

Amateur é carai.

Putz!!! Mesmo em amateur, tudo em manual... Tu joga muito! Não quero te enfrentar online! :p

Sou ruim em PES, em FIFA... :( To suando para fazer 1, 2 a 0 nessa DEMO. E olha com com tudo em SEMI, manual nem pensar!! ainda! :p
 
fiquei um tempao arrumando os controles pra ficar igual do pes,mas consegui,qualquer coisa posso posta uma ss com o config do controle...
Olha, pelo menos usando o Joy do X360 no PC é só mudar o B pelo X e o RB pelo RT... acho que não tem que configurar mais nada além disso.
 
posta ai amigo de preferencia no primeiro topico a foto com o controle parecido com o pes pq muita gente vai jogar fifa.

valeu
 
Dá pra mudar os controles no demo não? No xbox eu deixei igualzinho o do PES, muito melhor! heheh

De cara ele te da 3 opções, classico, alternado(que eh o mais parecido com o pes) e custimizar tudo, eu coloquei no alternado e o botão de correr fica tipo no r2 e não no r1 e se segurar o l1 e tocar o outro jogador nao corre pra fazer a tabela, mas eh so acostumar
 
aki fico assim:

fifa2010-09-1514-29-22-09.jpg
 
Última edição:
jah deu ***** aqui pra configurar o analógico direito...assim ñ dá ¬¬
 
De cara ele te da 3 opções, classico, alternado(que eh o mais parecido com o pes) e custimizar tudo, eu coloquei no alternado e o botão de correr fica tipo no r2 e não no r1 e se segurar o l1 e tocar o outro jogador nao corre pra fazer a tabela, mas eh so acostumar
Olha devia correr, to jogando fifa a um ano e sempre usei o L1 pra usar tabelas jogando só na configuração alternada. oO
 
alguem explica ae como eu jogo com o controle do ps3
por favor...
 
MELDELS!
TCHAU PES! ATÉ NUNCA MAIS!

Full HD aqui com MSAA 4x rodando LISO.

Nível só Amauter, com com tudo Manual fica foda, ainda mais que era acostumado com PES.
Ganhei a primeira de virada com o Chelsea pra cima da Juve; depois um chocolate com o Barça pra cima do Real e agora Real 3x1 no Lyon.

Jogaço!

E deu de nego enxendo o saco falando que consoles tá melhor nisso e aquilo; aqui é PC mano!
 
Sim, a demo veio em nível fácil e sem opção para mudar... tem que aguardar algum software para desbloquear.



Putz!!! Mesmo em amateur, tudo em manual... Tu joga muito! Não quero te enfrentar online! :p

Sou ruim em PES, em FIFA... :( To suando para fazer 1, 2 a 0 nessa DEMO. E olha com com tudo em SEMI, manual nem pensar!! ainda! :p
uheiuahsiuaheiuahsiuhae, sei lá, eu costumava brincar de passe manual desde os PES antigos, to acostumado com um sistema muito mais tosco que esse, aí pra chutar e cruzar foi um minutinho, umas 2 jogadas e já peguei o jeito.

Mas gostei muito, fiquei uns 15 minutos brincando no modo arena que nem um bobo iauheiuahsiuaheiuhaiuhaiushae

Vale a pena e da um BANHO no PES2011 em jogabilidade e em gráficos (esse PES ficou muito feio).

Vou jogar PES só pela Libertadores e pela narração do Silvio Luiz mesmo, porque Fifa é O JOGO de futebol.
 
Baixando para conferir.

outro usuário que deve ser banido do tópico logo!!

Moderação deve banir logo pois esses caras estão falando muita besteira...

fifa 2011 dos consoles não mudou praticamente nada em relação a versão do PC de fifa 2011....

O negocio é banir logo esses consolistas daqui.... ista deve ficar isolado e sem amigos...

Você que devia ser banido por postar tanta *****, aqui e na área dos consoles.
 
Pessoal calma aí, não percam a luz da razão, o mais importante de tudo que temos um baita jogo de futebol para PC, e se o online for competente como os jogos da EA são estamos feitos, e tem uma coisa que só o pessoal do PC terá que serão os Patchs!!!!

Ou seja pra mim ta ótimo!!!!
 
Ninguem comentando do jogo, todo mundo jogando, deve ter agradado mesmo
 
Voce jogou com que tipo de controles vfrag? Pegarei o Chealsea contra o real no pc e verei se meto mais de 5 com os mesmos controles! UEHEAhueuhae

Queria jogar contra voce desde quando a gente fez vigilia pro PES ahaahaah pena que voce tem só 360.

Eu sempre jogo no default.

E isso faz diferença no console. Agora o gatilho serve pra controlar a velocidade do jogador (a pressão que vc aperta, ele corre). Ja no PC não tem isso.

Pronto. Ultimo comentário comparando as versões. Só faço isso se alguém perguntar ou teimar. :lol:

E GSJ, não era só eu falando que era praticamente a mesma coisa, e sim os gringos e os vídeos (que não serviram pra nada).

Mas nada como um dia após o outro. O Demo saiu e vi que tem MUITA coisa no jogo.

Enfim, vamos ser felizes e comprar o jogo original! Vamos dar suporte pra EA esse ano para quem sabe em 2012, termos versões iguais aos dos consoles.

E VIVA O FUTEBOL!
 
Nunca tinha jogado FIFA nos consoles, exceto no NES e no PC deixei desque que PES saiu p/PC.
Agora PES PC RIP!
QUE JOGO DU KARALHO! ESPANCOU, ESTUPROU, VIOLENTOU, CHUTOU BUNDA...TORTUROU, por fim matou PES PC.
\0/
Pecado não pegar ORIGINAL!
 
Por favor alguém me responda:

Tem alguém jogando com tudo no máximo, Full Hd e com o VSYNC ativado?
Quando ativo o VSYNC fica uma coisa minima lento quando ta no meio do campo.. Se eu deixo desativado fica mais solto quando tou pelo meio do campo. Aconteceu com alguem tbm? Vale dizer que com o VSYNC ativado e desligado, notei quase nada de diferença.

Obrigado
 
Eu sempre jogo no default.

E isso faz diferença no console. Agora o gatilho serve pra controlar a velocidade do jogador (a pressão que vc aperta, ele corre). Ja no PC não tem isso.

Pronto. Ultimo comentário comparando as versões. Só faço isso se alguém perguntar ou teimar. :lol:

E GSJ, não era só eu falando que era praticamente a mesma coisa, e sim os gringos e os vídeos (que não serviram pra nada).

Mas nada como um dia após o outro. O Demo saiu e vi que tem MUITA coisa no jogo.

Enfim, vamos ser felizes e comprar o jogo original! Vamos dar suporte pra EA esse ano para quem sabe em 2012, termos versões iguais aos dos consoles.

E VIVA O FUTEBOL!

Voce fez só 5x0 jogando com controle assistido uma partida de 4 minutos no amador? oO
 
o jogo é bom....tirando a parte de q eu praticamente ñ usei o analógico direito aqui pq configurou em direções erradas ¬¬

enfim, acho q o pessoal vai curtir mt....pena q eu tenho o wc2010 pra 360 e curti mais ele, vou continuar no console....justamente no ano em q o fifa vem pra pc :fun:

Abçs!
 
Nunca tinha jogado FIFA nos consoles, exceto no NES e no PC deixei desque que PES saiu p/PC.
Agora PES PC RIP!
QUE JOGO DU KARALHO! ESPANCOU, ESTUPROU, VIOLENTOU, CHUTOU BUNDA...TORTUROU, por fim matou PES PC.
\0/
Pecado não pegar ORIGINAL!

Vou até pedir pro pessoal fazer uma lista dos provaveis compradores do jogo.

Será que tem previsão de data aqui nas lojas/livrarias no Brasil?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo