Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lol. joguei 2 partidas agora no nível mais difícil, a primeira ganhei por 3-1 e a segunda por 3-0 (tudo bem, eu estava jogando com o barça uaheuuea.. mas era contra o chelsea tbm né..)...
 
Última edição:
Caraca, Fifa ta num nivel tão alto que em 3 páginas a unica reclamação é sobre torcidas (nada contra o user que postou isso, claro).

Essa belezinha merece original.

Eu fiquei viajando nas estatísticas de cada partida....
Olhando os pontos em que mais chutei, que eu mais toquei, onde fiz o gol....

Pena que os times não estão 100% atualizados.... =/
Queria tá jogando com o Özil...Ramires....etc
Mas tá bom demais.....
Única coisa que tá ruim lá em casa, são os replays....ainda vo descobrir pq ta mto lento....
 
Eu fiquei viajando nas estatísticas de cada partida....
Olhando os pontos em que mais chutei, que eu mais toquei, onde fiz o gol....

Pena que os times não estão 100% atualizados.... =/
Queria tá jogando com o Özil...Ramires....etc
Mas tá bom demais.....
Única coisa que tá ruim lá em casa, são os replays....ainda vo descobrir pq ta mto lento....

Com vsync desativado deu uma melhorada, mas mesmo assim não ta 100%. Porem nada que tive a diversão.

Uma pena mesmo não estar 100% atualizado.
 
Caraca, Fifa ta num nivel tão alto que em 3 páginas a unica reclamação é sobre torcidas (nada contra o user que postou isso, claro).

Essa belezinha merece original.

Minha única reclamação é em relação as táticas. É tudo muito básico. Não dá nem para editar a formação de forma a posicionar melhor alguns jogadores. Não chega a ser um grande problema, mas essa parte poderia ser um pouco mais complexa.
 
Eu fiquei viajando nas estatísticas de cada partida....
Olhando os pontos em que mais chutei, que eu mais toquei, onde fiz o gol....

Pena que os times não estão 100% atualizados.... =/
Queria tá jogando com o Özil...Ramires....etc
Mas tá bom demais.....
Única coisa que tá ruim lá em casa, são os replays....ainda vo descobrir pq ta mto lento....

Com vsync desativado deu uma melhorada, mas mesmo assim não ta 100%. Porem nada que tive a diversão.

Uma pena mesmo não estar 100% atualizado.

Já arrumei o problema aqui dos replays. Após iniciar o jogo, minimiza e abre o gerenciador de tarefas. Em fifa.exe muda a prioridade para média ou baixa. Vai melhorar muuito os replays. A dica foi de um colega aqui do fórum que esqueci quem foi.
 
Postei essa dica do processo no forum oficial, ajudou alguns, porem outros continua igual.

Aqui deu uma boa melhorada.
 
Já arrumei o problema aqui dos replays. Após iniciar o jogo, minimiza e abre o gerenciador de tarefas. Em fifa.exe muda a prioridade para média ou baixa. Vai melhorar muuito os replays. A dica foi de um colega aqui do fórum que esqueci quem foi.

Demorooo....Depois vou testar lá em casa....
Obrigado pela dica.....
 
Cara, li quase 30 paginas, e quase nenhuma reclamação...putz, deixei meu controle do xbox em casa, fica impossivel jogar decentemente no teclado, e so volto pra casa dia 28...to quase comprando um controle do Xbox aqui :lol:
Ainda não joguei, mas devido aos comentarios, não tem como ser um jogo ruim, a não ser que todos estejam mentindo kkkkkk.
Ah, o nivel de fanboys aqui no tpc é enorme, esses eu ignoro.
Que venha a versão final.

pre venda com e-sedex tem AQUI
 
To passando apertado jogando o Fifa.... se eu jogar online vou tomar um coro bonito....kkkk
Mas to acostumando aos poucos com a jogabilidade, visto que eu era acostumado com o PES....
Alguem tem dicas para bater faltas???
Fui bater umas faltas com Cristiano Ronaldo e quase acertei um torcedor na arquibancada....kkkkk
 
galera vou perguntar de novo... onde diabos faço pre order? alguem sabe me dizer se ja ta a venda?

No menu, dentro da demo mesmo, tem uma opção BUY NOW. ele te manda para o site da EASTORE. Pronto, ali tu pode comprar.
 
Fantástico... quem ainda não aumentou a dificuldade e o tempo está perdendo "tempo"! hehhehee.

O game fica demais, joguei agora Real x Juventus. No começo era uma pressão absurda deles, daqui a pouco encaixei um contra-ataque e fiz 1 a 0, porra, foi gratificante! Da trabalho construir uma jogada boa nesse game! Daí eles adiantaram a marcação, mas a coisa como é feita é muito real, parece uma partida de verdade! Teve um lance que o goleiro deles saiu da área para tirar de cabeça e matar meu contra-ataque! hehehe.

Demais! Ainda consegui fazer 2 a 0, fazia tempo que não me divertia tanto jogando contra a CPU.

Qual o seu RNA?

Aqui estou usando um, mas não estou achando a CPU tão difícil. Ela mal coloca pressão contra meu time.

Alguém com uma RNA com nível difícil, poderia colocar aqui?
 
Dale, essa dica de alterar a prioridade do processo simplesmente acabou com o problema de freezing, agora ta perfeito.
 
alguem teve problema pra configurar o analógico direito? ficaram com posições trocadas aqui. tipo, to correndo e aperto pra ele adiantar a bola na corrida, ele da um corte pro lado ¬¬

Abçs!
 
Alguém ae configurou o controle do player 2, com controle de PS2? Aqui o analógico direito não funciona. Se alguém puder me ajudar, fica o meu agradecimento.

Edit: já arrumei.
 
Última edição:
Qual o seu RNA?

Aqui estou usando um, mas não estou achando a CPU tão difícil. Ela mal coloca pressão contra meu time.

Alguém com uma RNA com nível difícil, poderia colocar aqui?


Baixei o RNA, mas ta facil demais...

5x1, 4x1, 3x0, 3x1... não perdi uma... Esperando um RNA decente aew...

Que show esse jogo viu...
Vai comprar esse Vfrag ? Vou comprar também pra jogar uns online. A gente podia fazer uma liga do adrena.
 
mais alguém achou que as dimensões do campo estão estreitas??? ou é impressão??
 
Namgbit, poe a dica da prioridade de processo na primeira página, ta ajudando muito aqui.

Vc q está jogando no modo difícil, poste o seu RNA!

Aqui tá fácil demais.

Sobre comprar o jogo, eu vou comprar. Quero dar uma taca no Zanotta, no GSJ e no Panda. :said:
 
Caraca, Fifa ta num nivel tão alto que em 3 páginas a unica reclamação é sobre torcidas (nada contra o user que postou isso, claro).

Essa belezinha merece original.

Fui eu hehehehe.

Nada que atrapalhe, e também não está ruim, melhor do que era antes com certeza, so fiz a comparação em relação a torcida do pes11 mesmo. :p
 
Fui eu hehehehe.

Nada que atrapalhe, e também não está ruim, melhor do que era antes com certeza, so fiz a comparação em relação a torcida do pes11 mesmo. :p

Sim, tranquilo, é algo que realmente peca um pouco.

Mas é uma reclamação valida. Comentei pra comparar, o jogo ta tão excelente que só temos reclamações de pequenos detalhes. nada de "aff que chato esse delay" ou "juiz nao da penalti"... ô coisa boa :D
 
mais alguém achou que as dimensões do campo estão estreitas??? ou é impressão??

Eu também achei, o FIFA 10 do console tinha esse problema, foi corrigido no WC 2010, mas tenho a impressão que voltou e pior.
 
Alguém ae configurou o controle do player 2, com controle de PS2? Aqui o analógico direito não funciona. Se alguém puder me ajudar, fica o meu agradecimento.

Edit: já arrumei.

como vc fez para arrumar??? :boring:



" é minha primeira postagem aqui, sempre acompanho os tópicos. :)
 
Alguém tem link BOM pra baixar a demo?

Nego já postou muito aqui, não to afim de procurar.
 
@Leon, será que demora pra ir na página principal do tópico (1ª) e ler?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo