Fifa Soccer 14 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu HD de 1 TB vai chegar essa semana e vou voltar ao win7 doido para jogar os torneios.
 
Estou tentando me adaptar ao novo fifa.
Aos poucos(bem aos poucos) vou me adaptando.
Acho q o novo fifa vai sari e eunão vou pegar a manha desse:D
Mas uma coisa q não consegui aprender nesse jogo é a cabecear.
Fiz aquele jogo de habilidades onde vc fica na área com um zagueiro e tem q cabecear
Nâo consigo ganhar uma bola para o zagueiro. Apertei todos os botões mudei o time e nada..de 10 acerto com muito esforço 1 e pra fora..rsss..
Qual o segredo?
Apareceu aqui pra mim esse treino q tem o zagueiro pra disputar cabeceio.
Fiz pouco mais de 27k pontos. :awesome:

edit:
Fiz de novo, mas agora só fiz 20k... :coolface:
 
Última edição:
Alguem ta com problema com os times da Inglaterra para jogar online? aqui diz que meu elenco ta diferente do adversario, dae sai da partida =/
 
Alguem ta com problema com os times da Inglaterra para jogar online? aqui diz que meu elenco ta diferente do adversario, dae sai da partida =/
Procura mandar atualizar os elencos pra ver se corrige.
Pode ser q esteja desatualizado.
 
Consegui jogar os torneios, ufa! Voltei para o windows 7 e rodou.
 
Falae galera.

Estou pensando em comprar o FIFA 14, mas estou com dúvida.

Vale a pena modo o multiplayer? Tem muito lag jogar futebol on-line ou flui normalmente?
 
que tabela é essa que a ea faz? tava jogando o brasileirão e enfrentei o grêmio fora de casa... na próxima partida enfrentei o inter em casa e na partida seguinte já era o grêmio de novo desta vez em casa... que que isso?
 
Pessoal, joguei um jogo de temporada agora...

durou nem 4 minutos....o tempo do jogo estava MUITO acelerado....alg sabe que bosta eh essa ????

Alg tipo de xiter??? Pois ate onde eu sei nao temos como mexer nisso :feelbad:
 
Pessoal, joguei um jogo de temporada agora...

durou nem 4 minutos....o tempo do jogo estava MUITO acelerado....alg sabe que bosta eh essa ????

Alg tipo de xiter??? Pois ate onde eu sei nao temos como mexer nisso :feelbad:
Nunca ouvi nada desse tipo, mas ta com cara de cheater mesmo.
Ou algum bug muito bizarro.
 
Procura mandar atualizar os elencos pra ver se corrige.
Pode ser q esteja desatualizado.

Já ele da um bug, ele procura um adversario, acha e fala que perdeu a conexão, dae quando tento de novo ele aparece o elenco do real madrid em qualquer time, mais só com os times ingleses acontece isso hj joguei atarde toda com os clubes brasileiro e nao deu nada, fui jogar com o arsenal agora deu umas 5 vezes =/
 
Quem está usando o patch do Modding? Buga o jogo?
 
Pessoal, estão usando algum modo de jogo offline? Algum mod interessante para compartilhar?

Estava procurando algum mod para dar um trato nessa coloração do jogo, achei a grama do jogo muito sem vida, meio amarelada.
 
Quem está usando o patch do Modding? Buga o jogo?

Tô só com uns bugs no modo carreira, que qnd bota pra simular não aparece o time adversário, e antes de entrar no jogo, na escalação, qnd vc aperta triângulo pra mudar os jogadores de mesma posição, não tá aparecendo as comparações de um com o outro e as vezes qnd aparece, é na frente da escalação, só resolvendo qnd volta pro menu.

Mas na partida em si, parece-me tudo ok.
 
Tô só com uns bugs no modo carreira, que qnd bota pra simular não aparece o time adversário, e antes de entrar no jogo, na escalação, qnd vc aperta triângulo pra mudar os jogadores de mesma posição, não tá aparecendo as comparações de um com o outro e as vezes qnd aparece, é na frente da escalação, só resolvendo qnd volta pro menu.

Mas na partida em si, parece-me tudo ok.

Valeu tem que instalar o que? Pois já tem um monte de updates peguei do 5 ao 9.5 precisa dos outros?
 
Galera tirem uma duvida aqui sobre o patch do Modding, pra jogar liga dos campeões e libertadores tem que jogar modo carreira né isso?
 
Galera tirem uma duvida aqui sobre o patch do Modding, pra jogar liga dos campeões e libertadores tem que jogar modo carreira né isso?

Exato, no caso da Champions League, ela já existe e eles só corrigem os participantes (caso use a DB 4.0) e o nome original.
 
duvidas de jogo, tipo tem duas coisas que nao consigo ver no fifa 14 em pratica, a visao de jogo do jogador e a reação....a visao de jogo contra o nos tudo bem, fara o jogador mais criativo, mas quando nos controlamos, como posso tirar vantagem com isso de um xavi por exemplo.
 
Última edição:
Ainda vale a pena comprar o Fifa 14 para PC,ta na promoção por 41,93??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo