Fifa Soccer 14 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem roda atualmente o 14 numa onboard deve ter se cagado com os requisitos pro 15, para um jogo de futebol está alto demais, e a grande realidade é que boa parcela dos jogadores de FIFA tem um PC modesto, essa até tinha sido a explicação da EA do fato do 14 já não ter vindo com a engine Ignite na época...

na boa... um cara que não tem pelo menos um core i3 ou phenom x4... 4gb de ram e uma gtx 550ti não merece jogar é nada... sai nem 800 reais um pc desses e o cara queria o que? que ficassem todos no old gen esperando daqui há 3 gerações de plataformas lançarem uma onboard da intel tipo hd7xxx que tivesse o poder de uma gtx 550 pra ele comprar por 200 reais um processador low end com ela integrada? pelo amor de deus né... se tá na ***** assim compra um xbox 360 por 400 reais e joga o oldgen nele até 2018...
 
Última edição:
na boa... um cara que não tem pelo menos um core i3 ou phenom x4... 4gb de ram e uma gtx 550ti não merece jogar é nada... sai nem 800 reais um pc desses e o cara queria o que? que ficassem todos no old gen esperando daqui há 3 gerações de plataformas lançarem uma onboard da intel tipo hd7xxx que tivesse o poder de uma gtx 550 pra ele comprar por 200 reais um processador low end com ela integrada? pelo amor de deus né... se tá na ***** assim compra um xbox 360 por 400 reais e joga o oldgen nele até 2018...

Realmente eu também acho que um cara não tem direito de exigir jogar tudo com uma onboard, mas confesso que até eu aqui com um Phenom II X4 960T @3.7 GHz, 4gb de RAM e uma HD 5750 1gb deu uma tremida na base com esses requisitos, o que chama a atenção é que pela primeira vez teremos um game de futebol exigindo uma configuração nos patamares de outros grandes games, essa visão de que jogos de futebol rodam em qualquer PC vai finalmente ser abandonada pelo jeito...
 
Realmente eu também acho que um cara não tem direito de exigir jogar tudo com uma onboard, mas confesso que até eu aqui com um Phenom II X4 960T @3.7 GHz, 4gb de RAM e uma HD 5750 1gb deu uma tremida na base com esses requisitos, o que chama a atenção é que pela primeira vez teremos um game de futebol exigindo uma configuração nos patamares de outros grandes games, essa visão de que jogos de futebol rodam em qualquer PC vai finalmente ser abandonada pelo jeito...

sim... meu sonho é acabar estas restrições de futebol ser tão leve e por isso não ter tecnologias... quero um futebol com physx e tressfx... ao menos a física já um passo foi dado que foi o pes que vai usar havok no 2015... embora havok seja bem inferior ao physx... mas já é um começo e com isso quem sabe a ea tb passe a pensar nisso...
 
Pelo jeito não vai custar os mesmos R$ 59.90 das outras versões anteriores, nem me importo, pago os R$ 99 que é o preço padrão dos jogos da ea no origin, mas aposto que se o preço aumentar mesmo vai ter muita gente reclamando por aqui, é sempre assim nunca, estão satisfeitos, ano passado foi por causa da engine old gen, e esse PODE SER pelo preço.
 
Vai na pasta Documentos e renomei a pasta Fifa 14 pra outra coisa qqr e depois tenta abrir o jogo de novo.
As vezes dá problema em algum arquivo dessa pasta.

Tentei e não deu certo. :megusta:
 
Pelo jeito não vai custar os mesmos R$ 59.90 das outras versões anteriores, nem me importo, pago os R$ 99 que é o preço padrão dos jogos da ea no origin, mas aposto que se o preço aumentar mesmo vai ter muita gente reclamando por aqui, é sempre assim nunca, estão satisfeitos, ano passado foi por causa da engine old gen, e esse PODE SER pelo preço.

Acho muito dificil vir por 99, nunca custou isso no pc pq esse seria diferente?
 
finalmente lançaram a gtx 460 e o Q6600 ,

agora poderemos jogar fifa 15 NG no pc.:soclose:
------------
Acho muito dificil vir por 99, nunca custou isso no pc pq esse seria diferente?
o preço já foi esse sim.

o fifa 11 ,primeiro next gen da geração passada pra pc foi esse preço.

no 12 que baixou pra 60 mangos.
------------
vou ter que fazer um upgrade ou comprar um video game.vou ver ai.

troco meu Q9400+gtx275 por um i5+gtx660 ou pego um ps4.
 
Última edição:
finalmente lançaram a gtx 460 e o Q6600 ,

agora poderemos jogar fifa 15 NG no pc.:soclose:
------------

o preço já foi esse sim.

o fifa 11 ,primeiro next gen da geração passada pra pc foi esse preço.

no 12 que baixou pra 60 mangos.
------------
vou ter que fazer um upgrade ou comprar um video game.vou ver ai.

troco meu Q9400+gtx275 por um i5+gtx660 ou pego um ps4.


Eu pegaria um ps4 se quer minha opinião
 
Vai na pasta Documentos e renomei a pasta Fifa 14 pra outra coisa qqr e depois tenta abrir o jogo de novo.
As vezes dá problema em algum arquivo dessa pasta.

Já fiz isso. Continua da mesma forma. Depois da tela inicial que tem o Messi o jogo fecha. A gente compra o jogo original para evitar esses problemas e aí acontece uma coisa dessa... Pelo amor de Deus.
 
Já fiz isso. Continua da mesma forma. Depois da tela inicial que tem o Messi o jogo fecha. A gente compra o jogo original para evitar esses problemas e aí acontece uma coisa dessa... Pelo amor de Deus.
Tenta reparar a instalação e verifica tb seu antivirus, firewall.
 
Tenta reparar a instalação e verifica tb seu antivirus, firewall.

Já baixei o jogo de novo, desliguei tudo, desliguei o crossfire, troquei de driver... Nada...
------------
Fora que formatei o PC de novo, nem assim... O engraçado que o FIFA 13 funciona normal.
 
eu rí sozinho dessa aqui... o jogo é o mesmo sem tirar nem pôr... só acrescentou grama 3d... torcida em alta resolução... gandulas (ás vezes só)... e movimentação extra campo de seguranças e câmeras... e o cara diz que é um legítimo next gen... nem pra mudar a IA ou física da bola...

no mais quem quer jogar fifa next gen não pode ficar chorando pela config que o jogo pede... ou vc paga 1.600 reais no xbox one e compra o fifa por mais 200... ou vc compra o seguinte pc... um i5 3330 por 500 reais... mobo h61 da msi por 150... 8gb de ram que 2x4gb 1333mhz sai por 200... e uma gtx 660 que está custando 650 e mais um hd st1000dm003 por 180... fonte real de 500w corsair + gabinete decente por 300... e pronto compra o fifa por 60 reais... pc next gen que rodará fifa no máximo com sobras da configuração exigida e custando 1980 + fifa = 2040... ou Xbox one + fifa = 1800... considerando que a maioria já tem fonte e gabinete seria mais barato ainda investir no pc...
------------
a ea não vai mais atualizar os elencos do fifa 2014? estava curioso a como ela faria agora na semana de copa e pela 1a. vez deu 7 dias e não teve atualização... alguém sabe se vão atualizar só após a copa ou nem atualizar mais irão?

desculpa, mas vc jogou o jogo? sinceramente, todos que conheço que jogaram viram sim bastante mudança. eu fiquei 2 meses jogando essa versão nova, e quando fui tentar a antiga não consegui jogar mais que uma partida, de tão pior que achei.


edit: obviamente, por ser a 1a versão nova, não dava pra esperar tb uma mudança da agua pro vinho. talvez por isso eu tenha gostado tanto, pois esperava uma mudança pequena, como ocorreu no inicio da gen passada, e a mudança que de fato ocorreu me surpreendeu positivamente. as vezes vc estava esperando d+ do 1o jogo da nova gen...
------------
Eu não vi nada demais.
Até tenho um xbox one aqui, mas nunca tive vontade de jogar o "next-gen" por não ver nada q realmente parecesse fazer diferença e ainda pagar 200,00 por isso....

peguei no lançamento por 87. principalmente pra quem tem o x1, dava pra pegar a versão digital mto barato...
 
Última edição:
Para aqueles que já jogaram ou jogam Fifa 14 no PS4 ou X1, o jogo tem diferença significativa para a versão PC?

Pergunto para me preparar se me surpreendo com o 15 versão PC ou diminuo minha hype de sempre :hmm:
 
Para aqueles que já jogaram ou jogam Fifa 14 no PS4 ou X1, o jogo tem diferença significativa para a versão PC?

Pergunto para me preparar se me surpreendo com o 15 versão PC ou diminuo minha hype de sempre :hmm:


cara, é mais ou menos o que falei acima. houve sim grande melhora. mas não espere uma revolução nos jogos de futebol.

graficamente, o jogo tá bem mais bonito. a grama 3D dá um toque mto massa, a torcida 3D idem, e a parte sonora me pareceu melhor tb. os jogadores e seus uniformes estão mais bem construídos, etc.

eu senti muita diferença, especialmente comparando com as versões de ps3/360.
------------
btw, hj vai ser mostrado o primeiro trailer do fifa 15 na e3, previsão é que apareça por volta das 17hs.
 
cara, é mais ou menos o que falei acima. houve sim grande melhora. mas não espere uma revolução nos jogos de futebol.

graficamente, o jogo tá bem mais bonito. a grama 3D dá um toque mto massa, a torcida 3D idem, e a parte sonora me pareceu melhor tb. os jogadores e seus uniformes estão mais bem construídos, etc.

eu senti muita diferença, especialmente comparando com as versões de ps3/360.
------------
btw, hj vai ser mostrado o primeiro trailer do fifa 15 na e3, previsão é que apareça por volta das 17hs.


Obrigado pela resposta, mas digo com relação a jogabilidade, cadencia do jogo e afins
 
Obrigado pela resposta, mas digo com relação a jogabilidade, cadencia do jogo e afins

a maior evolução que vi foi gráfica.

a jogabilidade não senti tanta diferença (se bem que nunca fui um desses bitolados que consegue notar qualquer variação pequena na velocidade do jogo). pra mim, o jogo está muito bom em relação à cadência. não joguei fifa 14 do pc então n sei se a cadência está melhor ou pior que a versão do pc.

achei a versão next gen um pouco menos macetizada, com cabeceios menos infalíveis, o que ajudou em relação ao que vi no fifa 14 do ps3 (que tinha mto gol de cabeça). mas lb+y continua sendo um problema.
 
Já baixei o jogo de novo, desliguei tudo, desliguei o crossfire, troquei de driver... Nada...
------------
Fora que formatei o PC de novo, nem assim... O engraçado que o FIFA 13 funciona normal.

Cria uma conta local de usuário (preferencialmente com apenas letras minúsculas, sem espaçamentos e/ou demais caracteres), instala o DirectX SDK e caso utilize o Windows 8 ou 8.1, procure no Google sobre ativar o .NET Framework 2.5 e 3.5 e siga o tutorial.
 
 
a maior evolução que vi foi gráfica.

a jogabilidade não senti tanta diferença (se bem que nunca fui um desses bitolados que consegue notar qualquer variação pequena na velocidade do jogo). pra mim, o jogo está muito bom em relação à cadência. não joguei fifa 14 do pc então n sei se a cadência está melhor ou pior que a versão do pc.

achei a versão next gen um pouco menos macetizada, com cabeceios menos infalíveis, o que ajudou em relação ao que vi no fifa 14 do ps3 (que tinha mto gol de cabeça). mas lb+y continua sendo um problema.
O fifa 14 está como o fifa 13 do pc.
No lançamento não era assim, mas reclamaram tanto q voltaram atras com a unica mudança q realmente fizeram na versão pc.
 
FIFA 15 FEATURE DETAILS FOR PS4 AND XBOX ONE (acredito que vá valer pra pc tb)
By EA SPORTS Football Jun 9, 2014



FIFA 15 on PlayStation 4 and Xbox One
FIFA 15 brings football to life in stunning detail so fans can experience the emotion of the sport like never before. Witness the intensity of crowds chanting and cheering like on match day, and listen to commentators guide fans through the story of the game with Dynamic Match Presentation.

For the first time ever, all 22 players on the pitch are connected with Emotional Intelligence – now players will react to opponents and teammates within the context, and relative to the narrative of the match. Next Generation Visuals put fans on Living Pitches with grass that wears and tears as the match progresses. Authentic Player Visuals make players lean, athletic, and true to their real-life appearance. Player Control heightens the responsiveness of player movement, gives athletes more control and personality on the ball, and makes Man-to-Man Battles more rewarding than ever before.

Continue reading about all the new features and go even further with our E3 Hub.


Emotional Intelligence

With over 600 new emotional reactions, players now respond to pivotal moments on the pitch – bad tackles, missed chances, epic goals - as they would in real life.

Dynamic Match Presentation

Match Day feels dynamic and immersive. Improved commentary will highlight unique fan reactions, with chants and behavior changing on location. New bench reactions, 10-man goal celebrations and more will keep you engaged in the story of the match.

Team Tactics

Your AI opponents now recognize what’s happening in the match and will adjust their tactics. Park The Bus, In The Mixer and Time Wasting are some of the team tactics you’ll come up against in FIFA 15.

Authentic Player Visuals

Players look better than ever with a new level of detail in faces, and character models that feel powerful and athletic. Kits move realistically and change with the environment, becoming dirty with mud and grass as the match unfolds.

Living Pitch

Playing surfaces wear down over 90 minutes as in real matches, with boot marks, slide tackles and debris visible on the pitch. Corner flags move, goal frames shake with awesome strikes, and animated LED ad boards bring FIFA 15 to life.

Agility & Control

Players react and move with improved balance and closer control when in possession, giving personality to the game’s superstars. Keep the ball in a sprint or when looking for an opening in close-touch situations.

Man-to-Man Battles

Dispossessing your opponent is more rewarding and physical – intercept and keep the ball with Possession Tackles, and feel it with new shoulder barges and big fall physics. Shirt pulling will also be visible with improved cloth technology.

Correct Contacts

The movement of the ball in FIFA 15 changes the game. You’ll see better accuracy in the spin, curl and flight of the football as it moves realistically after contact.

Set Piece Control

Take control of off-the-ball teammates during throw-ins, corners and free-kicks so they’re best placed to receive a pass and create attacking opportunities.
 
Acabou a mamata pra nós.

Edição Padrão = 99 reais
Ultimate Edition = 129 reais

:mas:
 
Mas esse trailer nem deu pra ver direito... Na esperança de ter um FIFA esse ano decente!!!
 
Acabou a mamata pra nós.

Edição Padrão = 99 reais
Ultimate Edition = 129 reais

:mas:

vcs não queriam next gen? :mao:

já era esperado que ela ia encarecer um pouco pro pc, ainda mais que o pes vai ficar ainda mais pra trás com essa nova engine do fifa no pc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo