• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa Soccer 14 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vc tem q mudar sua origin pra ingles, por exemplo, e depois mandar atualizar q ele deve baixar a narração inglesa.
Se ele não baixar vc pode mover de lugar o executavel do fifa e mandar ele atualizar q ele deve começar a baixar de novo o executavel e a narração.

Muito obrigado cara, to testando aqui.Tentei atualizar e não deu, ai deletei o executável e o jogo ta fazendo update, acho que vai dar certo.

Galera, tomem cuidado, tem alguns caras usando um bug com a nova opçao de jogo, que é a de propor um acordo ao outro jogador para a partida acabar sem penalidade pros dois.Os caras usam a proposta em vc, e se vc aceitar a partida acaba contando vitória pra ele, fui ver o histórico de partidas do sujeito e ele tinha 400 vitórias com 5 derrotas, o que é impossível com o handcap existente.
 
Pessoal tô com um ódio mortal dessa m3rd@ de jogo... essa EA tá cada vez pior... aconteceu comigo algumas vezes, eu tô jogando o modo Temporadas e o adversário pausa, principalmente qdo eu tô ganhando ou o jogo tá empatado, mas meus jogadores estão perdendo gols q nem a minha vó errava, e o adversário desconecta mas a derrota vem pra mim!!!

Alguém sabe se isso é um cheat????
 
No fórum oficial criaram um tópico perguntando se o FIFA tava morrendo, postei "agradeça ao handicap" e levei um warning, essa EA é uma comédia :haha:
 
Com o que eu to lendo aqui, acho que eu vou economizar 40 reais e não comprar o fifa esse ano :challenge:
 
Pessoal tô com um ódio mortal dessa m3rd@ de jogo... essa EA tá cada vez pior... aconteceu comigo algumas vezes, eu tô jogando o modo Temporadas e o adversário pausa, principalmente qdo eu tô ganhando ou o jogo tá empatado, mas meus jogadores estão perdendo gols q nem a minha vó errava, e o adversário desconecta mas a derrota vem pra mim!!!

Alguém sabe se isso é um cheat????

No Fifa 13 eu perdi (perdi não, deixei de ganhar) vários campeonatos pois na final sempre faziam isso. Pausavam , esperavam um determinado tempo e saiam. A vitória ia para o cara, mesmo ele tomando de 5 x 0. Independente de ter sido na metade do primeiro tempo ou já no segundo tempo. Os caras sempre faziam isso. Muito difícil encontrar alguém que assuma a derrota. Mas ainda existe este bug ?
 
No Fifa 13 eu perdi (perdi não, deixei de ganhar) vários campeonatos pois na final sempre faziam isso. Pausavam , esperavam um determinado tempo e saiam. A vitória ia para o cara, mesmo ele tomando de 5 x 0. Independente de ter sido na metade do primeiro tempo ou já no segundo tempo. Os caras sempre faziam isso. Muito difícil encontrar alguém que assuma a derrota. Mas ainda existe este bug ?
eu estou jogando o fifa 14 no ps4 e até hoje não ganhei uma partida online :haha:
 
Eu quando raramente jogo online sempre perco por uns 3x0...e nunca abandono. E sou bem ruim mesmo acho que to velho e não tenho mais paciência pra aprender os dribles etc...
 
Eu quando raramente jogo online sempre perco por uns 3x0...e nunca abandono. E sou bem ruim mesmo acho que to velho e não tenho mais paciência pra aprender os dribles etc...

Não precisa de dribles para ganhar, também não sei driblar e ganho mais que perco.
 
Alguem sabe de algum mod pro FIFA 14 que permita jogar com times clássicos, como Brasil de 70, Holanda do Cruyff, Argentina do Maradona, etc ? Lembro que existia um Winning Eleven de PS2 que tinha esses times, e eu achava o maior barato.

Imagina um torneio da galera com esses times:

Brasil ´70 VS Italia ´82
Flamengo ´81 VS Milan ´90
Holanda ´74 VS Argentina ´86
São Paulo ´92 VS Cruzeiro ´13
Brasil ´02 VS Brasil ´82
Real Madrid ´02 VS Barcelona ´11

etc.

Ia ser irado.
 
Última edição:
Estou jogando o Temporadas.


Ontem joguei a 7 div

Fora todos os jogos só peguei adversários que jogavam com o Real Madri pqp

Eram 17 prontos para o titulo.

Joguei 6 vezes e ganhei as 6 o jogo mais travado foi 1 a 0 pra mim mais mesmo assim jogar 6 vezes só pegando real madri é florida.
 
Estou jogando o Temporadas.


Ontem joguei a 7 div

Fora todos os jogos só peguei adversários que jogavam com o Real Madri pqp

Eram 17 prontos para o titulo.

Joguei 6 vezes e ganhei as 6 o jogo mais travado foi 1 a 0 pra mim mais mesmo assim jogar 6 vezes só pegando real madri é florida.

Aqui é a mesma coisa. Quando vem Real pela frente já boto o time na defesa jogando só no contra-ataque. O timinho apelão!
 
Fifa 14 comprado e esperando chegar. Vamos ver o que vou achar deste jogo, já que sou mais crítico do que deveria ser. :haha:

Se o jogo for uma bomba, vou jogar apenas para brincar e passar o tempo, e nada de levar a sério. Pois jogos para se levar a sério precisam ser sérios, se não a raiva e a revolta reaparece e daí ferrou-se tudo. Mas vamos ver.
 
Sinceramente, na opinião de vcs , está valendo pegar o jogo? joguei bastante o FIFA 13, tanto o career, como o UT, como está em comparação com o 13? Online está melhor? Após a decisão da EA de capar algumas coisas da versão PC, fiquei com um pé atrás, mas como só há duas opções, e não vou com a cara do PES, acho que irei dar uma chance, já que o jogo está em promo. :hmm:
 
Sinceramente, na opinião de vcs , está valendo pegar o jogo? joguei bastante o FIFA 13, tanto o career, como o UT, como está em comparação com o 13? Online está melhor? Após a decisão da EA de capar algumas coisas da versão PC, fiquei com um pé atrás, mas como só há duas opções, e não vou com a cara do PES, acho que irei dar uma chance, já que o jogo está em promo. :hmm:
Faz tempo que não jogo, pq comecei a jogar BF4, mas jogava apenas offline e curtia.
Se vc for jogar carreira e outros modos offline deve curtir sim.
A jogabilidade na minha opinião ta melhor q do fifa 13.

Procura saber mais do modo carreira pq teve mudança e talvez vc não goste muito dq mudou.. hehe
 
Faz tempo que não jogo, pq comecei a jogar BF4, mas jogava apenas offline e curtia.
Se vc for jogar carreira e outros modos offline deve curtir sim.
A jogabilidade na minha opinião ta melhor q do fifa 13.

Procura saber mais do modo carreira pq teve mudança e talvez vc não goste muito dq mudou.. hehe

Comprei ele aqui.:haha:
 
Estou jogando o Temporadas.


Ontem joguei a 7 div

Fora todos os jogos só peguei adversários que jogavam com o Real Madri pqp

Eram 17 prontos para o titulo.

Joguei 6 vezes e ganhei as 6 o jogo mais travado foi 1 a 0 pra mim mais mesmo assim jogar 6 vezes só pegando real madri é florida.

Jogo na 1° divisão do modo Temporadas (+ de 115 vitórias, 20 empates e 13 derrotas), acho que 2/3 dos jogos que eu pego é carinha com Real Madrid, realmente é um dos times mais apelões que tem, mas depois que o cara pega a manhã é fácil conter os jogadores estilo Bane e Di Maria / CR7, ainda mais com meu timaço do Bayern :seferrou:


Pelo menos no H2H o Handicap é bemmmm menor de acontecer comparado no UT (mas existe sim).
 
Jogo na 1° divisão do modo Temporadas (+ de 115 vitórias, 20 empates e 13 derrotas), acho que 2/3 dos jogos que eu pego é carinha com Real Madrid, realmente é um dos times mais apelões que tem, mas depois que o cara pega a manhã é fácil conter os jogadores estilo Bane e Di Maria / CR7, ainda mais com meu timaço do Bayern :seferrou:


Pelo menos no H2H o Handicap é bemmmm menor de acontecer comparado no UT (mas existe sim).


kkkk então eu estava jogando com o Real mais parei, subi 2 divs com o Bayer direto sem perder achei bem superior ao Real, sei lá mesmo não tendo um cara bom no ataque o Bayer com o Mandk é fd...
 
Cara, bota 2 pontas (Ribery e Robben) + Manzu centralizado no ataque que o negócio fica apelão, na minha opnião Manzuk é o melhor atacante do Fifa 14, jogo com ele tanto no UT quanto no H2H, quem começa jogando com ele acha ele lerdo, ruim pra driblar e etc, depois que o cara se acostuma com ele, sabe as limitações e como se dribla e posiciona com ele, o bicho vira apelão, eu mesmo usava o Muller no lugar do Manzuk antigamente e depois que me acostumei não troco nem por 2 Ibrah/CR7/Messi ou qualquer bicho destes apelão, fora o posicionamento + Heading e jogo na área apelão do Manzuk :haha:
 
Cara, bota 2 pontas (Ribery e Robben) + Manzu centralizado no ataque que o negócio fica apelão, na minha opnião Manzuk é o melhor atacante do Fifa 14, jogo com ele tanto no UT quanto no H2H, quem começa jogando com ele acha ele lerdo, ruim pra driblar e etc, depois que o cara se acostuma com ele, sabe as limitações e como se dribla e posiciona com ele, o bicho vira apelão, eu mesmo usava o Muller no lugar do Manzuk antigamente e depois que me acostumei não troco nem por 2 Ibrah/CR7/Messi ou qualquer bicho destes apelão, fora o posicionamento + Heading e jogo na área apelão do Manzuk :haha:

Eu uso a 4-2-3-1 porém no meio eu setei 1 Vol - schweinsteiger e 1 MC - Muller. Ribery de Meia Ata Esquerda e Robben Meia Ata Direita, Manzu no meio de Ata pqp os contra ataques são mortais.

Outro que está jogando muito é o Gotze ele em relação ao 13 evoluiu muito.
 
Eu uso a 4-2-3-1 porém no meio eu setei 1 Vol - schweinsteiger e 1 MC - Muller. Ribery de Meia Ata Esquerda e Robben Meia Ata Direita, Manzu no meio de Ata pqp os contra ataques são mortais.

Outro que está jogando muito é o Gotze ele em relação ao 13 evoluiu muito.

Tanto no H2H quanto no UT uso a formação 5-2-3 / 5-2-2-1, gosto de jogar com 3 zagueiros e depois que comecei usar a esta tática comecei a perder menos :haha:

Como jogo com 2 MCs gosto de jogar no H2H com Kross e Schweinsteiger, trocando o Kross com o Goetze e o Schwengsteiger com Muller (ou Shaqiri se eu preciso tentar virar a partida) quando vejo que na partida to precisando de um pouco mais de agilidade e menos habilidade no meio!
 
Faz tempo que não jogo, pq comecei a jogar BF4, mas jogava apenas offline e curtia.
Se vc for jogar carreira e outros modos offline deve curtir sim.
A jogabilidade na minha opinião ta melhor q do fifa 13.

Procura saber mais do modo carreira pq teve mudança e talvez vc não goste muito dq mudou.. hehe

melhor que fifa 2013 qualquer jogo de futebol de 2005 pra cá era... mas o 2014 está muito bom mesmo inclusive acho que é o fifa que mais já joguei de muitos anos pra cá... só hj joguei umas 10 partidas... se diminuíssem a precisão absurda das cabeçadas a gol que vão sempre mortais e por milagre alguma vai pra fora ou errada e diminuíssem o absurdo de gols que saem aos 45/90 minutos ia ficar maravilhoso...
 
Pra quem tá em dúvida em relação à comprar ou não o Fifa 14, vou deixar aqui minhas opiniões:
Tá muito melhor que o fifa 13, que pra mim foi o pior de todos da franquia.Atualmente eu tenho cerca de 500 partidas, e estou na divisão 1 há um bom tempo, os jogadores dela são de médio/alto nível e ninguém kita(a cada 10 partidas 1 kita de raiva).O jogo possui 3 copas que abrem na semana, mas não posso dizer como são, só jogo temporadas.
Os defeitos: Quando a bola vem lançada pro atacante, QUALQUER zagueiro tem a possibilidade de dar uma bicicleta e tirar a bola com facilidade, é impossível o zagueiro fazer isso e teu atacante ainda conseguir levar a bola, ou seja, fica muito fácil defender bolas lançadas.Gols de cabeça estão extremamente facéis de fazer, a cada partida eu meto pelo menos um, ainda mais com os times de jogadores altos.E o jogo ainda não possui a engine que os consoles da nova geração possuem, ou seja, é um FIFA 14 incompleto.
Mas pra quem tá pensando em comprar, vale a pena sim, o jogo é barato e ainda faltam cerca de 9 meses pra lançar outro FIFA, que provavelmente será o FIFA World Cup 2015(focado em seleções)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo