FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
impressionante na maioria dos depoimentos, por vocês eu não tenho mérito algum em jogar Fifa e ganhar os jogos... pois é, vou começar a colocar Ultra Defensive e ficar só no LB + Y... pq isso sim é futebol... :fuckyeah:
opa ,foi mal ,não queria dizer "o rocha é um sortudo , so ganha na sorte''.

so comentei uma impressões nos jogos contra vc,mas não passa disso ,já cansei de dizer aqui que vc é de um nível muito maior que a primeirona do UT e que nem parece humano jogando, é como se eu chegasse numa pessoa que joga xadrez e falasse, ''putz, jogar com vc é como jogar contra o deep blue'', não seria um elogio?
 
Porr@!

Não perceberam que tá ficando feio pra cacete pra vocês ficar botando na conta da EA os jogos contra o Rocha FLA!

Toda hora ficam insinuando que "dá tudo certo pro cara..." "meu time começou a errar tudo..." Pô , em todos os jogos?!

O UT é igual pra todos, tem bug pra todo mundo, a favor e contra. O cara é fera e ponto final!

A questão é que quando o cara joga pra cacete, joga pra cacete com handicap a favor ou contra. O nível de jogo do cara é tão alto que "parece" que não tem bug contra ele, mas na verdade ele ameniza. Quando tá a favor ele aproveita as oportunidades (aliás ele não tem culpa quando tá a favor) e quando o jogo tá sem bug prá nenhum dos lados.... ELE ATROPELA PORR@! Pq joga prá caralii@@@

Tá feião isso já! Pô, joguem, aproveitem e OBSERVEM... pois isso é o que eu faria pra tentar aprender e melhorar meu nível de jogo.

Galera, sem ressentimentos.

Tgo... quotei tua msg, mas quis falar pra todos aí...
concordo com tudo que vc falou , apenas falei algumas impressões que tenho jogando contra ele, lembrando ,são apenas impressões , vc acha mesmo que todo jogo contra ele a IA vai ajudar ele?

é so impressão que agente tem jogando contra ele, é totalmente diferente da realidade.

eu não posso dizer que a cpu ajuda ele sempre , isso é impossível ,jogo o jogo a um tempo e sei bem disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo