FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E frustrante dominar a partida toda das 20 chutes em gols e perder quando o cara do só dois chutes, não aguento mais isso..
puts mano , com todo o respeito ,
mais na moral oque já cansou é você reclamando , ta loco , todo dia essa mesma historia , acho que ta faltando é habilidade ai não é não?:haha:
 
galera.. joguei uns 4 jogos com cada.. e segue minha primeira impressão sobre o Rever e o Jo

Jo MOTM
Bom posicionamento.. seu Defense workrate low faz com ele nunca volte.. isso é bom para atacante.. joguei ele do lado do Welliton.. entao.. nao senti falta do pace.. Finaliza muito bem.. fiz alguns gols da grande área..tem um bom porte físico..oq ajuda a dividir com o zagueiro na falta de pace..
Ta saindo +- 25k no PC.. então acho que vale muito a pena pelo menos testar.. se vc tem um time com 3 atacantes.. ele cai como uma luva..

Rever TOTS
Excelente porte físico.. muito forte da dividida..nao senti falta do pace.. pois coloquei ele no meio.. entre o Thiago Silva e o Dede..
Tomei apenas 2 gols em 4 jogos.. realmente fica um trio de zaga muito forte. O ponto forte do jogador: Cabeceio, 193m de altura com 90 de heading.. tirou todas as bolas do escanteio.. e fiz dois gols de escanteio em 4 jogos.. uma boa marca..
Ta saindo +- 50k.. se vc tem uma grana sobrando.. recomendo o investimento.. ainda mais q gosto de jogar com jogadores q jogam no brasil..

é isso ae raça.. flws


nao curtiram meu review?:okay:

aushduahsdas
pensei até em começar a fazer videos..acho q nao vai dar certo .....:haha:
 
puts mano , com todo o respeito ,
mais na moral oque já cansou é você reclamando , ta loco , todo dia essa mesma historia , acho que ta faltando é habilidade ai não é não?:haha:

Pode ser também, :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:ou eu não sei chutar da forma correta...:okay::okay::okay::okay::okay::okay:

Bem vou explicar o que eu faço, simplesmente chego na cara do gol e solto a bomba mais ela teima em bater na trave ou no goleiro ou vai pra fora, tem algum macete se tiver explica ae que eu to aceitando ajuda rsrsrsrs...
 
Última edição:
O primeiro do ranking de trade do XBOX tem 74KK :damn:


Nem é hacker ele né !

Não é possível ter 74KK, na boa não é!

---------

E no ranking de trade dessa semana, o primeiro tem 15KK!

Piada isso!
 
Última edição:
Pode ser também, :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:ou eu não sei chutar da forma correta...:okay::okay::okay::okay::okay::okay:

Bem vou explicar o que eu faço, simplesmente chego na cara do gol e solto a bomba mais ela teima em bater na trave ou no goleiro ou vai pra fora, tem algum macete se tiver explica ae que eu to aceitando ajuda rsrsrsrs...

Cara, é ter o macete do chute mesmo, tem q chutar a meia altura, se tu chuta muito forte ela sobe e bate na trave mesmo, já q tu tem zica com isso, da um chute fraquinho q o goleiro sempre aceita, ou tenta chutar cruzado, mas o mais certo é tu chutar reto, no canto do goleiro a meia altura, é quase indefensável... ;)
 
O primeiro do ranking de trade do XBOX tem 74KK :damn:


Nem é hacker ele né !

Não é possível ter 74KK, na boa não é!

---------

E no ranking de trade dessa semana, o primeiro tem 15KK!

Piada isso!

Lembre-se que o Web app não é inviolável, deve haver formas de bular o sistema, vai saber auahuhauhaa
 
Cara, é ter o macete do chute mesmo, tem q chutar a meia altura, se tu chuta muito forte ela sobe e bate na trave mesmo, já q tu tem zica com isso, da um chute fraquinho q o goleiro sempre aceita, ou tenta chutar cruzado, mas o mais certo é tu chutar reto, no canto do goleiro a meia altura, é quase indefensável... ;)

Explica ae como e esse chute a meia altura?? tem que apertar outro botão junto com o de chute ?? eu uso o controle do Xbox no Pc, e uso o botão "B" para chutar.

xbox360controller.jpg
 
O primeiro do ranking de trade do XBOX tem 74KK :damn:


Nem é hacker ele né !

Não é possível ter 74KK, na boa não é!

---------

E no ranking de trade dessa semana, o primeiro tem 15KK!

Piada isso!

Lembre-se que o Web app não é inviolável, deve haver formas de bular o sistema, vai saber auahuhauhaa


Sim tbm acho, mais tem muitas pessoas que compra Coins ainda mais Fora do Brasil.
 
Segurando o LB ele da um chute colocado, é bom pra chutar na saída do goleiro, no ante-pé. (Isso no modo alternativo do controle)
 
Segurando o LB ele da um chute colocado, é bom pra chutar na saída do goleiro, no ante-pé. (Isso no modo alternativo do controle)

Opa obrigado também pela dica, agora eu entendo porque eu tomo esses gols com chute fraco e o goleiro aceita ..:joia::joia::joia:

PS. estou numa duvida cruel, Aguero ou RVP ?? estou com o BPL na 451...
 
Última edição:
Lembre-se que o Web app não é inviolável, deve haver formas de bular o sistema, vai saber auahuhauhaa

Além de correr o risco do cara estar limpando conta dos outros com engenharia social, ele pode ter mais de 1 conta e transferiu grana de uma para a outra...
 
E frustrante dominar a partida toda das 20 chutes em gols e perder quando o cara do só dois chutes, não aguento mais isso..

ghost acontece cm todos q nao sao pace abuser, meu bundesliga tem Robben, Ribery, Shaquiri MOTM, Marcelo, Reus, Lewa, Gomez, e um timeco argentino virou o jogo aos 90' onde comexeu ganhando de 2x0, isso acontece sempre....quem e pace so alegria nem precisa saber jogar, quem n é alem de precisar jogar muito tem q torcer p EA nao te escolher p perder.....é a realidade....ai fica a pergunta, vale a pena investir 1,3kk em um time como o meu p levar surra??? na minha opiniao o que vale e a diversao jogar cm jogadores q realmente jogam n vida real, por isso bato palmas p quem usa BBVA.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo