• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
LT + Y fazendo estrago...

e como todos sabem, até goleiro tem que ter pace alto


Peru vs Uruguay 3-3 Increible Doble Atajada del Arquero Angelo Campos HD | Amazing |10-01-2013 - YouTube

fuuu.gif
fuuu.gif
fuuu.gif
 
Última edição:
aff não tem 20 min que liberaram os atacantes do TOTY e já tem Messi e CR7....pelo amor de deus..e eu nunca tiro NADA, NADAAAA!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

revolta mode on!
 
aff não tem 20 min que liberaram os atacantes do TOTY e já tem Messi e CR7....pelo amor de deus..e eu nunca tiro NADA, NADAAAA!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

revolta mode on!

No PS3 tem 3 CR7 TOTY, bid de 4,5kk e buy now de 10kk

Messi nada por enquanto, abri um pack, veio touré :okay:
 
BIXO, ontem no skype um amigo meu tiro Sergio Ramos azul(nao tenho certeza se era azul) diz ele que abriu 12 packs que ganha quando é campeao de divisao, agora ti pergunto! é bugador? com certeza, ne possivel um infeliz ganhar tanto titulo assim, o cara ja tem o Pique azul, jogo contra ele e raramente ele me ganha, sempre da empate a maioria das vezes. uma pergunta, alguem sabe algo relacionado a um programa que se chama SCRIPT? dizem que ele faz com que dê tudo de errado para o adversario, coisas como errar passes, 2 jogadores do seu time trombar, goleiro fazendo doidera, rebote sempre sobra pra ele e assim vai ....
 
barato esse cr7 preto @ 4,5kk ...




no PC, sairia em menos de 5 minutos.os ''homi'' comprava easy.
 
barato esse cr7 preto @ 4,5kk ...




no PC, sairia em menos de 5 minutos.os ''homi'' comprava easy.

Preto? :hmm:

No PC só vi o TOTY Falcao até agora. E claro, preços ridículos. 11kk
 
BAWYhg4CEAAnDPo.jpg:large


Acho que é fake ein, Messi de ST...
 
E eu aqui, gastando mais de 300k em pack e dando quick sell em tudo :haha:
 
Última edição:
Gastei 50k nos packs de player jumbo

So consegui um Pirlo...
e as unicas coisas vendaveis q consegui foi um affelay, alfaro (2k silver) e cabaye

não vou conseguir nem 15 de volta :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo