FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Rapaziada já tá jogando o 15? Não sai só amanhã no *origin? Enfim, quem já botou a mão ae se tiver já uns sei la 50 jogos poderia dar uma opinião ae né? Mudou algo? Pelo que li unica coisa que mudou foi a porra do chute.
 
Rapaziada já tá jogando o 15? Não sai só amanhã no *origin? Enfim, quem já botou a mão ae se tiver já uns sei la 50 jogos poderia dar uma opinião ae né? Mudou algo? Pelo que li unica coisa que mudou foi a porra do chute.

O jogo ainda não foi lançado.
 
O que mais gosto é pegar esses times que já estão bombadoss e ganhar deles, a choradeira é grande com o mic ligado kkkk.
 
Não é de hoje não, já vem da semana toda.

Pior que essa semana tá muito ruim mesmo, como vc tá conseguindo entrar pra jogar nego tora ? Desde as 14:00 tento entrar no servidor do FUT e diz que está indisponível:feelbad:
Estou tendo que jogar temporadas pra jogar online :damn:


EDIT: Agora essa biroska abriu, aff.
 
Pior que essa semana tá muito ruim mesmo, como vc tá conseguindo entrar pra jogar nego tora ? Desde as 14:00 tento entrar no servidor do FUT e diz que está indisponível:feelbad:
Estou tendo que jogar temporadas pra jogar online :damn:


EDIT: Agora essa biroska abriu, aff.

Tenho conseguido jogar, mas de cada 10 jogos, 8 tem lags terríveis. Estando assim eu quito logo. :hmm:
 
Será que a partir da 01:00 vai realmente liberar o jogo ou vai atrasar rsrsrsrsrs.

Alguém aqui tirou alguma coisa boa nos packs ? só recebi 2 packs ouro até agora e só veio lixo, ainda bem que já consegui comprar alguns BRs incluindo o Ronaldinho "Lenda viva" vendendo algumas porcarias que vieram nos packs que eu abri.
 
Gostaria da opinião do pessoal. Vale a pena pegar a versão ut, ou comprar a mídia física e esperar 31 de out pra enviarem??
 
Gostaria da opinião do pessoal. Vale a pena pegar a versão ut, ou comprar a mídia física e esperar 31 de out pra enviarem??

Vai do bolso. Eu peguei a física por 60 reais, não tenho pressa, preciso botar outros jogos em dia e o FIFA não deixa. :coolface:
 
Gostaria da opinião do pessoal. Vale a pena pegar a versão ut, ou comprar a mídia física e esperar 31 de out pra enviarem??

Só comprei a versão digital básica porque foi a primeira vez que peguei o Fifa no lançamento. Se não tiver pressa, vá de mídia física e pague o preço justo :p
 
Último vídeo de FIFA 14 com os melhores gols, quase todos pq alguns eu deletei sem querer...


[video=youtube;4Fb3MOf-I_A]https://www.youtube.com/watch?v=4Fb3MOf-I_A&list=UUuFrdEiv2pwuWRfl59HiGVw[/video]
 
Alguém ai que não esteja mais jogando o FUT 14 quer passar o Ibra para frente no pc?rs... :coolface:
 
Primeira vez que estou tentando jogar o modo ULTIMATE do FIFA 14 e está dando esse erro da 'pergunta de segurança não pode ser criada'.
Estou tentando acessar o web app, só que está fora do ar. Já tentei ligar para a central de atendimento da Origin, e o telefone não está completando a chamada.
Alguém poderia me ajudar?
:forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo