FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lusinha foi rebaixada. Entre o justo e o direito, optaram pelo direito. Paciência. Flu na primeira divisão de 2014. (cabe recurso, mas acham que algo vai mudar....)

Cronologia:

Sexta-Feira: julgamento. Heverton e André Santos são punidos e não poderão jogar a próxima partida. Procurem no Lancenet e no terra esportes que encontrarão notícias que o Flamengo teria um desfalque de última hora.

Sábado: Uma IMENSA LAMBANÇA da diretoria do Flamengo deixa o André Santos jogar. No final desse jogo, o Flamengo descobre que perderá 4 pontos no tribunal e poderá ser rebaixado. O próprio advogado do flamengo disse que na hora em que viu o A.Santos jogando foi procurar saber o motivo.

Domingo: Lusa, inexplicavelmente (ou não????) coloca o Héverton no jogo. Lusa perde 4 pontos e toma o lugar do Flamengo no Z4!!!!

Atentem para um fato importante: ESSES FORAM OS ÚNICOS DOIS CASOS DE JOGADORES QUE ENTRARAM EM CAMPO SUSPENSOS PELO TRIBUNAL nas 38 rodadas.

Qual a probabilidade disso acontecer e ainda mais numa única rodada? Por que que os advogados da lusa e seus presidentes não apresentaram seus históricos de telefonemas (que eles prometeram apresentar)?

Sigam a cronologia, façam as contas e vejam quem realmente foi salvo nessa confusão toda.

Cara nem vale a pena tentar explicar porque nunca conseguirão entender como funciona o regulamento, já que esses dois times também não conseguiram....

PS. O MAIOR BENEFICIADO COM O REBAIXAMENTO DA LUSA FOI O FLAMENGO , POR FAVOR ACORDEM......

O maior beneficiado foi o Fluminense.

Em ambos os casos, uma multa estaria de bom tamanho. Vide o Cruzeiro que cometeu a mesma infração e foi apenas multado. Não perdeu nenhum ponto.
No passado, o próprio Fluminense escalou um jogador irregular e, se a pena fosse a mesma, perderia o título que havia conquistado.

Aplicaram a lei, literalmente falando. Mas pra que serve aqueles papagaios todos do tribunal se os julgamentos forem todos baseados APENAS na constituição? Não precisa deles.

Pela terceira vez o Fluminense escapa. Enquanto isso, vários outros times jogaram e voltaram no campo. Qual a dificuldade? Se bobear pode até ser um negócio rentável.
Mas não. Alguém tem de intervir e salvar a instituição da segundona.

O Futebol brasileiro, que já andava mal das pernas, finalmente sentou na cadeira de rodas e não tem previsão pra voltar a andar.
 
O maior beneficiado foi o Fluminense.

Em ambos os casos, uma multa estaria de bom tamanho. Vide o Cruzeiro que cometeu a mesma infração e foi apenas multado. Não perdeu nenhum ponto.
No passado, o próprio Fluminense escalou um jogador irregular e, se a pena fosse a mesma, perderia o título que havia conquistado.

Aplicaram a lei, literalmente falando. Mas pra que serve aqueles papagaios todos do tribunal se os julgamentos forem todos baseados APENAS na constituição? Não precisa deles.

Pela terceira vez o Fluminense escapa. Enquanto isso, vários outros times jogaram e voltaram no campo. Qual a dificuldade? Se bobear pode até ser um negócio rentável.
Mas não. Alguém tem de intervir e salvar a instituição da segundona.

O Futebol brasileiro, que já andava mal das pernas, finalmente sentou na cadeira de rodas e não tem previsão pra voltar a andar.

Cara... acompanhei todo o julgamento desse problema do Fluminense e achei um absurdo a arrogância da Procuradoria. Tem notícias informando que o presidente da Lusa recebeu recados nos bastidores dizendo que o resultado iria ser 4-1 ou 5-0 a favor do Fluminense.

O FluminenC ficou apenas 2 pontos a frente do Cruzeiro em 2010 e escalou irregularmente o Tartá. No caso, se utilizassem o mesmo critério ele não seria o campeão ficando com 2 pontos atrás do Cruzeiro.

Enfim... eu sei que tudo isso vai ser resolvido na Justiça Comum como já aconteceu em vários casos e no fim a Justiça será feita.

Quero muito ver o Fluminense jogando a série B. Bati palmas quando foi campeão em 2012, jogaram muito mesmo e ganharam na bola... totalmente diferente desse ano em que tem obrigação de ser rebaixado devido ao baixo nível do futebol apresentado.

Futebol se ganha na bola, a Portuguesa escalou um jogador irregular faltando 10min para término do jogo e em um jogo que não valia mais de nada pra ela. Não faz sentido ser rebaixado por isso. O STJD existe justamente para analisar esses tipos de situação e não aplicar a regra em alguns casos, como seria esse caso. Se não... se for para aplicar tudo do regulamento não iria precisar da procuradoria.
 
Cara... acompanhei todo o julgamento desse problema do Fluminense e achei um absurdo a arrogância da Procuradoria. Tem notícias informando que o presidente da Lusa recebeu recados nos bastidores dizendo que o resultado iria ser 4-1 ou 5-0 a favor do Fluminense.

O FluminenC ficou apenas 2 pontos a frente do Cruzeiro em 2010 e escalou irregularmente o Tartá. No caso, se utilizassem o mesmo critério ele não seria o campeão ficando com 2 pontos atrás do Cruzeiro.

Enfim... eu sei que tudo isso vai ser resolvido na Justiça Comum como já aconteceu em vários casos e no fim a Justiça será feita.

Quero muito ver o Fluminense jogando a série B. Bati palmas quando foi campeão em 2012, jogaram muito mesmo e ganharam na bola... totalmente diferente desse ano em que tem obrigação de ser rebaixado devido ao baixo nível do futebol apresentado.

Futebol se ganha na bola, a Portuguesa escalou um jogador irregular faltando 10min para término do jogo e em um jogo que não valia mais de nada pra ela. Não faz sentido ser rebaixado por isso. O STJD existe justamente para analisar esses tipos de situação e não aplicar a regra em alguns casos, como seria esse caso. Se não... se for para aplicar tudo do regulamento não iria precisar da procuradoria.

Perfeito!

Levantaram várias hipóteses:

- Departamento Jurídico da Lusa "comprado"
- Departamento Jurídico da Lusa E diretoria "comprados"
- Má fé da CBF na hora de comunicar a punição dos atletas

Enfim... eu vi ao vivo essa declaração do presidente da Portuguesa. Ele parecia transtornado mesmo. Ou é um ótimo ator, ou foi tudo orquestrado pra chegar nessa decisão tosca.

Cara, se o futebol fosse sério, pegava todos os outros 19 times, saíam do Brasileiro e deixava só o Flunimed jogando o campeonato. Uma pena.

Tomara que estatuto do torcedor revogue a decisão de "cartas marcadas" do stjd (minúsculo mesmo).
 
Perfeito!

Levantaram várias hipóteses:

- Departamento Jurídico da Lusa "comprado"
- Departamento Jurídico da Lusa E diretoria "comprados"
- Má fé da CBF na hora de comunicar a punição dos atletas

Enfim... eu vi ao vivo essa declaração do presidente da Portuguesa. Ele parecia transtornado mesmo. Ou é um ótimo ator, ou foi tudo orquestrado pra chegar nessa decisão tosca.

Cara, se o futebol fosse sério, pegava todos os outros 19 times, saíam do Brasileiro e deixava só o Flunimed jogando o campeonato. Uma pena.

Tomara que estatuto do torcedor revogue a decisão de "cartas marcadas" do stjd (minúsculo mesmo).

No começo eu até pensava que a Portuguesa poderia ter sido comprada, porém saindo da série A ela perde a receita de 50% da cota de TV o que significa uns R$ 20-25 milhôes e que o Fluminense (Unimed, CBF, Globo e afins) não iria bancar isso. A verdade é que ela caiu no conto do vigário, talvez tenham até comprado o técnico, visto que o cara escalou o jogador faltando 10min para acabar o jogo.

Esse procuradores do STJD são um bando de ***. Tive a certeza quando argumentaram que deviam seguir o regulamento.

Ai eu pergunto: se deve ser seguido sempre o regulamento para que existe uma comissão de julgamento?
Resposta simples: Para beneficiar aqueles times de seus agrados burlando o regulamento em algumas situações (caso do Tartá em 2010 e vários outros).
 
Ontem à noite perdi todas as partidas que fiz "on-line" pelo UT (umas 5 partidas, inclusive com gols no final), exceto uma que meu adversário travou e mesmo eu esperando ele não voltou então tive de vencer a partida (ou seja, não foi pelos meus próprios méritos). Já no modo "offline" do UT consegui vencer a IA inclusive nos modos ULTIMATE e LENDÁRIO, coisa que antes se consegui nem lembro por terem sido poucas (no Ultimate nunca).

A conclusão que tirei foi que ontem eu não estava em um dia (na verdade noite) legal para jogar, e não estava mesmo, por isso perdi várias "on-line", porém, a experiência que venho obtendo jogando mais partidas "on-line" (antes eu quase não jogava), fez eu melhorar minha performance contra a máquina (IA).

Algumas situações são mesmo estranhas, ou será que chama-se "handicap"? Eu estava perdendo por 3 x0 uma partida e consegui chegar ao 3x2 da metade do 2º tempo em diante, a performance do adversário aparentemente caiu e eu melhorei, mas não deu tempo de empatar a partida. Será adicional de vantagem e desvantagem trabalhando? Não sei dizer taxativamente se é ou não. Espero que não, perde a graça.
 
Se a Portuguesa for pra justiça comum a única coisa que vai acontecer é ela ser banida da CBF (se nao me engano isso aconteceu com o Gama por um tempo) e ae sim rolar uma virada de mesa monstro e se bobear até o Vasco escapa! Só gostaria que algo fosse respondido por quem defende as leis e o Fluminense: se tivesse acontecido a mesma situação só que com os times invertidos, a Portuguesa conseguiria escapar e o Flu seria rebaixado? Sinceramente eu acho que não!
 
Pessoal gostaria de saber como vocês ainda aguentam jogar UT.
Não jogo UT há meses nem sei como está mais.

Quando parei tinha cheat de tudo quanto é jeito e o mercado ficou altamente inflado nos preços.
Depois acho que a EA baniu bastante gente e atualizou alguns exploits, depois disso as moedas se tornaram cada vez mais caras no mercado cinza e os jogadores foram caindo de preço.

Pra mim a jogabilidade piorou, há muitos gols nas "manhas" no UT, mais até que o modo normal.
Basta cruzar e ter um Leva, Mandzuka, Ibarbo, ou qualquer outro cara forte e bom de cabeça.

Eu joguei o FIFA14 no PS4 e ainda há muitos gols de cabeça, mas bem menos que hoje.

FIFA 14 de PC, Xbox e PS3 parecem um Beta mal feito das versões next-gen.

E com as vendas bombando dos novos consoles, possívelmente veremos novas atualizações na jogabilidade somente nos novos consoles e quem sabe no PC se a EA quiser.
Caso contrário vamos voltar aos problemas do passado do FIFA 08 até o FIFA 11 era o mesmo jogo somente mudando os uniformes :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo