FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

Bom, acabei de ser campeão da ultima divisão com esse time:

Quem merece destaque:

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jUxAe93nnLjyr:pc
Taison, Moreno, Leroy Fer e Coutinho, tão jogando muito. Mas vamos vendo como vai ser conforme passo de divisão :haha:

Estou variando entre os do Shaktar e Cabella porque fica bem mais barato que CAM e ST da BPL :fovhappy:

Só me sobrou 35k e com isso vou investir...

O botão de drible não ta funcionando no meu controle e isso ta uma ***** :seferrou:

Voce esta jogando PC , se for como ?
 
Gente, sou novo no fut, porem tinha um time no 2013, entrei hoje no 15 (vpn) e abri os pacotes e tal, so que queria muda o nome e exclui o time...

Eu perdi todos os jgoadores que eu tirei nos pacotes?!?!? não tem como recuperar nada? e ainda não consegui mudar o nome do time , escudo , nada!! kkkkk
 
Estou pensando SERIAMENTE em pedir o reembolso da Versão Ultimate Team do fifa e comprar a versão normal, visto que o UT está BUGADO para TODOS que compraram a versão Ultimate Team e creio que só vão liberar daqui uns 2 dias, impossível aguardar!!! Muita sacanagem da EA velho!!! pqp
 
Pessoal, alguém poderia solucionar minhas dúvidas por favor?

Vi no countdown que o fifa será liberado daqui a 2 horas, mas tenho alguns questionamentos...


1-O fifa será liberado na versão online na liveBR dia 23?


2-Posso comprar o fifa na live americana dia 23?


3-tem como baixar em PT-BR se comprado o jogo na live americana?


Obrigado a todos.
 
Pessoal, alguém poderia solucionar minhas dúvidas por favor?

Vi no countdown que o fifa será liberado daqui a 2 horas, mas tenho alguns questionamentos...


1-O fifa será liberado na versão online na liveBR dia 23?


2-Posso comprar o fifa na live americana dia 23?


3-tem como baixar em PT-BR se comprado o jogo na live americana?


Obrigado a todos.

Creio que sim cara, não sei te informar, aqui é Fórum de PC!!
 
Não quer ajudar o próximo , se eu estou perguntando é por que não achei !
Cara, é só voltar algumas páginas, menos de 5. Ler cada post não vai matar ninguém.
 
Comprei um David Silva por 25k, acho que vou vender logo pra não perder grana.
 
Sacanagem esse negócio de quem comprou a versão UT não conseguir logar.

:feelbad:


Ela não se pronunciou ainda sobre esse problema ???
 
Ae, pelo que eu percebi não sou só eu que to com problema pra logar no web app, e que todo mundo que ta com esse problema também comprou a ultimate edition (sei la se é assim :haha:).
6 Acham que quem ta com esse problema pra logar la não vai conseguir jogar agora a 1 da manhã tbm? pq amanhã tenho aula as 5 e vou ficar bem mad se não conseguir jogar:damn:
 
Não to conseguindo comprar packs com FP .... aparece um aviso lá que tenho que logar no próprio jogo. Tudo isso ta acontecendo após eu tentar comprar aquele pack especial de 75 FP .

Vá pro inferno, EA :haha:

*edit

O pior de tudo é saber que nem existe essa possibilidade, já que todo mundo que tem a versão Ultimate não consegue logar no UT.
 
Última edição:
Pessoal, dei bid de 5k num Handanovic, depois meu bid foi superado e NÃO voltou minhas moedas!
What the poha is that?!?!
Perdi 5k???
Já aconteceu com alguem isso?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo