FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Descobriram um novo jeito de fazer gols?

Os três últimos gols que tomei foram chutes defensáveis que os goleiros deixaram passar. 2 debaixo das pernas e um debaixo do braço.

E os gols foram sofridos por goleiros diferentes e em jogos diferentes. De Gea e Handanovic foram os autores das proezas.
Aqui tb pego gols assim! Relaxa, acho q é normal. Cech mito aqui já tomou um gol entre as canetas, mas nem liguei pq ganhei o jogo hehe Handanovic tb, junto com Bergovic.... normal... agora nao pode é TODO jogo aparecer frango, como um tal de Howard faz!
 
estou ficando viciado em fazer firula e esquecendo do jogo, fiz um jogo agora em que tive 75% de posse de bola, e só dei 2 chutes a gols terminou empatado e 0 x 0, o jogo estava me irritando tanto que comecei a fazer isso a agora estou ficando viciado, pior que as minhas firulas não tem objetivo nenhum.. o vicio desgraçado...
 
Vendi meu time bundesliga e o italiano e montei esses dois agora eeeeeeeee tô conseguindo jogar a primeira divisão de novo sem cheater por enquanto. Joguei uma copa e fui para temporada sem querer.

O Bundeslige que foi vendido:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dCfqJaJvnLvg4:pc
O Italiano que foi vendido:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=hb7h5SCinLvg5:pc

Os dois Barclays que montei:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dtwbJ0TknLwDI:pc

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kgwdAws7nLwDJ:pc

Opa, mal não responder. Só vi depois, e já ia dormir.

Ontem perdi 5 seguidas, tava 4x0 na 1a e agora ta 4x5, periga cair.
Dos 5, só 1 com menor posse de bola. E o Stegen entregando. Cech catando td do outro lado.
 
Descobriram um novo jeito de fazer gols?

Os três últimos gols que tomei foram chutes defensáveis que os goleiros deixaram passar. 2 debaixo das pernas e um debaixo do braço.

E os gols foram sofridos por goleiros diferentes e em jogos diferentes. De Gea e Handanovic foram os autores das proezas.
Desde o lançamento do fifa que tem gols assim amigo... dentro da área, perto do goleiro, aperta LB + 2 vezes B (Chute), as vezes passa por debaixo das pernas do goleiro e se colocar para o lado (Semi), é rasteira com 99% de chance de gol... rs
 
desfiz do meu Serie A, estou com 32k alguém me indica um Bundes ou BBVA com esse valor, já tenho um BPL...
 
Aqui tb pego gols assim! Relaxa, acho q é normal. Cech mito aqui já tomou um gol entre as canetas, mas nem liguei pq ganhei o jogo hehe Handanovic tb, junto com Bergovic.... normal... agora nao pode é TODO jogo aparecer frango, como um tal de Howard faz!
Felizmente eles não tomaram mais gols assim depois do meu post. A saída do Howard foi uma das melhores coisas que aconteceram no meu BPL.
Desde o lançamento do fifa que tem gols assim amigo... dentro da área, perto do goleiro, aperta LB + 2 vezes B (Chute), as vezes passa por debaixo das pernas do goleiro e se colocar para o lado (Semi), é rasteira com 99% de chance de gol... rs
Graças aos céus, os adversários que peguei depois não estavam usando dessa artimanha.

-----------------------------------------------------------------------

Finalmente subi para a primeira divisão. Depois de muito sofrer subindo para a segundona e caindo meteoricamente, dessa vez não tive problemas. Subi na primeira tentativa. Ainda faltam 2 jogos para saber se ganho o título ou só subo.

E olha que para chegar lá não peguei adversários de divisões inferiores. Foram 3 vitórias sobre jogadores da segunda e 3 da primeira.

Os times vencedores foram esses:

BPL: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=cRPsMRmRnLwGY:pc
Mata foi contratado há pouco tempo. Jogou as três últimas partidas do time. Na última, eu já estava planejando a entrada do Cabella quando o danado fez um golaço da entrada da área. Mas ainda não sei se ele é o CAM ideal.

Serie A: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jvWSUfoCnLwGZ:pc

Há um revezamento entre Hamsik/Mertens e Rossi/Palacio nesse time. Nos últimos jogos, a dupla Mertens/Palacio vem fazendo mais bonito.

Coloquei o Pirlo algumas vezes no lugar do Pjanic também. Mas acho que o Pjanic deve continuar.

Não tive coragem de mudar para o Evra ainda. Cole vem fazendo bonito.

Talvez eu faça uma experiência na 4312 com Pjanic, Vidal e Marchisio. Mas só quando sobrar dinheiro. Gosto muito do De Rossi para dispensá-lo assim.

Pjanic, além de bom meia, é um exímio cobrador de faltas. Só sai do time se o Mertens (tb tem stats ótimas nesse quesito) for tão bom quanto ele. Testarei.
 
estou ficando viciado em fazer firula e esquecendo do jogo, fiz um jogo agora em que tive 75% de posse de bola, e só dei 2 chutes a gols terminou empatado e 0 x 0, o jogo estava me irritando tanto que comecei a fazer isso a agora estou ficando viciado, pior que as minhas firulas não tem objetivo nenhum.. o vicio desgraçado...

Tenta fazer dribles "firulas", mas pensando em avançar e quando chegar no gol chutar pra marcar. A maioria das vezes que eu perco gol na cara é porque eu sempre tento driblar o goleiro kkk.
 
Tenta fazer dribles "firulas", mas pensando em avançar e quando chegar no gol chutar pra marcar. A maioria das vezes que eu perco gol na cara é porque eu sempre tento driblar o goleiro kkk.

Mano esse fifa é tão escroto que comecei a jogar pra me divertir, mais vou tentar ser mais incisivo para chegar no gol...
 
Na boa [CITAR]herreraz[/CITAR] e [CITAR]TheBaleFC[/CITAR], vocês até podem se divertir fazendo essas firuladas. Mas seus adversários devem ficar a um passo de quebrar o monitor com o controle.

Acho até legal um drible que destrói a zaga do adversário, mas jogar como se fosse fifa street eu não gosto.

É bem provavel que eu dê rage quit em casos assim. Principalmente porque, na maioria das vezes, essas firulas só começam a sair quando já estão ganhando.

Não sei se é o caso de vocês, espero que não sejam assim. Se são skillers, que sejam do minuto 0 até os 90.
 
Mano esse fifa é tão escroto que comecei a jogar pra me divertir, mais vou tentar ser mais incisivo para chegar no gol...

Sim, sempre pense na diversão, mas é bom equilibrar um pouco as coisas e jogar sempre pensando em driblar mas pra frente e não pra ficar só fazendo graça, em todos os meus gols eu sempre penso no drible seguinte, mas já imaginando a próxima jogada do adversário e sempre avançando como no 2º gol do vídeo o do Taarabt.

Na boa herreraz e TheBaleFC, vocês até podem se divertir fazendo essas firuladas. Mas seus adversários devem ficar a um passo de quebrar o monitor com o controle.

Acho até legal um drible que destrói a zaga do adversário, mas jogar como se fosse fifa street eu não gosto.

É bem provavel que eu dê rage quit em casos assim. Principalmente porque, na maioria das vezes, essas firulas só começam a sair quando já estão ganhando.

Não sei se é o caso de vocês, espero que não sejam assim. Se são skillers, que sejam do minuto 0 até os 90.


Eomer blz mano? Eu sei que alguns skills irritam e concordo que é chato demais jogar com alguém que só quer ficar firulando e não tem objetivo no jogo a não ser zuar, do mesmo jeito que é chato jogar contra caras que só jogam tocando e depois de estar em vantagem ficando tocando a bola na zaga até você sair do game. Eu conheci alguns youtubers muito bons que são skillers e acabei mudando meu estilo de jogo no FIFA 14 quando comecei a arranhar alguns skills e hoje não posso dizer que sou skiller, mas sempre faço uns golzinhos ou jogadas legais com esses dribles, sou uma pessoa comum que apenas gosta de jogar de uma forma diferente, mas sim eu também toco a bola, não fico o jogo inteiro estorvando e querendo humilhar.
 
Na boa herreraz e TheBaleFC, vocês até podem se divertir fazendo essas firuladas. Mas seus adversários devem ficar a um passo de quebrar o monitor com o controle.

Acho até legal um drible que destrói a zaga do adversário, mas jogar como se fosse fifa street eu não gosto.

É bem provavel que eu dê rage quit em casos assim. Principalmente porque, na maioria das vezes, essas firulas só começam a sair quando já estão ganhando.

Não sei se é o caso de vocês, espero que não sejam assim. Se são skillers, que sejam do minuto 0 até os 90.

Bom eu não sou skiller até por que sei fazer apenas os dribles básicos e uns dois ou três de 5*, a verdade que o jogo irrita tando que eu passei a fazer isso para me divertir mesmo quando estou perdendo, não tenho nem nuca tive a intenção de zoar ninguém até porque sou ruim pacas em alguns fundamentos do jogo, não sei marcar, meus times perdem todas as divididas, minha zaga bate muita cabeça quando pego LB+Y abuser, então achei uma forma de me estressar menos com o jogo, eu gosto de jogar mantendo a posse de bola e sei que o drible esta no jogo como recurso, mais eu gosto e tento aprender.
 
Na boa herreraz e TheBaleFC, vocês até podem se divertir fazendo essas firuladas. Mas seus adversários devem ficar a um passo de quebrar o monitor com o controle.

Acho até legal um drible que destrói a zaga do adversário, mas jogar como se fosse fifa street eu não gosto.

É bem provavel que eu dê rage quit em casos assim. Principalmente porque, na maioria das vezes, essas firulas só começam a sair quando já estão ganhando.

Não sei se é o caso de vocês, espero que não sejam assim. Se são skillers, que sejam do minuto 0 até os 90.


também acho...mas acho que se eu soubesse fazer mais dribles, abusaria mais também...
 
Sempre que eu vou jogar uma próxima partida no FUT, substituo todos os jogadores para o todo o elenco ficar com 99. deste modo sempre perco bastante tempo nas substituição e só jogo com o meu time titular a casa duas partidas. Estou fazendo o correto?
 
Sempre que eu vou jogar uma próxima partida no FUT, substituo todos os jogadores para o todo o elenco ficar com 99. deste modo sempre perco bastante tempo nas substituição e só jogo com o meu time titular a casa duas partidas. Estou fazendo o correto?

Tem um jeito mais simples, monta outro elenco e coloca os jogadores que seriam os substitutos no time 2, daí vc sempre vai conseguir jogar com 99, depois é só ir alternando os elencos, muito mais rápido e simples do que tirar titulares e colocar reservas e vice e versa todo jogo não acha?

PS: Não esqueça de colocar os jogadores do outro elenco no banco de reservas e fazer o inverso com o outro time para que todos os jogadores sempre descansem enquanto não jogam.
 
Sempre que eu vou jogar uma próxima partida no FUT, substituo todos os jogadores para o todo o elenco ficar com 99. deste modo sempre perco bastante tempo nas substituição e só jogo com o meu time titular a casa duas partidas. Estou fazendo o correto?
Nessa página mesmo eu mostrei meus dois times. Olha como eles foram montados que você verá o que o herreraz falou.

1) BPL: deixo no banco desse time 10 jogadores do Serie A. Só deixo fora o goleiro porque ele demora a cansar. Com isso, tenho 2 reservas do próprio bpl que entram constantemente no time.

2) Serie A: deixo no banco 10 jogadores do BPL + 2 reservas do Serie A.

Eu só jogo uma partida com cada um. No Fifa 14 eu jogava até 3. Mas nesse o fitness tá caindo a 90/93 num único jogo. Já o goleiro demora umas 10 partidas para cansar. No caso dele eu aplico uma carta de fitness barata (costumo comprar pack bronze pra pegar algumas) ou coloco ele no banco quando acho que devo "recarregar as baterias".

-----------------------------------------------------
[CITAR]herreraz[/CITAR] e [CITAR]TheBaleFC[/CITAR], o comentário que eu fiz foi mais uma provocação. A maioria dos users aqui do fórum são gente boa!!! No próprio vídeo do herreraz tem gols cheios de skill quando ele estava perdendo.

No mais, como disse o rapaz acima, meu problema é que não sei driblar. Se soubesse, talvez faria um pouquinho de firula também. kkk
 
Nessa página mesmo eu mostrei meus dois times. Olha como eles foram montados que você verá o que o herreraz falou.

1) BPL: deixo no banco desse time 10 jogadores do Serie A. Só deixo fora o goleiro porque ele demora a cansar. Com isso, tenho 2 reservas do próprio bpl que entram constantemente no time.

2) Serie A: deixo no banco 10 jogadores do BPL + 2 reservas do Serie A.

Eu só jogo uma partida com cada um. No Fifa 14 eu jogava até 3. Mas nesse o fitness tá caindo a 90/93 num único jogo. Já o goleiro demora umas 10 partidas para cansar. No caso dele eu aplico uma carta de fitness barata (costumo comprar pack bronze pra pegar algumas) ou coloco ele no banco quando acho que devo "recarregar as baterias".

-----------------------------------------------------
herreraz e TheBaleFC, o comentário que eu fiz foi mais uma provocação. A maioria dos users aqui do fórum são gente boa!!! No próprio vídeo do herreraz tem gols cheios de skill quando ele estava perdendo.

No mais, como disse o rapaz acima, meu problema é que não sei driblar. Se soubesse, talvez faria um pouquinho de firula também. kkk

Não cara fica tranquilo eu não levei a mal, só quis dizer que não sou esses caras que só ficam enchendo e metendo a mala, pois é, boa parte dos meus gols com mais skills são quando eu estou perdendo e acabo ficando até mais inspirado rsrsrsrs. Treina na arena e quem sabe uma hora vc não começa a encher suas jogadas de drible kkkk. Me add depois no origin que mais tarde se quiser podemos jogar 1 ou 2 partidinhas. Abs
 
Tem gente na minha lista de amigos com números fantásticos....

323 jogos

75% de vitórias
16% de derrotas
9% empates

16.347 gols feitos e 264 sofridos.

Média de gols feitos por partida: 49!!!!!!!

E eu aqui sofrendo para fazer 2,03 por partida e sofrer 1,35
 
quase quebrei o controle hoje mano sé loco, 4 jogos vencendo e tomo a virada nos 90+

vou mudar uniformes e estadio as vezes da certo
Sofri bastante disso nesse caminhada para a primeira divisão.

Aos 80, invariavelmente, meu time parava de jogar e eu tomava altos sufocos. Por sorte meus goleiros andaram fechando o gol nessas horas. Cheguei a tomar gol de contra-ataque quando meu time estava em "park the bus"...

Quanto às trocas de uniformes, isso é uma coisa que faço sempre que começa a má fase.

1) Troco Kits, escudo, bola e estádio
2) Troco um jogador 6 por meia dúzia (Pjanic por Pirlo, por exemplo)
3) Vendo o último jogador que comprei, mesmo que ele tenha feito bons jogos (ou só coloco no trade)
4) Contrato um jogador novo para animar o ambiente (Giuseppe Rossi e Cabella foram contratados nessas horas e viraram até titulares)
5) Paro de jogar!!!

Combo da subida:
UBxVTsy.png
 
Sofri bastante disso nesse caminhada para a primeira divisão.

Aos 80, invariavelmente, meu time parava de jogar e eu tomava altos sufocos. Por sorte meus goleiros andaram fechando o gol nessas horas. Cheguei a tomar gol de contra-ataque quando meu time estava em "park the bus"...

Quanto às trocas de uniformes, isso é uma coisa que faço sempre que começa a má fase.

1) Troco Kits, escudo, bola e estádio
2) Troco um jogador 6 por meia dúzia (Pjanic por Pirlo, por exemplo)
3) Vendo o último jogador que comprei, mesmo que ele tenha feito bons jogos (ou só coloco no trade)
4) Contrato um jogador novo para animar o ambiente (Giuseppe Rossi e Cabella foram contratados nessas horas e viraram até titulares)
5) Paro de jogar!!!

Combo da subida:
http://i.imgur.com/UBxVTsy.png?1


kkkk, quanta mandinga. De tudo que o vc faz a única coisa que eu faço mas isso é uma vez por semana, independente da fase do time ou não é trocar o uniforme, gosto de variar e conhecer novos uniformes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo