FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olha ate q ponto chegamos: ao invés de discutirmos sobre campeonatos e tals, estamos na guerra dos cheats... a q ponto chegou a EA no PC... nos consoles é tudo diferente...
FIFA16 só em consoles... poderíamos ver se todo mundo daqui padronização e partiríamos de vez pra lá: mais diversão, menos raiva e mais integração.
Eu vou de one...
Concordo. Até parei de jogar o FIFA 15, faz tempo q não entro no jogo. Só comprei pro PC pq não tenho console da nova geração, e o FIFA 15 ta bem diferente e bem melhor do que o da velha geração.
Espero até final do ano pegar um PS4 pra poder jogar o FIFA 16 tranquilo sem me preocupar com tantos cheaters e outros problemas.
 
Haeuaheuaehauea melhor vídeo everrr

vagabundooooooo!!
 
minha guerreira gtx 550ti consegue rodar um fifa 15 no medio em full hd?
pretendo continuar com ela até o mercado de vga's dar uma melhorada (leia-se lançamento das 380x)
resto da config: i5 4670k, 8gb ram
 
minha guerreira gtx 550ti consegue rodar um fifa 15 no medio em full hd?
pretendo continuar com ela até o mercado de vga's dar uma melhorada (leia-se lançamento das 380x)
resto da config: i5 4670k, 8gb ram

Eu rodo com uma 5770 em 1080p e tudo no max a 60fps, exceto nos replays que cai um pouco.
 
A quarta divisão ta nebula, os cara tudo com time top, o ultimo que joguei tinha esse time aqui
http://i.imgur.com/qXxNRaJ.png
Conseguir ganhar na sorte de 1 a 0 pq ganhei um penalty :haha:

Amigo, isso é bem comum no fifa, os caras gastam tubos de grana para montar esses times e muitas das vezes não sabem jogar. O time ajuda muito, mas se não souber jogar, eles não irão fazer gols sozinho!
 
Só assim pro topico movimentar... ainda bem que esse ano me livrei desses dois problemas , que por sinal são os mais comentados em jogos para PC...
1. Cheater
2. Placa vídeo, resoluçao , etc....
Xonão wins....vale cada centavo!!!
Estava na dúvida, mas foi a melhor coisa trocar o pc gamer pelo console....fica a dica!!!!

Edit: vale lembrar que nem tudo sao flores...os servidores da EA tbm sao ruins e o jogo e a msm porcaria!!
 
Última edição:
A galera daqui que migrou para o Xbox One, vamos nos adicionar na live para brincarmos e trocarmos idéias sobre o Fifa e outros jogos.

Minha GT é FernandaoBFR
 
Ta valendo mais a pena o xbox one ou ps4 estou na duvida entre os dois console no caso do segundo para mim acaba saindo pouco mais barato devido a um fornecedor alem de facilitar mais o pagamento . Mais to vendo a maioria indo de xbox one ele realmente esta melhor ??
 
Ta valendo mais a pena o xbox one ou ps4 estou na duvida entre os dois console no caso do segundo para mim acaba saindo pouco mais barato devido a um fornecedor alem de facilitar mais o pagamento . Mais to vendo a maioria indo de xbox one ele realmente esta melhor ??
No XONE o mercado é melhor (jogadores mais baratos) e tem os Legends.
 
No XONE o mercado é melhor (jogadores mais baratos) e tem os Legends.

mais ai e que ta comprar o console caro so por causa de unico jogo nao acho que vale a pena ter que ver os outros jogos exclusivos também . Sim o one tem legendas mais os servidores do one e do ps4 qual esta mais estavel melhor de jogar e achar adversarios ???
 
mais ai e que ta comprar o console caro so por causa de unico jogo nao acho que vale a pena ter que ver os outros jogos exclusivos também . Sim o one tem legendas mais os servidores do one e do ps4 qual esta mais estavel melhor de jogar e achar adversarios ???
O XONE sem kinect geralmente sai por uns R$1300 em promoção, já o PS4 eu não sei.

Eu tenho um PS4 e to curtindo muito apesar de que não saiu muitos jogos de peso.

Os servidores eu não sei.
 
Como eu faço pra me defender/parar aquela jogada de tocar para trás do meio de campo e o jogador do adversário sai e correndo e o outro jogador da um **** lançamento e faz o gol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo