FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

É só o que tem no fifa 15... nego não consegue acertar 3 passes seguidos e só faz lançamento de cobertura... Sem falar nos times pratas haha

faz gol em bug e acha que joga pra c@ralho uahuahauhuahua Quando não o cara fica com o mic ligado falando *****...

Sem falar no bando de tonto que sai correndo com o jogador que nem cavalo quando solta a bola...

Me recuso a fazer esse tipo de babaquice, muitas vezes perco, mas perco não sendo otário...

Algumas vezes, quando o outro player percebe que vou jogar normal, o cara faz o mesmo...

quem quiser jogar uma partida no PS4, pode add id: lucasladislau

da um ódio mortal desse tipo de cara... mas eu acho q NINGUEM AKI NO FORUM PEGOU UM CARA MAIS ESCROTO, BABACA, IMBECIL, RETARDADO, ANIMAL, DEBIL-MENTAL, ***, FILHO DE ARROMBADA q eu... o cara simplesmente fez 1 gol aos 10 minutos de jogo e ficou tocando a bola na defesa... zagueiro -> zagueiro -> lateral -> zagueiro -> zagueiro -> lateral(infinito)..... SÓ DE SACANAGEM, eu não quitei... só pra ele ter o trabalho de ficar fazendo isso, até ele ter uma falha, q na primeira eu aproveitei e fiz o gol e empatei... ou seja... foi querer ser malandro e SE FUDEU...
 
mestrecoruja posta esse time hibrido seu ai por favor...abraço!!!!!
 
Pior que não é só Ibarbo, ainda tem Sterling, Remy, Sturridge, Emenike, Martins, e mais uma pancada de jogador foguete...

Se a EA quer fazer os caras correria, ok, mas nenhum destes chuta igual um CR7, Ibrahimovic, Van Persie, na vida real. Mas no Fifa além dos caras correrem igual gazela, ainda tem chutes sempre certeiros...
 
Pior que não é só Ibarbo, ainda tem Sterling, Remy, Sturridge, Emenike, Martins, e mais uma pancada de jogador foguete...

Se a EA quer fazer os caras correria, ok, mas nenhum destes chuta igual um CR7, Ibrahimovic, Van Persie, na vida real. Mas no Fifa além dos caras correrem igual gazela, ainda tem chutes sempre certeiros...

Concordo o dominio de bola e o chute desses caras tinham que ser podre...
 
ghost_ph .. na hora de procurar um adversario tem um lugar onde voce muda para jogar com times do mesmo nivel de estrela e tals... abraço
 
Pior que não é só Ibarbo, ainda tem Sterling, Remy, Sturridge, Emenike, Martins, e mais uma pancada de jogador foguete...

Se a EA quer fazer os caras correria, ok, mas nenhum destes chuta igual um CR7, Ibrahimovic, Van Persie, na vida real. Mas no Fifa além dos caras correrem igual gazela, ainda tem chutes sempre certeiros...

Já viu o Ibarbo jogando na vida real? O cara é um lixo.
 
Quando o jogo é porco o tópico morre...:feelbad::feelbad:
impressionante isso...
ate o 14 q era bugado o topico foi movimentado ate seu fim.
eu msm jogando mt pouco.
Desta feita tenho 500k se alguem se interessar....
 
Não sei se a Ea deu uma banida geral mais ontem pela primeira vez consegui jogar seis partidas seguidas na 1 Dv direto ai depois encontrei 1 que fez gol contra e desconectava e depois mais duas partidas boas pode ser que tenha dado uma limpada pelo menos momentânea . Mais alguém percebeu isso ?
 
mestrecoruja posta esse time hibrido seu ai por favor...abraço!!!!!
O time que mais gosto:
Júlio Cesar
Rodriguez - Naldo - Miranda - Juanfran
Felipe Melo - Mario Suarez
Bernard - Douglas Costa - Mandzukic - Cerci
Tb tenho esse que gosto muito (mas não é híbrido):
Cech
Walker - Mangala - kosciely - Alberto Moreno
Fer - Diaby - Paulinho
Fernandinho
Van Persie - Vargas (esperando sair pra entrar Rooney)
 
[CITAR]mestrecoruja[/CITAR]

Tentei fuçar naquelas configurações mas acho que me acostumei com o posicionamento dos meus jogadores e não deu muito certo. Pode ser também que ontem eu entrei numa má fase e perdi uns 10 jogos direto.

Hoje eu alterei foi o esquema que tinha no 14: agressividade, pressão, velocidade do passe e tudo mais.

Aí deu muito certo. Encurtei as linhas do time, coloquei pouca pressão e muita agressividade. Depois posto aqui tudo que fiz. Mas deu muito certo. O time está mordendo muito mais na defesa.

--------------------------------------
Mais um combo:

euBWSUu.png
 
Joguei uma partida on contra um amigo e como nunca tinha jogado senti que dessa maneira o jogo é outro pqp, é perfeito os jogadores in game agem de acordo com seus stats na carta, da pra ver que nao tem script, handcap..a favor de ngm, resumindo é PERFEITO, nao da vontade de jogar temporada nunca mais e ficar jogando só contra os amigos, mais alguem tem essa sensação?
 
mestrecoruja

Tentei fuçar naquelas configurações mas acho que me acostumei com o posicionamento dos meus jogadores e não deu muito certo. Pode ser também que ontem eu entrei numa má fase e perdi uns 10 jogos direto.

Hoje eu alterei foi o esquema que tinha no 14: agressividade, pressão, velocidade do passe e tudo mais.

Aí deu muito certo. Encurtei as linhas do time, coloquei pouca pressão e muita agressividade. Depois posto aqui tudo que fiz. Mas deu muito certo. O time está mordendo muito mais na defesa.

--------------------------------------
Mais um combo:

http://i.imgur.com/euBWSUu.png?1
Bem, tudo depende da tua forma de jogar... vc tem que habilitar naquelas opções o teu estilo de jogo...
Mas dentre todas elas, a q mais gosto é a de forçar os volantes a não subirem para o ataque, na formação 4222. Isso diminui muito o vazio no meio de campo, e facilita o combate aos velocistas.
PS: belo combo hein!
 
E aiiii pessoal, beleza??

Então, atualmente eu tenho esse time https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jQb0TxdKnLyOU:pc

Gostaria de sugestoes para time reserva ??? BL, Bundes ou ate mesmo da BBVA mesmo ^^

Vlw

Tenho 330k coins

O que eu faria, não sei se dá certo com seu estilo de jogo:

De Gea

LD: Coleman CB: Koscielny e Mangala LE: Filipe Luis

CDM: Matic e Fernandinho

CAM: Ozil e Mata

ST: Diego Costa e Sturridge

Se quiser CAM's mais rapidos, tem Oscar e Di Maria.

Já na posição de CDM, se possível, colocaria o mito Yaya Toure.
 
impressionante isso...
ate o 14 q era bugado o topico foi movimentado ate seu fim.
eu msm jogando mt pouco.
Desta feita tenho 500k se alguem se interessar....

O 14 dava pra jogar, e depois do modo COPA DO MUNDO os cheaters sumiram da DIV1. Já o 15... :fuuu:
 
Quem tiver time da Série A, compre o Marco Sau. Melhor atacante que já usei desde o Balotelli no Fifa 14. Comigo o baixinho já fez 56 gols em 59 jogos (e mais 16 assistências). E paguei só 800 coins no começo do jogo :fovhappy:

Ah, e mais alguém percebeu que até os stats depois do jogo estão quebrados? O jogo simplesmente some com uma assistência quando tem mais de uma na partida, naquela tela que mostra quem deu os passes. Aí você vai ver nos stats do jogador e a assistência foi contada.:joia:
 
Última edição:
Pra corroborar com o que vem sido dito: jogo FIFA desde o 2011 para PC, migrei pro PS3 e depois pro PS4. No 14, apesar do L1 + triângulo e os gols de cabeça, dava pra jogar. Nesse ano tiveram algumas melhorias legais, principalmente no domínio de bola, primeiro toque, responsividade, melhorias gráfica etc, mas em compensação as coisas mais basilares, mais fundamentais do jogo foram comprometidas: goleiros, velocidade do jogo e dos chutes, marcação, troca automática dos jogadores, chutes a gol, bote dos zagueiros, velocidade de aceleração.. É estranho, não sei o que mudou na EA, mas virei fã da franquia justamente por ela se preocupar primeiro em fazer um arroz com feijão bem feito e depois pensar em firulas, agora é o contrário, o jogo é uma Ferrari cujo dono esqueceu de colocar gasolina.

Eu torço por um milagre, eu espero que a EA ouça os jogadores mais sóbrios e lance um patch de atualização do espírito santo, o que infelizmente eu não acredito. Basta entrar na página do face do UT que a gente vê aqueles fan boys paga pau do CR7 insatisfeitos com tudo menos com as merdas do jogo.

Agora eu quero saber a opinião de vocês com relação ao PES. Eu sinceramente gostei bastante do demo, ele comparado aos recursos do FIFA ainda é inferior, mas pelo que eu vi no demo é um jogo bem arrumadinho, está fazendo o arroz com feijão, está com uma responsividade rápida, está com um gráfico legal etc. Enfim, era absurda a ideia há 2 anos atrás, mas vocês pretendem migrar pro PES (next gen)?
 
Texto do FUTHEAD criticando o FIFA, vale a pena ler, é exatamente isso daí.

http://news.futhead.com/posts/xaors-cave/30050-xaors-cave-the-blind-pass
------------
Pra corroborar com o que vem sido dito: jogo FIFA desde o 2011 para PC, migrei pro PS3 e depois pro PS4. No 14, apesar do L1 + triângulo e os gols de cabeça, dava pra jogar. Nesse ano tiveram algumas melhorias legais, principalmente no domínio de bola, primeiro toque, responsividade, melhorias gráfica etc, mas em compensação as coisas mais basilares, mais fundamentais do jogo foram comprometidas: goleiros, velocidade do jogo e dos chutes, marcação, troca automática dos jogadores, chutes a gol, bote dos zagueiros, velocidade de aceleração.. É estranho, não sei o que mudou na EA, mas virei fã da franquia justamente por ela se preocupar primeiro em fazer um arroz com feijão bem feito e depois pensar em firulas, agora é o contrário, o jogo é uma Ferrari cujo dono esqueceu de colocar gasolina.

Eu torço por um milagre, eu espero que a EA ouça os jogadores mais sóbrios e lance um patch de atualização do espírito santo, o que infelizmente eu não acredito. Basta entrar na página do face do UT que a gente vê aqueles fan boys paga pau do CR7 insatisfeitos com tudo menos com as merdas do jogo.

Agora eu quero saber a opinião de vocês com relação ao PES. Eu sinceramente gostei bastante do demo, ele comparado aos recursos do FIFA ainda é inferior, mas pelo que eu vi no demo é um jogo bem arrumadinho, está fazendo o arroz com feijão, está com uma responsividade rápida, está com um gráfico legal etc. Enfim, era absurda a ideia há 2 anos atrás, mas vocês pretendem migrar pro PES (next gen)?

Os tipos de problema encontrados nesse FIFA não se arruma com patch, pode esquecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo