FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

hoje fiquei puto, quase quebrei o controle:
estava perdendo de 2x1 com um penalty inexistente que o juiz deu, do meu zagueiro, mais tudo bem, descontei, numa jogada pela linha de fundo, fiz o cruzamennto e o bandeira, deu falta e anulou um gol legitimo, mais eu queria saber aonde ele viu falta, impedimento sei oq ele marcou, a sorte e que consegui virar pra 3x2, num jogo onde o adversario ficou jogando de L1+triangulo, e na correria.
 
Também estou bem revoltado, claro que tem o fator de eu também não ser tão bom quanto muitos aqui, mas eu estava na quinta temporada do UT, não consegui ganhar um jogo sequer, cai para a sexta divisão, e já perdi os 2 primeiros jogos, aparentemente estes sexta divisão foi questão de raça mesmo, agora meus jogadores não estão rendendo nada.
 
Analisando o video, tava um pouco impedido sim, na hora do passe o tronco do teu jogador tava voltando, nas ligeiramente à frente do zagueiro.
Depois de uma semana quase sem jogar, fui jogar o FIFA de novo e... perdi o tesão mesmo pelo jogo... nao da... E tenho q concordar, PES 15 ta melhor que fifa15... ganhou o prêmio por merecimento mesmo... e ainda estou jogando no PC, mas é um jogo TOTALMENTE diferente da correria do UT15... é um jogo lento, cadenciado, o campo da a impressão de ser gigante e pesado, as divididas, o controle de bola, os chutes, e até os GOLEIROS estão legais... estou jogando somente a UEFA, com o Real Madri. De ruim só algumas reposições de bola do goleiro e a câmera dos pênaltis...
Se próximo ano o PES vier igual ao dos consoles pra PC, definitivamente RIP FIFA.
 
na moral... eu acho q o objetivo de vida dos caras q estão administrando a EA, eh falir a empresa... pq não é possível... eles querem fazer jogo pra quem nunca jogou... só q vai chegar uma hora q todo mundo vai enjoar dessas palhaçadas dela... e vai parar de comprar jogos... ai dps q pedir falência por causa da incompetência desses F,D,P... ai quero ver... num fode, pow...:yuno:
 
Pois é, o problema é criar esperança quando uma das entidades envolvidas é a EA. Mas como sempre, na teoria seria uma luz no fim do túnel contra essa "escrotice" de handcap. É impressionante as coisas que esse jogo faz, fico muitíssimo mais abismado com os seres humanos (que na teoria tem desenvolvimento mental e são uma evolução do chimpanzé) que jogam esse jogo e não enxergam o que ocorre...mas enfim, cada um acredita no que quer.

Peguei o Aguero por empréstimo agora e as 3 partidas que teria direito de jogar com ele vieram 3 cheaters...Já vou abrir um ticket, quero minha fichas de volta!

Espero que este patch ajude a melhorar o jogo! Acho difícil, mas vamos ver.


Outra coisa, tem Aguero pra empréstimo no EASFC?? Não lembro de ver ele...:hmm:
hoje fiquei puto, quase quebrei o controle:
estava perdendo de 2x1 com um penalty inexistente que o juiz deu, do meu zagueiro, mais tudo bem, descontei, numa jogada pela linha de fundo, fiz o cruzamennto e o bandeira, deu falta e anulou um gol legitimo, mais eu queria saber aonde ele viu falta, impedimento sei oq ele marcou, a sorte e que consegui virar pra 3x2, num jogo onde o adversario ficou jogando de L1+triangulo, e na correria.
http://www.youtube.com/watch?v=q7OwcW3UF68

Impedimento meu jovem! Jogador que faz o gol está na frente da bola no momento que ele toca a bola pra trás!
 
hoje fiquei puto, quase quebrei o controle:
estava perdendo de 2x1 com um penalty inexistente que o juiz deu, do meu zagueiro, mais tudo bem, descontei, numa jogada pela linha de fundo, fiz o cruzamennto e o bandeira, deu falta e anulou um gol legitimo, mais eu queria saber aonde ele viu falta, impedimento sei oq ele marcou, a sorte e que consegui virar pra 3x2, num jogo onde o adversario ficou jogando de L1+triangulo, e na correria.
http://www.youtube.com/watch?v=q7OwcW3UF68

ai foi impedimento mesmo, brother... sem duvida... foi por muito pouco, mas foi... no segundo 0:03 do vídeo da pra ver claro
 
Qual será a ***** que a EA fez agora com essa atualização..

gLZqFUPl.png


Respondendo a minha própria pergunta : deu erro e agora tenho que reparar o jogo para tentar jogar esse lixo..
M8RFNYTl.png
 
Última edição:
Alguém já testou o update novo? A imagem aí de baixo é do changelog do PS4. Provavelmente são as mesmas alterações pro PC.

No reddit tão falando de algumas mudanças boas, que essa parada do LB+Y tá funcionando e que até o kick off glitch tá mais difícil de fazer. Espero que não seja efeito placebo :p

Ff9HjYW.jpg
 
Alguém já testou o update novo? A imagem aí de baixo é do changelog do PS4. Provavelmente são as mesmas alterações pro PC.

No reddit tão falando de algumas mudanças boas, que essa parada do LB+Y tá funcionando e que até o kick off glitch tá mais difícil de fazer. Espero que não seja efeito placebo :p


O que é Kick off glitch, no Fifa 15 :hmm:
 
O que é Kick off glitch, no Fifa 15 :hmm:

eh o chute inicial... pelo menos eu acho...rsrs
quando o cara sai com a bola do meio campo e sai desenfreado com 1 jogador pra tentar fazer o gol... o q infelizmente muitas vezes funciona...¬¬
 
eh o chute inicial... pelo menos eu acho...rsrs
quando o cara sai com a bola do meio campo e sai desenfreado com 1 jogador pra tentar fazer o gol... o q infelizmente muitas vezes funciona...¬¬

Entendi, teve um cara agora que tentou fazer isso comigo e não conseguiu, depois ele tentou fazer a jogadinha do KSi+LB+Y o tempo todo e se fudeu, o cara com um time muito veloz dessa vez não arrumou nada, espero que realmente tenha melhorado com essa atualização...
 
Entendi, teve um cara agora que tentou fazer isso comigo e não conseguiu, depois ele tentou fazer a jogadinha do KSi+LB+Y o tempo todo e se fudeu, o cara com um time muito veloz dessa vez não arrumou nada, espero que realmente tenha melhorado com essa atualização...

muitos caras q eu tenho jogado, só tão tentando cruzamento na area cmg... não conseguem quase chegar pelo meio... é cruzamento o tempo todo... chegam driblando pelos lados ou com velocidade com pontas rápidos... da uma raiva... os caras não tem variação de jogada nenhuma... da ansia de vômito jogar com esses caras, na moral... eu tento jogadas com passe, com lançamento, cruzamento, jogadas bem trabalhadas pelo meio, e tem cara q só sabe fazer 1 coisa... e o pior q as vezes essa unica coisa funciona e os caras ganham... tem hora q da vontade de desinstalar essa ***** e parar de jogar... mas qdo penso q gastei meu rico dinheirinho nisso... tenho q aproveitar essa *****.... :haha:
 
espero que não seja placebo mesmo , mas pelo comentários em outros fóruns , melhorou, mas em relação aos cheaters nada né ?
 
Joguei umas 5 partidas aqui. Por sorte não peguei nenhum cheater. O jogo continua com pura correria, mudou muita coisa não. Os pace abuser continuam correndo com seus Remy's, mas não é tão efetivo como antes, talvez por causa dos zagueiros, que estão se posicionando um pouco melhor, ao meu ver, ainda não é suficiente.
 
Joguei umas 5 partidas aqui. Por sorte não peguei nenhum cheater. O jogo continua com pura correria, mudou muita coisa não. Os pace abuser continuam correndo com seus Remy's, mas não é tão efetivo como antes, talvez por causa dos zagueiros, que estão se posicionando um pouco melhor, ao meu ver, ainda não é suficiente.
mas melhorou ao menos um pouco ?
 
Espero que tenham melhorado, fico puto tomar gol dos pace abusers, que só tocam de primeira pq seus jogadores rápidos se posicionam rapidamente.
 
espero que não seja placebo mesmo , mas pelo comentários em outros fóruns , melhorou, mas em relação aos cheaters nada né ?
O velho, tem aqueles che@ters que pelo menos fazem gol contra antes de sair, mas tem uns agora que são uns pau no c*. Peguei um esses dias, toquei o meio campo e fui driblando todo mundo com o Menez, cheguei na cara do gol, toquei por debaixo do GK, quando a bola tava entrando, chegando na linha já, o veado desconectou e não contou vitória pra mim :damn:. Eu fiquei puto :fuuu:
Ele tinha um time todo de ouro não raro, sem química nenhuma, qdo começou a jogar pensei até q não era che@ater, mas daí depois descobri que era!
 
muitos caras q eu tenho jogado, só tão tentando cruzamento na area cmg... não conseguem quase chegar pelo meio... é cruzamento o tempo todo... chegam driblando pelos lados ou com velocidade com pontas rápidos... da uma raiva... os caras não tem variação de jogada nenhuma... da ansia de vômito jogar com esses caras, na moral... eu tento jogadas com passe, com lançamento, cruzamento, jogadas bem trabalhadas pelo meio, e tem cara q só sabe fazer 1 coisa... e o pior q as vezes essa unica coisa funciona e os caras ganham... tem hora q da vontade de desinstalar essa ***** e parar de jogar... mas qdo penso q gastei meu rico dinheirinho nisso... tenho q aproveitar essa *****.... :haha:

Faz umas 2 semanas que não jogo. Mas geralmente quem só tem 1 estilo de jogo perde a maioria dos jogos, pelo menos perde pra mim. Eu não sou bom, não sou tão habilidoso com o controle (pra driblar), mas eu vario mto de jogadas. E acabo ganhando muitos jogos. Parei na D2, e logo quando subi, ganhei 3 seguidas, jurava que ia ser campeão fácil, mas a partir daí, veio 7 caras do Himalaia com a net fudida, e perdi 4. Depois disso dei um tempo. Esse jogo estressa mais do que diverte. Raramente fico alegre jogando isso.:feelbad:
 
mas melhorou ao menos um pouco ?

Sim, melhorou, definitivamente não tá como antes. Zaga mais inteligente, ao menos isso. Goleiros, pelo menos até agora não estão mais fazendo aquelas cagadas monstruosas, joguei umas 7 partidas aqui com o Howard, e tá aceitável.
 
EA Parabéns, conseguiu cagar com o jogo, a EA tá parecendo a konami lançando update que muda a jogabilidade toda e cagando com todo o jogo, meu deus que raiva dessa empresa de *****. VAI TOMA NO CU EAAAAAAAA!!!!!!!
 
EA Parabéns, conseguiu cagar com o jogo, a EA tá parecendo a konami lançando update que muda a jogabilidade toda e cagando com todo o jogo, meu deus que raiva dessa empresa de *****. VAI TOMA NO CU EAAAAAAAA!!!!!!!
que passa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo