FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vale a pena comprar esse pacote da black friday ?Será que compensa o investimento de coins?To querendo comprar Diego costa ta custando +ou- 35mil coins,não sei se vale mais a pena??O que que vcs acham?
 
Vale a pena comprar esse pacote da black friday ?Será que compensa o investimento de coins?To querendo comprar Diego costa ta custando +ou- 35mil coins,não sei se vale mais a pena??O que que vcs acham?
Amigo não compensa a não ser se você tenha o bumbum virado pra lua. Abri 2 e vieram vidal, gotze, oscar e kroos, se fosse no inicio faria uma boa grana. Pelo menos recuperei as coins de um dos packs.
 
Aqui tenho Rooney E Van mito Persie, ambos de SA... Alterno eles as vezes para a posição CAM na formação 41212(2). Mas o fabregas ta jogando MUITO! E só foi 4k... Podia ser menos, mas tava sem paciência pra tradear.
O Rooney com aquela forca toda e o chutaço dele faz bem o papel. E o persie aqui é fenomenal nos passes.
Outro q faz a diferença aqui é Fernandinho. Muito bom ele tb.
 
Tem só uma coisa que eu adoro nesse fifa: as faltas.

Guardei duas com o Mertens que acabou com as corujas do estádio. :fovhappy:
 
Aqui tenho Rooney E Van mito Persie, ambos de SA... Alterno eles as vezes para a posição CAM na formação 41212(2). Mas o fabregas ta jogando MUITO! E só foi 4k... Podia ser menos, mas tava sem paciência pra tradear.
O Rooney com aquela forca toda e o chutaço dele faz bem o papel. E o persie aqui é fenomenal nos passes.
Outro q faz a diferença aqui é Fernandinho. Muito bom ele tb.
O próximo teste será com o Rooney. Mas terá que esperar um pouquinho. Acabei de adquirir o Sanchez e o Cech. Estou com 8k em conta.

RVP não deu mesmo. Pelo menos na 433-5. Mata vem fazendo o papel com perfeição.

Fabregas é titular há muito tempo aqui. Fernandinho é titular no 4312 e vem disputando posição com o Matic no 433-5. Ramsey e Gerrard disputam o RCM.

Jogador mais rápido do meu bpl: Sanchez. Segundo mais rápido: Koscielny!!!!!


---------------------------------
[CITAR]darkinight[/CITAR], era vc mesmo? Se sim, acho que fiz o melhor jogo nesse Fifa 15.
 
O próximo teste será com o Rooney. Mas terá que esperar um pouquinho. Acabei de adquirir o Sanchez e o Cech. Estou com 8k em conta.

RVP não deu mesmo. Pelo menos na 433-5. Mata vem fazendo o papel com perfeição.

Fabregas é titular há muito tempo aqui. Fernandinho é titular no 4312 e vem disputando posição com o Matic no 433-5. Ramsey e Gerrard disputam o RCM.

Jogador mais rápido do meu bpl: Sanchez. Segundo mais rápido: Koscielny!!!!!


---------------------------------
darkinight, era vc mesmo? Se sim, acho que fiz o melhor jogo nesse Fifa 15.

Era :feelbad:

Ramsey mitou naquele longshot.
 
Cês manjam de investimentos? Que jogadores recomendariam? O mercado crashou fortemente agora a noite e eu não sei se reforço meu time ou tento ganhar algumas coins nas próximas semanas :p
 
Cês manjam de investimentos? Que jogadores recomendariam? O mercado crashou fortemente agora a noite e eu não sei se reforço meu time ou tento ganhar algumas coins nas próximas semanas :p
Difícil responder quais jogadores investir, se os cheater voltarem com tudo alguns vão subir o preço de novo, porem o mês que vem os preços tendem a cair muito, por causa dos Toty.
 
Cês manjam de investimentos? Que jogadores recomendariam? O mercado crashou fortemente agora a noite e eu não sei se reforço meu time ou tento ganhar algumas coins nas próximas semanas :p
Eu não sei fazer trade e não tenho muita paciência. Só compro jogadores para os meus times mesmo.

O que faço é tentar sempre conseguir o jogador que quero num valor um pouco abaixo do mercado. Caso eu não fique com ele posso revendê-lo pelo preço do mercado sem perder coins ou ganhando pouco.

E acho que agora tá bem complicado de fazer coins. Não dá pra saber se os preços vão continuar despencando. Se realmente os cheaters sumirem, acredito que chegaremos no patamar dos consoles. Talvez mais barato até porque não vai haver tanta procura por ter menos jogadores no pc.
 
Os preços entre 1 e 2 da manha de hoje ficaram mais baixos que o do playstation eu vivi para ver isso, neymar e hazard saindo a 200k, reus a 150k, di maria a 100k, aguero a 280k e eu que montei meu time as 21:30 pois achei que os preços iam começar a subir tomei no cu
------------
as 21:00 paguei 1kk 150 no ibra e quando cheguei em casa 1 da manha ele tava 850k :/
os dois times que montei foram 2kk 600 se eu montasse 1 da manha os mesmos dois times iam sair no maximo 1kk e 900 ou seja perdi 700k em questao de algumas horas
 
Os cheaters voltaram.

E eu voltei pro Football manager.

Já tava extremamente frustrante jogar contra sturridge e remy com 5@back todo jogo, agora então...

Ei, você que joga com dois velocistas na frente e deixa a CPU marcar o jogo todo: você é um bost@
 
Voltaram mesmo? :feelbad:
Ontem eu peguei um cara com um time "Brazil Bronze" ou algo assim. O jogo iniciou normalmente, mas aproximadamente aos 10 minutos o cara quitou. Aquele quit típico dos cheaters em que o jogo acaba abruptamente sem pensar nem um minutinho (como nos rage quits).

Mas foi o único. Depois disso joguei várias ontem e hoje e não tive problemas.

Estou na terceira, mas antes os cheaters infestavam todas as divisões superiores.

-----------------------------------------------------------------------
Parece que meu BPL encaixou as peças. Empate no primeiro jogo e 4 vitórias seguidas. Três delas contra adversários que jogam melhor e me ganhavam sempre. Ou encaixou ou o handicap passou a jogar do meu lado!!!

Time: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

No início da partida eu inverto os pontas.
 
Ontem eu peguei um cara com um time "Brazil Bronze" ou algo assim. O jogo iniciou normalmente, mas aproximadamente aos 10 minutos o cara quitou. Aquele quit típico dos cheaters em que o jogo acaba abruptamente sem pensar nem um minutinho (como nos rage quits).

Mas foi o único. Depois disso joguei várias ontem e hoje e não tive problemas.

Estou na terceira, mas antes os cheaters infestavam todas as divisões superiores.

-----------------------------------------------------------------------
Parece que meu BPL encaixou as peças. Empate no primeiro jogo e 4 vitórias seguidas. Três delas contra adversários que jogam melhor e me ganhavam sempre. Ou encaixou ou o handicap passou a jogar do meu lado!!!

Time: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

No início da partida eu inverto os pontas.

Silva joga demais, aqueles 89 de drible dá pra fazer um estrago :bwahaha:
 
Ontem eu peguei um cara com um time "Brazil Bronze" ou algo assim. O jogo iniciou normalmente, mas aproximadamente aos 10 minutos o cara quitou. Aquele quit típico dos cheaters em que o jogo acaba abruptamente sem pensar nem um minutinho (como nos rage quits).

Mas foi o único. Depois disso joguei várias ontem e hoje e não tive problemas.

Estou na terceira, mas antes os cheaters infestavam todas as divisões superiores.

-----------------------------------------------------------------------
Parece que meu BPL encaixou as peças. Empate no primeiro jogo e 4 vitórias seguidas. Três delas contra adversários que jogam melhor e me ganhavam sempre. Ou encaixou ou o handicap passou a jogar do meu lado!!!

Time: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

No início da partida eu inverto os pontas.
Belo time! Qnto foi o Sánchez?
 
Silva joga demais, aqueles 89 de drible dá pra fazer um estrago :bwahaha:
Joga demais mesmo. Mas eu só sei dar uns cortezinhos pra cá ou pra lá. Não sei driblar com o analógico. Mesmo assim sempre é um dos melhores do time.

-----------------------------
Belo time! Qnto foi o Sánchez?
Comprei ontem a 41k (saiu Walcott). Cech (saiu De Gea) a 6k e Debuchy (saiu Coleman) a 800 coins pra dar química ao Sanchez. Também entrou o Ramsey no lugar do Gerrard por causa da química.
 
Joga demais mesmo. Mas eu só sei dar uns cortezinhos pra cá ou pra lá. Não sei driblar com o analógico. Mesmo assim sempre é um dos melhores do time.

-----------------------------
Comprei ontem a 41k (saiu Walcott). Cech (saiu De Gea) a 6k e Debuchy (saiu Coleman) a 800 coins pra dar química ao Sanchez. Também entrou o Ramsey no lugar do Gerrard por causa da química.

Mas então, esses cortezinhos dele são demais cara, ele é muito rapido!

De fato os cheaters voltaram, joguei contra um cara com um time chamado ''carrossa'', ele ficou 20 minutos na partida, viu que não ia ser facil e derrubou. Foi bom enquanto durou rapazes.
 
Já tinha comentado que o jogo tinha melhorado depois da ultima atualização. Mas cara, o jogo melhorou exponencialmente. Praticamente outro.
Ta muito bom mesmo. Isso, falando de gameplay.
 
Caí pra terceira perdendo 7 partidas na segunda divisão. Tá acontecendo exatamente como aconteceu comigo no Fifa 14: depois de chegar na primeira, a crise veio com força e me levou até a 6ª divisão direto. Agora só não sei se é por causa do patch ou se faz parte do roteiro da EA. :feelbad: Pelo menos o lado bom da crise é que nos força a experimentar novas formações e até custom tactics (que ainda não testei) pra ver se as coisas voltam a dar certo.

Até consegui aproveitar o crash de ontem, mas não foi tanto quanto gostaria. Se tivesse sido mais esperto, teria investido só no Sanchez ou no Diego Costa. Mas pelo menos me ajudou a quebrar a barreira das 100k moedinhas pela primeira vez :p

Aliás, não tô gostando muito desse patch, não. Pode ser por causa da crise, mas meus jogadores estão muito, mas muito mais lentos pra reagir com a bola no pé, lb+y tá entrando com mais facilidade, e tem um pessoal no reddit reclamando que os cabeceios estão voltando com força. Ou seja, parece que botaram o Fifa 14 de volta no jogo. :/
 
Última edição:
Caí pra terceira perdendo 7 partidas na segunda divisão. Tá acontecendo exatamente como aconteceu comigo no Fifa 14: depois de chegar na primeira, a crise veio com força e me levou até a 6ª divisão direto. Agora só não sei se é por causa do patch ou se faz parte do roteiro da EA. :feelbad: Pelo menos o lado bom da crise é que nos força a experimentar novas formações e até custom tactics (que ainda não testei) pra ver se as coisas voltam a dar certo.

Até consegui aproveitar o crash de ontem, mas não foi tanto quanto gostaria. Se tivesse sido mais esperto, teria investido só no Sanchez ou no Diego Costa. Mas pelo menos me ajudou a quebrar a barreira das 100k moedinhas pela primeira vez :p

Aliás, não tô gostando muito desse patch, não. Pode ser por causa da crise, mas meus jogadores estão muito, mas muito mais lentos pra reagir com a bola no pé, lb+y tá entrando com mais facilidade, e tem um pessoal no reddit reclamando que os cabeceios estão voltando com força. Ou seja, parece que botaram o Fifa 14 de volta no jogo. :/

Estou na mesma situação que você cara, eu estava na segunda por 4 rodadas seguidas conseguindo me manter, mas depois desse update parece que meu time virou um lixo cair direto para quarta divisão.
 
Eu me dei muito bem com esse crash do market, vendi todos os meus jogadores galáticos um dia antes e investi em uma porrada de jogadores, comprei cinco Di Maria, um Hazard, dois Sanchez, um Falcao, um RvP, agora só esperar subir tudo novamente, vou continuar com o time galático e ainda deve sobrar uns 2kk :fovhappy:


O Bug dos 90 tá igual o fifa 13, todo jogo eu levo, joguei uma agora que estava ganhando de 2x0 dando 13 chutes no gol, o cara até então tinha dado 0, daí chegou aos 90, bico pra frente, primeiro chute, gol. Saída de bola, fui pra cima, chutei, o goleiro pra variar pegou, bico pra frente pra aliviar a zaga, acertou certinho o cara no meio campo, correu reto até o goleiro coma a zaga toda fugindo da bola, segundo chute, segundo gol, os dois aos 90. Assim não tem como, acho que vou vender as coins, a conta e chutar o balde, sinceramente.
 
ACABEI DE JOGAR CONTA UM HACKER! na 2ª divisão
Pelo menos ele era gente bola. Qdo começou, entreguei a bola pra ele, que fez gol contra e quitou :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo