FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui nunca cheguei a 20k coins...

:bwahaha:
 
Chega desse lixo, tenho vontade de vomitar pois só pego usuário lixo de Lb+Y.. cansei apaguei o UT.

6w4uwi6l.png
 
Última edição:
Essa atualização anulou a minha formação preferida a 4222, nao consigo jogar, nao consigo criar nada, ta foda, infelizmente vou ter que trocar.. e outra, após a atualização o rb+y voltou com força
 
Não consigo achar partidas no UT... Tem fix essa *****?
 
Dei uma passada nas cartas SILVER da BPL e Agbonlahor ta saindo mais caro que Diego Costa.

160k

:haha::haha::haha:
 
É, os cheats voltaram... infelizmente...
pelo menos aqui a cada 5 jogos, pego 1.
Tava a um ponto de ser campeão da 3 (cai duas vezes seguidas vindo da 1), dai no ultimo jogo pego um e o *** quita! Acaba a graça assim...
Ontem fui campeão da 2, depois q comprei tevez (26k)... o baixinho joga MUITO junto com o Higuain!
 
Comprei um Remy ontem por 4600. Nem usei e vou tentar repassar. Nem que seja pra ganhar uns 2k a mais.

Contrariando 99% dos jogadores, comprei o Graziano Pelle. Fez até uns 3 gols, mas acabou o contrato, dei quick sell.
Infelizmente jogadores lentos levam desvantagem demais. Se ainda desse pra fazer com que eles ficassem mesmo só dentro da área, ou até a intermediaria, ok. Mas ter que lançar pra caras assim não rola. Principalmente só jogando contra Koscielny e Vertonghen
 
E ai oq esperam dessa Cyber Monday? Algo parecido com o crash do Balck Friday? Tava no veneno pra pegar um IF Messi e peguei um ontem anoite por 2.57kk será que foi tiro no pé?
 
E ai oq esperam dessa Cyber Monday? Algo parecido com o crash do Balck Friday? Tava no veneno pra pegar um IF Messi e peguei um ontem anoite por 2.57kk será que foi tiro no pé?

Vendi todo meu time e to esperando tbm, voce joga em qual plataforma ? quem me dera poder pagar só isso no messi, no pc ele ta o triplo disso
 
Vendi todo meu time e to esperando tbm, voce joga em qual plataforma ? quem me dera poder pagar só isso no messi, no pc ele ta o triplo disso

Jogo no Xb1 mano, to usando ele e curtindo popr enquanto, drible, velocidade e finalização absurdas! Mas comprei mesmo no intuito de vender qdo voltar ao preço normal, acho que da pra pegar 3.1kk nele. To só no trading pra pegar o proprio messi ou ronaldo toty qnd sair
------------
Preciso de ajuda, como aplico uma tática personalizada e salvo ela pra acionar durante o jogo pelas setinhas do controle? Todo jogo tenho que personalizar manualmente ou tem como ja deixar salvo?
 
Se prepara, porque daqui pra frente só piora.
Piorou sim, peguei 3 hackers, pelo menos ganhei vitórias. Daí faltava ganhar duas pra subir e voltar pra 1ª div, mas daí só veio veado jogando igual arrombado no pace abuse, e ainda a EA ajudava, pênalti sem existir, gol colocado quase do meio campo, enquanto meu Higuain perdia gol na cara, jogava na trave ou pra fora, em lances que eram pra ser gol.

Ou seja, a EA não deixou eu subir. Minha vontade era dar um soco na tela, jogar meu controle na parede e me jogar da janela de cabaça :damn:
Fiquei com tanta raiva cara.

Esse jogo me ta dando nojo. Esse Ultimate Team foi criado pelo demônio.

Saudades do FIFA 12, no qual não tinha tanta palhaçada, e eu não jogava Ultimate Team, só jogar Temporadas, Pro Clubs e Carreira, eu era feliz naquela época.
 
Jogo no Xb1 mano, to usando ele e curtindo popr enquanto, drible, velocidade e finalização absurdas! Mas comprei mesmo no intuito de vender qdo voltar ao preço normal, acho que da pra pegar 3.1kk nele. To só no trading pra pegar o proprio messi ou ronaldo toty qnd sair
------------
Preciso de ajuda, como aplico uma tática personalizada e salvo ela pra acionar durante o jogo pelas setinhas do controle? Todo jogo tenho que personalizar manualmente ou tem como ja deixar salvo?

como vcs conseguem tantos coins? rsrs

sorte nos packs?

não tirei nada nesse fifa 15 :nooo:
 
É, os cheats voltaram... infelizmente...
pelo menos aqui a cada 5 jogos, pego 1.
Tava a um ponto de ser campeão da 3 (cai duas vezes seguidas vindo da 1), dai no ultimo jogo pego um e o *** quita! Acaba a graça assim...
Ontem fui campeão da 2, depois q comprei tevez (26k)... o baixinho joga MUITO junto com o Higuain!


Comprei Tevez por 50k antes de nerfarem o jogo.

:fuuu:
 
Piorou sim, peguei 3 hackers, pelo menos ganhei vitórias. Daí faltava ganhar duas pra subir e voltar pra 1ª div, mas daí só veio veado jogando igual arrombado no pace abuse, e ainda a EA ajudava, pênalti sem existir, gol colocado quase do meio campo, enquanto meu Higuain perdia gol na cara, jogava na trave ou pra fora, em lances que eram pra ser gol.

Ou seja, a EA não deixou eu subir. Minha vontade era dar um soco na tela, jogar meu controle na parede e me jogar da janela de cabaça :damn:
Fiquei com tanta raiva cara.

Esse jogo me ta dando nojo. Esse Ultimate Team foi criado pelo demônio.

Saudades do FIFA 12, no qual não tinha tanta palhaçada, e eu não jogava Ultimate Team, só jogar Temporadas, Pro Clubs e Carreira, eu era feliz naquela época.

Eu abandonei o UT. Exclui meu time e to jogando só modo carreira, e tá muito divertido.
 
Piorou sim, peguei 3 hackers, pelo menos ganhei vitórias. Daí faltava ganhar duas pra subir e voltar pra 1ª div, mas daí só veio veado jogando igual arrombado no pace abuse, e ainda a EA ajudava, pênalti sem existir, gol colocado quase do meio campo, enquanto meu Higuain perdia gol na cara, jogava na trave ou pra fora, em lances que eram pra ser gol.

Ou seja, a EA não deixou eu subir. Minha vontade era dar um soco na tela, jogar meu controle na parede e me jogar da janela de cabaça :damn:
Fiquei com tanta raiva cara.

Esse jogo me ta dando nojo. Esse Ultimate Team foi criado pelo demônio.

Saudades do FIFA 12, no qual não tinha tanta palhaçada, e eu não jogava Ultimate Team, só jogar Temporadas, Pro Clubs e Carreira, eu era feliz naquela época.

ali voce tem total razao!
(em tudo na vdd rs)
e digo mais, demonio em parceria com bruxaria ! pq memso assim o cara nao deixa de jogar! :damn:
:haha:
 
ali voce tem total razao!
(em tudo na vdd rs)
e digo mais, demonio em parceria com bruxaria ! pq memso assim o cara nao deixa de jogar! :damn:
:haha:
Pois é, nem o modo carreira consigo mais jogar, joguei umas 5 partidas mas quando vejo to no FUT, essa coisa me estressa desde o FIFA 13, mesmo assim não paro de jogar.

Aposto que no subsolo do prédio onde fica a EASports, deve ter um lugar onde todo ano eles fazem um sacrifício ao cão, por causa do pacto que eles fizeram para que os jogadores de FUT não deixem de jogar kkk.
E a pessoa que é sacrificada lá deve ser alguém que joga PES :haha: kkkk
 
Gente, e então, depois das alterações recentes que ocorreram, está valendo a pena a aquisição do Fifa15 para PC?

Por favor, deixem suas opiniões !
 
Gente, e então, depois das alterações recentes que ocorreram, está valendo a pena a aquisição do Fifa15 para PC?

Por favor, deixem suas opiniões !

Não. Continua sendo um jogo bugado, com abusers pra todos os lados, handcap absurdo, cheaters e muito estressante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo