FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

To com uma dúvida aqui, jogo bastante Fifa Ultima Team 15 no celular e no tablet.

O perfil usado no jogo de PC é o mesmo? Com todos os jogadores e tal?
 
To com uma dúvida aqui, jogo bastante Fifa Ultima Team 15 no celular e no tablet.

O perfil usado no jogo de PC é o mesmo? Com todos os jogadores e tal?

Não!

10 chars
 
Alguém já comprou coins pelo mercado livre?
É uma prática legal fazer isso?
 
Eae galera :haha:

Voltando a jogar... parei na semana de lançamento e pá :feelbad:

''Qual time que ta bom nessa bagaça ?'' . O que eu quero dizer é, TA MUITO CARO tudo lá, caracas ..... E aí que eu queria saber em qual liga ta valendo a pena investir. BPL, talvez ?

Fiquei jogando Carreira com o Man Utd nesse tempo que ''parei'' com o FUT, daí que lá o De Gea mita de mais, e o Falcão também. Sim, é claro que talvez lá no FUT eles não sejam lá essas coisa, por isso eu to aqui ... E o De Gea IF ta quase o preço de um Cortuá, que iso jovem :poker: , o narigudo é tão bom assim ?
 
Última edição:
Ja que to em férias vou me aventurar novamente no FUT. Pensei em montar um time barato aqui, o que aconselham:
- argentinos
- franceses
- espanhóis

?
 
Eae galera :haha:

Voltando a jogar... parei na semana de lançamento e pá :feelbad:

''Qual time que ta bom nessa bagaça ?'' . O que eu quero dizer é, TA MUITO CARO tudo lá, caracas ..... E aí que eu queria saber em qual liga ta valendo a pena investir. BPL, talvez ?

Fiquei jogando Carreira com o Man Utd nesse tempo que ''parei'' com o FUT, daí que lá o De Gea mita de mais, e o Falcão também. Sim, é claro que talvez lá no FUT eles não sejam lá essas coisa, por isso eu to aqui ... E o De Gea IF ta quase o preço de um Cortuá, que iso jovem :poker: , o narigudo é tão bom assim ?

Eu ainda prefiro o Courtois.
 
Última edição:
Ja que to em férias vou me aventurar novamente no FUT. Pensei em montar um time barato aqui, o que aconselham:
- argentinos
- franceses
- espanhóis

?
Italiano. Principalmente se não quiser tomar muitos gols de cabeça. Até o Chielini ta barato, até eu consegui compra-lo kkkk.
 
pelo ML nunca comprei...
alias comprei ontem pelo fifeiros alguma coisa, (primeira vez no fifa15). acho mais valido comprar coins do que FF.
muita gente nao gosta, mas nao vejo como uma condenação rs.

--

montei ontem o time bundes league ms ainda nao testei. q acham?

https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=bTzdXM80nLEll:pc
só isso que eu não entendo, pessoal reclama de cheaters e compra coins. comprando coins vc incentiva os cheaters
 
Vale mais a pena montar um time pela liga ou pela nacionalidade? :hmm::hmm:
 
Alguem ai acompanhando webapp? No Xb1 cada CR7 ST que é colocado no market ta recebendo lance de 15kk logo de cara! Aguem explica isso?
 
Vale mais a pena montar um time pela liga ou pela nacionalidade? :hmm::hmm:
Depende da liga e da nacionalidade.

Prefere montar um time argentino ou um da liga argentina?

O que acontece é que muitos dos craques das principais ligas jogam em seus países de origem.

----------------------------------------
Times que estou jogando atualmente. Baratos e muito bons. Venho ganhando muitas com eles:

Argentino: http://www.futhead.com/15/squads/11861562/

Destaques para:
- Garay: o cara é o rei das roubadas de bola. Fora que intercepta bem demais.
- Costa: é o Lucho Gonzalez de outros fifas. Baita CM de 700 coins. Está em todos os lugares do campo.
- Ataque infernal de Tevez e Palacio.
- Preço do time sem o Tevez: 10k. Com o Tevez: 32k.

Liga Turca: http://www.futhead.com/15/squads/11860700/

Destaques:
- Sneijder joga demais. CF perfeito.
- Yilmaz está entre os melhores atacantes que já testei nesse fifa. O NIF dele já joga demais.
- Zaga rápida e segura
- Turan. De LW em outra formação não rendeu. Nessa, como LM está jogando muita bola.
- Preço do time sem Yilmaz IF: 10k. Com o Yilmaz IF: 23k!!!!!
 
Última edição:
EA retribuindo pela dor de cabeça causada pelo jogo:

2hyh1qg.jpg
 
Pessoal to vendendo minhas coins quem tiver interesse me mande MP ^^
 
Aí sim.

Meus melhores pulls até agora foram um Benteke no começo do jogo, quando ainda valia 8k, e um William no último pack grátis.

Tô aguardando o crash de fim de ano pra montar meu BPL, já que continuo reclamando que não sei fazer moedas nesse jogo :p
Gastei 200k até sair ele, estava em busca do narigudo ou CRmito, mais ainda sai no lucro. Não posso reclamar da sorte esse ano já tirei, CR7, neymala, 2 Reus, Lewa, e outros mais baratos como gotze, chiellini....
 
Meu FIFA ta "pegando poeira" na Origin, foram os 130 mais mal gastos do ano, de longe. Consegui tirar um Yaya Toure que me rendeu 300k e montei um time com o que tinha de melhor na Série A TIM, deu pra brincar, parei na 4ª divisão. A carreira nem da vontade de jogar direito, é tão ridiculo e apelativo as coisas que rolam contra a CPU que você perde o tesão de jogar.

Esse é o ultimo FIFA que compro no lançamento, ano que vem só pego quando estiver numa promo de 30 pratas.
 
Meu FIFA ta "pegando poeira" na Origin, foram os 130 mais mal gastos do ano, de longe. Consegui tirar um Yaya Toure que me rendeu 300k e montei um time com o que tinha de melhor na Série A TIM, deu pra brincar, parei na 4ª divisão. A carreira nem da vontade de jogar direito, é tão ridiculo e apelativo as coisas que rolam contra a CPU que você perde o tesão de jogar.

Esse é o ultimo FIFA que compro no lançamento, ano que vem só pego quando estiver numa promo de 30 pratas.
De longe esse é o pior FIFA, já tinham cagado no jogo e com a ultima atualização sentaram em cima!!! Além dos bugs que já existiam, agora Lb+Y está mais efetivo, o cabeceio também. Antes estava me divertindo bem no H2H, agora nem isso.
 
Devo ser mt ruim, to achando o jogo bom....
 
Até que tava me divertindo no jogo, mas dei uma parada e fiquei em outros jogos, Far Cry 4, etc. Dei uma jogada de 2 dias pra cá e só caí, não é possivel que eu tenha ficado tao ruim, mas tomei cada gol besta, cabeçada.. o apice foi uma cabeçada de FORA da área e meu Lloris ficou olhando passar por cima. To mais calmo que nos ultimos anos, pq a vontade foi arrebentar o monitor hahahah

Aí a vida dá dessas.. fui torrar os coins (tinha 30k na conta) e no 3º pack tirei o Ney. 540k na conta, agora não sei se continuo torrando, vendo ou fico montando times..

Os meus atuais são esses:
- Francês Misto https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=iytqbbrInLEtJ:pc
- Turco Misto https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=eknHqqPrnLEtL:pc

Não gosto de time de liga fechadinho. Alguem tem dica pra time misto?
 
Saudade do tempo de FIFA 13 em que o tópico do UT era sempre o primeiro da lista da seção PC :bwahaha::bwahaha:

Isso que era cheio de cheater, mas pelo menos a jogabilidade era bem mais jogável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo