FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Também tirei um IF nos packs de natal, mas foi um De Jong. :feelbad:

Farmei esses packs do Futmas mas não consegui tirar ninguém que presta. Nem pra vender, se pudesse. Não tenho absolutamente nada de sorte nesse jogo.:feelbad:

Agora vendi todos os meus jogadores que valem mais de 10k e vou aguardar o crash do TOTY pra voltar a jogar :p
 
[desabafo] Como faz para jogar esse on-line???!
To tentando jogar o FUTmas porém não dá para jogar com os "Reus FC", "Rémy FC", "Sterling FC", "Schürrle FC", "Albameyang FC", "Sturridge FC" da vida... é só cavada na entrada da área, correria ou um-dois.
Eu sou ruim e meu time não tem química mas perder toda a hora assim é complicado... [/desabafo]
 
Tirei cr7 e silva IF esse semana :lol2:

Ah peguei um Aguero tbm no pack de natal e não da pra vender :trollfail:
 
Última edição:
Bundes nunca testei, bbva não rende comigo mesmo com bale e neymar, bpl rende bem só trocaria o goleiro Howard muito frangueiro. Se gostar do time depois compre outro atacante para o lugar do Welbeck.

Tirei cr7 e silva IF esse semana :lol2:

Ah peguei um Aguero tbm no pack de natal e não da pra vender :trollfail:
E eu achando que estava com sorte nesse FIFA.
 
Tirei cr7 e silva IF esse semana :lol2:

Ah peguei um Aguero tbm no pack de natal e não da pra vender :trollfail:

Mas e os IF? consegue vender?
 
Comprei sapoha e vou voltar a jogar.
Quem compro hoje ainda ganha os packs de natal?
Baixando aqui ainda.
 
Bundes nunca testei, bbva não rende comigo mesmo com bale e neymar, bpl rende bem só trocaria o goleiro Howard muito frangueiro. Se gostar do time depois compre outro atacante para o lugar do Welbeck.


E eu achando que estava com sorte nesse FIFA.

To usando o De Gea no gol, e que atacante??? tenho pouca grana
 
To usando o De Gea no gol, e que atacante??? tenho pouca grana
Estou com sturridge e balotelli. Sturridge é caro, balotelli da para o gasto, testei eto'o e não gostei. Fora esses não testei mais ninguém.
 
Darei meus pitacos...

1) Gosta mesmo dessa formação? Já vi muita gente reclamando que ela é muito aberta. Que não está igual aos fifas passados. A 41212 mais usada agora é a com 3 meias.

2) Eu recomendo usar o que tem de melhor em cada liga e adaptar a formação aos jogadores que me interessam. Tenho times em várias formações. As que mais uso são 433-5, 4411, 442, 41212-2, 4312 e 433-1. Um exemplo: não gostei dos ponteiros que testei do serie A. Lá tem um dos melhores cdms do jogo (de Rossi) e uma penca de excelentes CMs. Usei a 41212-2

Dito isso, vamos aos times agora. Já aviso que é opção pessoal e que se encaixa mais com meu estilo de jogo de passes e sem dribles.

BUndesliga:
- Bem que tentei, mas esses atacantes comigo não renderam. Mas contra jogam muito. Para conseguir montar um Bundes, apelei para o 433-5 com Mkhitarian de CF. Grande surpresa. O cara joga demais. Acho o Muller muito mais jogador que o Auba (aqui nem pra correr ele serve). Goleiro eu acho que é o Adler.

BPL:
Vi que você andou perguntando sobre STs baratos da BPL: Jovetic e Vargas jogam demais. Não sei se nessa formação dá para jogar com um CM de origem ali. Mas o Fernandinho aqui rende muito de CDM. Outro que eu achei ótimo foi o Matic. Matic, por sinal, só saiu do meu time principal para que eu colocasse um passador melhor (e ele não é ruim).

BBVA:
Tá aí um time que não rendeu comigo. Para não ter que vender todo mundo, resolvi montar um só espanhol pra mim. E, para minha surpresa, esse está rendendo bem. Formação 433-5. De Gea, Carvajal, Piqué, Javi Martinez e Alberto Moreno. Xabi Alonso, Xavi e Fabregas. Mata (CF), Navas e David Silva.

Time lento, mas joga muito. Surpresa foi esse Javi Martinez. Entrou no lugar do Inigo e acertou a zaga com seus 53 de pace.

Voltando ao bbva, uma decepção que tive foi esse tal de Cerci. Não jogou nada aqui. A dupla de zaga que montei tb não encaixou (Pepe e Miranda).
 
Última edição:
Darei meus pitacos...

1) Gosta mesmo dessa formação? Já vi muita gente reclamando que ela é muito aberta. Que não está igual aos fifas passados. A 41212 mais usada agora é a com 3 meias.

2) Eu recomendo usar o que tem de melhor em cada liga e adaptar a formação aos jogadores que me interessam. Tenho times em várias formações. As que mais uso são 433-5, 4411, 442, 41212-2, 4312 e 433-1. Um exemplo: não gostei dos ponteiros que testei do serie A. Lá tem um dos melhores cdms do jogo (de Rossi) e uma penca de excelentes CMs. Usei a 41212-2

Dito isso, vamos aos times agora. Já aviso que é opção pessoal e que se encaixa mais com meu estilo de jogo de passes e sem dribles.

BUndesliga:
- Bem que tentei, mas esses atacantes comigo não renderam. Mas contra jogam muito. Para conseguir montar um Bundes, apelei para o 433-5 com Mkhitarian de CF. Grande surpresa. O cara joga demais. Acho o Muller muito mais jogador que o Auba (aqui nem pra correr ele serve). Goleiro eu acho que é o Adler.

BPL:
Vi que você andou perguntando sobre STs baratos da BPL: Jovetic e Vargas jogam demais. Não sei se nessa formação dá para jogar com um CM de origem ali. Mas o Fernandinho aqui rende muito de CDM. Outro que eu achei ótimo foi o Matic. Matic, por sinal, só saiu do meu time principal para que eu colocasse um passador melhor (e ele não é ruim).

BBVA:
Tá aí um time que não rendeu comigo. Para não ter que vender todo mundo, resolvi montar um só espanhol pra mim. E, para minha surpresa, esse está rendendo bem. Formação 433-5. De Gea, Carvajal, Piqué, Javi Martinez e Alberto Moreno. Xabi Alonso, Xavi e Fabregas. Mata (CF), Navas e David Silva.

Time lento, mas joga muito. Surpresa foi esse Javi Martinez. Entrou no lugar do Inigo e acertou a zaga com seus 53 de pace.

Voltando ao bbva, uma decepção que tive foi esse tal de Cerci. Não jogou nada aqui. A dupla de zaga que montei tb não encaixou (Pepe e Miranda).

hehe vou testar outras formaçoes depois
 
Mas e os IF? consegue vender?

Da pra vender sim, veio em pack normal, mas vou acabar nao vendendo, como saiu o cr7 to sendo obrigado a montar um time da espanha e o silva sendo espanho vai encaixar direitinho :lol2:
 
Darei meus pitacos...

1) Gosta mesmo dessa formação? Já vi muita gente reclamando que ela é muito aberta. Que não está igual aos fifas passados. A 41212 mais usada agora é a com 3 meias.

2) Eu recomendo usar o que tem de melhor em cada liga e adaptar a formação aos jogadores que me interessam. Tenho times em várias formações. As que mais uso são 433-5, 4411, 442, 41212-2, 4312 e 433-1. Um exemplo: não gostei dos ponteiros que testei do serie A. Lá tem um dos melhores cdms do jogo (de Rossi) e uma penca de excelentes CMs. Usei a 41212-2

Dito isso, vamos aos times agora. Já aviso que é opção pessoal e que se encaixa mais com meu estilo de jogo de passes e sem dribles.

BUndesliga:
- Bem que tentei, mas esses atacantes comigo não renderam. Mas contra jogam muito. Para conseguir montar um Bundes, apelei para o 433-5 com Mkhitarian de CF. Grande surpresa. O cara joga demais. Acho o Muller muito mais jogador que o Auba (aqui nem pra correr ele serve). Goleiro eu acho que é o Adler.

BPL:
Vi que você andou perguntando sobre STs baratos da BPL: Jovetic e Vargas jogam demais. Não sei se nessa formação dá para jogar com um CM de origem ali. Mas o Fernandinho aqui rende muito de CDM. Outro que eu achei ótimo foi o Matic. Matic, por sinal, só saiu do meu time principal para que eu colocasse um passador melhor (e ele não é ruim).

BBVA:
Tá aí um time que não rendeu comigo. Para não ter que vender todo mundo, resolvi montar um só espanhol pra mim. E, para minha surpresa, esse está rendendo bem. Formação 433-5. De Gea, Carvajal, Piqué, Javi Martinez e Alberto Moreno. Xabi Alonso, Xavi e Fabregas. Mata (CF), Navas e David Silva.

Time lento, mas joga muito. Surpresa foi esse Javi Martinez. Entrou no lugar do Inigo e acertou a zaga com seus 53 de pace.

Voltando ao bbva, uma decepção que tive foi esse tal de Cerci. Não jogou nada aqui. A dupla de zaga que montei tb não encaixou (Pepe e Miranda).
Incrível como Bbva não rende, tenho bale e neymar e mesmo assim o time não vai, fiz umas mudanças de posições e melhorou mais ainda assim rende bem menos que outros times mais baratos.
Cerci é horrivel, minha zaga também vive entregando (pepe e varane) principalmente o pepe.

hehe vou testar outras formaçoes depois
O eomer_g citou Vargas nunca usei mais contra sempre dá trabalho.
A melhor formação para mim é a 41212(2) se você acertar o meio campo o time rende bem, e não fica exposto.
O meu Bpl está assim e por não ser supra sumo até que está rendendo bem:
http://www.futhead.com/15/squads/14361672/
 
Incrível como Bbva não rende, tenho bale e neymar e mesmo assim o time não vai, fiz umas mudanças de posições e melhorou mais ainda assim rende bem menos que outros times mais baratos.
Cerci é horrivel, minha zaga também vive entregando (pepe e varane) principalmente o pepe.


O eomer_g citou Vargas nunca usei mais contra sempre dá trabalho.
A melhor formação para mim é a 41212(2) se você acertar o meio campo o time rende bem, e não fica exposto.
O meu Bpl está assim e por não ser supra sumo até que está rendendo bem:
http://www.futhead.com/15/squads/14361672/
O BPL que mais joguei foi na formação 4312: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

Agora estou testando 4411 e 433-5. Mas ainda não tive os resultados que consegui com esse time aí em cima.

Quanto ao BBVA, o engraçado do meu é o meio ficava muito estático. Nem marcava bem e nem apoiava com qualidade. Dos mais famosos, testei Xavi, Khedira, Kroos, Rakitic e Busquets. Khedira, Xavi e Kroos rendem demais em suas seleções, mas no BBVA eram umas estátuas. Rakitic eu tentei tanto de CF quanto de CM e nada também.
 
Última edição:
O BPL que mais joguei foi na formação 4312: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

Agora estou testando 4411 e 433-5. Mas ainda não tive os resultados que consegui com esse time aí em cima.

Quanto ao BBVA, o engraçado do meu é o meio ficava muito estático. Nem marcava bem e nem apoiava com qualidade. Dos mais famosos, testei Xavi, Khedira, Kroos, Rakitic e Busquets. Khedira, Xavi e Kroos rendem demais em suas seleções, mas no BBVA eram umas estátuas. Rakitic eu tentei tanto de CF quanto de CM e nada também.
É o mesmo que acontece comigo, meio campo morto não marca e não se movimenta bem, decidi montar porque quando dei um tempo do UT e estava jogando h2h com real madrid na mesma formação o time jogava demais, meio campo se movimentava muito sempre tinha algum jogador em boas condições. Tá certo que uso Bale no ataque e Neymar com CAM estão completamente fora de suas posições, mais no real madrid usava Bale como CAM e fazia muitos gols. Agora mudei, saquei khedira de volante e coloquei o Kross, James foi para CAM e Neymar para CM esquerdo, deu uma leve melhorada mais mesmo assim está longe de render o que rende os times baratos que tenho e já testei várias formações mais só consigo jogar com 2 atacantes.
Fiz 2 jogos contra o perottoni esses dias, o primeiro com Bpl, abri 2x0 no final ele empatou, bobeada com zagueiro dentro da área. Resultado meio injusto por que tive mais chances mais foi um jogão. Alguns jogos depois fui emparelhado com ele e estava com meu Bbva, foi 2x1 para ele, fiz um gol por causa de uma entregada dele, time não jogou nada era pra ter sido uns 4/5 fácil se ele não errasse tantos gols.
 
Alguém sabe se é permitido fazer isso:

Quero trocar o meu time na conta 1 para a conta 2, apagar a conta 1 e depois voltar o time na conta 2.

Não sei se consegui explicar direito.
 
Cara, você é corajoso mesmo.

Como é que você consegue marcar com o BBVA, Bundes e Serie A. Seus CMs são muito mais apoiadores que marcadores.

*** Tem um jogo que a gente fez no meu histórico. Mas pelo nome do time eu acredito que já fizemos outros. Inclusive devo ter rage quitado contra. kkkk (Fui olhar porque lembrei de ter jogado contra Mertens de CM.)
 
Tão legal estar ganhando de 4 a 0, o cara pausa aos 80 minutos quita do game e conta derrota para mim :haha::haha::haha: Hackers everywhere :poker:
 
Hoje oficialmente selei minha despedida do FUT, não durou nem 2 meses mas eu não aguento mais. Acabei de perder 3 partidas com caras abusando de correria, a última de agora tomei 3 gols com minha zaga brecando no passe por cima, com o atacante saindo livre, mesmo com o time setado em ultradefensivo. Não sei se quem continua jogando essa m# é desse tipo de player, mas se vc for esses caras que jogam igual o usain bolt e com passes de primeira saibam que eu tenho um nojo e ódio infernal de vcs
Maluco que joga assim merece o Fifa bugado que a EA nos deu esse ano. Atacar atacar atacar, meio campo nao existe online, defesa nem se fala, raaaageee do ano novo
 

Um conselho fundamental, apesar do Howard ser fantástico na vida real, goleiro pra BPL é Courtois, Cech ou Begovic, para BBVA praticamente não tem um goleiro que preste, tenta fazer híbrido com algum goleiro de outra liga, na Bundesliga você pode usar o Neuer ou o Benaglio.

No mais, seu melhor time ali é o da BPL, mas tira o Rafael e usa outro lateral como Walker, etc.
 
Tópico pouco movimentado, esse Fifa morreu mesmo....:feelbad:
Estou jogando uns jogos velhos aqui... Batman Asilo Arkham e Assassins Creed 1.

Larguei mão na hora em que meus times pararam. Daqui a uns dias volto pra ver se eles tomaram chá de adrenalina.

Parece que eles eliminaram as cartas de moral mas o UT continua com elas embutidas. Começa a perder e nada mais faz o time ganhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo