FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

é muito ridiculo esses novos preços minimos o messi custava 3.5kk agora ta 5kk, nao deveria existir isso de preço minimo.
 
Ainda não parei para analisar, mas num primeiro momento, a mudança até poderia ser interessante, mas não pra ser feita agora. Isso seria algo bacana de ser implementado no Fifa 16, junto de muitas outras mudanças cruciais que complementariam essa alteração e finalmente poderiam botar um pouco de ordem na bagunça de cheaters e de compras de coins. Mas essa tabelação enfiada goela abaixo sem mudança no drop dos jogadores ou nos bônus por partida/campeonato, fica parecendo só uma tentativa de forçar ainda mais a compra de packs com Fifa Points maquiada de "solução" pro problema.

Não que antes eu conseguisse fazer muitas moedas ou comprar jogadores caros no mercado, é claro :p
Para mim:

Positivo:
1) Acaba com o comercio de coins (teoricamente).
2) Diminui a quantidade de cheaters que só tinham o jogo para vender moedas.

Negativo:
1) Quem gostava de tradear vai ficar bem limitado. Várias formas de ganhar dinheiro vão desaparecer (comércio de IFs, Cartas de modificação de posição e estilo de química, etc).
2) Não vai acabar com os cheaters que montam times pra jogar
3) Os pobres continuarão pobres e agora dependerão, na grande maioria, de sorte nos packs e de jogar muito (mas muito mesmo). Ou comprar FPs...
4) Os jogadores caros ficarão no topo da lista do price-range, dominados por quem fez dinheiro (legalmente ou não), impossibilitando que sejam comprados por quem não tem $$$$ ainda.

Para diminuir o estrago disso, deveriam mudar um pouco o sistema de premiação e também aumentar a chance de se tirar bons jogadores nos packs.

Ou zerar a conta de todo mundo... o que seria um troço de doido!!! kkkk
 
Para mim:

Positivo:
1) Acaba com o comercio de coins (teoricamente).
2) Diminui a quantidade de cheaters que só tinham o jogo para vender moedas.

Negativo:
1) Quem gostava de tradear vai ficar bem limitado. Várias formas de ganhar dinheiro vão desaparecer (comércio de IFs, Cartas de modificação de posição e estilo de química, etc).
2) Não vai acabar com os cheaters que montam times pra jogar
3) Os pobres continuarão pobres e agora dependerão, na grande maioria, de sorte nos packs e de jogar muito (mas muito mesmo). Ou comprar FPs...
4) Os jogadores caros ficarão no topo da lista do price-range, dominados por quem fez dinheiro (legalmente ou não), impossibilitando que sejam comprados por quem não tem $$$$ ainda.

Para diminuir o estrago disso, deveriam mudar um pouco o sistema de premiação e também aumentar a chance de se tirar bons jogadores nos packs.

Ou zerar a conta de todo mundo... o que seria um troço de doido!!! kkkk

Sinceramente, já que a caca tá feita, eu acho que deveria zerar a conta de todo mundo mesmo.
 
puts perdi muitas coins nessa besteira que a EA fez, ainda consegui vender um robben a tempo to com um ibra e um Suarez parados no trade com o preço máximo pela metade :fuuu:

eles deviam ter avisado dessa cagada!
 
Acho que quem achou ruim é porque acabou prejudicado com a mudança, seja la se for por fazer trade ou até mesmo por ser adepto da compra de coins. A solução que eles usaram ja foi levantada algumas vezes aqui no forum e até bem aceita, eu particularmente gostei, achei necessário o que fizeram.

ps: ouvi boatos que as coins ganhas por partidas vencidas e premiação por divisão vão aumentar e o preço dos FP vão cair. Espero que seja verdade.
 
Acho que quem achou ruim é porque acabou prejudicado com a mudança, seja la se for por fazer trade ou até mesmo por ser adepto da compra de coins. A solução que eles usaram ja foi levantada algumas vezes aqui no forum e até bem aceita, eu particularmente gostei, achei necessário o que fizeram.

ps: ouvi boatos que as coins ganhas por partidas vencidas e premiação por divisão vão aumentar e o preço dos FP vão cair. Espero que seja verdade.
Na verdade só há 3 hipóteses para ser milionário nesse fifa:

1) Ser um mestre do trade
2) Ser comprador de coins
3) Ser um cara de sorte

Jogando não dá. Jogando você consegue um time com 1 ou 2 jogadores caros e o resto top barato. Se for como eu que quer ter um monte de time, aí só dá para ter top barato mesmo.

Agora voltando ao Price Range, eu acho que a criação desse treco no meio do jogo só vai piorar as coisas. Para mim teria que haver algum tipo de reset nas contas.

Alguma coisa como permitir a escolha de 30 jogadores dos que possui, limitados a uma determinada quantidade por overall, por exemplo. E além disso, confiscar uma boa parte do dinheiro existente no mercado (confisco mesmo).

Sem medidas assim, os jogadores tops continuarão caros (no limite superior do price range) e permanecerão nas mãos dos milionários (90% cheaters).

Uma curiosidade agora:

Como ficará o price range dos IFs após a saída dos SIFs? Haverá queda?
 
Por um lado foi boa essa mudança deixou mais fácil de conseguir alguns jogadores, mas quem tava com trade no mercado saiu prejudicado demais, os caras não podem chegar de uma hora pra outra e mudar tudo, esse preço máximo foi uma boa mas esse mínimo é uma palhaçada os jogadores nunca vão baixar o preço!

O ideal seria fixar só um preço máximo pra qualquer carta comum tipo 1~2 milhões e um preço máximo pros if's a medida que fossem saindo.
 
Na verdade só há 3 hipóteses para ser milionário nesse fifa:

1) Ser um mestre do trade
2) Ser comprador de coins
3) Ser um cara de sorte

Jogando não dá. Jogando você consegue um time com 1 ou 2 jogadores caros e o resto top barato. Se for como eu que quer ter um monte de time, aí só dá para ter top barato mesmo.

Agora voltando ao Price Range, eu acho que a criação desse treco no meio do jogo só vai piorar as coisas. Para mim teria que haver algum tipo de reset nas contas.

Alguma coisa como permitir a escolha de 30 jogadores dos que possui, limitados a uma determinada quantidade por overall, por exemplo. E além disso, confiscar uma boa parte do dinheiro existente no mercado (confisco mesmo).

Sem medidas assim, os jogadores tops continuarão caros (no limite superior do price range) e permanecerão nas mãos dos milionários (90% cheaters).

Uma curiosidade agora:

Como ficará o price range dos IFs após a saída dos SIFs? Haverá queda?

Eu consegui muitos jogadores caros só no trade nunca comprei coins.
Se a Ea confiscasse minhas coins eu ia ficar muito bolado.

O preço minimo que a EA botou é muito sem noçao no pc os jogadores nao custavam nem perto do preço minimo colocado.

Lacazette sif foi de 180k pra 550k totalmente sem noçao.
 
Eu consegui muitos jogadores caros só no trade nunca comprei coins.
Se a Ea confiscasse minhas coins eu ia ficar muito bolado.

O preço minimo que a EA botou é muito sem noçao no pc os jogadores nao custavam nem perto do preço minimo colocado.

Lacazette sif foi de 180k pra 550k totalmente sem noçao.
Eu também ficaria com raiva.

Mas só vejo essa solução para o Fifa 15. Já o 16, começando assim até pode dar certo.

--------------------------------------------------------------------
Depois dessa brincadeira fui até jogar um fifa pra ver se havia dado uma limpa...

Não peguei cheater, mas peguei BPL com Emenike e Martins no ataque. Já dá pra ver o estilo de jogo, né? E para completar, via todos os replays (até do gol de pênalti que fez)...

Sorte que no finalzinho meus atacantes super-rápidos Rooney e RVP fizeram a diferença e venceram o jogo pra mim.
 
Concordo com o que foi falado.
1. Uma ótima medida
2. Era pra ser implementada somente a partir do fifa 16
3. Irá acabar com o comércio de coins (excelente)
4. Irá diminuir os chetas ( jogo no xone e pra mim pouco interessa)
5. A EA ta desesperada pra vender fifa points
6. Deve-se estudar mudar premiacao por jogo/campeonato
7. Deve aumenr as probabilidades d tirar alguem nos packs
 
Achei interessante isso...mas deveria ser implementado no Fifa 16...

Agora vai ferrar muita gente!

Outra coisa....fica impossível tu vender um jogador a preço de banana por engano! Eu mesmo comprei um Diego Costa por 2k numa época que ele valia 70k! O cara postou por engano e eu peguei!
Outra vez eu estava olhando os Bale para ter uma ideia de preço e um cara postou um a 8k ao invés de 8kk!!! Quando fui bidar alguém levou....Isso não acontece mais!

Jogadores cairem o preço em épocas de TOTYs e TOTS! Não teremos mais isso....

Em épocas de Copas, alguns jogadores sobem o preço e isso dava um lucro legal dependendo dos jogadores envolvidos nas Copas. Vai terminar....

Variação de preço por causa dum jogador ter feito uma boa partida no final de semana, termina isso!

Enfim, uma mudança interessante, mas que deveria ter sido implementada no início do jogo e não do meio pro fim! Muita gente vai largar por causa disso....
 
Sigo na minha sina de só tirar naba em pacotes.
Não to muito inclinado a continuar comprando FIFA no lançamento, ai a EA nem pra ajudar me dando alguma coisa decente nos packs free da versão ultimate.

Graças ao bom deus me curei disso e só abro pacote no webapp. Nem o jogo tenho mais instalado.
 
Sigo na minha sina de só tirar naba em pacotes.
Não to muito inclinado a continuar comprando FIFA no lançamento, ai a EA nem pra ajudar me dando alguma coisa decente nos packs free da versão ultimate.

Graças ao bom deus me curei disso e só abro pacote no webapp. Nem o jogo tenho mais instalado.


Tb não tiro nada...por isso parei com os packs, apesar de ser muito viciante!

Estou somente juntando $$$ e testando jogadores.

Juntei uma grana e comprei o Aguero...

Tenho 70k e pretendo juntar mais uma grana e ver quem comprar ainda.


MAs jogo pouco, acho q tenho 21 temporadas até agora no UT. Então vou na calma mesmo... Como não tenho sorte nos packs e não conseguirei grana para comprar um Ibra ou Messi, ficarei na mesma por um bom tempo.
 
Se aumentassem as premiações por partidas e por temporadas o FUT ia melhorar muito mesmo
 
Isso só vai favorecer aos que ja são ricos (compradores de coins) concordo que devia ser implementado a partir do fifa 16, eu mesmo to tentando vender um kroos toty (shadow) e um david silva sif (hunter) desde ontem no preço minimo e ngm compra, o cara vai de 600k para 1.6kk de um dia para o outro é obvio que ninguém vai comprar mesmo, e agora fica la tentando vender e ninguém compra.
 
Última edição:
Montei esse time hibrido bem oLiginal.

1. 3 IFs - os nêgo vai ver que você é ryco.
2. 3L6N - os nêgo vai ver que você manja que existe outras ligas sem ser BPL
3. 50k - qq pobre monta.

http://www.futhead.com/15/squads/26886014/

(y)
Eu estou jogando com 2 times no momento:

Meu hibridão (verdade... toprak não é da liga turca):
http://www.futhead.com/15/squads/11860700/

Esse aí tá jogando o fino. Fica melhor ainda com o Raul Meireles no lugar do Belozoglu e Turan no lugar do Diego. Só que em ambos os casos eu tenho problemas com química. Com o Meireles, o Toprak cai pra 8. E o Turan se vier de início, fica com química 3!!!! Quero que vocês façam uma mágica pra resolver.

Argentino: http://www.futhead.com/15/squads/11861562/

Quero o Enzo Perez 81. Hoje procurei por ele no mercado e não encontrei (como pode isso???). Outra coisa que quero é tentar melhorar as pontas. Piatti IF e Gaitan IF na esquerda e Lamela e Salvio IF na direita são minhas opções.

-------------------------------------
EDIT: Estou há uns 10 jogos enfrentando adversários normais. Alguns estão com times no mesmo nível dos meus e uns poucos são 87+ de overall. O interessante é que quanto maior o ovr menos o cara joga. Costumam até engrossar o jogo por conta de uma ou outra jogada individual ou pela força dos caras de 1kk+. Mas no geral são totalmente dominados.

Agora tem uns jogadores que estão em todos os times que jogo contra: Sturridge, Remy, Sterling, etc. E ainda tem uns malucos que vão logo de Emenike e Martins até no BBVA.
 
Última edição:
Alguém poderia resumir o que mudou com essa última atualização?
Principalmente sobre o mercado.

Estou desde janeiro sem jogar.
 
Alguem ja jogou contra o martertime? o simbolo é do wolves da inglaterra, o cara tem o messi e o cr7 e perde de 4 a 0 e nao da um chute pro gol.
Só pode ser script isso nao é possivel a pessoa ter os 2 melhores do jogo e nao arruma nada em campo, eu ganhava facil a bola dos dois, se eu pego time com stu, doubia, tevez, ibarbo eu posso colocar sergio e silva tory na zaga que eles vao ganhar todas ou na trombada ou na velocidade.
------------
Alguém poderia resumir o que mudou com essa última atualização?
Principalmente sobre o mercado.

Estou desde janeiro sem jogar.
https://www.easports.com/br/fifa/ultimate-team/noticias/2015/fut-price-ranges
 
A EA pega e faz um jogo cheio de detalhe, gramado ficando gasto, sujeira nos uniformes, movimentos melhorados, mas a po**a dos goleiros ela não arruma! É uma barbada pra driblar, não existe isso de o atacante passar correndo por ele e ele sair reto na bola! Ridículo!!!! Quando não é a EA favorecendo os outros é essa *****!
 
Sturridge é um demônio, é de longe o jogador que mais odeio nesse UT, está em 65% dos times e todo jogo que jogo contra ele, ele marca pelo menos 1 gol mesmo sendo praticamente um saci com 2 estrelas de pé ruim.
 
Tem nego que é muito escroto pqp, tem os melhores jogadores do jogo e monta o time com 5 cara na defesa, ai fica aquele jogo lixo de ninguém conseguir atacar em nenhum dos dois lados até o *** achar um gol cagado ou na correria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo