FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu estou jogando GTA, Cities Skyline, BF2 Bad Company...

Fifa muito pouco mesmo...devo ter uns 200 e poucos jogos de UT...Não sei se chegarei a 300 até o lançamento do fifa 16...
Cheguei a 100 horas e pouco nesse FIFA, GTA V em 1 semana tenho 30 horas, hahaha, diferenca ne..
FIFA ta decadente, mas continua vendendo muito, soh ver aqui no proprio adrena o numero de paginas se comparado as outras versoes..
 
Cheguei a 100 horas e pouco nesse FIFA, GTA V em 1 semana tenho 30 horas, hahaha, diferenca ne..
FIFA ta decadente, mas continua vendendo muito, soh ver aqui no proprio adrena o numero de paginas se comparado as outras versoes..

Que vício de GTA!! Qual lvl tu tá!!??

Eu nem sei quantas horas tenho de Fifa, mas não são muitas...

Fifa é ainda o melhor jogo de futebol...Ainda mais tendo os vários modos de jogo. Pessoal sempre acha algo para jogar!
 
Que vício de GTA!! Qual lvl tu tá!!??

Eu nem sei quantas horas tenho de Fifa, mas não são muitas...

Fifa é ainda o melhor jogo de futebol...Ainda mais tendo os vários modos de jogo. Pessoal sempre acha algo para jogar!
To level 32..
O unico modo que vale jogar no FIFA, eh o Pro Clubs, soh..
 
Estou jogando só modo temporada manager, única coisa que ainda da graça no Fifa 2015....
 
Tô jogando um pouco do Seasons, mas acabei de chegar na 2ª divisão e tenho a sensação de que o stress vai aumentar. :p
 
Eu comprei faz nem duas semanas e ja tenho 106 horas.. AUEHAEU, e no fifa 13 tenho 141
 
(( Perottoni ))


Não estou jogando desde meados do 14.
Estava na casa do meu colega e estava vendo ele jogar.
Exatamente foi contra "TorrettoQ33"
Rage quit não foi o jogo estava rolando de boa ai tomou 2x0 e puff cai partida extamente como os cheaters fazem.
Mas deixa pra lá só vim comentar pq entra fifa sai fifa é sempre a mesma palhaçada.

--------------------------------

Mas desculpa ai qq coisa fiquei muito bravo pelo fato de ver tal situação, com membro que frequenta forum como eu, mesmo sem estar jogando é de dar raiva.


 
Última edição:
Acho mais fácil ele ter dado rage quit.

Pelo que eu conheço dele, não é cheater não. Provavelmente ele virá aqui respondê-lo. Diga aí Perottoni!!!

-----
EDIT: CristianoQ32, seu time é o TorrettoQ33? É só você mesmo que joga com ele?

Não este time não é meu parei faz muito tempo de jogar.
 
Ontem jogando quando fiz o segundo gol de virada o puto derrubou a minha conexão do servidor, quando voltei contou derrota por 2 a 1, sendo que eu estava ganhando por esse placar.

O mais curioso é que faltavam 2 partidas pra acabar a temporada e quando conectei de novo ia começar uma nova temporada, nem as moedas da temporada ganhei. :fuuu:
 
Jogo Fifa desde 2000 quando comprei meu primeiro PC, antes disso jogava nos consoles, Super Star Soccer e ISS de Luxe, etc.
Também dei uma desanimada nestes últimos Fifas, tanto é que somente hoje está chegando o 15 em casa.
Tem um modo de jogo que é apaixonante e acho que não muda: reunir os amigos/parentes e jogar em duplas uma contra a outra ou mini torneios, etc. O difícil é conseguir reunir todos no mesmo dia e hora.
 
eu estou jogando modo carreira jogador, e estou gostando muito, quanto mimimi.
 
(( Perottoni ))


Não estou jogando desde meados do 14.
Estava na casa do meu colega e estava vendo ele jogar.
Exatamente foi contra "TorrettoQ33"
Rage quit não foi o jogo estava rolando de boa ai tomou 2x0 e puff cai partida extamente como os cheaters fazem.
Mas deixa pra lá só vim comentar pq entra fifa sai fifa é sempre a mesma palhaçada.

--------------------------------

Mas desculpa ai qq coisa fiquei muito bravo pelo fato de ver tal situação, com membro que frequenta forum como eu, mesmo sem estar jogando é de dar raiva.



Conversei com meu sobrinho...era ele quem estava jogando...

Ele falou que teve que sair do jogo pq eu/alguém chamou ele para sair. Daí ele fechou o jogo/desligou pc.

Não sei exatamente como foi.

----
Cara, não me estresso mais com isso pois não jogo mais (se bem que não me estressava quando jogava, pois me estressa mais o jogo em si do que os cheaters)

Mas só achei injusto a maneira que tu falou, por isso vim responder.
 
Conversei com meu sobrinho...era ele quem estava jogando...

Ele falou que teve que sair do jogo pq eu/alguém chamou ele para sair. Daí ele fechou o jogo/desligou pc.

Não sei exatamente como foi.

----
Cara, não me estresso mais com isso pois não jogo mais (se bem que não me estressava quando jogava, pois me estressa mais o jogo em si do que os cheaters)

Mas só achei injusto a maneira que tu falou, por isso vim responder.


Ok eu que peço desculpas, como disse fiquei meio chateado.
Mas vlw e vou voltar a jogar truco online com os amigos me divirto mais.

Até +.
 
Para meio campo, schweinsteiger ou lahm ?
 
Joguei contra um time todo prata na 1 div.
Aí percebo que nao tem como dizer q nao existe handicap. Fica muito nitido q a EA piora demais os stats do meu time q teoricamente e melhor q o prata.
Ai vc ve o jogadores pesados em campo, errando passes bestas , gols incriveis e o goleiro do adv parecendo neuer TOTY.
E mt bizarro isso. Nao estou dizendo q sempre acontece , mas nessas situacoes mais gritantes (contra times pratas)fica mt nitido!!!!
 
Joguei contra um time todo prata na 1 div.
Aí percebo que nao tem como dizer q nao existe handicap. Fica muito nitido q a EA piora demais os stats do meu time q teoricamente e melhor q o prata.
Ai vc ve o jogadores pesados em campo, errando passes bestas , gols incriveis e o goleiro do adv parecendo neuer TOTY.
E mt bizarro isso. Nao estou dizendo q sempre acontece , mas nessas situacoes mais gritantes (contra times pratas)fica mt nitido!!!!

Nem fala isso, fiquei como chorão em um grupo de fifa por isso, um cara tinha começado no fut a pouco, o time todo bronze com dois golds, meu time uma mistura de bayer e borussia, em dois jogos levo duas viradas, time morto, os passes nem se fala e TODAS as divididas sobrava para os bronzes, falo do handcap e saiu como chorão rsrs.

Enfim com o mesmo time subi da quarta para a primeira divisão com apenas 3 derrotas, não da para entender.
 
Pessoal, vocês conseguem achar adversário nesses torneios do FUT? O dessa semana, por exemplo, é colocar 18 jogadores italianos e o prêmio é 7k + 1 pack gold.

Tentei diversas vezes e não consegui achar nenhum adversário, no entanto, quando vou jogar temporadas, acha na primeira...
 
Pessoal, vocês conseguem achar adversário nesses torneios do FUT? O dessa semana, por exemplo, é colocar 18 jogadores italianos e o prêmio é 7k + 1 pack gold.

Tentei diversas vezes e não consegui achar nenhum adversário, no entanto, quando vou jogar temporadas, acha na primeira...

Exatamente, montei um time só de italiano pra jogar esse torneio sexta feira e ate agora só encontrei 2 adv online, ganhei a primeira, ai fiquei tentando achar outro, ai do nada a partida que eu tinha vencido nas oitavas sumiu e tive que jogar denovo...depois n achei mais ninguem:poker:
 
Ganhei o jogo que faltava para ser campeão, na tela das estatísticas dá aquele adorável erro de falha na comunicação com o serverserver. Agora tento entrar e diz que o fluxo de player tá grande e não entra no fut! Mais um DNF na conta, culpa dessa ótima empresa que é a EA (y). Pelo menos o acesso aconteceu, não vou me estressar às 4:50 AM.
 
Exatamente, montei um time só de italiano pra jogar esse torneio sexta feira e ate agora só encontrei 2 adv online, ganhei a primeira, ai fiquei tentando achar outro, ai do nada a partida que eu tinha vencido nas oitavas sumiu e tive que jogar denovo...depois n achei mais ninguem:poker:

Pois é, sem chance mesmo... e não é a primeira vez que acontece, pelo menos nos ultimos 3 torneios que tentei jogar deu nisso.
 
Ta impossível jogar.. 14 chutes ao gol, 4 na trave, o goleiro pega quase tudo e faço 1 gol

Aí o cara da 4 chutes 4 gols com 2 o goleiro falhando e os outros contra ataque com meu time dando toque errado. Sem falar que nas últimas 7 partidas, 9 jogadores se lesionaram... Vai tomar no @#

Quando a EA falir eu vou pular de alegria.
 
Última edição:
O que acho mt bizarro ultimamente é a quantidade de pênaltis ridículos.

Estou zelando sleeping dogs pra dar uma relaxada com o fifa hahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo