• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa World Cup 2006 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz já terminei 6x e não paro de jogar
Ta muito bom mesmo
E a narração do Éder luiz ta show de bola
“Ronaldinho o showman do Brasil”
Hehe

Comprei o WE9 ontem não consegui jogar mais de duas partidas jogo fica sempre na mesma sei la e o time adversário não tem finalização so fica tocando a bola e o ...GRAFICO....afff
Hehe

Pra mim pro FIFA ficar perfeito só falta um gráfico melhor pq no resto ta otimo
espero que no 07 melhorem isso

 
Nossa viciei tb no fifa wc 2006
Eu jogava online, ficava em camera lenta, so depois descobri q precisa diminui a resolução pra n da lag iuhauehauhee.
O Brasil eh MTO bom pqp...
 
Jogar Futebol no Teclado eu acho dificil d+
Vo ver se compro esse Jogo em portugues =)
!00 conto ne?
Muito massa
 
pow instalei o jogo e na hora de jogar o menu fika passando sozinho o.0 nao consigo entrar em nada iouhaeiuhaieae
 
Deve ser bug do teclado usb igual tem no Fifa 06. Se tiver teclado usb, verifica como resolver esse problema no tópico oficial do Fifa 06.
 
Faltas

Não sei se já perguntaram, se já desculpa ae...
A cobrança de falta, ta melhor q a do fifa 06 ? pq nesse fifa só entra se bater na trave antes é muito foda fazer gol nele, quem já jogou sabe como é...
Valeu
 
Q isso??
No fifa 06 dá perfeitamente pra fazer gol de falta sem a bola bater na trave! Eu mesmo já fiz vários gols de falta assim. Uma ou outra que bateu na trave antes de entrar.
 
jesus__sm disse:
eu jah vo t add, mas agora eu nao vo jogar nao, so mais tarde...


mais alguem???

blz, agente joga depois :yes:
 
Alguém querendo jogar On, pega meu msn... e vamos bater uma bolinha, já adianto sou BRASILEIRO. hehehehe
 
fala galera...


acabei de tentar instalar o jogo mas não consegui!

após a confirmaçao do numero de série do jogo, e aceitação do termos,

ele dá uma mensagem de erro, que eu não possuo o DIRECTX correto para o jogo...

mas verifiquei no analisador do directx que está tudo correto...

aliás, eu consigo rodar muito bem aqui no pc, o FIFA 06.

apenas o FIFA WORLD CUP 2006 que dá esse erro de DIRECTX.

alguém poderia me ajudar??´
já tentei instalar 1 milhão de vezes e nada. vai gastar o dvd daqui a poco! hehehe


abraço!
 
Comprei o FIFA 06, porém curti muito mais o WORLD CUP 2006. Acho que os jogadores estão mais inteligentes, e não tá tão difícil como o 2006. Além de que o penalti tá melhor, os gráficos tambem. Só tiraram os bandeirinhas. Enfim, jogaço o FIFA WC! :)

Sobre o lance do teclado, tive este problema com o Fifa 2006. Instalei o patch e resolveu.

Keyton
 
alguem ae sabe algum drible alem da pedalada ?
 
Rodrimack disse:
Terminei o jogo varias vezes, o ruim é o modo online que dá muito lag por IP direto..
Ae meu caro Rodrimack, você o joga por teclado ou vai num joystick mesmo? Pelo menos eu no teclado sou a vergonha ehhhee, não consigo me adaptar muito bem. :)
 
Ta melhor que o WE 10 esse Fifa WC... com o patch 1.2 a jogabilidade ultrapassa o WE sem duvida...
 
kolinus disse:
Ae meu caro Rodrimack, você o joga por teclado ou vai num joystick mesmo? Pelo menos eu no teclado sou a vergonha ehhhee, não consigo me adaptar muito bem. :)


Gamepad... teclado é ruim
 
Rodrimack disse:
Gamepad... teclado é ruim
Não querendo dar uma de curioso, mas :whistle: ... qual seria o gamepad?
Eu pelo menos já tive uns de Playstation adaptado, porém não duraram muito tempo, não valiam nada, infelizmente. Sei que tem aquele da marca Clone, o TwinShock, mais seila, aquele direcional dele é algo muito do medonho. :p

Os joy que conheço além desses acima, seria um da Logitech e os de Xbox adaptados, no mais desconheço outros modelos.
 
Não querendo dar uma de curioso, mas ... qual seria o gamepad?

Kolinus, uso o gamepad da GOLDSHIP o Joypad Vibration. Muito bom, reconhece todos os botões, design bem semelhante ao do psx2. Robusto, botões bem posicionados, de precisão. Recomendo.
 
com o patch 1.2 a jogabilidade ultrapassa o WE sem duvida...


Que patch é este? funciona no meu Fifa WC português, original? Valeu.
 
kolinus disse:
Não querendo dar uma de curioso, mas :whistle: ... qual seria o gamepad?
Eu pelo menos já tive uns de Playstation adaptado, porém não duraram muito tempo, não valiam nada, infelizmente. Sei que tem aquele da marca Clone, o TwinShock, mais seila, aquele direcional dele é algo muito do medonho. :p

Os joy que conheço além desses acima, seria um da Logitech e os de Xbox adaptados, no mais desconheço outros modelos.

dolphin,lembra o twin shock... o controle é bom mas o direcional quebra facil...quebrou duas vezes, mas colei com super bonder... :D
 
O mesmo problema!

jaocaetano disse:
fala galera...


acabei de tentar instalar o jogo mas não consegui!

após a confirmaçao do numero de série do jogo, e aceitação do termos,

ele dá uma mensagem de erro, que eu não possuo o DIRECTX correto para o jogo...

mas verifiquei no analisador do directx que está tudo correto...

aliás, eu consigo rodar muito bem aqui no pc, o FIFA 06.

apenas o FIFA WORLD CUP 2006 que dá esse erro de DIRECTX.

alguém poderia me ajudar??´
já tentei instalar 1 milhão de vezes e nada. vai gastar o dvd daqui a poco! hehehe


abraço!

Estou com o mesmo problema que vc, alguém pode nos ajudar!!!
 
Resolvi o problema da instalação!!

reeves disse:
Estou com o mesmo problema que vc, alguém pode nos ajudar!!!
Resolvi o problema, para quem esta com este problema é o seguinte, no autorun.exe do DVD, entre em propriedades, e use o modo de compatibilidade com o Windows 2000.
Valeu.
 
Nao eh salvo as alterações feitas nos controles

Ae pessoal

Comprei um controle da clone pra jogar o fifa, blz.. jogo sem problemas.

Unico porem é que quando vou nas opçoes, habilito o modo vibracao, salvo e dps salvo o profile. Porem parece que nao eh aplicado a configuracao. Pq uma vez no menu principal, ao retornar ao menu de configuracoes, a opcao vibration volta a ficar OFF...

Alguem ae poderia ajudar?

Grato
:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo