• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Filme da lava-jato - Polícia Federal – A Lei é Para Todos

unBond

Chimpa
Registrado
E ai pessoal, alguém foi ver?
Sou meio pé atrás com filmes nacionais, mas pessoal no reddit estava elogiando... Vale o ingresso?
 
sinceramente eu não acredito no cinema nacional e muito menos gostaria de ver um filme retratando a vida dos canalhas que já foram presos.

pelo menos para mim os únicos filmes nacionais que prestaram foram o maua, o imperador e o rei e os tropa de elite do padilha. e eu parto do principio que gosto de ver coisas que sejam interessantes e ficcionais, pra ver desgraça já basta ler noticias diariamente, não me agrada ou enche os olhos ver a narrativa do ponto de vista dos presos, indiciados etc.
 
Que isso, vejo na TV a anos :sefu:, é um seriado até :prassa:, sempre tem novidade e mais acusados, não sei como conseguem tanto dinheiro para isso, não :pera:.

:feelbad:

...

Não tem mais nenhum filme mais interessante no cinema além desse :medo:? Se tiver um que lhe agrade é melhor que assistir um sobre a corrupção do Brasil :cereal:.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Se esse filme for da mesma pegada do Assalto ao Banco Central será bacana.
Aguardando os reviews rs.
 
Vi esse trailer ontem e foi suficiente pra eu querer passar longe. Filme com a maior cara de cópia de filme de ação americano, sem nada de original ou interessante já que a lava jato está aí na tv todos os dias. Se era pra copiar algo, que copiassem Cidade de Deus e Tropa de Elite.
 
Vi esse trailer ontem e foi suficiente pra eu querer passar longe. Filme com a maior cara de cópia de filme de ação americano, sem nada de original ou interessante já que a lava jato está aí na tv todos os dias. Se era pra copiar algo, que copiassem Cidade de Deus e Tropa de Elite.

essa é uma das minhas maiores criticas ao cinema nacional, não temos identidade própria com qualidade e competência distintiva. se for pra copiar filmes americanos eu vejo os "originais" americanos, cujo formato funciona dada região, atores etc.
 
Difícil um filme brasileiro provavelmente já datado competir com o a realidade fresquinha e espantosa que vemos todos os dias na mídia... Não vou ver nem no netflix...

E uma dúvida, esse filme apoia a lavajato ou foi encomendado pela quadrilha dos petrlhas e cia?
 
Última edição:
essa é uma das minhas maiores criticas ao cinema nacional, não temos identidade própria com qualidade e competência distintiva. se for pra copiar filmes americanos eu vejo os "originais" americanos, cujo formato funciona dada região, atores etc.
Desde tropa de elite, e quando o Padilha saiu do país(melhor decisão dele que poderia ser feita), não há um filme decente feito no Brasil(não que antes houvesse,mas na década passada pelo menos teve uns títulos interessantes).

Não querendo ser esquerdopata chato,mas em um pais com emissoras e produtoras como globo é record,fica impossível alguém conseguir liberdade para lançar um filme decente sem ser obrigado a usar aqueles medalhões de novela ou roteiro besta e com nivel mental de 5 anos de idade...isso eh claro se n for aquelas comédias horríveis que fazem passar mal só de ver(nem os filmes do Didi eram tão ruins iguais a esses novos da "zorra").

Tudo aqui eh caro,imagine um filme então, sem dinheiro e você,como diretor, ser obrigado a ter de recorrer pra essas emissoras e com elas dando imposições sobre o que fazer e como fazer...cada vez mais, pensoque esses filmes são lavagem de dinheiro e que aquelas "leis" de "incentivar" o cinema brasileiro são na verdade uma forma de se justificar a fazer filmes ruins e obrigando os cinemas a passarem eles(tem uma cota em cinemas que eles tem de disponibilizar X% de suas salas pra filmes nacionais).

Tudo nesse país eh errado,um filme como esse do tópico eh a melhor prova disso.Imagino que daqui a 3 ou 4 anos olhemos pra trás e vejamos que esse filme nada mais eh do que uma tentativa de tirar o "seu da reta" e falar que " conseguimos combater" a corrupção.
 
O filme é legal sim, não chega a ser a qualidade e o destaque que causou um "Tropa de Elite" mas vale o valor do ingresso.
 
O filme é legal sim, não chega a ser a qualidade e o destaque que causou um "Tropa de Elite" mas vale o valor do ingresso.

Falam mal do Lula no filme :isso: ?
 
Difícil um filme brasileiro provavelmente já datado competir com o a realidade fresquinha e espantosa que vemos todos os dias na mídia... Não vou ver nem no netflix...

E uma dúvida, esse filme apoia a lavajato ou foi encomendado pela quadrilha dos petrlhas e cia?
essa é minha maior dúvida.
 
Maioria aqui dizendo que filme brasileiro é ruim só porque assistiram as merdas dos filmes paulistas e cariocas feitos pela globo. Mas filme brasileiro não se resume a isso. Filmes curitibanos por exemplo tem uma pegada completamente diferente como o "estomago" que é muito bom.
 
A PF em primeiro lugar

“A lei é para todos” se tornou a maior bilheteria nacional de 2017.

O filme sobre a Lava Jato, diz O Globo, já rendeu 19 milhões de reais.

Se continuar assim, vai acabar arrecadando tanto quanto Geddel Vieira Lima em seu bunker da propina.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo