• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

filtro de linha forceline

bacad

҉ × Loading...
Registrado
galera, comprei um filtro de linha forceline aqui...

é só ligar no 220 a fonte e o monitor é bivolt (né?) e o subwoofer no filtro e ligar na tomada ?

ele é 4+1!

_http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=1247336&codCategori a=CatInformaticaEstabilizadores&categoryPath=CatHo tSiteB2b_

Valeu!
 
seu monitor, se for relativamente novo, muito provavelmente ele será fullrange (100-220v).

agora não entendi sua duvida.

é ligar tudo no "filtro"* e ligar o "filtro"* na tromada.


* provavelmente esse "filtro" não passa de uma extensão comum de tomadas com um fusivel (que por sinal é inutil)
 
Sim, a dúvida é se eu tenho que deixar tudo em 220 e ligar no filtro e ligar o filtro na tomada!

q é inútil eu sei, mas melhor que ligar direto na tomada ( :
 
q é inútil eu sei, mas melhor que ligar direto na tomada ( :

Na minha opinião, usar esses "filtros" de supermercado e ligar na tomada é a mesma coisa.

Em alguns casos chega a ser melhor ligar direto na tomada (não me recordo a marca, mas o Inmetro testou uma que tinha componentes presos com fita crepe! nem tem risco de choque/incendio né....)




OBS: TODOS os filtros de linha testados pelo Inmetro foram REPROVADOS. a situação ta dificil.....
 
Minha dúvida é se o filtro de linha converte tipo estabilizador, ou se é só ligar ligar tudo em 220 e ligar no filtro e ligar o filtro na tomada!

se o filtro é ruim azar, a fonte é uma ocz 400ss.
 
Dispositivos de proteção e filtros de linha geralmente não faze a conversão 220 => 110 ou vice versa. A tensão que entra é a mesma que sai... Coloque, desse modo, todos os seus equipamentos setados para operar em 220 Volts..
 
tenho 1 igual e so tem a funçao de um ''T'', e poder disligar a corrente sem tira da tomada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo