Filtro de Linha

fobber

Member
Registrado
Olá pessoal.

Tenho uma grande quantidade de equipamentos ligados em um filtro de linha de baixa qualidade e estou preocupado, pois tive uma visita recentemente de um técnico da minha operadora elétrica e ele me informou que aconteceram algumas anomalias que resultaram problemas em equipamentos eletrônicos da minha região, creio que surgiu por conta das fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias. Gostaria de adquirir um filtro de linha de ótima qualidade, como não tenho agora a informação precisa do consumo máximo de cada equipamento, vou descrevê-los rapidamente (TV de LED 42" - Receptor SKY HD - Blu-ray Player - Home Teacher 300W RMS - Playstation 3). Como não tenho tempo para ir a lojas físicas durante a semana, se houver alguma loja online que eu possa adquirir o filtro de linha que vocês me recomendarem, me ajudaria muito.

Desde já, obrigado.

Um abraço! :)
 
Olá pessoal.

Tenho uma grande quantidade de equipamentos ligados em um filtro de linha de baixa qualidade e estou preocupado, pois tive uma visita recentemente de um técnico da minha operadora elétrica e ele me informou que aconteceram algumas anomalias que resultaram problemas em equipamentos eletrônicos da minha região, creio que surgiu por conta das fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias. Gostaria de adquirir um filtro de linha de ótima qualidade, como não tenho agora a informação precisa do consumo máximo de cada equipamento, vou descrevê-los rapidamente (TV de LED 42" - Receptor SKY HD - Blu-ray Player - Home Teacher 300W RMS - Playstation 3). Como não tenho tempo para ir a lojas físicas durante a semana, se houver alguma loja online que eu possa adquirir o filtro de linha que vocês me recomendarem, me ajudaria muito.

Desde já, obrigado.

Um abraço! :)
Assim sem modelo nem marca fica difícil de fazer um somatório das potências demandadas. Se olhares os manuais dos equipamentos, ou suas etiquetas em baixo ou no painel traseiro, some as potências demandadas e veja que estejam abaixo da máxima potência do filtro de linha.
Ai vai a indicação de um bom filtro/proteção com 1300 Watts de capacidade: http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05&ord=0
Compre-o na correta tensão da rede ai (120 ou 220 Volts)
 
Upsai FHT-1200 para 220V é o que tem de melhor, para 110V existem outras ótimas opções
 
Eu tenho o FHT-1200 para 110V, tudo de bom, recomendo !
 
- UPSAI FHT-1200
- Clone F8
- Margirius MG-4160
- MMT SFL-N-120

Verificar a tensão da rede elétrica na hora de escolher o protetor contra surtos.
 
tenho o FHT 1200 pra 127v... muito bom, recomendo, inclusive comprei nessa loja tbm
 
Uma pena que está dificil achar no padrão antigo (Quando acha, está o dobro do preço do novo).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo